Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

HAHAHA

Adorei a fanfic do Peter que contou pro povo que o Kevin Bacon tinha matado o Jason numa floresta. HAHAHA Fanfic brava essa aí, já que o personagem dele morre muito antes do Jason aparecer.

Quero essa fanfic na série já q vão recontar tudo. O personagem do Kevin Bacon sobrevive, aí a Alice mata a mãe do Jason, depois quando o Jason vai atrás da Alice pra se vingar, o Kevin Bacon do nada aparece pra salvá-la e mata o Jason. Fim. Perfeito. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 11/27/2022 at 8:27 PM, Jailcante said:

James Gunn aparece pra desmentir um rumor meio xulo desse, vamos ver quando for o chefão da DC, vai ficar louco se for toda vez na internet pra desmentir TUDO que surge de rumores ali. Complicado...

Mas, por enquanto, vejo ele mantendo o ritmo e desmentindo insanidades que surgem na net.

Eu estou achando ótimo. Pq o pessoal da Warner DC viviam num mundo a parte e ninguém de dentro interagia. Acho bem legal o Gunn responder a essas teorias malucas . Já mata o mal pela raiz. O SnyderCut nasceu assim...boatos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Falando em teorias. Uma das teorias sobre o sucesso do Top Gun Maverick é pq é um filme simples. Não está conectado a universos e multi versos. A não ser a do próprio Tom Cruise. É um blockbuster simples, direto e bem feito.

As vezes a pessoa só querem ir ao cinema se divertir e não ver mil teorias, cenas pós créditos e ter que ter assistido a uma caralhada de filmes  e agora séries pra entender toda a história. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/30/2022 at 11:08 AM, Jailcante said:

Sobre o braço do Bucky, James Gunn respondeu que não teve mistério. Nebula veio a terra e pegou o braço dele. Só.

nao so isso, Nebula pegou braco depois de dar um kct no Bucky💪👊

“Eu sinto muito, mas isso já aconteceu. Nebula vê o Bucky como papel crepom molhado. Tendo dito isso, ela não conseguiu evitar de arrancar o braço dele porque ela estava se sentindo tão Natalina!”

legadodamarvel-james-gunn-guardioes-da-galaxia-especial-de-natal.webp

 

a galera nao gostou🤣

“E ninguém te forçou a esperar até começar a trabalhar no DCEU para começar a gerar briga entre personagens com deficiência, torturados e favoritos dos fãs no MCU, um contra o outro, em nome de… um feriado há muito sequestrado pelo pior dos motivos capitalistas. […]”

legadodamarvel-guardioes-da-galaxia-bucky-nebula-reacoes-1.webp


“Isso parece que apaga todo o desenvolvimento de personagem que a Nebula teve onde ela aprendeu a não ser tão violenta com as pessoas. No Utimato, ela estava em um termo decente com todo mundo. Mas você sabe, comédia rápida vence, eu acho.”

legadodamarvel-guardioes-da-galaxia-bucky-nebula-reacoes-2.webp


“Ah sim, justificando sua escrita capacitista porque alguém estava se sentindo ‘natalina’.”

legadodamarvel-guardioes-da-galaxia-bucky-nebula-reacoes-3.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Jorge Soto said:

nada que os vazamentos ja tivessem mostrado

Drax e Roquet vao pro saco...😭

O Rocket poderia continuar. Sei lá, socar ele em outra série espacial se a Marvel for fechar mesmo os Guardiões depois do Gunn. Não sei. Enfim.

 

Agora o Drax... Por favor: Morra! Já deu. O cara tá virando o um Thor e se tornando um pastelão de si mesmo.

"Melhor seu personagem morrer herói do que continuar vivo e se tornar um pastiche desse."

Essa cena dele jogando a bola na cara da menina, foi o extremo pra mim, me veio um sentimento de Thor Amor e Trovão, terrível ali. Argh!

Drax, se ver a luz no fim do túnel na sua frente, siga ela na confiança. Se ver a mão de Deus na sua frente, agarre ela com todas as suas forças e vá. Só suma, meu filho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Jailcante said:

O Rocket poderia continuar. Sei lá, socar ele em outra série espacial se a Marvel for fechar mesmo os Guardiões depois do Gunn. Não sei. Enfim.

tem quem teorize que a Mantis tambem vá pra vala...nao deve ter sido a toa que puseram ela com parentesco direto com o Peter..🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas informações acabaram vazando antes mesmo do trailer, descrevendo uma cena de ação envolvendo o Adam Warlock contra os Guardiões da Galáxia. Cuidado com leves spoilers logo abaixo! 
Essa primeira cena de luta irá acontecer em Luganenhum, planeta comprado pelos Guardiões. O Adam Warlock será enviado pela Ayesha para matar os Guardiões da Galáxia. Haverá confrontos direto contra a Nebula, o Drax e a Mantis, mas quem acabará gravemente ferido será o Rocket.
Ainda de acordo com o vazamento, o Adam Warlock, apesar de ter o corpo de um adulto, ainda é um recém-nascido, e por isso age como um bebê grande e idiota, que só ouve sua “mãe”, Ayesha. Ele também não sabe quanto dano ele pode causar e quão verdadeiramente poderoso ele é.
Rocket no trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige faz piada com ida de James Gunn para DC

