Members CACO/CAMPOS Posted July 20, 2018 Members Report Share Posted July 20, 2018 Morbius | Filme do universo de Homem-Aranha com Jared Leto ganha data para início de gravação POR BRUNO TOMÉ - 20/07/2018 O Hashtag Show garante que o longa Morbius, que estará no mesmo universo cinematográfico de Venom, começará a ser gravado em novembro. No entanto, os possíveis locais para as gravações ainda não foram anunciados. O filme é mais um do projeto da Sony de ter um universo com vários personagens coadjuvantes dos quadrinhos do Homem-Aranha. Segundo o que já foi divulgado, o longa deverá ser uma história de horror e ação sobre um cientistas que procura uma cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro. Apesar de ficar horrorizado por sua sede de sangue, ele resolve usar seus poderes para punir aqueles que ele considera merecedores de punição. A direção deve ficar com Daniel Espinosa, de Vida. Burk Sharpless e Matt Sazamas, que trabalharam na recente adaptação de Power Rangers, foram contratados para escrever o roteiro do projeto. Morbius apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971, como um médico que procura cura para sua rara doença sanguínea. Ele consegue se curar, mas fica com a pele branca e viciado em beber sangue. Agora eu vi que negocio ta bagunçado msm, Jared Leto vai fazer outro personagem obscuro na concorrente, enquanto o a DC segue com filme Coringa solo, ainda não sei oque esperar deste filme, mas acho o diretor bom Daniel Espinosa, aguarda para ver que ligação vai ter com o Homem Aranha Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 1, 2018 Author Members Report Share Posted October 1, 2018 Morbius é o próximo projeto da Sony, confirma produtor Matt Tolmach elogiou a dedicação de Jared Leto Em entrevista ao Comic Book, o produtor Matt Tolmach confirmou que o filme sobre o Morbius é o próximo projeto da Sony: “Obviamente estamos trabalhando em Morbius agora, esse é o nosso próximo filme”. Ele também elogiou Jared Leto, que será o protagonista, e revelou o que espera do ator que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida: “Apenas um nível similar de intensidade, carisma e devoção ao personagem”. Ele também completou que Leto “ama o personagem”. Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 26, 2019 Members Report Share Posted January 26, 2019 Filme com Jared Leto ganha data de estreia oficial A Entertainment Weekly divulgou nesta sexta-feira (25) a data de estreia oficial de Morbius, novo filme do universo compartilhado da Sony Pictures baseado nos personagens do Homem-Aranha. De acordo com o site, o filme protagonizado por Jared Leto chegará aos cinemas em 31 de julho de 2020. Baseado em quadrinhos da Marvel, o filme do personagem é mais um spin-off da franquia Homem-Aranha e será produzido pela Sony, pertencendo ao mesmo universo do bem-sucedido Venom. No filme, Michael Morbius e seu amigo Loxias Crown passarão pelo mesmo experimento e se transformarão em vampiros. Assim, a missão do protagonista no filme seria parar o seu amigo, que está deixando um rastro de assassinatos para satisfazer a sede por sangue. Matt Smith (Doctor Who) também está no elenco, em um papel ainda não revelado. Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) dirigir o filme a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 11, 2019 Members Report Share Posted February 11, 2019 Leto anuncia inicio das filmagens Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 5, 2019 Members Report Share Posted March 5, 2019 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 25, 2019 Members Report Share Posted March 25, 2019 mais outra foto....e pra bom entendedor meia palavra basta ? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 27, 2019 Members Report Share Posted March 27, 2019 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 29, 2019 Members Report Share Posted March 29, 2019 easter eggs do stal Lee e Silver Sable no set Leto Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 4, 2019 Members Report Share Posted April 4, 2019 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 2, 2019 Members Report Share Posted May 2, 2019 pic do personagem do Tyrese https://www.instagram.com/p/Bw-Nh1mB2cT/ Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 essa parceria sony marvel vai acabar estragando o UCM... anotem aí. Quote Link to comment
