Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que o Kadabra é uma péssima opção para os filmes.

 

Nada contra vilões ilusionistas. Mas o Mestre dos Espelhos de certa forma já é um ilusionista e com bem mais potencial.

 

E ainda temos o problema da origem do Kadabra. Normalmente a motivação crível para uma viagem no tempo é mudar o curso da história (seja em benefício próprio ou de toda a humanidade), turismo ou usar conhecimentos dos acontecimentos futuros para enriquecer. Para mim é dificil acreditar que alguem se daria ao trabalho de viajar no tempo para apenas ser reconhecido como um grande ilusionista. Ilusionistas nem acumulam grandes fortunas. E hoje em dia já não gozam de nenhum estatus especial (graças em parte ao Mister M).

 

Sem falar que o que ele faz, usando tecnologia avançada para seus truques, não é muito diferente do que qualquer outro mágico faz hoje. Todos eles usam um pouco de tecnologia e engenhosidade para enganar o público. Então descobrirem o segredo dele não criaria nenhum grande impacto na sua reputação como mágico a ponto de ele se revoltar e virar criminoso. Aliás, se fosse descoberto que ele é um viajante do tempo, teríamos todas as agências governamentais dos EUA perseguindo-o. Ele se tornaria vítima e não vilão.

 

E se retirarmos a questão da viagem no tempo ele fica idêntico ao vilão Mystério, dos gibis do Homem-Aranha.

 

Talvez seja falta de criatividade minha, mas não vejo como dar uma adaptação a esse personagem que o torne único e minimamente verossímil, sem acabar descaracterizando-o completamente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 As motivações dele podem ser modificadas. Ele pode voltar no tempo justamente para mudar o curso da historia em beneficio proprio. E quanto ao governo, ninguem de lá precisa saber q ele é um viajante do tempo. O filme não precisa mostrar o governo tomando conhecimento disso, pois o vilão sera neutralizado antes q a noticia chegue ao Pentagono ou coisa parecida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Já q o Kadabra não fez muito sucesso, vamos ao proximo então. O Flash Reverso, ou Professor Zoom como ta,bem é conhecido.

 

manslaughter.jpg

 

 

200px-Reverse_Flash_005.jpg

 

 Dois homens já usaram esta identidade. O primeiro foi Eobard Thane, um criminoso do seculo 25 que após encontrar o uniforme do Flash, estudou o DNA do heroi presente na roupa, até conseguir adquirir os mesmos poderes. No processo, acabou voltando no tempo e ficando preso na nossa época, onde passou a cometer crimes.

 

 O segundo a usar esta identidade foi Hunter Zolomon, um policial que após ficar paraplégico ao ser atacado por Grodd, implorou ao Flash que usasse a esteira cósmica para voltar no tempo e impedir a tragédia. Com a recusa do heroi, Zolomon passou a odia-lo, e após tentar usar a esteira cósmica por si mesmo, acabou tendo a sua relação com o tempo alterada, ganhando não só o movimento das pernas de volta, mas tambem supervelocidade. O problema é q Zolomon enlouquece no processo, e decide transformar o Flash em um heroi melhor, causando-lhe o maximo de sofrimento que conseguir.

 

 Inicialmente, o Flash Reverso parece ser um dos mais aptos para ser levado ao cinema, e q seria ótimo ver uma luta na velocidade do som entre os dois velocistas, isto seria. Entretanto, não gostaria d ve-lo em um primeiro filme, pois acho q o dom da supervelocidade deve pertencer só ao Flash em um 1º filme. No 1º filme deve ser inquestionavel q ele é o homem mais rapido do mundo. Em uma sequencia dai sim, a contraparte q é o Flash Reverso seria muito bem vinda.

 

Outra questão é, qual das identidades vai ao cinema? Ou talvez misturar as duas?

 

Então, oq acham do Zoom no cinema?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O vilão Zoom é legal, mas os alter egos dele é que não me agradou muito.

 

O filme com o Zoom poderia ser um sobre viagem no tempo, assim, um cientista amigo do flash inventa a esteira cosmica e pede pro flash testar ela, ai ele vai para o futuro onde encontra esse vilão, mas ai eles acabam voltando pro passado porque o zoom quer matar a esposa do flash, porque um descendente do flash fez alguma coisa contra o vilão, atrapalhou os planos dele sei lá.
LEospider2010-09-10 11:31:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu não gosto da primeira versão do Flash Reverso. Não gosto da banalização do tema viagem no tempo. E acho que os eventos que o levam a se tornar um criminoso não convencem.

