Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Melhores Vídeos do YouTube!


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members
E outra constatação que fiz (ou confirmei) a partir dessa confusão toda: o povo brasileiro é muito burro e não sabe como exigir seus direitos. No orkut e em alguns fórums tá uma revolta geral mas o máximo que os imbecis sabem fazer é xingar a mulherzinha aquela e dizer "vamos boicotar a MTV" ou outras idéias imbecis. Será que ninguém se deu conta que dá pra impetrar um mandado de segurança contra esse juiz fascista' date=' por cerceamento do direito ao livre acesso à informação? É triste viver nesse país... [/quote']

 

É o velho pseudo-engajamento de classe média... O brasileiro adora fazer um barraco para mostrar que 'tá por dentro' e que não é tão alienado quanto o resto do mundo pensa... Mas fica só no barraco. Ação mesmo que é bom...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook. Boa noite' date=' tudo bem?

Essas atitudes desses meios de comunicação, não farão nada mais nada menos do que aumentar a concorrência no setor. Já estou me preparando para as novas opções de divulgação de vídeos.

E a Telefônica e Embratel não conseguiram nem bloquear celular de preso na cadeia... 06.gif

T+![/quote']

 

Caberá ação de indenização do Youtube contra essas empresas por 'dumping às avessas'...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem uso o YouTube muito' date=' mas esse tipo de censura me deixa indignado. Parece que até agora só os usuários da BRT estão sem acesso ao site. Se continuar assim eu vou exigir algum tipo de desconto no mensalidade do ADSL, afinal, até onde eu sei, a empresa não está cumprindo o contrato que prevê acesso irrestristo à web.

[/quote']

 

Também concordo com vc.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Eu também nunca usei, mas agora vou burlar está ‘lei’, só pelo simples prazer de contrariar. Não quer dizer que alguns utilizam e outros não, que deve ser feita à vontade de uma parcela mimada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kiko dança Funk:

 

 

06

 

Comercial do Primeiro Sutiã

 

 

E Futebol feminino (1988):

 

 

E Frenéticas na inauguração do Barra Shopping (aqui em Brasília é Park Shopping). Eu me lembro desse comercial...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E outra constatação que fiz (ou confirmei) a partir dessa confusão toda: o povo brasileiro é muito burro e não sabe como exigir seus direitos. No orkut e em alguns fórums tá uma revolta geral mas o máximo que os imbecis sabem fazer é xingar a mulherzinha aquela e dizer "vamos boicotar a MTV" ou outras idéias imbecis. Será que ninguém se deu conta que dá pra impetrar um mandado de segurança contra esse juiz fascista' date=' por cerceamento do direito ao livre acesso à informação? É triste viver nesse país... [/quote']

 

 

É o velho pseudo-engajamento de classe média... O brasileiro adora fazer um barraco para mostrar que 'tá por dentro' e que não é tão alienado quanto o resto do mundo pensa... Mas fica só no barraco. Ação mesmo que é bom...

 

 

Será que essa idéia é tão revolucionária assim a ponto de a empresa não ter impetrado o mandado, ou ter mandado alguém fazê-lo, ou um cidadão qualquer já não o ter feito??

Supondo que ela seja, por que vcs não mesmo o fazem, ou contratam um advogado para isso?(Se já o tiverem feito, minhas desculpas01)

Dook, pelo visto, vc é engajado ou é um cara ausente, por assim dizer. No último caso, vc não estaria postando nos tópicos de política e não teria moral para chamar toda classe média de pseudo-engajada; no primeiro caso, vc já teria impetrado esse mandado, e ficaria na sua, pois vc não estaria fazendo favor a ninguém, mas a vc mesmo.(Que alternativa resta?)

A idéia de boicotar a mtv deve ter vindo obviamente do telespectador que também acessa esse you tube, ou do internauta ''youtubiano'' que tb assiste a mtv. Esses, porém, são compostos em sua maioria por adolescentes que não têm condições de pagar um advogado para impetrar esse mandado, então fazem suas ''manifestações'' desse modo.(Aqui vcs devem discordar de mim, caso contrário, vcs sabem quem são os imbecis)

Outro ponto é que nem todos conhecem os seus direitos,e os que conhecem não fazem porra nehuma e ainda são extremamente pedantes, como se pertencessem a uma raça superior.

Apesar dessa extrema arrogância de vcs, seus posts servem para o brasileiro dar mais valor aos seus direitos e, assim, procurar conhecê-los. Esse é o meu caso, pelo menos, estou começando a me interessar mais pelo direito.

 

 
filmesking2007-01-22 01:00:07
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...