Members Questão Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 25 minutes ago, GilsonDee said: essa parceria sony marvel vai acabar estragando o UCM... anotem aí. Ví voce comentando isso no tópico do Aranha, mas não entendi o argumento. Por que pensa assim? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 53 minutes ago, GilsonDee said: essa parceria sony marvel vai acabar estragando o UCM... anotem aí. Eu não acho..enquanto cada um ficar no seu quadrado (sem interferência direta da Sony no UMC) ta ótemo..lembrando que foi Feige que resgatou o prestígio do Teioso. As limitacões (e algumas clausulas) do contrato realmente são empecilho pra muita coisa e esse tal de Venom Verso soa algo meio bizonho. Em tese o contrato termina este ano, e eu to certo que a Sony não vai abrir mão dos lucros que a Marvel deu a ela sem fazer forca nenhuma. Feige vai preferir defender seu universo a coloca-lo em risco no caso da Sony inventar coisa pra cima dele. que não seja de seu agrado. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 30 minutes ago, Questão said: Ví voce comentando isso no tópico do Aranha, mas não entendi o argumento. Por que pensa assim? Por diferenças criativas mesmo e projeto cinematográfico que a Sony possivelmente irá começar a impor ou dificultar em sua relação com a Marvel. Igual a esmola, quando você precisa aceita qualquer coisa sem restrições, mas a partir do momento que o pedinte começa a progredir a mesma esmola já não será suficiente. A sony estava no fundo do poço quando da parceria com a Marvel. Agora eles fizeram a animação e o filme do Venom que foram um sucesso, financeiro, mas foram, então o olho do executivos lá dentro começa a crescer, e questões como, será que precisamos mesmo da Marvel começam a surgir. Aí que falhas de roteiro em relação ao UCM e imposições criativas podem vir a estragar ou acabar com o UCM. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 5 minutes ago, Jorge Soto said: Eu não acho..enquanto cada um ficar no seu quadrado (sem interferência direta da Sony no UMC) ta ótemo..lembrando que foi Feige que resgatou o prestígio do Teioso. As limitacões (e algumas clausulas) do contrato realmente são empecilho pra muita coisa e esse tal de Venom Verso soa algo meio bizonho. Em tese o contrato termina este ano, e eu to certo que a Sony não vai abrir mão dos lucros que a Marvel deu a ela sem fazer forca nenhuma. Feige vai preferir defender seu universo a coloca-lo em risco no caso da Sony inventar coisa pra cima dele. que não seja de seu agrado. Torço para que defenda mesmo, mas a relação não é mais só aranha(sony) na marvel, mas muito mais marvel no aranha(sony). IGual relacionamento, eqto namoro inicial é só você e a garota, mas depois começam a ter aqueles almoços de família, vai pai, mãe, vó, cachorro. Aí na hora de de romper fica aqueles fragmentos soltos. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 Só para acrescentar, não é o que quero, mas o que temo. Filme do Morbius, Venom, talvez sexteto. Se incluirem o aranha do Tom aí? como fica para a Marvel? E essa notícia de que a relação continuará se o filme do aranha passar 1bi? e senão passar? no filme do Morbius teremos o aranha certamente. E então como que fica toda a história do aranha no UCM? como que justificariam ele não mais aparecer ou outros do UCM não aprecerem? essa é a minha preocupação e que possivelmente mancharia o UCM. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 7 minutes ago, GilsonDee said: Só para acrescentar, não é o que quero, mas o que temo. Filme do Morbius, Venom, talvez sexteto. Se incluirem o aranha do Tom aí? como fica para a Marvel? E essa notícia de que a relação continuará se o filme do aranha passar 1bi? e senão passar? no filme do Morbius teremos o aranha certamente. E então como que fica toda a história do aranha no UCM? como que justificariam ele não mais aparecer ou outros do UCM não aprecerem? essa é a minha preocupação e que possivelmente mancharia o UCM. A Sony claramente não quer perder o acordo com a Marvel, e as notícias da condição da renegociação (o lance do bilhão) devem ser uma estratégia comercial. O acordo veio principalmente pela recepção negativa de O Espetacular Homem-Aranha 2, que não trouxe o valor bilionário que o estúdio esperava, além da demissão de Andrew Garfield pelo CEO da Sony na época. Sem querer reescalar o ator ou fazer outro reboot, eis que o acordo com a Marvel aconteceu. No papel, o Homem-Aranha ainda é da Sony, mas há alguns detalhes específicos na negociação. A Sony precisa entregar um novo filme do Homem-Aranha (ou seus personagens) em um período estipulado de tempo, em uma frequência que vamos chutar de 2 a 3 anos entre cada longa. Como as pontas do personagem no MCU não valem dentro desse negócio (por serem filmes da Disney), a Sony desenvolveu seu próprio universo compartilhado com Venom, Morbius e os vindouros derivados de vilões. Caso a Sony não produza filmes nessa janela, os direitos do Homem-Aranha retornam completamente para a Marvel – vide o caso do Quarteto Fantástico de Josh Trank, filme produzido apenas para manter a licença para a Fox. Durante o lançamento de Venom havia uma grande dúvida: ele faz parte do MCU? Se dependesse de Amy Pascal, a resposta é sim, mas não parece ser isso que Kevin Feige pensa. Porém, se o acordo com a Marvel for encerrado (o que vejo difícil), legalmente a Sony pode colocar o Homem-Aranha de Tom Holland em sua franquia. Inclusive, caso a Sony queira inventar MAIS UM Homem-Aranha e trazer um QUARTO ator, isso também é possível – mas vai contra os interesses da Marvel, que prefere ter apenas um Cabeça de Teia em live-action em atividade. Todos os personagens que aparecem no Homem-Aranha do MCU não podem aparecer no