Members skellington Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Titanic levou, mas só vi o filme de Cameron e Gênio Indomável. Para qual filme você entregaria a estatueta? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 dos indicados, eu entregaria o prêmio para los angeles - cidade proibida. fora dos indicados, eu gosto muito de boogie nights e estrada perdida. principalmente do primeiro, que é melhor até mesmo do que o filme do curtis hanson. mas para mim, no geral, o melhor filme era violência gratuita, de michael haneke.Carioca2006-8-2 17:11:22 Quote Link to comment
Members NoraEnfyl Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Gostei muito do Melhor é Impossível, Jack Nicholson é um gênio, fazer o q?? Quote Link to comment
Members Dado Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 Ahahahaha..esse tópico vai dar pau!!!! Eu acho Melhor é Impossível e Los Angeles - Cidade Proibida filmes melhores do que Titanic.É claro que o romance épico de James Cameron é grandioso e não decepciona,mas não tem sumo que nem os outros.Fico com Melhor é Impossível. Dado2006-8-2 18:40:54 Quote Link to comment
Members rubysun Posted August 2, 2006 Members Report Share Posted August 2, 2006 eu só vi o filme de cameron e o filme de hanson. apesar de eu não gostar de algumas coisas no filme (pearce e basinger), ele é excelente! e bom... antes de eu conferir "terminator", "terminator 2" e "aliens", cameron estava na minha lista negra. Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Boogie Nights, sem sombra de dpuvidas, obra prima de Paul Thomas Andersen. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Da lista só não vi "Ou tudo ou nada". E sem a menor sombra de duvidas, aquele ano era de "Titanic", mereceu cada Oscar e merecia mais, pq ainda não me conformei "MIB Homens de Preto" ter tirado de de Melhor Maquiagem de "Titanic"... O filme que deu um UP que a academia precisava, depois do malfadado Oscar de 97 que premiou "O Paciente Inglês". charmingdatejab 1 Quote Link to comment
Members Tensor Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Vi todos da enquete, e Los Angeles é o melhor, com sobras. Em segundo fico com Gênio Indomável e terceiro com Titanic. E bem que Jackie Brown poderia ter sido indicado também. Quote Link to comment
Members texer Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Da lista só não vi "Ou tudo ou nada". E sem a menor sombra de duvidas' date=' aquele ano era de "Titanic", mereceu cada Oscar e merecia mais, pq ainda não me conformei "MIB Homens de Preto" ter tirado de de Melhor Maquiagem de "Titanic"... O filme que deu um UP que a academia precisava, depois do malfadado Oscar de 97 que premiou "O Paciente Inglês".[/quote'] Eu jurava q vc ia respoder Melhor é impossível...me surpreendeu! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 só para constar, aqui vão os meus indicados daquele ano: violência gratuita, de michael haneke.boogie nights, de paul thomas anderson.los angeles - cidade proibida, de curtis hanson.jackie brown, de quentin tarantino.a estrada perdida, de david lynch. ou então tirem jackie brown da minha lista e coloquem melhor é impossível. pelos filmes que me lembro daquele ano, seria mais ou menos assim mesmo. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Da lista só não vi "Ou tudo ou nada". E sem a menor sombra de duvidas' date=' aquele ano era de "Titanic", mereceu cada Oscar e merecia mais, pq ainda não me conformei "MIB Homens de Preto" ter tirado de de Melhor Maquiagem de "Titanic"... O filme que deu um UP que a academia precisava, depois do malfadado Oscar de 97 que premiou "O Paciente Inglês".[/quote'] Eu jurava q vc ia respoder Melhor é impossível...me surpreendeu! Um bom filme, gosto do Jack e da Helen... Mas o filme é um grão de areia comparado a "Titanic". E já que estamos no tópico Oscar 98... A cerimonea daquele ano foi a melhor que já vi até hoje. Billy Cristal foi um espetáculo a parte, principalmente naquela musica que ele cantou no inicio. HILÁRIO !! E na parte que ele senta no colo do Nicholson e pede pra Helen tirar uma foto, hahahahaha, dei muita risada. Quote Link to comment
Members Alexei Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Los Angeles - Cidade Proibida foi o que eu mais gostei entre os indicados, mas não foi uma lista ruim. Eu só não gosto mesmo do Gênio Indomável, que é um Gus Van Sant irreconhecível (e provavelmente a maior mancha na cinebiografia dele). Ainda bem que ele se recuperou depois, e com sobras. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Los Angeles - Cidade Proibida foi o que eu mais gostei entre os indicados' date=' mas não foi uma lista ruim. Eu só não gosto mesmo do Gênio Indomável, que é um Gus Van Sant irreconhecível (e provavelmente a maior mancha na cinebiografia dele). Ainda bem que ele se recuperou depois, e com sobras.[/quote'] você viu last days, do van sant? Quote Link to comment
