Members skellington Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Politicamente incorreto como seus personagens' date=' ao ser perguntado se tinha palpite sobre o fim de Bia Falcão, da antecessora Belíssima, riu: "Nem sei o que é isso".[/quote'] Manoel Carlos falou isso, é? o_O Se a novela dele afundar (está começando a patinar no Ibope), vai ser bem feito. Sobre a Ana Paula Arósio pelada ontem, tá dando o que falar: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1065653-EI6813,00 .html Quote Link to comment
Members Dook Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 em tempo.. qual os melhores autores de novelas para vcs? Qual O melhor: Gilberto Braga Quote Link to comment
Members Dook Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Droga! Perdi a Arosio peladinha... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Além de mostrar a teta, ela tbm mostro os pelos pubianos (Deu pra ver). que cena heim... ate me lembrou uma atriz q eu conheço q tbm adora mostrar td... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Politicamente incorreto como seus personagens' date=' ao ser perguntado se tinha palpite sobre o fim de Bia Falcão, da antecessora Belíssima, riu: "Nem sei o que é isso".[/quote'] Manoel Carlos falou isso, é? o_O Se a novela dele afundar (está começando a patinar no Ibope), vai ser bem feito. Sobre a Ana Paula Arósio pelada ontem, tá dando o que falar: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1065653-EI6813,00 .html A falta de consideração de Manoel Carlos para com um colega de "casa" é algo que só nos deixa decepcionados... Sunderhus Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Em tempo... O que mais gosto é de Silvio de Abreu e em segundo, empatados, Manoel Carlos, Gilberto Braga e Lauro César Muniz (vejam Cidadão Brasileiro, que tá muito boa inclusive...) Sunderhus Quote Link to comment
Members Tensor Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Nossa, mas Ana Paula Arósio tava um tesão ontem! Não que ela não seja em qualquer hora, mas ontem ela exagerou! É aquela marquinha nos seios? Nossa mãe! Hehe. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Ninguém tem fotos pra postar? Eu perdi. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Achei uma! http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/images/20060714 -anapaula230.jpg Quote Link to comment
Members Nine Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Primeiro cap... jah deu p/ perceber q vem muito choro por aí... Ah' date=' e que povo p/ gostar de falar de sexo, hein? as senhoras tão q tão... [/quote']Ué...? E mulher por acaso não pode conversar de sexo? Ou são só os homens que podem...? Sou homem e não vi mal algum em ver duas personagens femininas conversando tão abertamente sobre sexo... Isso é o cotidiano...Sunderhus Eu quiz dizer que a novela já mostrou a que veio... muitas cenas de sexo... antigamente as coisas não eram tão explicitas como no capítulo de quinta feira... Quote Link to comment
Members Nine Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Essa novela vai ser uma "pelação" soh... Com a Dani Winitts no elenco, ainda tem muito mais do que a Ana Paula Arósio... Quote Link to comment
Members Sandro* Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 vcs viram a Ana Paula Arósio "pelada" ontem' date=' o capitulo de ontem foi mais interessante, mais to achando essa novela bem chatinha... Laços de Família foi a melhor.... vi no Terra: Politicamente incorreto como seus personagens, ao ser perguntado se tinha palpite sobre o fim de Bia Falcão, da antecessora Belíssima, riu: "Nem sei o que é isso". hauhauahau O_o' [/quote'] Esse lixo de autor acha que escreve bem e quer tirar sarro de uma novela que ele em todos os anos nunca chegou perto no quesito qualidade. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 15, 2006 Administrators Report Share Posted July 15, 2006 Eu vi também, putz que cena, o primeiro strip de noiva na TV. Mas os caras estão apelando, li que a Daniele já apareceu de calcinha umas 3 vezes. Quem interessar é só procurar no Youtube que tem. Big One2006-7-15 11:55:7 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Youtubeiros de plantão...alguém com o link? Quote Link to comment
Members Nine Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Eu vi também' date=' putz que cena, o primeiro strip de noiva na TV. Mas os caras estão apelando, li que a Daniele já apareceu de calcinha umas 3 vezes.Quem interessar é só procurar no Youtube que tem.[/quote'] Eu vi... uma vez trocando de roupa, outra vez a saia subiu com o vento, e outra q ela tava com uma calça de pijama transparente... Quote Link to comment
