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Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
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20 minutes ago, Big One said:

Filme caminha a largos passos para se juntar ao Adão Negro. Bilheteria começou mal 

nao é pra menos, custou mais de 300MI e precisa pelo menos o triplo so pra se bancar por causa do marketing extra e demora pra estrear... pra dar lucro so no bilhao..

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De acordo com o @THR
Henry Cavill e Gal Gadot haviam filmando cameos para um novo final de #TheFlash
Mas James Gunn e Peter Safran o descartaram essa cena pois prometia algo que os novos planos não iriam cumprir.
Acho que isso basicamente confirma que a #WonderWoman do DCU será interpretada por outra atriz.

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Assistido. E tô quase endosando o coro com o @rick..  filme fraco, calcado unicamente na nostalgia, fan service e humor forçado. Povo reclama dos efeitos do Pantera, da mediocridade de roteiro do Formigao 3 e da patacoada cômica do último Thor.. mas este filme tem todo esse combo num só. Zod desperdiçado e um Dark Flash apático nem parece ser o vilao principal. Só o Keaton se salva e olhe lá.. e a atuação do Ezra tá apenas ok, não fede nem cheira. Dá pra ver e se divertir, mas desde que se vá com baixa expectativa...que nao é o caso.

Na boa, este filme foi anunciado em 2016 e demorou tudo isso pra sair isto aqui. Acredito que só não foi cancelado feito Batgirl nao apenas por causa do alto investido mas por ser a oportunidade perfeita de dizer adeus à era Snyder e tudo o que ele construiu. Afinal, nada dele agora é canônico ou faz parte do que Gunn planeja pro novo DCU.

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16 hours ago, Big One said:

Agora da pra entender o Gunn descartar tudo isso. O Aquaman vai ser outro que vai ficar no meio do caminho. Final melancólico da Era Snyder. 

De acordo com o @THR
- Henry Cavill estrelaria um novo filme do #Superman
- Gal Gadot estrelaria Wonder Woman 3
Mas ambos os filmes foram cancelados pela nova gestão de James Gunn e Peter Safran.

Segundo o @THR
#TheFlash teve 3 finais diferentes:
- O 1° tinha Sasha Calle e Michael Keaton (Gestão Hamada)

- O 2° tinha Henry Cavill, Gal Gadot, Michael Keaton e Sasha Calle (Ideia de Michael de Luca)

- O 3° final foi uma ideia de James Gunn e foi para o corte final

 

Os Snydetes devem ta fazendo a caveira do Gunn🤣 aliasm vi muitos snydetes comemorando o fracasso de The Flash, mas a real que esse flop só vai dar mais razão ao Gunn..

#TheFlash arrecadou U$ 24.5M em sua sexta-feira de estreia nos EUA. Incluindo as prévias de $9,7M de quinta-feira. Com isso, fazendo menos que a estreia de Black Adam (26,7M).😲

#TheFlashMovie está caminhando para ser um fracasso na bilheteria.  Novas previsões dos Estados Unidos prevêem que o filme faça US$52M apenas neste final de semana.
É amigos. O DCEU está oficialmente morto.

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5 hours ago, Jorge Soto said:

 

Os Snydetes devem ta fazendo a caveira do Gunn🤣 aliasm vi muitos snydetes comemorando o fracasso de The Flash, mas a real que esse flop só vai dar mais razão ao

Exato! Eles são tão burros que não enxergam isso. É a pá de cal no universo do Snyder. Sem bem que ainda tem uma cena pós créditos . O filme do Aquamoa. 

E a cena pós créditos do The Flash, ainda bem que não esperei pra ver. Kkk

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14 hours ago, Jorge Soto said:

Assistido. E tô quase endosando o coro com o @rick..  filme fraco, calcado unicamente na nostalgia, fan service e humor forçado. Povo reclama dos efeitos do Pantera, da mediocridade de roteiro do Formigao 3 e da patacoada cômica do último Thor.. mas este filme tem todo esse combo num só. Zod desperdiçado e um Dark Flash apático nem parece ser o vilao principal. Só o Keaton se salva e olhe lá.. e a atuação do Ezra tá apenas ok, não fede nem cheira.