Members Alexei Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Nope. Por isso que eu falei "provavelmente". Se for pior que o altar criado pelo Matt Damon para si próprio, então deve ser muito ruim. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 eu achei sensacional. um dos melhores do gus van sant. Quote Link to comment
Members Tensor Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Qual você achou o melhor? Elefante? Quote Link to comment
Members Alexei Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 eu achei sensacional. um dos melhores do gus van sant. Eu quis ver' date=' inclusive pelo Michael Pitt, que é um ator que eu considero bem sólido, porém faltou tempo. Mas o cara que faz Elefante e Gerry paga a dívida de Gênio Indomável e fica com troco. Qual você achou o melhor? Elefante? A pergunta não foi pra mim, mas Elefante é o meu preferido, junto com Garotos de Programa. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 se eu não me engano, esses dois filmes e gerry, constituem uma trilogia. então, no fim das contas, eles acabam possuindo certas semelhanças. mas nesse momento, eu acho que o meu preferido é last days mesmo. Carioca2006-8-3 10:51:57 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 eu achei sensacional. um dos melhores do gus van sant. Eu quis ver' date=' inclusive pelo Michael Pitt, que é um ator que eu considero bem sólido, porém faltou tempo. Mas o cara que faz Elefante e Gerry paga a dívida de Gênio Indomável e fica com troco. [/quote'] então está certo, você vai gostar de last days. te pago uma caixa de cerveja se eu estiver errado. hehe. Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Vi todos o indicados, e pra mim Los Angeles - Cidade Proibida é o melhor e um dos melhores daquele ano, Titanic é o mais fraco. Minhas avaliações: Los Angeles - Cidade Proibida. Nota 8.7/10Melhor è Impossível. Nota 7.8/10Ou Tudo Ou Nada. Nota 7.5/10Gênio Indomável. Nota 7/10TiTanic. Nota 6/10 Quote Link to comment
Members Thico Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 só para constar' date=' aqui vão os meus indicados daquele ano: violência gratuita, de michael haneke. boogie nights, de paul thomas anderson. los angeles - cidade proibida, de curtis hanson. jackie brown, de quentin tarantino. a estrada perdida, de david lynch. ou então tirem jackie brown da minha lista e coloquem melhor é impossível. pelos filmes que me lembro daquele ano, seria mais ou menos assim mesmo.[/quote'] Lista bacana. Bom ter citado porque senão possivelmente não me lembraria de FUNNY GAMES. Dos indicados o melhor era o refinado L.A CONFIDENTIAL, seguido de pertinho pelo excelente AS GOOD AS IT GETS. Mas não indicar BOOGIE NIGHTS e indicar THE FULL MONTY, por exemplo, chega a ser ridículo (só pra constar, gosto do filme inglês, mas pra Melhor Filme????). Pobre PTA, é bom demais pro Oscar! Quote Link to comment
Members Thico Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 Los Angeles - Cidade Proibida foi o que eu mais gostei entre os indicados' date=' mas não foi uma lista ruim. Eu só não gosto mesmo do Gênio Indomável, que é um Gus Van Sant irreconhecível (e provavelmente a maior mancha na cinebiografia dele). Ainda bem que ele se recuperou depois, e com sobras.[/quote'] Bem, eu gosto do filme, apesar de achar que existiam outras boas opções para se indicar (como alguns citados pelo Carioca). Mas cá pra nós, MAIOR MANCHA? Tem certeza que você assistiu PSICOSE???? E ele é um bom diretor (nada mais), tem filmes bons como DRUGSTORE COWBOY, MY OWN PRIVATE IDAHO, EVEN THE COWGIRLS GET THE BLUES, ELEPHANT (que é interessante, mas Palma de Ouro em Cannes foi um pouco demais pra mim...). Quote Link to comment
Members Thico Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 Ah, olha só a sonsura...citei alguns filmes do van Sant e esqueci o melhor (na minha opinião): TO DIE FOR- (Um Sonho Sem Limites, 1995) Puta merda, esse filme é excelente e Nicole Kidman tem sua melhor atuação!!! Quote Link to comment
Members saulomeri Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 Los Angeles - Cidade Proibida. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 Só vi mesmo: 1) Titanic - 5/52) O Gênio Indomável - 4/53) Melhor É Impossível - 3.5/5 Quote Link to comment
Recommended Posts