Jump to content
Forum Cinema em Cena

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Ih, mal sinal. Embora hajam ótimas exceções, quando a Netflix decide pegar um filme que seria lançado por um estúdio e assumir, é sinal de que o estúdio não leva muita fé em tal projeto. Em alguns casos, por uma boa razão.
  3. Doutor Sono | Duração do filme é revelada Bruno Gomes • 14 de outubro de 2019 Compartilhe: De acordo com informações do site oficial do AMC Theaters, uma das principais redes de cinemas dos EUA, “Doutor Sono” chegará aos cinemas com duração acima de seu antecessor, “O Iluminado“. Teremos nada menos do que 02 horas e 32 minutos, enquanto o clássico do diretor Stanley Kubrick ficou com 02 horas e 26 minutos. Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny Torrance, filho de Jack (Jack Nicholson), viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem. Com direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso), Doutor Sono chega aos cinemas em 8 de novembro. O filme traz Ewan McGregor (Fargo) no papel principal. O elenco também conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Bruce Greenwood (Star Trek), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Zahn McClarnon (Westworld, Fargo), Carl Lumby (Alias – Codinome Perigo) e Alex Essoe (Starry Eyes). FONTE: O VÍCIO
  4. Não tão pegando os atores do Batman, mas estão pegando as "adjacências" ali, personagens que apareceram nos filmes.
  5. O Dean Cain, o Superman dessa série, faz o pai adotivo da Supergirl. Ele deve aparecer, mas não como Superman, só que deve rolar piada como a que o Electro, que era o Brandon Routh, disse que a Supergirl parecia uma prima dele, quando a viu pela primeira vez.
  6. mais um ator do Batman do Burton entra pro crossover...Agora, o ator Robert Wuhl foi visto no set do especial gravando uma participação. Como informa o site Canadagraphs, o ator retorna como o personagem Alexander Knox, um dos jornalistas do Batman de 1989. Na filmagem, Knox estava em um banco lendo o jornal quando algo no céu chama a sua atenção. Vale lembrar que o personagem é quem ajuda Vicki Vale (Kim Basinger) a descobrir no filme que Bruce Wayne é o Batman.
  7. fizeram um trailer do filme como Ben Affleck..ate que ficou bão
  8. o diretor deu a entender que a atriz que faz a Mantis ta no filme... é a segunda vez que ela aparece em fotos de produção..
  9. agora é o De Niro, parça do Scorcesse..em partes.. ROBERT DE NIRO CRITICA EFEITOS DE REJUVENESCIMENTO NO CINEMA! Todo fã de filmes de super-heróis sabe que Martin Scorsese não é um dos maiores fãs da Marvel, inclusive o diretor está quase que eu uma “cruzada” contra esses filmes – além de dizer que eles não são cinema, mais recentemente ele disse que os donos de cinemas deveriam se unir e se impor aos filmes, para que outros longas sejam exibidos. Agora, Robert de Niro, que trabalha com Scorsese em seu novo filme, falou um pouco sobre efeitos de rejuvenescimento nos cinemas, algo que é bastante usado pela Marvel. Tanto que ele citou a Editora ao falar sobre o assunto. Ao ser perguntado sobre os efeitos de rejuvenescimento usados em O Irlândês, ele comparou efeitos ruins com algo saído dos quadrinhos da Marvel. “A parte tecnológica só pode ir até certo lugar. Não pode mudar outras coisas. Se isso foi usado tanto que chega no ponto que se torna algo que não é mais o que uma pessoa é, que um humano é, pode se tornar outro tipo de entretenimento, como quadrinhos, Marvel. Personagens de quadrinhos, algo cartunesco”. Diferente do que algumas pessoas entenderam, De Niro não estava criticando os efeitos utilizados pela Marvel Studios, mas sim que quando eles são mal feitos, os atores ficam parecendo personagens saídos dos quadrinhos da Marvel, já que não parecem mais pessoas reais. putz, se o DeNirão acha isso dos CGI da Marvel o que dirá da DC..😂
  10. Como disse o JAIl, não é só uma ladra, é a Mulher Gato, cujo papel cultural é bem maior que ser uma ladra. Se alguém reclamar, sera minoria. Fora que a balanceada que o PRIMO sugere já existe, já que Gordon será negro.