Venom-Verso, e vice-versa. Na realidade, existe uma cláusula um tanto complexa sobre personagens “congelados”. De forma bem resumida: se a Marvel Studios quiser usar um personagem da Sony em uma co-produção, ele precisa ser radicalmente diferente de sua versão dos quadrinhos. Isso explica porque MJ, May Parker, Ned Leeds, Adrian Toomes, Quentin Beck e Betty Brand diferem tanto de suas versões nos quadrinhos. Então, dependendo do andar da carruagem, ainda teremos o Homem-Aranha no MCU. A Sony vai enchendo seus cofres de dinheiro graças à parceria com a Marvel Studios e ainda tem sua licença ativa com os derivados do “Venom-Verso”, e a bilheteria de Longe de Casa deve realmente bater a sonhada meta do bilhão.Tom Holland não vai a lugar nenhum. Quote Link to comment
Members Questão Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 3 minutes ago, GilsonDee said: Por diferenças criativas mesmo e projeto cinematográfico que a Sony possivelmente irá começar a impor ou dificultar em sua relação com a Marvel. Igual a esmola, quando você precisa aceita qualquer coisa sem restrições, mas a partir do momento que o pedinte começa a progredir a mesma esmola já não será suficiente. A sony estava no fundo do poço quando da parceria com a Marvel. Agora eles fizeram a animação e o filme do Venom que foram um sucesso, financeiro, mas foram, então o olho do executivos lá dentro começa a crescer, e questões como, será que precisamos mesmo da Marvel começam a surgir. Aí que falhas de roteiro em relação ao UCM e imposições criativas podem vir a estragar ou acabar com o UCM. Acho que você está exagerando bastante ao afirmar que esse acordo pode "acabar com o UCM". Meio apocaliptico da sua parte. Primeiro que a Sony não pode impor nada aos filmes da Marvel, e vice versa. O acordo, de fato, diz respeito exclusivamente aos filmes solo do aranha, que diz que a Marvel pode usar o Aranha em outros filmes que não os filmes solo, desde que a Sony possa usar os personagens da Marvel Studios. A Sony não pode botar o Pantera Negra em um VENOM 2, ou o Demolidor em um "Aranhaverso 2". Claro, isso poderia ser revisto em um novo acordo? Poderia. Mas Feige e a Disney são bem espertos, e já provaram mais de uma vez que pensam muito na frente. Na pior das hipóteses, o aranha sai do UCM (e tenho certeza que o Feige já pensou nessa possibilidade e tem uma carta na manga pra uma saida orgânica, caso isso aconteçao). Seria uma pena, mas creio que o UCM seja plenamente capaz de sobreviver a uma eventual saida do Homem Aranha sem grandes maculas. E não vejo a Sony abrindo a mão de participar dessa festa tendo em vista que estar ligado ao MCU valoriza muito mais a marca "homem aranha" que estar ligado ao Venom ou ao Morbius. Saga S. 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 15 minutes ago, GilsonDee said: E essa notícia de que a relação continuará se o filme do aranha passar 1bi? e senão passar? no filme do Morbius teremos o aranha certamente. E então como que fica toda a história do aranha no UCM? como que justificariam ele não mais aparecer ou outros do UCM não aprecerem? essa é a minha preocupação e que possivelmente mancharia o UCM. Cara, mas tu acha que Feige e Cia não previram essa possibilidade? Os caras são sinonimo de planejamento em Hollywood nos dias de hoje. Tenho certeza que a Disney tem uma "rota de fuga" pra encerrar a história do Homem Aranha no UCM, caso o acordo não vá pra frente. E como disse no post anterior, duvido que a Sony queira. Ela precisa muito mais da Marvel agora do que a Marvel precisa dela. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 eu tbm acho... e torço pra que seja assim e que continue assim. mas qdo se trata de dinheiro coisas malucas acontecem. vamos acompanhar. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 4 minutes ago, GilsonDee said: eu tbm acho... e torço pra que seja assim e que continue assim. mas qdo se trata de dinheiro coisas malucas acontecem. vamos acompanhar. a Amy Pascal pode ser meio maluquinha...mas ta longe de ser burra em perder essa mamata.? Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 15, 2019 Members Report Share Posted July 15, 2019 ela não tinha saído da Sony e ido para a Universal? Então ela não influenciaria mais em nada. certo? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 28, 2019 Members Report Share Posted October 28, 2019 J.K. Simons pode reprisar papel de J. Jonah Jameson no filme Morbius, fazendo uma ponte entre o MCU e esses filmes do universo Aranha na Sony. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 13, 2020 Members Report Share Posted January 13, 2020 foto que confirma que o teioso faz parte do mesmo universo do Morbius..em imagem vazada do trailer Quote Link to comment
Members Questão Posted January 13, 2020 Members Report Share Posted January 13, 2020 4 minutes ago, Jorge Soto said: foto que confirma que o teioso faz parte do mesmo universo do Morbius..em imagem vazada do trailer Deve ter sido uma das condições do novo acordo da Sony com a Marvel. Quote Link to comment
Recommended Posts