 

A segunda versão dele seria melhor para um filme. O problema é a esteira cósmica. Acho o dispositivo por si só um tanto ridículo. "Esteira cósmica"... E a bicicleta ergométrica mística? Eu eliminaria esse dispositivo da história.

 

Hunter Zolomon ficaria paralítico devido a ele ser pego no fogo cruzado de alguma luta do Flash ainda inexperiente no primeiro filme, contra algum vilão. Assim ele teria um motivo para culpar o Flash por sua condição sem precisarmos inserir a esteira no filme.

 

Para recuperar o movimento das pernas ele aceitaria se submeter a um experimento que visa fazer o tempo recuar apenas para o organismo dele. O objetivo inicial seria fazer do dispositivo uma fonte da juventude e cura para todas as doenças (já que o usuário poderia recuar o tempo de seu corpo até antes de ficar doente). Mas algo dá errado. Hunter recupera a capacidade de movimento, mas ao mesmo tempo passa a causar distorções no tempo. Para Hunter o mundo pareceria mais lento, enquanto ele continua se movendo normalmente. Já para o resto do mundo ele é que parece mais rápido.

 

Mas ele não teria muito controle desse poder. De maneira que a qualquer momento o tempo pode ficar relativamente mais lento, independentemente da vontade dele, fazendo o mundo parecer em câmera super lenta. Imagine a tortura que seria viver 1 dia que parece ter 1 ano de duração. O medo de viver uma vida inteira e envelhecer no tempo que para o resto do mundo foi apenas 1 mês. A solidão causada pela incapacidade de se comunicar e se relacionar devido a diferença de velocidade dele e do resto do mundo quando o poder se ativa.

 

Assim, além de culpar o Flash pelo acidente, ele ainda está enlouquecendo com o descontrole do poder dele.

 

Nostromo2010-09-12 03:24:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um complemento interessante nessa história poderia, também, ser algo que diferenciaria mais os poderes dele e do Flash:

o vilão, ao usar o poder e deixar o resto do mundo "mais lento", mesmo que provisoriamente, estaria ameaçando a manutenção da realidade como a conhecemos (algo como os temidos efeitos colaterais ao continuum espaço-tempo na trilogia "De volta para o futuro"). Por conta disso, o planeta começaria a dar sinais de que não estava muito bem (referência aqui ao aquecimento global) e o Flash teria que impedir o vilão de continuar usando sua habilidade.

primo2010-09-12 12:40:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Gostei bastante das sugestões do PRIMO e do NOSTROMO. Acho q é bem por ai mesmo.

 

 Mas por outro lado reforça o meu pensamento d q o Flash Reverso seria mais adequado para uma sequencia do q para um primeiro filme. Primeiro q Zolomon ser ferido em um 1º filme e se transformar no vilão apenas na sequencia daria tempo para um maior desenvolvimento do personagem, e tambem do amadurecimento do Flash como heroi, devido a culpa.

 

 Segundo que como o PRIMO sugeriu, a ameaça enfrentada por Barry seria maior na sequencia, devidos aos efeitos colaterais dos poderes de Zoom.

 

 E por fim, como já disse, acho q o Flash deve ser o unico velocista em um 1º filme, para causar mais impacto. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Vamos em frente com a analise dos vilões então. O proximo da lista é o Onda Térmica

 

90289-155032-heat-wave_large.png

 

 

 

 Mick Rory sempre teve fascinio por fogo. Com apenas 08 anos, matou pais e irmã ao incendiar a propria casa. Foi adotado pelo tio, e em uma excursão com o colégio, foi trancado por um colega em um frigorifico. Apesar d sobreviver a experiencia, desenvolveu criofobia, o medo de frio.

 

 Após incendiar a casa do colega por vingança, Rory fugiu de casa, sendo acolhido por um circo. Lá, foi treinado pelo engolidor de fogo do local, que lhe ensinou tudo o que sabia sobre a manipulação do fogo, já que o engolidor era responsavel por todos os truques pirotecnicos do circo. Mesmo lutando contra a sua compulsão, sua piromania falou mais alto, e Mick acabou incendiando o circo tambem.

