Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vingadores 3 vai ser dividido em 2 filmes?

 

marvel4.jpg?resize=400%2C435
Quem bate papo em roda de amigos nerds sobre os filmes da Marvel certamente já se questionou sobre o que vai rolar em Vingadores 3. É claro que até minha avó sabe que o Thanos será o vilão, e que a manopla e as gemas do infinito serão parte da trama, mas como se dará a história? Será uma história dos Vingadores no espaço? Será o Thanos vindo para a Terra? Vai ser só os Vingadores ou a Marvel vai incluir outros personagens do seu universo, como os Guardiões da Galáxia, o Doutor Estranho, os Agentes da Shield e os personagens das séries do Netflix?

Seja lá como for que se dará o terceiro filme do supergrupo, há rumores de que o final será épico demais para apenas um filme. Pelo menos é o que diz os nossos chégas do Collider (na real a gente não conhece nenhum deles, mas se eles são chégas do Omelete, também são nossos chégas).

Lembra daquela lista de datas que a Marvel soltou, sem dizer exatamente quais os filmes se encaixariam nessas datas? Bom, a última delas era para 3 de maio de 2019, o que todo mundo achou que fosse Vingadores 3, mas Keving Feige comentou que, na verdade, a data anterior (3 de maio de 2018) é quando está programado o lançamento do terceiro filme do grupo. Então que data é essa após Vingadores 3? Um filme qualquer de personagem solo? Um filme reboot do universo? Segundo o Collider, um site chamado The Daily Marvelite (algo como “O Marveco Diário”) diz que soube de fonte segura que a Marvel está trabalhando com a possibilidade de dividir o filme em 2, a exemplo de franquias como Harry Potter e Crepúsculo, que fizeram isso e foram bem-sucedidos em termos de bilheteria e aceitação dos fãs. Isso daria espaço para fazer a batalha contra Thanos ser épica e grandiosa o suficiente.

Isso também ajudaria a corroborar uma coisa que o Vin Diesel comentou em entrevista recentemente, que pode indicar que a segunda parte do último Vingadores pode englobar outros heróis:

Eu recebo uma ligação, e vou para a Marvel. Uma grande reunião. Foi até falado sobre algo tão grande que eu nem sequer posso falar a respeito, por que é algo como uma fusão de franquias de uma certa maneira, o que eu não posso entrar muito [em detalhes].

Isso tanto pode indicar a intenção da Warner em fazer um filme “Megassaga” quanto também a menção a “fusão de franquias” pode indicar outro rumor, de que a Marvel poderia se unir a estúdios como a Sony para colocar o Homem-Aranha como parte do seu universo cinematográfico.

Bem, eu acho que pelo menos a ideia do megacrossover é bem possível, e acho até que não seria realmente uma surpresa, considerando que a) é algo comum aos quadrinhos e o formato que a Marvel Studios buscou sempre se baseou nos quadrinhos (como os universos interligados, por exemplo), e B) seria o próximo grande passo natural, uma vez que agora os espectadores já estão acostumados com a ideia de que os filmes fazem parte do mesmo universo.

Mas aí temos que lembrar que isso esbarra em problemas legais e logísticos. Legais por que, ao contrário do que muitos poderiam pensar, não dá para simplesmente pegar o material extra de um filme e dividir em dois (não hoje em dia, pelo menos). É necessário renegociar os salários de toda a equipe (e não só dos atores). Será que aqueles rumores passados sobre renegociação de salários por parte dos atores que rolou um tempão atrás não eram para Age of Ultron, e sim para um Vingadores 3 em duas partes?

Outra coisa é logística: Se eles realmente estiverem pensando em unir coisas com formato e timming tão diferente quando uma série semanal de Agents of SHIELD, as séries curtas do Netflix e os filmes, eu não quero nem imaginar o trabalhão que isso vai dar para conciliar todas as agendas, mesmo que a maioria deles apareça para apenas uma ou outra cena chave. É claro que é possível, mas daria um puta trabalho. Será que, financeiramente, iria compensar?

