Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Wars - Episódio VIII começa exatamente onde O Despertar da Força parou, diz Daisy Ridley
Longa estreia em 2017

 

star-wars-rey.jpg

Durante o Oscar 2016, que ocorreu neste domingo (28), Daisy Ridley deu um detalhe importante sobre Star Wars Episódio VIII: como sugere o primeiro teaser, o filme começa exatamente do ponto onde O Despertar da Força parou.

"Eu e Mark ensaiamos bastante, e é incrível", disse Daisy à MTV News no tapete vermelho do Oscar. "Nós voltamos a Skellig (Irlanda) para fazer a abertura do Episódio VIII, e foi muito louco fazer a mesma cena com uma equipe diferente. Ele é um parceiro incrível de ensaios, e estou bem empolgada para fazer o resto do filme."

Ridley ainda teceu mais elogios ao seu Mestre Jedi. "É uma história muito boa. Sério. Luke está muito f... nesse filme. De verdade."

Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran entraram para o elenco do filme. Em uma pequena sinopse, o estúdio diz que "Rey deu seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars - O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, Star Wars - Episódio VIII".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars | Luke pode ser gay se você quiser, diz Mark Hamill

 

Ator também fala sobre cartas e perguntas dos fãs

Capaviii_ljRMLqy.jpg

 

Mark Hamill, o Luke Skywalker, deu uma entrevista ao The Sun e falou sobre a possibilidade de um personagem gay aparecer na nova trilogia de Star Wars.

"Antigamente você receberia cartas dos fãs com raiva por J.J. Abrams ter falado isso [que queria um personagem gay na série]. A diferença é que agora a gente recebe mensagem de fãs falando que sofrem bullying e têm medo de assumir sua sexualidade. Eles já me perguntaram se o Luke poderia ser gay. Eu digo que depende da interpretação de cada espectador. Se você acha que Luke é gay, claro que ele pode ser. Você não deveria ter vergonha disso. Julgue Luke pelo caráter, não por quem ele ama", disse o ator.

Hammil volta à franquia no Episódio VIII (2017), que tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Fico imaginando, aqui na Terra já se tem a porra de uma distancias em que você não acharia alguem, para que um Luke precisa ir até a porra de um outro planeta inabitado, em que é preciso viajar a velocidade da luz, em outro sistema solar a anos luz da porra da Terra, para acabar falando "eu vejo criaturas verdes mortas", essa é a chamada "a verdadeira isolação Jedi", bem proximo da Ponte que Partiu e a Ponte do Rio Kwait um pouco mais pra direita..., ou ele pode falar "vim aqui me masturbar bem longe dos olhares dos Paparazzos", são tantas as piada que podemos criar nesta situação é foda :D, o negocio é tão hilario que o Luke só foi achado no final do Episodio VII olhando a piadinha do Conan

 

O Luke teve mais tempo em tela no teaser que no ep. VII  :D

"Não tem cafezinho nesta porra de planeta..."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo com imagens vazadas dos filmagens do episódio VIII

 

 

De início estranhei bastante. Parecia mais um filme do James Bond que Star Wars...

 

Mas pensando bem, é uma expansão interessante. Por que não? Estamos acostumados com a escória e renegados do universo em Star Wars. É um exercício interessante imaginar a alta sociedade.

(O Lucas até tentou algo... que foi interessante também).

 

Pelo menos dá para ver que o diretor tem personalidade e confiança (o que o J. J. Abrams deixou a desejar). Vamos ver se ele consegue em reverter isso em algo legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Aliás o Mark Hammill anunciou via Twiiter algo bem legal para o aniversário da Daisy. Vejam abaixo.