 

 Suas andanças o levaram até Keytsone City, onde inspirado pelos vilões locais, decidiu usar seus conhecimentos pirotécnicos para o crime, uma mera desculpa para extravassar sua pirotecnia. Isso obviamente acabou o levando a uma série de confrontos com o Flash.

 

 O uniforme e as habilidades do Onda Térmica são extremamente simples. Sua piromania o torna incrivelmente instavel e insano, oq pode ser interessante. A pergunta é como tornar um cara com um lança chamas e conhecimento de bombas uma ameaça para o Flash. A motivação teria q mudar tambem, pois se for em um 1º filme, o Onda Térmica seria o 1º supervilão a surgir na cidade.

 

 Então, alguem tem alguma sugestão d formas para adaptar o Onda Térmica para o cinema?

 
Questão2010-09-13 01:05:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda sobre o Flash Reverso, eu concordo que ele deveria surgir no papel de vilão em um segundo ou terceiro filme mesmo. Assim não ofusca o Flash. E a idéia do Primo também é muito boa. Tornar o vilão uma ameaça para o mundo todo aumentaria a tensão na história.

 

 

Sobre o Onda Térmica:

 

Parece o Vagalume (vilão do Batman) sem as asas.

 

A falta de poderes ia requerer mais inteligência e mais tecnologia para ele. No lugar de um mero lança-chamas ele poderia usar algum tipo de arma capaz de elevar a temperatura de objetos ou organismos à distância. Micro-ondas talvez? Usar de substâncias químicas que gerem chamas mais intensas que um incêndio comum poderia gerar. O traje, no lugar de ser apenas uma proteção, poderia esquentar no lado de fora, absorvendo calor dos incêndios, tornando-o intocável para qualquer um sem luvas que aguentem temperaturas de 2 mil a 3 mil graus (temperatura que a queima de algumas substâncias químicas pode alcançar). Enquanto dentro da roupa a temperatura continua agradável.

 

Essa tecnologia poderia ser roubada. Ou desenvolvida por ele mesmo se ele for mostrado como um personagem inteligente. Ele poderia ser um cientista. Ou poderia trabalhar para um cientista/laboratório que especificamente pesquisa sobre combustão ou micro-ondas.

 

E essa fuga dele e acolhida no circo é meio bobinha. O máximo que ele aprenderia no circo seriam truques simples que não lhe dariam conhecimento para ele ser uma grande ameaça nos dias de hoje. Parece coisa saída de filmes e livros dos anos 70. Talvez fosse mais

interessante ele continuar com o tio. Seu distúrbio psicológico passaria

despercebido até se tornar o Onda Térmica. E ele estudaria sobre combustão, incêndios, termodinâmica...

 

Ele continuaria provocando

incêndios durante adolescência. Além de cometer crueldades como

queimar animais e até pessoas. Moradores de rua e valentões do colégio, por exemplo, seriam vítimas um tanto clichê para os dias de hoje, mas ainda assim serviriam para demonstrar até onde vai sua loucura. Talvez até uma namorada. Já que a beleza para ele está no fogo, porque não incendiar a mulher que ele ama (na louca definição dele de amor)? Talvez além da piromania ele desenvolvesse pirofilia (obtenção de prazer sexual queimando-se ou assistindo pessoas e/ou objetos queimarem). Eu duvido que veríamos isso

em um pipocão de censura livre, mas como aqui é só um exercício de

imaginação...

 

A motivação para os crimes pode se limitar a piromania mesmo. Tudo que ele quer é ver o circo pegar fogo. Literalmente. Dinheiro, poder, fama... nada disso importa. Essas coisas são apenas ferramentas para chegar ao seu objetivo.

 

Nostromo2010-09-13 02:38:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra não colocar ele como um cientista (ja tinha falado aqui, pobres cientistas 06), ele poderia ser um tecnico de bombas do exercito (precisa ser inteligente pa mecher com bombas) e que depois passa a trabalhar para o cinema, como tecnico de efeitos especiais02.

