Jump to content
Forum Cinema em Cena
Angellus Lestat

Batgirl

Recommended Posts

kkk agora todo mundo quer pegar vácuo do rumor dum filme que sabeselá vai ser feito...:blink:

ATRIZ DE ORANGE IS THE NEW BLACK GOSTARIA DE INTERPRETAR BÁRBARA GORDON!

Capa da Publicação

Mais uma ruiva disputando o papel.Todos ficamos chocados com o anúncio de que Joss Whedon estava deixando a direção do filme solo da Batgirl. Os fãs já faziam suas apostas para ver quem seria a atriz que interpretaria Bárbara Gordon/Batgirl, e até mesmo alguns famosos como Lindsay Lohan fizeram campanha para conseguir o papel, mas parece que isso terá de ficar parado por um tempo.Depois do anúncio, a roteirista Roxane Gay foi até o Twitter e ofereceu seus serviços para a Warner, e prontamente foi responda por uma representante da DC para que conversassem melhor sobre o assunto, porém não foi só Gay que se ofereceu para o filme.A atriz Madeline Brewer ficou conhecida por seus papeis em Orange is the New Black e mais recentemente, por sua participação na série The Handsmaid’s Tale, e resolveu responder a mensagem de Roxane Gay apoiando a roteirista e se voluntariando para assumir o papel principal:“Isso. Por favor. Sim. Além disso, eu acho que eu faria uma ótima Batgirl, sem problemas.” A atriz de 25 anos, possui cabelos ruivos e uma aparência que se assemelha bastante à da personagem nos quadrinhos, além de ser uma ótima atriz. Independente da saída de Whedon, esperamos que o filme seja colocado em boas mãos e que possa ser um sucesso tão grande quanto Mulher-Maravilha.

legiao_XSJ6nhMp5A1mZVa42zKY9Euw_oTbHviIklstP80UNe.jpg

Batgirl | Fonte interna diz que filme era improvável

The Wrap informa que mesmo com Joss Whedon filme poderia não acontecer
27/02/2018 - 7:39 - JULIA SABBAGA

DC Comics/Reprodução
- DC Comics/Reprodução

Na semana passada, o roteirista e diretor Joss Whedon anúnciou sua saída do filme da Batgirl, dizendo que "demorou meses para perceber que não tinha uma história" (leia mais). Agora, uma fonte interna da DC Films disse ao The Wrap que o filme já tinha obstáculos para acontecer desde o começo. 

O site escreve que o estúdio não pretende passar o filme para outras mãos, alegando que sempre pretendeu desenvolver os outros membros da Liga da Justiça antes de focar em personagens secundários como Batgirl. Mesmo que Whedon tivesse uma história, seria improvável que o filme acontecesse antes The Batman, que também não tem data definida. 

A fonte interna cita ainda outros problemas, como o relativo fracasso de Liga da Justiça nas bilheterias, que deixaria incerto o futuro do universo da DC nos cinemas, e o recente processo recebido pelo estúdio contra a compra da Time Warner, cujas propriedades incluem a DC Comics e a Warner Bros. Entertainment, pela AT&T. Segundo o The Wrap, se a compra for impedida pelo Departamento de Justiça, a produtora pode ser dividida em setores e vendidas separadamente, deixando o futuro das adaptações da DC Comics ainda mais incertas. 

O site escreve que o estúdio não pretende passar o filme para outras mãos, alegando que sempre pretendeu desenvolver os outros membros da Liga da Justiça antes de focar em personagens secundários como Batgirl. Mesmo que Whedon tivesse uma história, seria improvável que o filme acontecesse antes The Batman, que também não tem data definida. 

Que bom que o pessoal do estúdio tinha ciência disso. Talvez eles não estão tão perdidos assim. Enfim.

8 hours ago, Jailcante said:

db3a9e9284cfeb62a676b16e99d193ac8ee4524471d1589c246a57b2136a491c.jpg

Que todos os outros rumores/fake news/meio que confirmados sejam engavetados também: Sereias de Gotham, Arlequina vs Coringa, Esquadrão Suicida 2 e por aí vai..

pena que em qualquer forum vc encontra planejamento muito melhor que o da Warner..

dd94930f046c2d1846fbe4dca078e2cb4276df0a137c0ec8944c492f25941300.jpg

JOSS WHEDON REVELA PORQUE DEIXOU A DIREÇÃO DO FILME!

Capa da Publicação

Há um tempo atrás, um filme solo da Batgirl foi anunciado, tendo ninguém menos que Joss Whedon como o diretor responsável pelo projeto. Infelizmente, depois de muitos rumores afirmando que Whedon estava fora do filme, veio a confirmação oficial anunciando que o diretor realmente havia pulado fora desse projeto, dizendo simplesmente que não tinha ideias para o filme. Agora, na premiere de Vingadores: Guerra Infinita, o próprio Whedon explicou seus motivos para a Variety, admitindo que ele realmente tinha ideias para o filme, mas que no final das contas não conseguiu executá-las: “Sabe, eu sinto que faz anos desde que eu planejei a história [do filme]. Muita coisa aconteceu desde então e eu percebi que alguns elementos não funcionariam tão bem quanto eu tinha planejado. E a história meio que desmoronou em minhas mãos. Haviam elementos que eu simplesmente não havia dominado e parecia que eu não iria dominar. Então, eu disse para as que não tinha uma ideia para o filme, o que não é realmente verdade, eu tinha uma ideia, ela simplesmente não se encaixava no espaço que havia disponível. Então, é meio que de partir o coração, pois eu estava bem animado com o projeto, mas eu estou trabalhando em algo meu e não tem nada mais animador que isso.” Rumores apontam que a estreia de Batgirl no Universo Estendido da DC será em Aves de Rapina, para depois a personagem brilhar em seu filme solo.