Na boa, este filme foi anunciado em 2016 e demorou tudo isso pra sair isto aqui. Acredito que só não foi cancelado feito Batgirl nao apenas por causa do alto investido mas por ser a oportunidade perfeita de dizer adeus à era Snyder e tudo o que ele construiu. Afinal, nada dele agora é canônico ou faz parte do que Gunn planeja pro novo DCU.

O Zod foi muito disperdicado e a Zora de CGI? Ficou horrível. 

O pior é que o fan service eh pros fans velhos , igual eu e O Soto kkkk.. porque molecada nem sabe do George Clooney muito menos do Nicolas Cage. E olha que a participação do Clooney foo legal pq foi simples e sem CGI. KKKK

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ATENÇÃO É OFICIAL: Estamos diante de um MOMENTO HISTÓRICO NEGATIVO,  FLASH FLOPOU FEIO . Realmente virou um novo Joel Shumacher em todos os sentido e a marca DC esta queimada de novo, inclusive tem até George Clooney.

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FLASH abriu seu primeiro fim de semana com patéticos 55 MILHÕES nos EUA(nem o mais pessimista apostaria nisto) e mundialmente 130 milhões, mesmo com meio feriado de segunda não adianta e o macarrão passou do ponto  . Flash custou 330 milhões (produção + marketing + reshuuut), pra se pagar é 600 a 650 milhões ( por volta de 45 a 50 % do valor dos ingressos ficam com os distribuidores). Com abertura péssima e  boca a boca ruim, o filme não se pagará e poderá dar prejuízo histórico pior que Adão negro(abriu com 67 milhões), alguns calculam prejuízo de até 200 a 250 milhões de dólares ! Flash, vendido como “o melhor filme de todos os tempos” pode se tornar a maior flopagem da história.

15 hours ago, Jorge Soto said:

Afinal, nada dele agora é canônico ou faz parte do que Gunn planeja pro novo DCU.

O problema é muito maior pois o universo “James gunn” tb pode rodar. Gunn tem contrato com a Warner só até 2026 e não há qualquer plano real de 10 anos. Ele falou q Bezouro azul é o primeiro filme...assim que o Bezouro flopar financeiramente o universo começa zoado. O “gunnverso” tem atores antigos, atores novos, séries que ninguém vai ver, isto é uma zona total, mesmo rebutando o público não vai desassociar. O máximo que vai acontecer é um filme com um novo Superman(vai ser caro e tem de fazer muito pra se pagar) e se der 1.3 ou 1.5 bilhão pra cima, pode ser que alguma coisa seje aproveitada dai mas se fizer uns 700 milhões pra baixo... eles descartam: BvS fez 870 milhões e eles quiseram alterar tudo. Lembrando que o Esquadrão suicida do James gunn flopou financeiramente com risíveis 168 milhões enquanto o Esquadrão do Snyderverso tinha feito 750 milhões !

A realidade  é que Warner discovery vai ser vendida e ainda não foi pois só pode(por lei) a partir de 2024 . Comcast, Apple e Microsoft estão na briga pra comprar sendo anuncio do  “ Gunnverso” somente para não despencar as ações da Warner discovery e venderam por mais . Assim que conseguirem vender próximos anos , o inexistente  “ Gunnverso” também será desfeito e ai quem comprar vai realmente "começar do zero".

 

 

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On 6/17/2023 at 7:20 PM, Jorge Soto said:

spoiler? creio que nao...cena pos credito .

ta na cara que o Gunn nao vai dar continuidade a isso ai... ja era... elseworld total... jogou finalmente a pa de cal no Snyder que precisava

 

 

Defensores do estilo Gunn de galhofa em roteiro devem ter achado ótima , mas eu achei top 3 como uma das mais inuteis filmagens feitas para o recurso de pós creditos...

