Jump to content
Forum Cinema em Cena

Robin Hood Origins

Jailcante

Recommended Posts

• Members

Sim, mais um filme do Robin Hood...

ROBIN HOOD: ORIGINS – CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DOS BASTIDORES DO FILME!

20 de fevereiro de 2017 

legiao_j53sMH7ugwtxh6_N1ZDciETO2Ira0XAL9

Robin Hood está retornando às telas com a estrela de KingsmanTaron Egerton incorporando o príncipe dos ladrões. Procurando pegar a energia de um jovem astro como Egerton e injetando na clássica história, as primeiras imagens dos bastidores finalmente estão aí.

A produção do filme começou recentemente, na Croácia, e não demorou para que as imagens do primeiro dia de filmagem viessem a tona.

Focando principalmente em Egerton, uma das imagens conta também com um beijo entre o ator e a atriz Eve Hewson. Você pode conferir as imagens na galeria abaixo:

legiao_nGLfspiNXEM8mDHOCYq9TuvlJ_S3rPdeW

legiao_KYrUp05uOzItbdxFhZEJ3slfRNCXP6vn1

legiao_woxeiYgKpMHTO9F3_NR1EB4ZVkJ2dWAS7

legiao_0g1OHuUAZyVzkINEWRt58qm2o9Y4vFPKf

legiao_fPL7Oac8uv4JjZSYoNFktWeTHpsrx0IXD

legiao_raGFPST3n6Ve2B0gN5_4sWUmM9blX1hAZ

legiao_x8OZWgBamy9pYVrLfhGnNEeHJQCb73odu

legiao_l_3tEZxdX8Toiw6FVPj2OCbmSMGIy17zq

legiao_L0JPZBwuTapoqczjXVOhS7KrMvWm5beNF

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/robin-hood-origins-confira-as-primeiras-imagens-dos-bastidores-do-filme.html

• Members

Gosto do Robin Hood com o Kevin Costner. É mais longo do que deveria e o filme não sabe se leva a sério ou não. E me lembro que estavam disputando o papel o Mel Gibson e o Kevin Costner, acho que o o Mel serviria melhor. O Kevin não consegue muito passar o tom de deboche do personagem. Mas ok, no geral o filme é legalzinho.

O do Russell eu não vi.

Esse aí tá com cara de ser mais bem cômico, até a produção parece coisa de filme medievais da Sessão da Tarde.

• 3 weeks later...
  • Members

Exagero? Hollywood prepara 7 reboots de "Robin Hood"
Do UOL, em São Paulo

Sete produções ligadas ao personagem Robin Hood estão engatilhadas em Hollywood e já começaram a ser produzidas. As informações são da "NME".

A atriz Margot Robbie, de "Esquadrão Suicida", foi confirmada segunda-feira (6) como a pretendente do herói, Maid Marian, em um filme solo. Segundo o site "Deadline", a trama começa com o arqueiro no leito de morte, entregando a missão de "tirar dos ricos e passar aos pobres" para a amada.

Além de "Marian", a produtora Lionsgate entrou no jogo e confirmou um longa com o protagonista de "Kingsman", Taron Egerton, como o personagem histórico em uma aventura sobre a vida de Robin Hood.

Outra companhia que mira no justiceiro é a Warner Bros, que prepara novo filme sobre o herói, desta vez escrito pelo roteirista de "Aquaman", Will Beall. 

Entre produções de grandes e baixos orçamentos, a imaginação parece nunca faltar em Hollywood. "Robin Hood 2058", por exemplo, é um projeto que transforma o protagonista em um agente secreto, enviado a uma distópica Londres para combater os vilões.

Aos poucos novas informações são divulgadas, mas, afinal, tantos reboots sobre o mesmo personagem é um sinal positivo para a indústria do cinema?

https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/08/exagero-hollywood-prepara-7-reboots-de-robin-hood.htm

Lembro que no começo dos anos 90 Hollywood também ficou pirada pra fazer novo filme do Robin Hood. Era a Warner, Fox e Columbia disputando para fazer um filme dele. O da Warner veio na frente, e saiu meio apressado (com o Kevin Costner), o da Fox virou filme de TV (mas saiu nos cinemas daqui) e o da Columbia, ela desistiu do filme.