 

Ele poderi se intereçar por uma atriz que da o fora nele (ou eles namoram e ela traia ele) ai pra se vingar ele taca fogo em tudo matando ela, apartir dai que o acidente que teve na infancia se transforma num distúrbio e ele fica maluco, que tal???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pá NOSTROMO, gostei bastante das suas idéias para o vilão. Só um lança chamas não convenceria para q o vilão se tornasse uma ameaça real para o Flash no cinema mesmo.

 

 O lance da pirofilia q vc citou poderia até ser mostrado d forma subentendida, com o vilão comemorando seu primeiro crime em um quarto d motél barato com uma prostituta, com o quarto lotado de velas. Na cena seguinte, descobrimos q o motél pegou fogo, e o corpo da mulher foi encontrado carbonizado. Claro q tudo sendo mostrado da forma menos chocante possivel, tipo censura 12 anos.

 

 Poderia até ser uma maneira do Flash se envolver ainda mais no caso, pois lembrem-se, em sua vida civil, Barry Allen é legista.

 

 LEOSPIDER, essa origem q vc citou lembra demais a do Vagalume, o imimigo do Batman. Os dois vilões já são parecidos, se aproximar as origens então...

 

 Só pra constar, o Onda Térmica foi criado bem antes do Vagalume.
Questão2010-09-14 01:26:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É cientista como origem já está muito batido. Ex-militar expulso por má conduta é uma boa idéia para fundamentar o conhecimento dele sobre fogo, explosivos e incêndios. Além de ser uma fonte para o equipamento dele. Ele sai revoltado, mas não sem antes roubar toda a tralha incendiária dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Comcordo com ambos, seria muito mais interessante termos o Onda Térmica como um ex militar do q como mais um cientista maluco.

 

 Vamos continuar explorando os principais vilões da galeria de vilões do Flash. Creio que o proximo da lista é o Mago Do Tempo

 

298964-16162-weather-wizard_super.jpg

 

80610-193442-weather-wizard_large.jpg

 

 Mark Mardon era um criminoso comum, que após escapar de um camburão da policia, fugiu para a casa do irmão nas montanha. Este irmão era um cientista metereologista, e estudaba formas de manipular o clima. Mardon matou o irmão, e visslumbrando possibilidades, usou suas descobertas para se voltar para o crime, assumindo a identidade do Mago Do Tempo.

 

 Mais um vilão que precisaria ter suas motivações e visual retrabalhados no cinema. Por outro lado, os poderes do Mago Do Tempo podem gerar sequencias visuais incriveis, pois é um cara q literalmente faz chuver, cria raios, nevascas, tornados e por ai vai. Seria um desafio interessante para o Flash na minha opinião.

 

Então, idéias para adaptar o Mago Do Tempo para o cinema?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso dele eu tava pensando no seguinte, ele poderia ser o lider de uma organização criminosa (Os Magos do Tempo, ta nome ridiculo02) que usa tecnologia de manipulação do clima para chatagear os paises mais ricos, ou poderia ser tb eles inventam essa tecnologia e tentam vender para algum pais de pagar mais, ou alguma coisa do tipo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mago do Tempo é um péssimo nome, na minha opinião... Acho que se fizerem um filme do Flash com ele, seria melhor esse nome nunca ser citado.

 

O uniforme parece algum Vingador ou X-Men genérico. Teria que mudar tudo, na minha opinião. E, principalmente, tirar a máscara. A identidade dele não é secreta mesmo. Trazer o visual dele para algo mais comum talvez ficasse melhor. Um casaco longo (não sobretudo, casaco mesmo, só desce até o meio das coxas, mais ou menos), com capuz talvez e de cor clara (branco? para sair da mesmice do preto). Embaixo disso uma camisa de botões com alguma estampa e para fora das calças. Calça jeans surrada. E tênis ou boot.

 

A origem precisaria de modificações também.

 

Não acho que um bandido comum conseguiria compreender as teorias de um cientista. Claro que qualquer leigo pode entender a teoria da relatividade, por exemplo. Mas compreender, saber seu potencial e o que fazer com ela é outra história. Então o equipamento teria que já estar construído quando ele encontrar.

 

Outro problema é o equipamento. Se o Mago depende de uma varinha, o que impede o Flash de, em um piscar de olhos, arrancar a varinha da mão do sujeito? Acho que esse equipamento teria que ser algo pequeno e implantado no corpo do Mago.