 

marvel1.jpg?resize=620%2C449
Eu acho que qualquer fã de quadrinhos estaria mentindo se dissesse que não fica empolgado com a simples ideia de um Vingadores 3 parte 3 com uma megabatalha contra Thanos envolvendo todos os personagens que a Marvel conseguir enfiar no filme. Então, vamos torcer que isso seja verdade – e melhor ainda, vamos torcer que a Marvel tenha encontrado uma maneira de tornar essa grande reunião em algo realmente palpável, e não apenas um desfile de personagens que servem apenas como fanservice.

 

Vingadores 2 , Capitas 3, Vingadores 3… vai ter morte!?

Poisa é, nerdaiada maldita… Depois da confirmação de que Robert Downey Jr. estará no Capitas 3, e que o filme deverá levar a Guerra Civil pro cinema, o Badass Digest trouxe mais informações a respeito da bagaça…

Segundo os cabras e, Age of Ultron teremos a aposentadoria de Tony Stark do papel do Homem de Ferro, onde depois de toda a quizumba promovida pelo Ultron ele se sentirá culpado pelos acontecimentos e resolve deixar de ser super-herói…

 

 

ulttt.jpg?resize=612%2C380
No final do filme teremos uma NOVA EQUIPE dos Vingadores, formada por Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Máquina de Combate, Falcão, Viúva Negra e o Capitão América… E esse grupo deve aparecer em Capitão América 3 também.

Mas aí que tá o lance, os caras disseram que a Viúva Negra não estará em Capitão América 3, provavelmente MORRENDO em Age of Ultron, (acham que possa não ser no combate contra o vilão, mas uma morte nos créditos finais usada como gancho pra Capitas 3).

Os cara também dizem que os eventos de Capitão América 3 deverão culminar com a morte de Steve Rogers, e Bucky Barnes assumiria o manto do Capitas pra Vingadores 3… Também disseram que os irmãos Russo estariam negociando com a Marvel pra assumirem não só os roteiros de Capitas e Vingadores 3, mas também a DIREÇÃO do QUARTO FILME dos heróis, onde eles finalmente enfrentariam o Thanos mas só lá por 2020.

O que eu acho? Bem, por um lado acho mais crível um argumento aonde os heróis enfrentem um problema como a Lei de Registro do que uma criatura cósmica… Mas não acho muito legal ver os heróis saindo na porrada com os heróis como mote principal do filme…

Ainda mais com tantos bons vilões na Marvel que poderiam peitar os Vingadores, (imaginem o Barão Zemo e os Mestres do Terror) mas não deixa de ser uma ideia ambiciosa, levar uma saga como essa pras telonas não vai ser fácil, ainda mais esbarrando no quesito “temporalidade”, afinal lá por 2020 esses atores já vão estar mais velhos, mais conhecidos e com os cachês maiores!

 

 

Os irmãos Russo na direção do Vingadores 3 e muito bom, entretanto deveriam manter Joss Whedon no roteiro coisa que o cara e muito bom, pode parecer precoce este tópico mas ele já foi oficializado pela Marvel Studios e nos próximos meses após os eventos de Vingadores 2 vai ser motivo de muita tese, discussão e expectativas dos fãs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

os caras disseram que a Viúva Negra não estará em Capitão América 3, provavelmente MORRENDO em Age of Ultron, (acham que possa não ser no combate contra o vilão, mas uma morte nos créditos finais usada como gancho pra Capitas 3).

 

Morte dela em pós-crédito? Não creio. Se a moça morrer em "Vingadores 2", creio até que seria mais adequado ocorrer antes do clímax.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A coisa fica RUSSA nos próximos Vingadores?

 

civil0.jpg?resize=590%2C429

Pois é nerdaiada maldita… Parece que a Marvel não pretende renovar só a sua equipe de Vingadores pras próximas fases dos seus filmes nos cinemas, deve rolar também uma troca na cadeira de diretor/coordenador da porra toda!

O Slash Films disse que o rumor de que os diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pelo grande sucesso de Capitão América 2, devem mesmo assumir a cadeira de diretores dos próximos filmes dos Vingadores, com Joss Whedon se despedindo da cadeira de diretor/coordenador em Os Vingadores: Era de Ultron e permanecendo como produtor.

