Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Formiga - (Ant-Man, 2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tive sensação parecida, Questão

 

Digo ainda que é daqueles tipos de trailer que conseguem passar uma boa impressão sobre o filme, mas não conquistam, não geram tanto hype.

 

Acredito no filme, mas achei que o trailer não foi feliz em alguns pontos. Exemplo: você é um "civil", e esse vídeo passa no cinema antes de um filme qualquer. O espectador só vai saber que se trata de algo fantástico quando escuta a voz do Michael Douglas dizendo "Homem-Formiga", que já é uma expressão estranha - e isso é até bem usado pelo trailer.

 

Não sei... posso estar enganado, mas não me parece a melhor opção. Quando se pega o espectador de surpresa daquela forma, espera-se ainda mais humor para compensar a quebra de clima, que estava todo focado no mistério, com cenas de clima denso, que poderiam muito bem ser qualquer proposta do Douglas ao Rudd, até para escalar uma montanha. Nesse caso, entraria cena antes de alguma montanha etc. Não sugiro que tivesse mais humor, mas imagino que seria um vídeo mais redondo se fosse mostrado, na primeira metade do vídeo, algo fantástico, de relance, relacionado à invenção do Pym, por exemplo. Acho que foi a intenção mesmo criar essa quebra de clima, mas não creio que tenha jogado a favor, mesmo sendo teaser. O que acham?

 

 Concordo, PRIMO. O trailer na verdade tem um clima mais sério a maior parte do tempo e as piadas que surgem não são bem colocadas. Faltou timing. Mas não achei um trailer ruim. Como eu disse antes, não repudia, mas também não empolga muito. Mas eu gostei do trailer. O visual do Homem Formiga usando os poderes tá bem bacana, inclusive com a pose clássica do personagem montado em uma formiga alada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga | Paul Rudd fala sobre as mudanças no roteiro após saída de Edgar Wright
Ator assumiu o posto de roteirista ao lado de Adam McKay .

 

Homem-Formiga__.jpg
Ao lado de Adam McKay, o ator assumiu o script após a saída de Edgar Wright, que havia desenvolvido a história com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Segundo Rudd, tudo aconteceu naturalmente: "Quando Edgar deixou o filme, eles estavam falando sobre diretores e eu conheço Adam e ele é brilhante. Então ele veio e nos reunimos. Tínhamos algumas ideias então passando um tempo reescrevendo o roteiro e acabamos reescrevendo tudo. Do nada, isso assumiu uma vida nova e foi muito mais intenso do que eu esperava. Já me encontrei em uma situação parecida, não neste nível, mas não muito longe disso, de que inesperadamente você está escrevendo cenas e assumindo responsabilidades como roteirista. E está tudo bem. Mas é um pouco estranho escrever algo que está muito longe da minha zona de conforto. Eu não saberia como começar a escrever algo assim, mas às vezes você tem começar mesmo sem estar preparado. Ainda bem que Adam estava lá".

O ator também esclareceu sobre o quanto do trabalho de Wright e Cornish ainda será visto no filme: "A história é deles. Mudamos algumas cenas, adicionamos novos trechos, muda alguns personagens, adicionamos alguns personagens. Se você comparar os dois roteiros verá que são bem diferentes, mas a ideia é toda deles".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Judy Greer fala sobre humor em HOMEM-FORMIGA
19/01/15 - 15h47
 
por Antônio Tinôco
  •  
  •  
  •  

 181_4.jpg

Após o lançamento do primeiro trailer de Homem-Formiga, algumas pessoas estranharam o tom sério que o filme pareceu ter, ainda mais com Peyton Reed (Sim Senhor) na direção e Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara) no papel principal, ambos conhecidos por suas comédias.

Agora, em conversa com o site IGN, a atriz Judy Greer (De Repente 30; Os Descendentes), que interpreta a ex-mulher de Scott Lang (Rudd) na história, comentou que a produção da Marvel deve ter mais momentos de humor do que o esperado: “Eu ainda não vi o trailer, mas rodamos muitas cenas de comédia e fizemos várias improvisações humorísticas. [Mas] não sei o que vai permanecer no corte final”.  

Greer também disse que não conhece muito sobre o Universo Marvel, mas se apaixonou pelo Homem-Formiga e revelou que este foi o primeiro herói que ela realmente procurou saber sobre seu passado. “A história de origem que contamos no filme é muito bonita e acho que há algo bem real sobre um homem que tenta melhorar por sua família”, declarou.

Também estrelada por Michael Douglas (Um Crime Perfeito) e Evangeline Lilly (O Hobbit: A Desolação de Smaug), a trama segue Scott Lang, um vigarista armado com a incrível habilidade de diminuir em escala, mas aumentar sua força. Ele precisa aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás do espetacular uniforme do Homem-Formiga. Contra obstáculos quase insuperáveis, Lang e Pym planejarão um golpe que salvará o mundo.

Homem-Formiga estreia no dia 16 de julho.

 

FONTE: CINEMA EM CENA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

Home » Filmes » Homem-Formiga – Ator compara humor do filme ao de Guardiões da Galáxia!
Homem-Formiga – Ator compara humor do filme ao de Guardiões da Galáxia!  

08 de março de 2015 - Veja mais em FilmesNotícias

 
 
maxresdefault1.jpg
 
 

Falando sobre o seu misterioso personagem, o ator Bobby Cannavale comenta sobre o Homem-Formiga e tece elogios aos colegas Paul Rudd e Judy Greer!

O ator Bobby Cannavale conversou com o pessoal da Nuke the Fridge sobre o seu misterioso papel como Paxton no novo filme da Marvel, Homem-Formiga.

“É bem divertido,” disse o ator sobre o filme. “Eu não vi tudo, mas parecia divertido. É o Paul, então não acho que contrataram Paul Rudd para ter uma atmosfera estiloSoldado Invernal. O filme será leve, assim como Guardiões da Galáxia. Quando olhava para o lado e via atores que admiro como Corey Stoll, me sentia em casa. Foi uma boa experiência por causa da dimensão do filme, da produção e de como as cenas eram divertidas. Era como se estivéssemos em um filme indie.”  comentou o ator, antes de começar a falar sobre o astro do filme, Paul Rudd. “Rudd é um dos meus amigos mais antigos então grande parte das minhas cenas foram com ele e com Judy Greer e os dois são ótimos no improviso. Adam McKay e Paul fizeram um excelente trabalho ao reescrever o roteiro, parecia mesmo que estávamos em uma comédia.”

 

Em seguida, Cannavale começou a falar sobre o seu personagem Paxton e revelou que ele foi criado para o filme. “É um personagem novo. Quero dizer, toda a história é bem nova. A origem de Hank Pym, o Homem-Formiga original, foi modificada, então é tudo novo.”

Finalmente, Cannavale falou sobre suas cenas de ação no filme! “Eu passei tanto tempo na tela azul que tudo ficou girando. Eu não estou acostumado com esse tipo de coisa, mas foi excelente e será um grande filme de ação.”

Fonte: Nuke the Fridge

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...