Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que a MM luta com Apocalipse e, depois, o Super chega para ajudá-la. E na cena em que Batman escapa de uma rajada, acho também que é o doomsday, pois o jato é laranjado, parecido com o do Zod que vemos no início do trailer destruindo o prédio. A base do mosntro seria o corpo de zod. Ótimo trailer!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na cena em que Batman escapa de uma rajada, acho também que é o doomsday, pois o jato é laranjado, parecido com o do Zod que vemos no início do trailer destruindo o prédio.

 

Pensando aqui..

o Bizarro antes de ficar deformado é as fuça do Superman. Será?

 

tumblr_nrcbyzr3fs1ry8rcwo1_540.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores diziam que Luthor usaria o DNA do Zod como base para o monstro cinza.

Na cena do gif, teria Diana acabado de tomar um tapa do Apocalypse?

 

To achando que é o Supes e seus raios calorados. Repara como o escudo está incandescente...

 

Batman_v_Superman_Dawn_of_Justice_Comic_

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Julgando pelos trailers, parece que o Eisenberg vai ser bom no papel que lhe foi escrito, mas se esse papel é o Luthor que conhecemos já tenho minhas dúvidas.

 

Joe Chill em Crime Alley

Joe_Chill.jpg

 

"Ha ha ha the Joke's on you Batman" foi o que Snyder postou no twitter sobre a foto do Coringa alguns meses atrás.

Jokes_on_u.jpg Snyder_is_on_you.jpg

 

Sete cavaleiros. Themischyra?

Sete.jpg

 

Supes tem os seus simpatizadores. A placa "S saved lives"

simpatizadores_S.jpg

 

Essa cajado que suponho seja do Robin, bem estranho não?

staff.jpg

 

Retrato do Thomas Wayne que vimos meses atrás.

Thomas_Wayne.jpg

 

USAMRIID - United States Army Medical Research Institute of Infectious Diseases

USAMRIID.jpg

 

Wayne Financial

image.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer e excelente traz os dois protagonista como verdadeiros rivais, em praticamente tudo métodos de combates,  pontos de vistas diferentes, poderes vs tecnologia e esperança vs realidade. Muito bom Snyder e sabe criar cenas impactantes e deve trazer um Batman mais violento que o cinema já viu ate agora, e finalmente um Luthor reformulado mais intrigante e diabólico que parece estar jogando os 2 heróis um contra outro e fazendo mal uso da tecnologia kryptoriana. E finalmente a presença da Mulher Maravilha que não me incomodou e achei ela totalmente crível com a historia ainda que não sabemos a motivações dela, mas acredito que ela deve trabalhar para o governo ou os militares e deve estar explorando e estudando o mundo dos homens.

Ainda não sei como Snyder vai inserir tantos personagens novos e herois como Cyborg e Aquamam e sem a trama perder sentido, mas acredito que este filme tem tudo para ser o maior inimigo da Marvel nos cinemas e fazer a DC sair das trevas da estagnação e criar o seu próprio universo.

 

comiccon-ew-1371-1372.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

os dois protagonista como verdadeiros rivais, em praticamente tudo métodos de combates, pontos de vistas diferentes, poderes vs tecnologia e esperança vs realidade. Muito bom Snyder e sabe criar cenas impactantes e deve trazer um Batman mais violento que o cinema já viu ate agora, e finalmente um Luthor reformulado mais intrigante e diabólico que parece estar jogando os 2 heróis um contra outro e fazendo mal uso da tecnologia kryptoriana. E finalmente a presença da Mulher Maravilha que não me incomodou e achei ela totalmente crível com a historia ainda que não sabemos a motivações dela, mas acredito que ela deve trabalhar para o governo ou os militares e deve estar explorando e estudando o mundo dos homens.

 

Boa análise, caco!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu resolvi que não verei esse tailler, justamente pra guardar pro cinema toda emoção e surpresas.

Mas ouvi a trilha do trailler e li alguns comentários...

 

Caracassss....Junkie arrebentou! Com Coral, forte...épica.

Eu, com 40 anos e emocionando, querendo berrar de emoção, um sentimento único.

Acontece com mais alguém? Ou sou o único bobão sentimental criança aqui?

As pessoas falam que a Marvel faz filmes bacanas. Lógico que faz, vide Cap 2 , Guardiões, esse último chorei no cinema.