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12 hours ago, Big One said:

porque molecada nem sabe do George Clooney muito menos do Nicolas Cage. E olha que a participação do Clooney foo legal pq foi simples e sem CGI. KKKK

A filmagem dele foi rapida e simples, no final de janeiro, no estacionamento dos estúdios da Warner.. o próprio contou num podcast. 

E no final de contas o filme nao respondeu a principal questao: quem matou a mae do Barry?
Se a intencao do diretor era deixar isso pra sequencia entao é ter muita fé no proprio taco e auto estima...🤣

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13 hours ago, Big One said:

Depois disso tudo. Espero que o reboot do Gunn seja total, incluindo o Ezra Miller e a Sasha Calle. 

vai rebootar mesmo, pois o Flash foi parar no Clooneyverse, cujo ator nao vai fazer parte dos planos do Gunn.... e mesmo se o filme nao flopasse a sequencia seria Elseworld, tipo The Batman ou Joker.. mas tudo indica que já era..

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so lamento mesmo pela Sasha Calle pois a guria se empenhou em entregar uma Supergirl decente, muito melhor que o Zod e Faora juntos até

a ate vazou a cena do Clooney😲

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The Flash tem abertura menor que as de Adão Negro e Eternos na bilheteria americana

Analise: The Flash conseguiu abrir abaixo até das expectativas mais pessimistas da indústria e de seu estúdio, com uma bilheteria no nível de Homem-Formiga.

The Flash foi a grande estreia da semana na bilheteria americana e, apesar de ter liderado, ainda ficou consideravelmente abaixo das expectativas. O longa arrecadou apenas US$ 55,1 milhões entre sexta e domingo. Considerando que esta segunda-feira será feriado nos EUA, ele poderá chegar até US$ 64 milhões em seus primeiros 4 dias. Isto é menos do que a Warner esperava: as expectativas do estúdio eram de US$ 70-75 milhões em 3 dias.
Além disso, é uma abertura consideravelmente abaixo das de longas como Adão Negro (US$ 67 milhões) e Eternos (US$ 71,3 milhões). Sabe o que esses dois filmes tem em comum? Nenhum deles foi considerado um sucesso, pois foram caros demais para os totais que arrecadaram (pouco acima de US$ 160 milhões).
Os números de The Flash são mais similares aos do primeiro Shazam! (US$ 53,5 milhões) e Homem-Formiga (US$ 57,2 milhões). Ambos, porém, traziam orçamentos menores e eram filmes mais intimistas do que os grandes blockbusters marvetes e DCnautas. The Flash, por outro lado, custou US$ 200 milhões para ser feito.
E o que gerou uma abertura tão abaixo do esperado para o que deveria ser o grande lançamento da Warner da temporada (o estúdio, aliás, segue sem lançar um incontestável blockbuster de sucesso desde Batman e Elvis em 2022)? Segundo o Deadline, a indisponibilidade do elenco de aparecer na mídia e nos programas de TV para promover o filme pode ter dificultado para que as audiências em geral, não tão ligadas em notícias sobre super-heróis na internet, tomassem conhecimento do longa.
Ezra Miller foi ocultado pela Warner durante toda a campanha de marketing e só apareceu (brevemente) no tapete vermelho na última segunda-feira. Michael Keaton fez o que pôde para promover o longa nas redes sociais, mas estava ocupado demais filmando Beetlejuice 2 em Londres para participar da campanha. Os tradicionais programas de entrevista noturnos na TV americana poderiam ajudar, mas estes se encontram suspensos devido à atual greve dos roteiristas em Hollywood.
Sim, a Warner se esforçou ao máximo para vender um filme tão problemático quanto esse, por meio de trailers, parcerias, spots de TV, etc. Mas no fim das contas, The Flash atraiu basicamente os maiores fãs da DC e de super-heróis em geral, mas nem tanto o público comum que, em meio a uma temporada com tantos blockbusters (a mais lotada de filmes desde antes da pandemia, e eu diria que nem 2019 teve tantas opções bombásticas quanto este ano), praticamente ignorou o longa solo de Barry Allen.

