Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
39 minutes ago, primo said:

Clooney seria épico! 

Cloney ta bem véio.. mais de 60 anos de idade e Kilmer ta so o pó da gaita de zuado pelo câncer.. so pode ser o Bale..

Dias atrás, Grace contou como seria a participação especial do personagem “de muito tempo atrás”, que agora se revelou ser o Batbale. A cena, que foi recentemente filmada, mostrará o Flash de Ezra Miller indo para um novo universo, para mostrar que o velocista pode ir aonde ele quiser, e encontrando com esse Batman.
Não está claro, porém, se esse novo universo que o Flash irá ser o novo DCU ou se será apenas mais um universo alternativo.
De qualquer forma, já se sabe que esse novo fim vai substituir a cena que mostraria o Batman de Michael Keaton e a Supergirl de Sasha Calle entrando para o principal Universo DC.

 

 

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 minutes ago, Big One said:

Eu vendo os comentários sobre o Ezra Miller, a maioria falando das merdas que ele fez e outros falando que quando vê que o Ezra está nos trending topics, eles já pensam que ele fez outra merda. Ou seja, a DC tá lascada pra reverter isso. 

 

 Warner ta com uma batata quente em maos..o Ezra... mas ta dando menos enfase a ele na divulgacao, dando mais enfase ao Batman... nao podem se livrar dele as vesperas da estreia.... mas depois do filme estrear multiverso vai ditar o que for... dai vao sumir com ele e arrumar outro Flash, da mesma forma que trocaram de Batmen como quem troca de roupa, pode apostar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/11/2023 at 1:08 PM, Scatman said:

Fora que o Clooney sempre menosprezou o papel de Batman, por mim não traria ele de volta não. Melhor o Bale.

 

On 2/11/2023 at 1:28 PM, primo said:

sempre vi mais como um "a gente mandou mal naquele filme", não exatamente contra o personagem.

 

 

pelo menos o Clooney sabia tirar sarro do seu mocego🤣

Em 2021, Clooney revelou que não estaria no filme pelo simples fato de não ter sido convidado para fazer parte da produção. Ele ainda brincou sobre como isso é uma decisão justificada, considerando a qualidade de Batman & Robin. Confira a declaração do ator:
"Eles não me convidaram. Quando você destrói uma franquia do jeito que eu fiz, geralmente eles olham para o outro lado… Eu tinha mamilos ótimos. Era inverno o tempo todo."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn esclarece quem será o novo Batman do DCU

Co-CEO da DC Studios, James Gunn negou rumores e esclareceu quem será o novo Batman do DCU.

Nos últimos dias, surgiram rumores de que o Batman de Christian Bale ou o Batman de George Clooney poderiam aparecer no novo final de The Flash e virar (um dos dois) o próximo Homem-Morcego do DCU. Porém, James Gunn, co-CEO da DC Studios, desmentiu um desses rumores e eslareceu quem será o novo Batman.
Em seu Twitter, Gunn garantiu que nem Christian Bale, nem George Clooney, nem Ben Affleck e nem Michael Keaton serão o Batman do novo Universo DC e do filme The Brave and The Bold, nova adaptação cinematográfica do Cruzado Encapuzado e que contará com o Robin Damian Wayne como o segundo personagem principal da história.
“Novo ator”, respondeu Gunn a um seguidor sobre quem seria o novo Batman.
Ao mesmo tempo, Gunn não negou e nem confirmou a informação de que um outro Batman aparecerá no fim de The Flash, dando a entende que esse rumor é verdadeiro.
Na semana passada, a insider Grace Randolph disse que o novo final do filme do Flash mostrará o Velocista Escarlate indo para um novo universo para mostrar que ele agora pode ir para em qualquer lugar e encontrando um outro Batman que não tinha aparecido até então na trama.
Grace sugeriu na ocasião que essa versão do Morcegão tinha grandes chances de virar o Batman do novo DCU. Se realmente tinha chances, James Gunn matou com elas.
O que você acha do Batman ter um novo intérprete no DCU? The Flash, o filme, estreia em 15 de junho deste ano.
Já The Brave and The Bold, deverá ser lançado muito provavelmente somente em 2016.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Que trailer bom hein. Ver o Michael Keaton não tem preço, o Affleck, General Zod! Os fays dos Snyder vão chorar com as referências.

As cenas de ação parecem ótimas. O Keaton tem cenas de ação bem legais. Só o CGI que peca em algumas cenas. Mas de modo geral tá bem bom isso aí. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...