 

PREPARE YOURSELF!-This Sunday @ 8PM For Daisy Ridley's Birthday-An #EP8EXCLUSIVE Guaranteed to BLOW- YOUR- MIND!!! #NoJoke #NoTrick #NoPrank

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Episódio VIII | “Será um filme mais obscuro que o Despertar da Força”, diz Daisy Ridley
Atriz falou sobre nova produção e os pais de Rey
11/04/2016 - 10:35 - CAMILA SOUSA
 

CapaRey_DOzVBHd.jpg

 

 

Em entrevista nos bastidores do MTV Movie AwardsDaisy Ridley falou sobre Star Wars Episódio VIII. A atriz descreveu o filme como “mais obscuro” que o Despertar da Força e disse não acreditar que sua personagem Rey seja uma Jedi:
 

“Eu não sei se sou uma Jedi... Não acho que eu seja. Nós tivemos esse mesmo debate com a Leia, porque ela usa os poderes da Força. Só porque ela não é do tipo que sai em uma grande aventura igual ao Luke, não quer dizer que ela seja menos poderosa na Força”.

 

A atriz comentou também as teorias sobre os pais de sua personagem, incluindo que ela seria filha de Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars:
 

“Eu não estou sendo engraçadinha com vocês, mas só porque ela tem a pele branca e o cabelo castanho, não quer dizer que ela é a minha mãe. Acho que a coisa espetacular sobre o Episódio VII é que Finn e Rey não vem de lugar nenhum e encontram seus lugares. Então, para mim, é engraçado que as pessoas considerem isso tão importante porque eu realmente não acho que seja”.

 

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-episodio-viii-sera-um-filme-mais-obscuro-que-o-despertar-da-forca-diz-daisy-ridley/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Estão teorizando muito isso desde que o filme saiu.  E tem dois pontos chaves: 

 

- Kylo Ren chama Snoke de SÁBIO em uma cena

- A trilha sonora de Snoke seria a mesma da cena onde Palpatine conta para Anakin, a tragédia de Darth Plagueis.

 

Outro ponto:

 

- No Novel, "Darth Plagueis", ele induz o seu entao aprendiz, Palpatine, a matar o proprio pai. Exatamente o que o Snoke fez com o Kylo Ren.

 

Fonte:

https://www.reddit.com/r/starwarsspeculation/comments/3xu7j0/almost_100_percent_all_in_snoke_is_darth_plagueis/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma outra teoria interessante e que todos os Sith recebem um nome indicativo dos seus poderes e habilidades ou carater.

 

Darth Maul - Maul significa "espancar". Apropriado para o melhor lutador dos Sith.

Darth Sidious - do ingles "Insidious", ou Traicoeiro.

Darth "Vader" - Pai em Alemao. O pai do protagonista.

 

Darth Plagueis - De "Plague", ou "praga" em Portugues. O que isso pode significar: Praga e algo que e passado de uma pessoa a outra. Talvez a forma que o Darth Plagueis tenha achado de contornar a morte seja transferir a consciencia de um corpo para outro. Por isso o Kylo e avisado pelo Han Solo: "ele quer apenas o seu poder, quando ele conseguir o que quer vai te esmagar". Ou seja ele pode estar preparando o Kylo, apenas para transferir a sua consciencia para o corpo dele na hora certa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio não. Aliás, Snoke e Kylo não parecem ser uma dupla de Sith tradicional. Darths seguindo a regra de dois e tudo mais... Ao meu ver são usuários da força sem afiliações no momento.

 

Meu chute é que Snoke era um Jedi, mas alimentou um sentimento de desdém pelo conselho e politicagem anos antes do Episódio 1. Com esse pensamento iniciou a Primeira Ordem, um pequeno e secreto grupo de Jedi em linha com suas idéias (ação ao invés de demagogia do conselho). Primeira Ordem seriam aqueles que agem primeiro, dentro da ordem dos Jedi. Talvez o Sifo Diaz e exército de Clones vieram dessa iniciativa. Com ascenção de Palpatine, Ordem 66 e eventual queda do Império, Snoke viu oportunidade para Primeira Ordem ser força dominante.

 

Contudo, aquela lança/cetro da Rey parece um que já apareceu com Plagueis em algum canto e talvez seja conduíte pro seu retorno.