• 5 months later...
  • Members

Robin Hood | Filme com Taron Egerton e Jamie Foxx é adiado em alguns meses

Filme chega aos cinemas em setembro de 2018
29/08/2017 - 17:53 - CAMILA SOUSA

Capa78.jpg

Robin Hood, filme estrelado por Taron Egerton e Jamie Foxx, ganhou uma nova data de lançamento (via Deadline). Antes previsto para março de 2018, o longa chegará aos cinemas em 21 de setembro do mesmo ano. Com isso, a produção vai concorrer nas bilheteria americanas com Goosebumps 2.

Otto Hathurst (Peaky Blinders) dirige o roteiro escrito por Joby Harold, que reconta a origem de Robin Hood (Egerton) como o líder dos ladrões da floresta de Sherwood, em um projeto descrito como mais sombrio - em que Robin retorna das Cruzadas e encontra seu lar assolado pelo mal e pela corrupção.

FONTE: OMELETE

Nunca um bom sinal esses adiamentos.

• 3 weeks later...
  • Members

ROBIN HOOD: ORIGINS – ATOR DE KINGSMAN FALA SOBRE O FILME!

1d -  4 – “É bem sombrio.”

POR LUCAS RAFAEL  Taron Egerton, conhecido pelo seu papel como Eggsy em Kingsman, falou em uma entrevista recente para promover Kingsman 2 sobre seu próximo longa: Robin Hood Origins.

Na entrevista com o Comicbook.com, ele falou sobre a personalidade de seu Robin Hood, explicando um pouco do que podemos esperar do filme:

“Meu Robin Hood, assim como o de Kevin Costner, ele é um soldado. Nós encontramos ele na Síria. Eu não acho que isso é dizer demais. Ele possui falhas, meu Robin Hood. Ele é um pouco envolvido demais e egoísta mas no curso do filme ele se torna o herói da lenda. Eu suspeito que seja um dos Robin Hoods mais novos, mas é bem sombrio. Corajoso. Espero que seja bem divertido.”

Depois das inúmeras adaptações de Robin Hood, será que esse filme de origem será a lufada de ar fresco que o personagem precisa? De qualquer maneira, Egerton já provou ser um ótimo ator na franquia Kingsman, então, não deverá desapontar como o rei dos ladrões. Confira a sinopse do novo Robin Hood abaixo:

“A história centrará em Robin Hood sendo um soldado das Cruzadas endurecido pela guerra, juntando-se com um comandante numa audaciosa revolta contra a corrupta Coroa Inglesa.”

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

• 3 weeks later...
  • Members
Jamie Foxx compara novo Robin Hood com A Hora Mais Escura
Por Katiúscia Vianna — 26/05/2017 às 12:15

Como assim?

009274.jpg

Jamie Foxx está muito empolgado com um de seus próximos projetos: a nova adpatação de Robin Hood. Nele, o vencedor do Oscar por Ray viverá Little John, enquanto Taron Egerton assumirá o protagonista e Ben Mendelsohn será o vilão Xerife de Nottingham.

Em entrevista para a EW, o ator comentou sobre a ousadia do longa de Otto Bathurst: "É diferente! Do jeito que foi filmado, parece que você está assistindo A Hora Mais Escura. Estamos gravando com arco e flecha, mas as mudanças que fizeram no computador criaram lançamentos tão rápidos que parecem armas. Pensei 'Eles não estão preparados para isso!'. E o Taron Egerton está incrível como Robin Hood."

Será que o longa vai conseguir fazer jus a tal comparação com o aclamado drama de Kathryn Bigelow? Eve Hewson e Jamie Dornan completam o elenco de Robin Hood, que tem Leonardo DiCaprio como produtor executivo.

FONTE: ADORO CINEMA

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members
On 5/3/2018 at 1:11 PM, Questão said:

Trailer

não me liguei nos diálogos, mas tive a impressão de que o lance de distribuir o dinheiro começa de modo acidental, é isso? Alguém acerta flecha na sacola (fim do vídeo), e as moedas começam a cair do alto dos prédios, algo assim?

• 2 weeks later...
  • Members
On 5/6/2018 at 12:53 PM, primo said:

não me liguei nos diálogos, mas tive a impressão de que o lance de distribuir o dinheiro começa de modo acidental, é isso? Alguém acerta flecha na sacola (fim do vídeo), e as moedas começam a cair do alto dos prédios, algo assim?

Creio que não, PRIMO. Acho que foi mais pelo efeito visual mesmo. Mas seria uma ideia interessante.

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...