O site diz que a ideia da Marvel é que Capitão América 3 (Guerra Civil) já lance as bases pra Vingadores 3 e 4…

Falando em Capitas 3, O Deadline noticiou no fim de semana que o ator Daniel Brühl (o Nikki Lauda de Rush) estará no elenco do filme, apesar de não saberem qual o papel do ator, eles dizem que ele será o grande VILÃO do filme.

zemobruhl.jpg?resize=620%2C434


Muita gente tá apostando em Brül como Barão Zemo, o que pode parecer meio absurdo pois o filme já foi anunciado como “Guerra Civil” e todo mundo esperaria que o “vilão” da bagaça fosse o Homem de Ferro, mas o dite diz que o filme não deverá seguir à risca o que Mark Millar desenvolveu pra HQ, então podem esperar muitas modificações no plot do filme.

O que eu acho? Sobre os irmãos Russo na direção dos novos filmes, eu acho uma boa ideia… Os caras demonstraram um ótimo trabalho com Capitas 2, criando uma trama mais séria e levando o filme a outro nível… Nada contra Whedon, acho que ele fez um grande trabalho no primeiro Vingadores, apesar da ingenuidade da trama.

Os primeiros trailers de Age of Ultron também parecem promissores e mais sérios, me dando a impressão que o clima tenso instaurado no universo cinematográfico pelo segundo filme do Capitas deve ser a nova linha condutora dessa fase da Marvel, e nada mais usto do que dar os próximos filmes dos Vingadores pros criadores disso.

 

E certo que a participação especial do Daniel Bruhl vai ser fundamental no Capitão 3 e a repercussão destes  eventos  vão eclodir nos Vingadores 3, acho a Guerra Civil uma trama sensacional que daria texto para 3 longas (Capitão America, Homem de Ferro e Vingadores) mas devido o contratos estipulados dos atores a Marvel ta focando em Joias do Infinito que vai ser uma mescla das 2 tramas, espero que eles sabiam bem com roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A Viúva Negra não vai morrer em AGE OF ULTRON. Kevin Feige já disse que a personagem dela terá um papel fundamental nos filmes da Fase 3.

 

 Acho que uma das grandes questões é como Thanos ira obter as seis joias do infinito, sendo que duas ainda não foram reveladas, mais a manopla do infinito. Vamos fazer uma contagem, e ver com quem está cada uma.

 

 - Teseract e Manopla do Infinito- Estão em Asgard no Cofre de Odin (que agora é o cofre do Loki). Bom, o subtítulo do 3º filme do Deus do Trovão já prevê grande destruição em Asgard. É possível que Loki use esses objetos como barganha com Thanos para a sua não punição por sua falha em OS VINGADORES.

 

 - Eter- Ainda continua com o Colecionador. Pensei que talvez tenha se perdido durante a destruição de Nowhere em GUARDIÕES DA GALAXIA, mas o Gunn disse que o Colecionador tem mais de um depósito espalhado pelo universo. Entao talvez nem estivesse naquele local que foi destruído. Ou estivesse, mas ainda continua na posse do Colecionador.

 

 Cetro-  Atualmente na Terra, sob a posse da Hidra. Deve ser recuperada pelos Vingadores em AGE OF ULTRON, e talvez seja a razão que traga Thanos a Terra na primeira parte de INFINITY WAR.

 

 Orbe- Esta sob a guarda da Tropa Nova em Xandar. O que quer dizer que Thanos vai ter que passar pelos Xandarianos pra conseguir essa jóia.

 

 Então, teorias de como Thanos vai obter cada uma das jóias?

 

PS: Aposto muito que uma das duas jóias restantes devem ser apresentadas em DOUTOR ESTRANHO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Viúva Negra não vai morrer em AGE OF ULTRON. Kevin Feige já disse que a personagem dela terá um papel fundamental nos filmes da Fase 3.

 

Acho que uma das grandes questões é como Thanos ira obter as seis joias do infinito, sendo que duas ainda não foram reveladas, mais a manopla do infinito. Vamos fazer uma contagem, e ver com quem está cada uma.