Mas aí chega um trailler de Superman v Batman. E o que faz com a gente? Com nossa emoção? Algo arrebatador, algo único, uma emoção sem precendentes. Uma mistura de infãncia, alegria, empolgação, nostalogia, e fárias outros itens..,que juntos formam um" trem" no coração que nenhum filme de outro herói , como Batman e Super, fazem com a gente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bem, observações e questionamentos sobre o trailer

 

 - Como o pessoal falou, a cena de Bruce vendo a batalha d Super e Zod e depois correndo em direção a nuvem de destroços enquanto o povo corre pro lado oposto é bem representativo do personagem. Tipo, os deuses brigando no céu e ele não quer nem saber. Corre pra ajudar com o que der.

 

- Me pergunto quem será que zoou o jornal do Bruce escrevendo "Você deixou a sua família morrer" em cima da manchete da destruição da sede das Empresas Wayne em Metropolis. Terá sido o Luthor, visando conseguir o apoio de Bruce Wayne?

 
-  O jornalista Clark Kent não vai mesmo ser obobão dos filmes do Reeves. Gostei do fato de Clark usar o jornalismo para mostrar sua discordância em relação as ações do Batman, chegando a bater de frente com o Perry.
 
- Snyder tem mesmo uma visão interessante sobre os Kent. Bem interessante o conselho a Martha sobre Clark "Não dever nada a este mundo".
 
- Parece que Luthor esta mesmo puxando as cordinhas de todos os lados, manipulando o congresso, e como disse o CACO/CAMPOS, jogando os dois heróis um contra o outro.
 
- Sobre o pouco que deu pra ver da interpretação de Jesse Eisenberg, este será mesmo o Luthor mais manipulador visto no cinema. Mas fui só eu que notei que Eisenberg parece ter incluído uma certa insanidade velada ao vilão?
 
- Por que Superman se ajoelha diante do Luthor? Gostei da teoria do PRIMO sobre o Bizarro, mas acho que não, já que já teríamos a tal criatura criada a partir do corpo de Zod, que pode ou não ser o Apocalipse. O Super não parece estar muito feliz também. O que será que o obrigou a isso?
 
- Temos o vislumbre do uniforme do Robin. Provavelmente o de Jason Todd, pichado claramente pelo Coringa. Só achei exagerado demais a disposição do uniforme em cena e um pouco forçada. Tipo, nem o Batman é tão masoquista emocional pra deixar o memorial em destaque de todo o resto e não ter se dado ao trabalho de limpar a droga da pichação. Não curti isso.
 
- Gostei do pouco que vi da Diana em ação. Sem reclamações sobre a Mulher Maravilha da minha parte.
 
- Me pergunto se a cena do Super entrando naquele bunker com os soldados ajoelhados se passa no mesmo lugar onde o Batman luta no deserto com os soldados, armado com todo um aparato paramilitar. Inclusive, esse lugar não tem cara de ser os Estados Unidos. E o fato daqueles soldados se ajoelharem pro Super me dão uma idéia de uma milícia independente ou algo assim.
 
- Claramente, o Super terá o Alfred como um de seus defensores, o que deve gerar embates interessantes entre ele e o Bruce. Me pergunto se o Batman terá um defensor semelhante junto ao Clark.
 
- Kriptonita mais do que confirmada.
 
- Parece que Bruce largara a armadura em algum momento durante a luta com o Super, já que ambas as cenas se passam durante a chuva (inclusive com Snyder fazendo sua homenagens a painéis de HQ, recriando a capa de O CAVALEIRO DAS TREVAS). Só não deu pra ver se o Batman ainda está lutado com o Super quando larga a armadura ou não. Se está, tem algo de errado com o Superman, afinal, tenta fazer morcego assado com a visão de calor.
 
 - Luthor claramente está por trás do combate entre os dois heróis, pois vemos ele observando enquanto a tempestade se arma ao fundo.
 
 - Muito épica a cena que fecha o trailer, com o Super arrancando a porta do Batmovel, e os dois heróis se encarando. Acredito que este deva ser o primeiro confronto dos dois, que deve a princípio ficar só na base das idéias e ameaças.
 
 
 Mas no geral, trailer fantástico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já que ambas as cenas se passam durante a chuva

 

Na verdade, quando Batman está de armadura, está chovendo. Já nesses takes sem armadura, o que vemos são fagulhas, como naqueles que mostram a Diana. O lugar está em chamas! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade, quando Batman está de armadura, está chovendo. Já nesses takes sem armadura, o que vemos são fagulhas, como naqueles que mostram a Diana. O lugar está em chamas! 

 

 De fato, PRIMO. Conferi de novo, e você tem razão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...