 

Uma outra alternativa de origem seria ele realmente se tornar um mago. No lugar de encontrar equipamento tecnológico ele roubaria algum artefato místico voltado para o controle do clima. E acabaria descobrindo o que o artefato pode fazer. Não seria fiel aos quadrinhos, mas poderia ficar melhor do que um ladrão de galinhas com uma varinha eletrônica.

 

 

 

PS: Nos quadrinhos recentemente ele passou a controlar o clima sem a depêndencia de usar a tecnologia do falecido irmão. Mas a explicação para isso é muito nonsense...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com vc NOSTROMO. O nome poderia ser apenas citado indiretamente, mais ou menos o que acontece com os villões da franquia HOMEM DE FERRO.

 

 A questão da varinha é bem verdade tambem. Teria que ser algo como um bracelete ou coisa parecida. Dar uma origem mistica para os poderes do vilão poderia ser interessante tambem. Ou talvez misturar as duas coisas. O irmão dele estudaria tal artefato, poderia ser uma possibilidade tambem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Sigamos em frente com a analise dos vilões então. O proximo é o Pião.

 

top3.jpg&ampt=1

 

tumblr_l53gd2OhsF1qbct92o1_500.jpg

 

 Depois do Flash Reverso, o Pião foi o vilão que mais danos causou a vida pessoal do Flash. Roscoe Dillon sempre foi uma criança super dotada, mas devido a classica historia triste d infancia pobre crescendo no bairro errado, acabou se voltando para o crime.

 

Usando a sua obsessão de infancia por piões, ele passou a construir armas no formato destes brinquedos. Alem disso, Dillon descobriu ser um mutante com poderes telécinéticos. Alem d mover objetos com a mente, o vilão tambem pode se locomover criando um poderoso campo cinético giratório em torno de sí, em uma velocidade tão alta q o proprio Flash tem dificuldade d acompanhar. Isso o transforma literalmente em um pião humano.

 

 Bom, com certeza o uniforme do vilão precisaria passar por transformações radicais. Acho q o lance de armas escondidas em piões poderia cair fora tambem, centrando mais a ação nos poderes do vilão mesmo. Acho tambem q estes poderes precisariam d uma explicação melhor do q simples mutação natural.

 

 Então, alguem tem alguma idéia d como o Pião poderia ser adaptado para o cinema?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parece um primo pobre do vilão Maré Selvagem, membro dos Carrascos, inimigos dos X-Men.

 

Esse é outro vilão que deve mudar de codinome ou nunca ter seu codinome citado. Pião... Não dá para levar a sério.

 

Os poderes dele teriam que ser ajustados. Nos quadrinhos ele fica mais inteligente por girar e até ganha poderes mentais. Isso não tem sentido. Na verdade poderia ser o contrário. O uso dos poderes dele poderia degenerar lentamente o cérebro.

 

Eu não acho que precise explicar muito os poderes. Basta dizer que é uma forma de telecinésia rudimentar. Telecinéticos mais habilidosos e poderosos podem decompor matéria átomo por átomo ou erguer montanhas, por exemplo. Ele só consegue usar a telecinésia em si mesmo. E só para gerar o movimento giratório. Como outros meta-humanos do universo DC, ele simplesmente nasceu assim.

 

No lugar de armas em forma de pião(!), ele poderia usar facas e lâminas. As facas para arremessar durante o giro. E as lâminas seriam presas ao uniforme para cortar qualquer coisa em que ele encoste enquanto gira. E quando ficasse sem facas, qualquer coisa que estivesse no caminho seria arremessada. Girando nessa velocidade, qualquer coisa que ele jogue vai fazer estrago.

 

O uniforme realmente é inaceitável em um filme. Já é ridículo nos

quadrinhos... Não pode ser nada

esvoaçante para ele não se atrapalhar enquanto gira. Nem pode ser roupa

comum, porque não suportaria o atrito e as colisões. Eu imagino algo semelhante ao figurino de Tron Legacy. Botas com joelheiras e braceletes com luvas emborrachados. Ou talvez metálicos (como os da armadura do Homem de Ferro). Com as lâminas saindo deles. O resto da roupa como em Tron Legacy. Mas sem as luzes. E indo até o alto do pescoço. Ou como os uniformes do Gambit e do Ciclope nos quadrinhos dos anos 1990, que deixavam o rosto e o topo da cabeça livres, enquanto as laterais e a parte de trás da cabeça ficavam cobertas.