 

- Teseract e Manopla do Infinito- Estão em Asgard no Cofre de Odin (que agora é o cofre do Loki). Bom, o subtítulo do 3º filme do Deus do Trovão já prevê grande destruição em Asgard. É possível que Loki use esses objetos como barganha com Thanos para a sua não punição por sua falha em OS VINGADORES.

 

- Eter- Ainda continua com o Colecionador. Pensei que talvez tenha se perdido durante a destruição de Nowhere em GUARDIÕES DA GALAXIA, mas o Gunn disse que o Colecionador tem mais de um depósito espalhado pelo universo. Entao talvez nem estivesse naquele local que foi destruído. Ou estivesse, mas ainda continua na posse do Colecionador.

 

Cetro- Atualmente na Terra, sob a posse da Hidra. Deve ser recuperada pelos Vingadores em AGE OF ULTRON, e talvez seja a razão que traga Thanos a Terra na primeira parte de INFINITY WAR.

 

Orbe- Esta sob a guarda da Tropa Nova em Xandar. O que quer dizer que Thanos vai ter que passar pelos Xandarianos pra conseguir essa jóia.

 

Então, teorias de como Thanos vai obter cada uma das jóias?

 

PS: Aposto muito que uma das duas jóias restantes devem ser apresentadas em DOUTOR ESTRANHO.

Não tenho conhecimento avançado dos quadrinhos, mas ai vai meu piteco.

 

- Thanos estará por trás do vilão de Ragnarok, assim como estava por trás de Ronan. Perdem-se o Tesseract e a luva que caem nas mãos(literalmente) de Tivan ou Thanos(ou uma pra cada um). Loki não sei, talvez redenção?

 

- Também acho que colecionador terá papel em Ragnarok com o éter. Tivan quer as jóias assim como Thanos, afinal, o que homens de poder querem? Mais poder. Talvez Thanos mate Tivan para isso, atraindo fúria de seu(s) irmão(s) ou talvez até mesmo de Adam Warlock(que eu chuto está cofre de Tivan por vontade própria!).

 

- Cetro/Joia da mente: Está com os Avengers depois de Age of Ultron e será peça no tabuleiro Civil War. Talvez termine na posse do Red Skull e com Rogers assassinado pela joia.

 

- Orbe: Em Infinity War part 1(ou mesmo em Guardians 2), Nebula em sua ganância por poder, rouba o orbe na boa e velha invação stealth. Ela destrói Xandar com poder da jóia (basicamente fazendo o que Ronan não conseguil). Thanos adquire a joia de Nébula, por escolha dela ou à força. Nebula acaba sendo morta por Thanos que ainda esta puto pela traição de Guardians. Thanos posteriormente ressuscita Nébula como zumbi/carcaça durante Infinity War pt2 para torturá-la.

 

As jóias que ainda não apareceram eu não posso nem chutar, sequer sei o que não sei... Só tenho uma pergunta, nos quadrinhos tesseract não é uma joia da luva, e nos filmes?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Vingadores 3 | Josh Brolin diz que será Thanos contra todos em Avengers: Infinity WarLonga dividido em duas partes chegará aos cinemas em 2018 e 2019
Natália Bridi
08 de Dezembro de 2014
8
 
tahnos.jpg
 

Durante a divulgação de Vício Inerente, Josh Brolin  aproveitou para falar aos nossos parceiros do Collider sobre Thanos, vilão que já apareceu em Vingadores, Guardiões da Galáxia e deve ser o elemento central de Vingadores 3(Avengers: Infinity War).

