Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quantos Filmes Você já Viu?


Lunatic
 Share

Quantos filmes você já viu?  

14 members have voted

  1. 1. Quantos filmes você já viu?

    • Menos de 200
      4
    • Entre 201 e 500
      3
    • Entre 501 e 1.000
      5
    • Entre 1.001 e 2.000
      5
    • Entre 2.001 e 3.000
      3
    • Entre 3.001 e 5.000
      4
    • Entre 5.001 e 7.500
      3
    • Entre 7.501 e 10.000
      0
    • Entre 10.001 e 17.500
      0
    • Entre 17.501 e 25.000
      0
    • Entre 25.000 e 35.000
      0
    • Mais de 35.000
      1


Recommended Posts

  • Members

Vi Altas Horas neste Sábado com Rubens Ewald Filho. E o cara disse que já viu 25.000 filmes. Pelas minhas contas, no ritmo que levo (sem contar que vou começar a trabalhar um dia smiley36.gif), alcançarei a marca atual dele aos 67 anos.smiley11.gif Ele tem 61 smiley2.gif.

Então, resolvi pesquisar os números do povo do fórum. Por favor, postem o número de filmes que vocês 'têm' acompanhado da idade, que vem a ser muito importante para tal fim. Eu começo:

Filmes:1.207

Idade:17 anos

Ritmo Atual: 500/ano

Previsão aos 61 anos: 23.000

Contagem (dos 1207) a partir de 2002 até hoje. Comecei a REALMENTE a ver muitos filmes ano passado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não há como o REF escrever com qualidade sobre um filme. Ele declarou (só pra efeito de "achismo" mesmo) que assistia 3 ao mesmo tempo! O que sai disso' date=' a gente já sabe...[/quote']

 

Eu iria falar exatamente isso, impossível levar o que esse ser vivo quase ruminante escreta.

 

E sobre a pergunta do tópico, minha resposta/pergunta:

HEIN?

Dá pra responder uma coisa dessas? Eu simplesmente não faço idéia...foi um tanto, muitos mesmo...mas nem me aproximo (ou me arrisco) a dizer um número.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa Lunatic, vendo vc me achei bem semelhante...

Pena que naum estou com minhas agendas aqui, pois anoto filme a filme que vejo desde o inicio de 2003 (dezembreo de 2002 ateh tem, mas gosto de totalizar o ano).

Quando puder, coloco aqui... Mas vou ter que recontar alguns dos primeiros anos, pois eu contava filmes repetidos (coisa que faco muito com os filmes que gosto)... Ano passado, se naum me engano, chegou nos 700...

E, ah, tenho 18 anos... smiley4.gif


Link to comment
Share on other sites

  • Members

pô, eu não gosto de ver mais de dois filmes por dia. porque, cada filme exige um estado de espírito, uma atenção devida. eu gosto de registrar as impressões que eu tenho de cada filme. é meio uma sobrecarga ver 3 filmes por dia... além do mais, tinha uma época que eu via por aí... e a lista de filmes pra rever é enorme, pela leitura superficial que isso faz.

claro que eu gostaria de ter disponibilidade mental e externa pra ver 3, 4, 5, 6, 7 filmes por dia, mas 2 é a medida do possível.

quantos filmes em toda a minha vida? não sei, comecei a ver filmes freqüentemente não faz nem um ano... o meu palpite é algo perto dos 1000. é filme pra caralho. ou não smiley36.gifsmiley9.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Filmes:1.207

Idade:17 anos

Ritmo Atual: 500/ano

Previsão aos 61 anos: 23.000


Vc começou a contar desde quando viu seu primeiro filme?

Não. Tenho arquivos desde 2002 (com 14 anos), mas estes são velhos e tem sistema de nota com estrelas, que eu não adoto mais. Não estou considerando os filmes que vi antes de 2002, mas antes disso eu via filmes 1 vez por semana ou coisa do tipo. Em 2002 comecei a anotar pq peguei gosto e hoje em dia estou meio que viciado e anoto tudo bonitinho. Se alguém quiser checar, tenho uma planilha do excel com nota(agora duas casas decimais), notas secundárias segundo vários quesitos, dados técnicos, poster de todos, ranking, gráficos e estatisticas. MP qq coisa..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ja vi bastante... mais de 2000 creio eu' date='  tenho 350 bilhetes de cinema de coleção, atualmente vejo 3 filmes por dia desde o começo do ano em média... mas até o ano passado eu via média de 1,5 filmes por dia mais ou menos smiley2.gif

[/quote']

Puxa, minha coleção de bilhetes está em 87 ainda smiley19.gif

E nossa. Que média de 3 por dia hein. Minha média é de 1,29 desde que comecei a marcar. Esse ano está em 1,5 quase. Minha meta para a vida é manter uma média de 1 filme por dia contando a partir de quando comecei a marcar. Estou bem à frente, mas também sou um vagabundo e desocupado. smiley17.gif

 

Ainda bem que eu pedi pra todo mundo postar a idade junto... isso seria bem importante pra se ter uma noção. Alguém de 30 anos ter visto 3000 filmes é bem menos notável do que alguém de 13 ter visto 1000, por exemplo.

Estou contente da minha enquete estar sendo bem sucedida.smiley4.gif Ou os moderadores estão dormindo, ou não vão fechar.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não o suficiente, a minha carga de filmes antigos (1970 pra trás) é MUITO pobre.

Mas tb acho que não adianta sair assistindo vários por aí sem absorver nada do filme, ou seja, apenas pra aumentar o número de filmes que já assistiu. No momento eu to assistindo muito pouco, porque a situação financeira tah pegando...smiley11.gif basicamente só assisto filme emprestado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ja vi bastante... mais de 2000 creio eu' date='  tenho 350 bilhetes de cinema de coleção, atualmente vejo 3 filmes por dia desde o começo do ano em média... mas até o ano passado eu via média de 1,5 filmes por dia mais ou menos smiley2.gif

[/quote']

Puxa, minha coleção de bilhetes está em 87 ainda smiley19.gif

E nossa. Que média de 3 por dia hein. Minha média é de 1,29 desde que comecei a marcar. Esse ano está em 1,5 quase. Minha meta para a vida é manter uma média de 1 filme por dia contando a partir de quando comecei a marcar. Estou bem à frente, mas também sou um vagabundo e desocupado. smiley17.gif

 

Ainda bem que eu pedi pra todo mundo postar a idade junto... isso seria bem importante pra se ter uma noção. Alguém de 30 anos ter visto 3000 filmes é bem menos notável do que alguém de 13 ter visto 1000, por exemplo.

Estou contente da minha enquete estar sendo bem sucedida.smiley4.gif Ou os moderadores estão dormindo, ou não vão fechar.smiley36.gif

bom tenho 18 anos =D
eu tbm sou um descocupado e vagabundo hahaiuea faço faculdade de gastronomia smiley36.gif... mas eu cometi um erro ao dizer que vejo 3 filmes por dia hehe.. em média 3 filmes por dia smiley2.gif

bom tenho uma memória boa para filmes, não costumo anotar nada, assisto pelo puro prazer! abosorvo idéias ao maximo de cada filme que assisto, leio uma crítica, vejo posteres, leio sobre os atores, conheço sobre a produção e produtores diretores, etc, de cada filme que vejo.

jonas2006-7-24 4:52:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só comecei a anotar os filmes que vejo esse ano, até agora vi 148. Sei lá, dever dar uma média de 21, 22 por mês.

Considerando que eu tenho 19 anos e essa deve ser minha melhor média, acho que um pouco mais de 1000.  

Tensor2006-7-24 10:34:49
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...