Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fórmula 1 - Temporada 2010


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não é questão de babação de ovo, o Alonso é infinitamente melhor q o Massa, Button, Hamilton, etc... ele levava uma Renault de merda ao pódio, imagine o q ele fará com uma Ferrari acertadinha como parece q está...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bacana o Massa largar na frente do Alonso. No mínimo mostra que ele não terá sequelas do acidente. Será uma briga muito boa entre os pilotos da Ferrari nessa temporada.

 

No mais, eu esperava mais equilíbrio nos tempos. Vettel colocou mais de 1 segundo pro quarto colocado. Nos últimos anos nos acostumamos com muitos carros dentro do mesmo segundo.

 

Achei que o Schumacher fez um bom treino. Como já falei aqui, não tenho expectativas de que ele volte a ser dominante, mesmo que o carro venha a ser muito bom. F1 exige demais do físico e ele tá longe de ser garoto. Quero ver como ele vai se sair depois da primeira hora de corrida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alonso e Massa não se cumprimentaram na área de pesagem... Já começou a discórdia entre os dois?

 

 

 

Schumacher voltando e já deixando alguns bons pilotos para trás, incluindo o atual campeão... E pensar que o alemão estava aposentado...

 

 

 

Agora, a Force India... Isso sim me surpreendeu...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora' date=' a Force India... Isso sim me surpreendeu...[/quote']

 

A Force India não me supreendeu nao, no final do ano passado, o Fisichella já tinha feito alguns bons resultados com ela, inclusive uma pole, e depois nas últimas corridas, o Sutil  sempre beliscava os pontos, eu apostava nela como realidade para essa temporada, mas ainda não chega aos pés da Ferrari, RBR, McLaren e Mercedes...

 

Boa volta do Schumacher, esse alemão ainda vai dar trabalho ao longo do ano... é so ele se reacostumar com as pistas e vai dar trabalho... foi foda o Massa conseguir ficar na frente do Alonso, mas quero ver a corrida...

 

Apenas um adentro... minha tv não é boa para ver a temporada... preciso comprar urgentemente uma wide hd... minha singela tv analogica tem perca periferica e por causa disso não coseguia ver as posições dos pilotos no grafico superior esquerdo... 04040404

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Mas até ai tudo bem..eles são colegas de trabalho..nãogostamumdo outro mesmo...

 

Qto ao Alonso, naquela altura ele estava detonando mesmo..Massa larga na frente, bom pra ele..sinal que voltou bem. O Schumy ainda vai dar trabalho, aquele Schummy detonador não veremos mais mesmo..quem viu viu..

 

Qto ao Button,tomou pau do Hamilton e acho que vai assim o campeonato todo..mas o mais engraçado foi a declarção do Button ao final do treino "Algo não funcionou no treino"..exato..matou a charada...06

 

Big One2010-03-14 01:56:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeira etapa da temporada 2010, mais alguem achou esta corrida monótona? Particularmente achei a corrida chata pra caramba, o treino classificatório da Indy 300 em São Paulo estava mais emocionante.

 

Aliás promete a indy esta tarde, já estou acompanhando.

 

Por fim, tive o desprazer de acompanhar a narração final de Malão Bueno, que pisada na bola na volta final de Malonso, aposenta logo "amigo do alheio"...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Primeira etapa da temporada 2010' date=' mais alguem achou esta corrida monótona? Particularmente achei a corrida chata pra caramba, o treino classificatório da Indy 300 em São Paulo estava mais emocionante.

 

Aliás promete a indy esta tarde, já estou acompanhando.

 

Por fim, tive o desprazer de acompanhar a narração final de Malão Bueno, que pisada na bola na volta final de Malonso, aposenta logo "amigo do alheio"...
[/quote']

 

Particularmente acho a Indy muito chata. Metade da prova é com bandeira amarela, praticamente... tava acompanhando algumas coisas dessa prova aqui de SP e achei tudo muito chato, fora a pisada de bola ontem nos treinamentos que tiveram que adiar pra hoje de manhã. No mais, melhor uma pista de rua na Indy do que um circuito oval que é ainda mais monótono.

 

Quanto a F1, honestamente só vi a largada e os 30 minutos finais de corrida... a temporada só começa mesmo na Europa, mas é bom fazer pontos nestas provas no começo, ganhar "gordura"... Massa terá trabalho pra superar o Alonso, melhor piloto dentro os competidores.

 

Puts, o Galvão narrou a vitória do Alonso na penúltima volta. Foi ridículo... e esse negócio de "príncipe das Asturias".... é um saco!!!!! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Alonso é mais piloto q o Massa, fato, o Alonso é mais piloto que o Schumacher na minha opinião... mas essa temporada promete entre os dois... a RBR me pareceu ainda não ter equilibrio entre carro com tanque cheio e vazio, além do problema com o escapamento...

 

Mas essa do Galvão narrando a chegada na volta errada e ainda culpando o computador, foi hilário...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Alonso detonando...

 

060606

 

 

06 como eu havia dito..Alonso detonando...03

 

Falando sério..eu tb sou mais ele que o Massa..mas vai ser uma luta pau a pau..O Vettel vai brigar na frente tb..tá andando muito...

 

Depois dos treinos, não achei que ele estava detonando tanto assim. Por isso achei engraçado. E ele só "detonou" porque o outro quebrou. Já saí daquela merda de fórum do big brother e os caras já estão de novo pegando no meu pé. 0406

 

Alonso é melhor que Massa? Até o fim do ano teremos essa resposta.

 

Tô achando que a Ferrari vai tentar "ferrar" a vida do Massa. Hoje já pediram para ele tirar o pé justamente quando estava se aproximando do Alonso.

 

Mas achei que esse negócio de não abastecer vai ser interessante pro campeonato. Eu gostei. Mesmo assim ainda teve equipe hoje que deixou alguns pilotos uns 9 segundos no box. 06

Tetsuo2010-03-14 21:15:16

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...