  11. 'Grease' ganhará série derivada pela HBO Max Por Metro Jornal Terça, 15 outubro 2019, às 14:02 "Grease — Nos Tempos da Brilhantina", musical clássico com John Travolta e Olivia Newton-John, vai ganhar uma série derivada pela HBO Max, o streaming do canal pertencente à WarnerMedia. Segundo a revista Variety, o projeto se chamará "Grease: Rydell High", fazendo referência à escola que Danny e Sandy, o casal protagonista, estudava. De acordo com a declaração da plataforma que exibirá a produção, a trama vai misturar elementos novos com originais do longa de 1978. O HBO Max tem a previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos, mas ainda não há informações sobre a sua chegada ao Brasil. https://www.metrojornal.com.br/entretenimento/2019/10/15/grease-serie-derivada-hbo-max.html
  12. Today
  13. eu ja acho que ele faz o que bem entender com a propria bufunfa.. nao deve nada pra ninguem.. e a gente não tem nada com isso..🤑 se fosse comigo eu nao ia curtir gente falando merda porque não apoio esta ou aquela causa.. o grana é minha e eu faco o que me der na cachola, uai!😁
  14. Falar que é do diretor de Venom, acaba sendo uma anti-propaganda do filme (pra mim, pelo menos hehehe)
  15. o Xavier não sei, mas nos foruns gringos o rumor forte é que a Marvel quer o Denzel Washington pra Magneto.. uma idéia que me agrada, diga-se de passagem!😃 em tempo arte com a Zoe Kravitz como a vilã
  16. É que o Scorsese tá lançando filme e aí vai ter muita entrevista e muito entrevistador vai querer falar sobre, e ele pelo jeito não vai ter papas na língua pra falar sobre, então o assunto deve ficar vivo por um tempo, creio. Essa guerrinha talvez dure um tempo... *Já o RDJ, não sou de ficar cobrando o tipo de filme que ele vai fazer. Isso é com ele. Não vou ficar exigindo que ele seja um "filantrópico de cinema" só porque tem cheat de dinheiro. Ele que se envolva nos projetos que dão tesão nele. Só isso. Esse projeto que ele se envolveu é meio estranho mesmo, não é algo que eu imaginaria ele fazendo, mas considero que seja mais um filme que ele curtia quando jovem/criança e resolveu fazer um nova versão dela, por ter alguma ligação emocional com o filme original. Sei lá.
  17. A personagem é valorizada, já é um simbolo, então não acho vão fazer esse tipo de reclamação.
  18. é, por enquanto, ela me pareceu isso aí mesmo. mas sobre ser negra interpretando uma ladra... Não creio que o público chega a esse ponto de restrição. Se ajudar a evitar problema, um bom destaque a um mocinho negro no filme é opção.
  19. Esse aí é de uma paródia. Mas não acharia estranho Marvel querer colocar um Xavier negro no MCU.
  20. sim, depois eu lembrei dela.... e tambem lembrei que até teve um Xavier negão.. 😂
  21. E isso é super importante. Eu gostei da Mulher Gato do Nolan, mas a química entre a Hathaway e o Bale era zero, o que prejudicou muito a dinâmica dos personagens. Assim, o Reeves já ganha pontos por ter feito os testes já com o Pattinson. Se tiver metade da química que Keaton e Pfeifer tinham, ja será um avanço.
  22. Não só a Halle Berry, mas no seriado dos anos 60 já teve uma Mulher Gato negra: Eartha Kitt.
  23. Volto a repetir como imagino a inserção do Deadpool ao MCU😎 - ele continua com seus filmes solo +18 (sobre o selo Marvel Studios) ambientado na realidade dos filmes do MCU - aparece em filmes de equipes (X-Men, X-Force, Vingadores..) mas agindo dentro do PG-13 afinal o tipo de humor tonto do personagem se encaixa. e assim quem sabe um dia veja isto aqui😂
  24. sei não, não curti muito... acho essa atrizinha bem sem sal e apagada por onde andou.. até em First Class ela entrou muda e saiu calada, mostrou asinhas e cuspia fogo.. Pior que a Warner não liga pra origem dos personagens..prefere representatividade. (Halle Berry?😎) Mas olhande bem, não deixa de ser preconceituoso pois escolheram uma afro descendente pra interpretar uma ladra 🙄 (que comece o mimimi) Enfim, agora é esperar pra ver o que vai dar isso aí ..🤨
  1. Load more activity

Announcements

• Create New...