Pode ser também que as audiências estejam já cheias de tantos filmes sobre multiverso. Após uma série de longas da Marvel (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e o ainda em cartaz Homem-Aranha: Através do Aranhaverso) e até um vencedor do Oscar (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo) esgotar o tema, The Flash não conseguiu oferecer nenhum insight novo sobre o assunto e acabou parecendo “apenas mais um”. O que é irônico, pois foi justamente um gibi do Flash dos anos 1960 que introduziu o conceito de Multiversos nas histórias de super-herói.
Enfim, será que ainda há esperança? Afinal, a semana que vem será a primeira desde o início de maio que não trará nenhum blockbuster novo. Além disso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 também teve estreia ruim, mas conseguiu se recuperar graças ao excelente boca a boca e hoje já passou dos US$ 340 milhões nos EUA e US$ 800 milhões global. Poderiam as pessoas que de fato forem assistir The Flash falar que o filme é “bom, na verdade” e atrair outros que até então estavam desinteressados?
É possível, mas eu diria ser improvável. Afinal, The Flash tem muito mais problemas (polêmicas de Miller, recepção pior da crítica e público, falta de confiança na franquia, concorrência, etc.) do que Guardiões 3. Sendo realista, o velocista da DC pode alcançar um total mais próximo do de longas como Shazam! (US$ 140 milhões) e Velozes & Furiosos 10 (US$ 142 milhões), mas ainda abaixo de Adão Negro, Eternos, os três Homem-Formiga, os dois Venom, etc.
Besouro Azul e Aquaman e o Reino Perdido agora tem a missão muito mais difícil de recuperar a imagem da DC como capaz de entregar sucessos de bilheteria.

https://deadline.com/2023/06/box-office-the-flash-bomb-elemental-1235419478/

 

 

The Flash tem estreia abaixo das expectativas na bilheteria global

The Flash tem estreia fraca na bilheteria global, ficando abaixo do que a Warner esperava em diversos mercados, incluindo a China.

Um dos últimos longas da DC antes do reboot capitaneado por James Gunn, The Flash arrecadou US$ 75 milhões em 78 mercados internacionais. Somado com seus números nos EUA (saiba mais aqui), isso resulta em US$ 139 milhões na bilheteria global.
Isso é um valor abaixo das projeções feitas e das expectativas da Warner e mostra que, tanto nos EUA quanto nos outros países, o longa mostra grandes dificuldades em atrair o público em comum. Afinal, para os não-fãs, este é apenas mais um na longa lista de blockbusters do verão norte-americano, um que não parece ter muito diferencial a oferecer a não ser mais falatório sobre multiversos (um assunto já esgotado por Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o oscarizado Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e o aclamado pela crítica Homem-Aranha: Através do Aranhaverso).
O que é mais frustrante, porém, é que boa parte daqueles que de fato deram uma chance ao longa pareceram gostar do que viram. É o caso da China: por lá, The Flash arrecadou menos de US$ 14 milhões, um total vergonhoso, ainda mais se comparado com filmes de heróis pré-pandêmicos. Porém, no site Mayoan, usuários do país deram ao longa uma boa nota: 9,3 de 10.
Dessa forma, o velocista da DC continua mais uma tendência preocupante para Hollywood na China: o de filmes americanos que faturam abaixo do que costumava ser o comum pré-Covid por lá, mas ainda ganham notas positivas nas redes sociais locais. Estariam as produções hollywoodianas se tornando um artigo “de nicho” entre os cinéfilos daquele país?
De um modo geral, The Flash teve abertura similar ou levemente acima das de filmes como Adão Negro, Shazam! e Transformers: O Despertar das Feras na maior parte dos mercados mais importantes. E, honestamente, não creio que esta seja lá a melhor das companhias para o velocista. De todos esses filmes, o único que pode ser chamado de sucesso é o primeiro Shazam!, e isso só porque seu orçamento foi bem menor que o do típico blockbuster de heróis, de modo que sua humilde bilheteria (US$ 366 milhões global) ainda foi lucrativa para a Warner. Já The Flash custou bem mais caro e, portanto, um resultado nível Shazam! é verdadeiramente decepcionante.
Enfim, o longa da DC vai precisar de todo o boca a boca que conseguir reunir para se recuperar nas bilheterias. É possível que um total acima dos US$ 600 milhões (o mínimo necessário para ser lucrativo, dado seu orçamento de US$ 200 milhões), esteja fora de cogitação considerando a fraqueza de sua abertura. Mas se o longa mostrar alguma resiliência nas bilheterias de agora para a frente, poderá ao menos diminuir o impacto do flop financeiro – afinal, ao menos o boca a boca foi positivo!