Members Noonan Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Youtubeiros de plantão...alguém com o link? Só achei esse, mas a resolução não é das melhores, e só tem 19 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=ywoY9X4IvSU&search=ana%20 arosio Havia outros dois, um com 4 e outro com 7 minutos, mas ambos foram removidos... Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 vcs viram o depoimento da mulher ontem no final da novela ????????? oque foi aquilo ? a mulher simplesmente começou a falar da sua primeira masturbação ! hauahuahauhauahua, essa novela vai ter problemas com a justiça.... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Eu particularmente gosto das novelas do Manoel Carlos, o problema reside justamente no excesso de sentimentalismo, na elevação do drama que acontece em alguns momentos ... concordo que em alguns momentos o tal do didatismo torna as falas um pouco artificiais, mas acho que é uma proposta bem-vinda os temas que ele traz à tona com a novela ... o que mais me incomoda é que as suas Helenas são sempre politicamente corretas em 95 % do tempo ... e ver a Regina Duarte sendo politicamente correta não é uma das coisas mais legais de se ver ( vide PSDB ) ... Detesto as novelas do Gilberto Braga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 esse depoimento de ontem tá causando a maior discussão nas comunidades da novela no orkut tem os fakes zoando junto com alguns engraçadinhos (pelo fato de ela ter dito que acordou babada após ouvir Roberto Carlos), tem gente criticando (pq isso foi inadequado por causa do horário) e gente elogiando (a coragem do Manoel Carlos de levar isso pro ar e principalmente da mulher de falar isso) e esse depoimento tem até comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17147155 olha a descrição da comunidade (o depoimento está nela): Essa é para homenagear a frase mais hilária dita na TV em 2006. "Eu não sabia o que era gozar desde os 14 anos até os 45 anos. Pra mim era tudo normal, o homem terminava e eu terminava também. Um dia, coloquei na vitrola um LP do Roberto Carlos com a música Côncavos e Covexos. E fui dormir. ACORDEI COM A PERNA SUSPENSA, A CALCINHA NA MÃO E TODA BABADA Eu tinha GOZADO!!!!!! Fui comentar com as amigas. Elas falaram 'pôxa, você gozou', aí que eu vim saber o que era o gozo. HOJE sou uma pessoa com 68 anos que o homem pra mim não faz falta, eu mesma dou meu jeito!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Novela Páginas da Vida Depoimentos Pessoais Sábado, 15 jul 2006 (novela das 20h) ---------------------- Esse depoimento entrou para a história da TV brasileira. cinéfilo2006-7-16 17:41:18 Quote Link to comment
Members Sync Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Mto tosko mesmo. Eu achei mto inapropriado quando vi.... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Esse depoimento foi simplesmente o cúmulo.... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 esse depoimento de ontem tá causando a maior discussão nas comunidades da novela no orkut tem os fakes zoando junto com alguns engraçadinhos (pelo fato de ela ter dito que acordou babada após ouvir Roberto Carlos)' date=' tem gente criticando (pq isso foi inadequado por causa do horário) e gente elogiando (a coragem do Manoel Carlos de levar isso pro ar e principalmente da mulher de falar isso) e esse depoimento tem até comunidadehttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17147155olha a descrição da comunidade (o depoimento está nela):Essa é para homenagear a frase mais hilária dita na TV em 2006."Eu não sabia o que era gozar desde os 14 anos até os 45 anos.Pra mim era tudo normal, o homem terminava e eu terminava também. Um dia, coloquei na vitrola um LP do Roberto Carlos com a música Côncavos e Covexos.E fui dormir.ACORDEI COM A PERNA SUSPENSA, A CALCINHA NA MÃO E TODA BABADAEu tinha GOZADO!!!!!!Fui comentar com as amigas.Elas falaram 'pôxa, você gozou', aí que eu vim saber o que era o gozo.HOJE sou uma pessoa com 68 anos que o homem pra mim não faz falta, eu mesma dou meu jeito!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNovela Páginas da VidaDepoimentos PessoaisSábado, 15 jul 2006 (novela das 20h)----------------------Esse depoimento entrou para a história da TV brasileira.[/quote'] Como que eu perdi isso meu deus... Quote Link to comment
Members Nine Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 Essa novela tem cada uma... E acabou de começar... Quote Link to comment
Members sark Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 É isso mesmo.. nada melhor que uma boa polêmica logo no começo pra ajudar na audiencia. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 Não vi nada de mais no depoimento só porque ela falou de masturbação ?? eu me masturbo óras todo mundo se masturba.. pq tanto bafafá ?? em pleno século XXI ..... Quote Link to comment
Recommended Posts