Um dos grandes destaques da CCXP22 foi Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. Com direito a brincadeira com James Gunn.

legadodamarvel-ccxp22-kevin-feige-750x394.webp

A CCXP22 segue a todo vapor, mas os fãs da Marvel com certeza não conseguem esquecer o ÉPICO painel da Marvel Studios, que ocorreu na última quinta-feira (01/12). O painel contou novamente com a presença de Kevin Feige.
O chefão da Marvel veio pela primeira vez ao Brasil em 2019, num painel inesquecível que o Legado da Marvel também teve a honra de cobrir. 3 anos depois, a CCXP voltou ao modo presencial e novamente com Feige.
Recebido com ainda mais entusiasmo e frenesi pelos fãs, que gritaram “KEVIN” a todos os pulmões, arrancando risos do nosso Zé Boné.
Feige é o rei do show em apresentações da Marvel e não perdeu tempo com o público brasileiro. Puxando logo de cara as novidades de Guardiões da Galáxia Vol. 3, um dos grandes filmes do MCU em 2022.
Antes de chamar a atriz Zoe Saldana ao palco, Gunn rasgou elogios ao diretor James Gunn. Ouvindo a alegria do público, Feige jogou pra galera e pediu aplausos em nome do diretor.
Ao voltar a conversar com Marcelo Forlani, Feige falou que Gunn acaba de produzir o Especial de Festas dos Guardiões. E que já está trabalhando na finalização do Vol. 3.
Em um dos momentos mais descontraídos do nosso Zé Boné, Feige brincou dizendo que não sabe o que o James Gunn vai fazer depois disso.
Obviamente, em referência ao fato de Gunn agora ser CEO da DC Studios e estar assumidamente trabalhando no planejamento do calendário dos próximos filmes do estúdio.
Gunn assumirá a função de “Kevin Feige da DC”, mas para quem acha que isso possa ter gerado problemas entre eles, esse momento do painel prova justamente o contrário.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assim, confio no Gunn óbvio, ele vai fazer, no mínimo, um filme do nível dos anteriores e isso já é bom.

 

Mas esse hiato que houve na série me afastou dos Guardiões, ainda até porque na minha cabeça o Gunn já é algo da DC, porque ele fez coisas ali já e vai voltar logo pra lá,  então isso reforça os Guardiões ficarem isolados ali no universo da Marvel, na minha cabeça. E Fase 4 atirou pra tudo que é lado e aí surgiu muita coisa ali que os Guardiões não vão lidar (e isso até é bom, eles ficarem só no universo deles mesmo), mas é mais uma coisa que me afastou da saga talvez. O trailer, não achei bom nem ruim, achei apático. Não tenho ideia do que vai rolar ali (talvez seja bom isso, ficar sem expectativas). Só que essa fase Marvel entregou uns trailers bem fodas, como o do Thor 4, os 2 do Wakanda Forever, Homem Formiga 3, e esse parece que fizeram qualquer coisa. Sem falar que a gente não vislumbra um futuro pra série. Marvel vai continuar Guardiões sem Gunn? Creio que não. Então, sobre uns personagens ali da equipe pra aparecer em outros filmes (então creio que muitos ali podem morrer mesmo - o Drax morrendo já me sinto no lucro).

 

Enfim, teve essa questão toda com Guardiões que criou esse hiato na série e que me afastou, só estou mesmo pela confiança que tenho no Gunn em terminar bem sua trilogia.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 12/2/2022 at 10:42 AM, Jailcante said:

Rocket poderia continuar. Sei lá, socar ele em outra série espacial se a Marvel for fechar mesmo os Guardiões depois do Gunn. Não sei. Enfim.

O filme terminar triste assim ia ser zuado....tem que terminar em good vibes. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF :  Uma grande novidade revelada exclusivamente lá no evento da CCXP.. em 2023, os brasileiros verão a chegada da PRIMEIRA LOJA FÍSICA DA MARVEL NA AMÉRICA LATINA!
A loja será inaugurada nos primeiros meses de 2023, no Shopping Dom Pedro em Campinas, São Paulo. Para você que não pôde participar do evento, relaxa que o Legado da Marvel gravou tudinho e vai te dar uma prévia do que podemos esperar da Marvel Stores no ano que vem!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...