 

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Como bem disse o Dalenogare a presença do Clooney foi uma piada. Piada pra quem ? Mas fica a graça que o Clooney enterrou outra franquia. Kkkk 

Por outro lado tem muita gente detonando o filme sem nem ter visto ainda. Só por causa do ranço, pois o filme não é a oitava maravilha que alardeavam mas não é uma bomba. Gostei e me diverti. Os Batman's salvaram o filme e o Ezra está ok. Valeu o ingresso. 

Que venha o indiana Jones que vai ser mais ou menos pelo jeito. 

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54 minutes ago, Big One said:

Por outro lado tem muita gente detonando o filme sem nem ter visto ainda. Só por causa do ranço, pois o filme não é a oitava maravilha que alardeavam mas não é uma bomba.

O problema foi o hype elevado a enéssima potência por causa dos reviews superpositivos, da plateia comprada, do Tom Cruise, Spielberg, do caraio a quatro... esperei assistir o tal alardeado "melhor filme de quadrinhos da DC dos últimos tempos" e cai do pocotó.. broxei... sim, dá pra ver de boa, mas diante daquilo que falavam ficou muuuuuito a desejar.. antes nao tivesse todo esse hype que eu tivesse até gostado mais. Dos efeitos especiais aí ja sao outros quinhentos...🤣

😂

Esse é o filme Evento do Ano que ia dar uma aula de Multiverso, viagem no tempo e distorção de realidade?

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num podcast o diretor manifestou que nao gostou do vazamento da cena do Cage nas redes sociais..😲

"Isso foi um vazamento, infelizmente. Eu nunca, eu nunca faria isso. Foi um vazamento, infelizmente, mas não afetou tanto. É claro, eu amaria que a surpresa continuasse, mas a verdade é que o filme tem muitas surpresas além da coisa do Nic Cage. E tem mais vindo por aí. Mas te direi, aquele vazamento doeu. Não ficamos felizes e quando tudo acabar, eu vou dar nomes.."

 

Sobre o desfecho do filme, em seu Twitter, Gunn curtiu um comentário de um seguidor que perguntou a ele se “é seguro dizer que o Flash não terminou no novo DCU propriamente dito, mas em uma linha do tempo completamente diferente“.

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as midias fisicas so saem  5 de setembro

https://www.blu-ray.com/movies/The-Flash-4K-Blu-ray/340110/

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o diretor comentou que existe o corte do diretor, de 4 horas... nao, pelamor... de novo nao..

No entanto, apesar de considerar a possibilidade de que seu corte seja lançado algum dia e revelar que ele possui quatro horas de duração, ele permaneceu inflexível de que o corte dos cinemas, que tem duas horas e 35 minutos, é a melhor versão do filme. Confira a declaração completa de Muschietti:
"Você fica animado e começa a improvisar com os atores e, de repente, tem uma cena que dobrou a duração do roteiro. Então você tem que enfrentar a edição e dizer: ‘Ok, nós precisa remover uma hora e meia deste filme. Como isso vai acontecer?’ No final de seis meses, é divertido. No começo, é apenas um caos, e tudo o que você começa a fazer é errado, visto em retrospectiva, porque é tentativa e erro. Você tenta muitas coisas."
O diretor também revelou algumas participações importantes que acabaram sendo cortadas do filme final. Enquanto atores como Christopher Reeve, George Reeves e Nicolas Cage apareceram como suas versões do Superman, Muschietti foi forçado a cortar algumas outras lendas da DC.
Estes incluíram a Mulher-Maravilha de Lynda Carter, Jor-El de Marlon Brando, bem como o Pinguim de Burgees Meredith e o Coringa de Cesar Romero. Com isso, é muito provável que o corte do diretor tenha ainda mais participações especiais de grande personagens do Universo DC.