O ator disse que aceitou o papel graças a Louis D’Esposito, copresidente da Marvel e seu antigo parceiro de exercícios, com quem ele pode conversar sobre tudo o que gostava e não gostava no papel. Brolin também comentou sobre as possibilidades do personagem e o processo de captura de movimentos de Guardiões da Galáxia: "No final é Thanos contra todos. Então por que você não faria isso? Estava mais nervoso em fazer isso do que estive em muito tempo. Estava na frente de 32 pequenas câmeras e borrifaram meu rosto com tinta iridescente. Era muito empolgante, as possibilidades do que aquilo poderia se tornar".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Os Vingadores 3 terá o Homem-Aranha, garante site

Acordo entre Marvel e Sony teria sido finalizado

 

Marcelo Hessel

14 de Janeiro de 2015

 


Segundo o Latino Review, o Homem-Aranha estará em Os Vingadores 3 (Avengers: Infinity War - Part 1) em 2018. O site não detalha a fonte da informação, e diz apenas que o acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures para permitir o crossover foi finalizado.

 

Originalmente, o herói poderia aparecer em Capitão América 3 - Guerra Civil em 2016, mas, dado o cronograma do filme, não aparecerá a tempo, ainda de acordo com o site. Andrew Garfield não deve retornar ao papel. As circunstâncias do empréstimo do Aranha à Marvel envolveriam algumas mortes e desaparecimentos - os dois parágrafos abaixo contêm potenciais spoilers da Fase 3.

 

O site diz que Capitão América 3 - Guerra Civil colocará Homem de Ferro contra Capitão América não apenas por causa do registro de super-heróis; seria revelado na trama que o Soldado Invernal assassinou o pai de Tony Stark no passado. A trama desse longa terminaria com o Homem de Ferro afastado (possivelmente rumo ao espaço), Steve Rogers morto por Ossos Cruzados (uma versão alternativa da morte do herói ao fim da Guerra Civil das HQs) e o Pantera Negra apresentado aos Vingadores. Já Thor 3 - Ragnarok seria encerrado com o Deus o Trovão exilado em uma prisão espacial, e o Hulk também estaria no espço (expulso da Terra ao fim de Vingadores - Era de Ultron, rumor que persiste há meses).

 


ssim, o terceiro longa dos Vingadores não teria a sua "trindade"; Homem de Ferro, Capitão e Thor voltariam apenas na Parte 2 de Infinity War para o grand finale contra Thanos. A formação em Os Vingadores 3 está aberta: pode incluir, além do Aranha, nomes como Doutor Estranho (cotado para ser o novo líder com o Pantera Negra), Homem-Formiga, Capitã Marvel e integrantes dos Guardiões da Galáxia e dos Inumanos, além dos heróis que já estarão em Vingadores - Era de Ultron.

 

Avengers: Infinity War será dividido em duas partes. A primeira estreia em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019.  Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 - O Soldado Invernal e comandarão Capitão América: Guerra Civil, podem assumir os dois filmes - leia mais. O teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP.

 

 



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez até prefira sem o Aranha mesmo. Aí, eles não matam o Capitão e ele fica como líder de uma nova turma.

 

Num tô preparado psicologicamente pra ver o Steve indo pro saco (mesmo que ele venha voltar logo depois).  :(

 

 

**E mais uma vez: Só quero o Aranha se for o Tobey, senão deixa pra lá...  <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria ver o Aranha nos Vingadores mesmo com esse ator que também para mim não chega aos pés do Toby. Alias o maior problema desse novo aranha está na própria direção um diretor de verdade como Sam Raimi que era fã de verdade do aranha teria feito muito melhor. Qual o problema desses novos filmes? É o mesmo problema que muita gente criticou no 3 e adicionada isso com uma direção fraca. O 3 têm muitos momentos divertidos, mas para mim me diverte. Aquilo é Sam Raimi no Evil Dead 3 The Army Darkness escrachado mesmo como Guardiões da Galáxia foram e eu também gostei.

 

Eu quero J.Jonah Jameson de volta:

 

 

 

 

 

Eu gosto mesmo do emo aranha, eu ri muito daquilo. Não era para ser levado a sério e na minha opinião foi humor no momento certo, só o drama que foi fail. O drama e também no roteiro falhou e muito ali no final, mas eu relevo. E é bem mais a cara do personagem amigo da vizinhança, que não pede TANTA seriedade. Melhor que o aranha querendo ser Batman do Nolan, por falta de originalidade e identidade ao criar uma nova história do zero. Homem Aranha para mim não é Dark nem com uniforme preto do Simbionte e esse Aranha comunica bem melhor com esse universo cômico que é just for fun da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Notícia que saiu agora sobre Os Caçafantamas:

