Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Os DVDs

Recommended Posts

• Replies 254
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Alguém tem a expectativa de lançarem novos DVDs do superman quando lançarem superman returns em DVD? Vamos usar o tópico para notícias e novidades sobre os tais DVDs (quem sabe das versões estendid

ALGUÉM AÍ COMPROU O BOX DO SUPERMAN COM OS 3 FILMES RECENTEMENTE? PARECE QUE RELANÇARAM ESTE BOX COM OS 3 FILMES COM A DUBLAGEM EM PORTUGUÊS. ALGUÉM AÍ PODE CONFIRMAR ESTA INFORMAÇÃO?

Nenhuma previsão de lançamento aqui?

alguem por favor ajude o Cacador Urbano!11 o mala nao para de me enviar no Orkut esta bagaca.. agora sei pq baniram ele..ja ja vai ser minha vez de dar ponta pe nele..06
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5077927930170165197
[email protected]

11743927.jpg

Sávio:

Cara! Você que é acostumado a postar no Fórum Cinema em Cena, pode me conseguir o i-meio para contato da Warner? Num dos tópicos sobre DVDs do Superman ou sobre o filme Superman - O Retorno, tinha dizendo qual era o i-meio deles. Mas, eu não consegui encontrar mais este tópico. Tenho algumas reclamações sobre os serviços da Warner, embora alguém já tenha me alertado sobre eles não responderem às mensagens. Falou...
  • 1 year later...

Aqui vão os contatos: 01

Warner

Alameda Rio Negro, 585, Bloco B – 8º e 9º andares, Alphaville

Barueri (SP), CEP 06454-000

Fone (11) 2133-2900 Fax (11) 4191-3908

[email protected]

[email protected]

Microservice

Call Center - Warner Home Video

Fone 55 11 2105 5656 / 0800 115 922

Fax 55 11 2105 1062

[email protected]

Quanto aos discos que faltaram do box, eu espero que agora relancem tudo em Blu-Ray, especialmente a versão de cinema de Superman - O Filme com a trilha original de 1978. Em Blu-Ray só saiu o primeiro filme faltando vários extras, na versão estendida, e Superman 2, versão do Donner.

Tinham que fazer como o box Matrix, que está pra ser re-lançado, dessa vez em Blu-Ray...

• 7 years later...

Ok, o vídeo, mas ele perde um pouco a razão porque ficou parecendo que quis enaltecer o Super do Snyder, e daí resolveu dar uma zoada nos filmes antigos. Quis diminuir os filmes antigos pra valorizar o filme atual. Não vejo necessidade disso.

E ele poderia ter se limitado a falar dos Superman 1 e 2 que são os mais respeitados da série original. O Superman 3 e 4 nem quem curte os filmes antigos, liga muito pra eles (eu gosto muito do 3, mas é só eu mesmo hehe).