https://www.vanityfair.com/hollywood/2023/06/the-flash-ending-explained

 

Imagem

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BOMBA : BILHETEIRA DE FLASH É MENOR DO QUE SE PENSAVA

the-flash-8.jpg

É rapaziada, a situação é PIOR do que se pensava. Houve um erro na previsão de bilheteria do feriado de segunda feira nos EUA (um erro para cima) pois era previsto que FLASH faria quase 9 milhões no feriado da segunda( e o boxofficemojo chegou a lançar esta previsão como bilheteira oficial já computada) porém(na prática) o filme fez apenas 6.1 milhão no feriado da segunda, totalizando 3 dias de 55 milhões e 4 dias (com feriado) flopados 61 milhões

A alta queda para o feriado de segunda(- 61%) é indicativo de uma grande queda na segunda semana... isso quer dizer que o FLOP do FLASH pode ser maior do que se imaginava e o filme (que precisa de quase 600 milhões pra se pagar) pode terminar com prejuízo de até 300 MILHÕES DE DÓLARES, o que seria o maior prejuízo da história do cinema. Já se sabe que a bilheteria final de FLASH terminará menor que a de ADÃO NEGRO.

 

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On 6/19/2023 at 10:04 AM, Big One said:

Valeu o ingresso

fui assistir ao filme ontem, única sessão legendada na cidade. umas 15 cabeça numa terça tá até de boas aqui pra região. uns três rindo para algumas tentativas de humor. ri naquela da máscara torta. Foi um filme em que eu nada senti, com exceção da última cena no supermercado, que funciona bem como arremate. público parece que não sente o filme. fiquei fora da inserção o tempo todo (e isso é raro comigo. Até o 65, aquele filme do adam alien com dinos, fez eu entrar mais na trama.

andy não me parece boa escolha pro brave. cenas de luta com o bat89 são ótimas. porém, parecia não saber o que fazer com a versão Affleck. 

Não digo que Ezra foi mal, mas a proposta para o barry 2, pra mim, foi o grande problema do projeto. Conpreendi a intenção, acho. Mas isso do personagem não parar de falar, com diálogos entediantes e infantis fazia eu implorar pelo silêncio, para algum momento mais contemplativo. tanto que a iris west, com personalidade contida, era uma das melhores ali. Núcleo do laboratório forense, de longe, entre as piores decisões. Um ponto a menos pro Andy aqui, pela condução.

Faltou ambição (diante da força do tema) e criatividade para aplicar as poucas ambições. A força de aceleração e seus apêndices foram, acho, MUITO mal concebidos.. e deveria ter sido o centro de tudo. preferia não ter visto homenagem alguma. naquele estilo, dispenso.

As flores: a motivação e a transformação pessoal do Barry 2, um plot interessante. 

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4 hours ago, primo said:

Não digo que Ezra foi mal, mas a proposta para o barry 2, pra mim, foi o grande problema do projeto. Conpreendi a intenção, acho. Mas isso do personagem não parar de falar, com diálogos entediantes e infantis fazia eu implorar pelo silêncio, para algum momento mais contemplativo. 

o Ezra sozinho ja é entediante imagina dois! A dupla atuacao dele ta bem basica, nada de extraordinaria...ate irritante de tao debiloide que o Ezra 2 é, feito Shazam... nessas horas se percebe a atuacao mediana do cara pois precisaram do recurso batido do corte de cabelo diferente pra identificar um e outro, sendo que um ator mesmo consegue o mesmo efeito apenas com mudancas sutis de interpretacao corporal...

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