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/os-caca-fantasmas-sony-oficializa-filme-com-channing-tatum-e-os-diretores-de-capitao-america-2/

 

 

E aí, vocês acham que isso pode impedir os Russo dirigirem os Vingadores 3.1 e 3.2? Abandonariam a Martvel pra fazer spin-off do reboot dos Caçafantasmas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles abandonarem a Marvel pra fazer outras coisas e diversificar, tudo bem, tá de boas, mas esses projetos dos Caçafantasmas (reboot, spin-off, preludio e o escanbau) estão bem estranhos (pra dizer o mínimo). Eu não acho que seria bom eles arriscarem tanto assim... Se for pra sair da Marvel, que seja pra filmar algo mais útil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles abandonarem a Marvel pra fazer outras coisas e diversificar, tudo bem, tá de boas, mas esses projetos dos Caçafantasmas (reboot, spin-off, preludio e o escanbau) estão bem estranhos (pra dizer o mínimo). Eu não acho que seria bom eles arriscarem tanto assim... Se for pra sair da Marvel, que seja pra filmar algo mais útil.

 

Se eu fosse fã da série, ficaria bastante tentado com a "utilidade" de me envolver no projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

OS VINGADORES 3 E 4 | DIRETORES DEVEM SER ANUNCIADOS EM BREVE

Joe e Anthony Russo estão prestes a assinar contrato com a Marvel
23/03/2015 - 16:14 - MARCELO HESSEL


Segundo o Badass Digest Joe e Anthony Russo, os irmãos que atualmente dirigem Capitão América: Guerra Civil e são os favoritos a assumir Os Vingadores 3 4 , estão prestes a ser anunciados oficialmente pela Marvel  como os diretores das continuações de Os Vingadores: Era de Ultron .
 
As filmagens das duas partes de Infinity War acontecerão simultaneamente entre 2016 e 2017. A parte 1 chega aos cinemas em 2018 e 2019. Já Guerra Civil será rodado em Atlanta a partir dos próximos dias.
 
http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/os-vingadores-3-e-4-diretores-devem-ser-anunciados-em-breve/
 
 
 
Única coisa que quero é que os Russo desistem daquela ideia de fazerem spin-off de reboot dos Caçafantasmas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

seu desejo é uma ordem, Jail..

 

 

Irmãos Russo vão dirigir OS VINGADORES: GUERRA INFINITA
23/03/15 - 18h01
 
por Antônio Tinôco

78_8.jpg

As notícias já circulavam desde novembro do ano passado, mas só agora veio a confirmação pela Marvel. Os irmãos Joe e Anthony Russo foram oficialmente contratados para dirigir as duas partes de Os Vingadores: Guerra Infinita, sequências do inédito Vingadores: Era de Ultron que começarão a ser rodadas ao mesmo tempo em alguma data de 2016 para serem lançadas em 2018 e 2019.

A Marvel aprovou o trabalho da dupla em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e também escalou ambos para Capitão América: Guerra Civil (2016), que será filmado em abril e focará no confronto entre o Capitão (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Ainda não há roteiristas para Guerra Infinita, mas os irmãos Russo devem se reunir com Christopher Markus e Stephen McFeely, com quem trabalharam em Capitão América 2.

Vingadores: Era de Ultron é o próximo lançamento da Marvel nos cinemas e poderá ser visto a partir do dia 23 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo! Porque até eles terminarem esse filmes, a Sony já se deu mal com o reboot dos Caçantasmas femininos, e vai deixar a série pra lá, e aí eles quando sair da Marvel, vão atrás de dirigir coisas mais relevantes (eu espero).

 

seguinte, eu não sei de onde tiraram essa confirmação dada pela MARVEL, mas nada disso foi confirmado, ainda, nem pro mal e nem pro bem, ou seja, nem pra MARVEL ou SONY.

Então eu tbm torço para que eles por enquanto fiquem só com MARVEL/DISNEY.

mas vamos aguardar para que o $$$ não fale mais alto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...