 

Na origem há poucos detalhes para mexer. Eu o faria descobrir os poderes antes de se tornar criminoso. Além de ser orfão de pai e irmão de traficante condenado. Ele teria o desejo de se voltar para o crime, mas teria a oposição da mãe e do irmão mais velho, que não o querem nessa vida. Clichê, mas pelo menos teria mais material para construir o personagem. A obsessão infantil por piões seria substituída por uma obsessão pelo movimento giratório. Qualquer coisa que gire atrairia atenção dele antes dos poderes despertarem.

 

É um personagem fraco... Acho que ele poderia gerar uma ou duas cenas legais, mas não se sustentaria por um filme inteiro com esse passado clichê e esses poderes de pouco ou nenhum apelo.

 

Nostromo2010-09-18 03:55:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da sua idéia pros poderes dele. Se me permite incrementar mais isso, poderia ser assim, ele não seria um vilão propriamente dito, mas uma vítima das circunstancias, assim:

 

Ele poderia ter algum tipo de autismo e desde pequeno ele começa a desenvolver os poderes (no início fazendo pequenos objetos girarem), ai ocorre uma tragédia, na escola depois de sofrer um bulling muito pesado os poderes dele acabam saindo do controle ferindo muitas pessoas e isso alerta uma certa organização do governo (o Cadmus) e ele é levado para lá para que estudem os poderes dele, mas lá ele sofre mais que quando sofria bulling e num dado momento os poderes dele fogem ao controle denovo e ele foge do cadmus.

 

Apartir daqui não sei como continuar, mas a ideia era ele não ser um vilão que seria outro (teria até a luta entre ele e o flahs), mas eu tava pensando que durante a luta o flash convense ele a não continuar com a aquilo que ele (o flash) iria pegar os verdadeiros bandidos.

 

que tal???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Boa LEOSPIDER! Seria uma boa maneira d inserir o vilão no cinema, e por tabela inserir o Cadmus dentro do UDC cinematografico.

 

 Como disse o NOSTROMO, o Pião não segura um filme sozinho, então teria q vir acompanhado d um segundo vilão para ficar mais interessante. Alguem enviado a mando do Cadmus para "recuperar o especime", ou mesmo alguem d fora, q vê no "pião humano" q surgiu na cidade uma forma de colaborar com seus planos, ou simplesmente distrair o Flash.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com esta vilã, fechamos o elenco d vilões do 1º time do Flash. Esta é a unica vilã digna de nota presente nas historias do Flash, a Patinadora Dourada.

 

13_flash_302.jpg&ampt=1

 

tumblr_l479jygBUA1qzizmho1_500.jpg

 

 Lisa Snart era uma patinadora olimpica com grande futuro. O problema eram as relações da moça. Alem d ser irmã caçula do Capitão Frio, ela se envolveu com Roscoe Dillon, O Pião. Após este morrer de cancer, causado devido o choque de seus poderes telecinéticos com a força cinética que circunda o Flash, Lisa decidiu se vingar. Para isso, usando a tecnologia do irmão, ela criou patins especiais que congelam o ar imediatamente, permitindo q ela patine em qualquer lugar, inclusive no ar. Estes patins possuel laminas especiais, alem d Lisa andar sempre armada, e carregar uma quantidade d bolsas especiais. Com o tempo, ela acabou desenvolvendo uma relação d amor e odio com o heroi.

 

 Decididamente ela não segura um filme sózinha. Ela poderia aparecer talvez como parceira do irmão. O uniforme teria q ser modificado, para talvez algo q lembre o uniforme da Espectral em WATCHMAN. Ela é outro caso em q o nome não poderia ser usado explicitamente, talvez apenas citado indiretamente. Os poderes teriam q ser revistos, para talvez alguma especie de patins planador, equipado com todo tipo de arma, como o planador do Duende Verde em HOMEM ARANHA.

 

 Então, alguma ideia para inserir a Patinadora Dourada no cinema?
Questão2010-09-20 02:41:15
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...