 

Um problema de dar ao Plagueis uma forma tão antiga, é que isso tira muito da sua imponência. O que ele estava fazendo durante 6 episódios? Escondendo feito covarde do Palpatine? Luke da um pial nesse cara se for assim. Mas se retorno do Sábio for associado a uma forma jovem, digamos uma certa garota muito forte na Força e que carrega seu cetro por aí, isso fica resolvido...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele tinha o poder de proteger outros da morte, mas nao ele mesmo. Foi morto pelo Sidious. durante o tempo que transcorreu entre os 6 filmes ele estava la no "outro lado" tentando descobrir uma forma de ressucitar o corpo. Da mesma forma que o Qui Gon levou tres filmes para retornar em forma espiritual, so que ele descobriu a ressurreicao material. Por isso a fisionomia em decomposicao. Nao se escondeu de ninguem, estava morto durante varias decadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qualquer outro vilao que tenha surgindo entre os episodios 6 e 7 ou se omitido durante as duas primeiras trilogias vai dar um ar de invencao de ultima hora. O Plagueis tem um alibi bom. Nao se omitiu, estava morto. Os poderes dele foram descritos no EP 3, portanto a existencia e ressurreicao dele nao foram inventadas convenientemente so para essa nova trilogia, e cria-se um arco entre os 9 filmes.

Alem disso, na cena da Opera no EP 3, numa das suas "viradas de cabeca malignas", o Palps da a entender que foi o Plagueis quem orquestrou a "concepcao imaculada" da mae do Anakin atraves da forca. Portanto seria ainda mais dramatico ver a familia Skywalker confrontando o seu proprio criador. E a atracao que o Anakin, o Kylo, e o proprio Luke ( um pouco) tem pelo lado negro fica mais compreensivel.

Tudo se encaixa se for o Plagueis, fecha o arco das tres trilogias redondinho. Sera uma pisada de bola monumental se a Disney decidir descarta-lo por um outro vilao improvisado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é fio, ce ta mais que no lucro..não reclama não! ce tava no ostracismo até anos atrás.. ;)

 

Mark Hamill ficou insatisfeito com a participação de Luke Skywalker

starwarslukemisterio.jpg

Enquanto conversava com o IGN sobre o final de Star Wars: O Despertar da Força, J.J. Abrams revelou que Mark Hamill (o Luke Skywalker) a princípio relutou em atuar no filme por ficar insatisfeito com o tamanho de sua participação.
“Nós sabíamos que chegar até o Luke era grande parte da história, e eu estava desesperado para contar essa parte, mas sabíamos que isso não caberia no filme. Nós tínhamos aquele final, mas sabíamos também que era uma coisa assustadora e difícil de fazer e, para ser sincero, a princípio Mark Hamill ficou um pouco relutante. Imagine estar no lugar de Mark, recebendo o roteiro do novo Star Wars. Você lê o roteiro, acha a abertura boa, vai para a página dois, três, e assim por diante, até perceber, ‘Mas que m**** está acontecendo? Eu estou apenas em três páginas antes do final, o quê?’”, contou o diretor.
“Mas ele foi tão simpático ao fazer isso”, continuou. “Apesar que, no começo, ele ficou tipo, ‘Não vai parecer meio bobo isso, ele ficar parado lá não vai virar piada?’. Eu disse que não, porque seria um momento divertido e de comemoração [para o público], ver o personagem lá. Hamill tinha exatamente a mesma idade que Alec Guinness tinha quando ele interpretou Obi-Wan. Quando eu olhei para ele com aquela túnica, e com a música de John Williams ao fundo, meus olhos se encheram de lágrimas, e eu sabia que aquele final realmente poderia funcionar”, finalizou.
A aparição de Luke em Star Wars: O Despertar da Força deixou os fãs com um gostinho de quero mais, mas é esperada uma participação maior do Jedi na sequência, Star Wars: Episódio 8, que está sendo rodada no momento sob direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).
Star Wars 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX encerra a nova trilogia em dezembro de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Parece que estamos fazendo um filme independente”, diz Oscar Isaac

Parece que o diretor Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) está mesmo colocando sua assinatura particular no oitavo capítulo da franquia Star Wars.
Depois do roteirista Lawrence Kasdan dizer que o cineasta iria explorar territórios, gêneros e questões ainda não colocadas pelos outros filmes da franquia, o ator Oscar Isaac, intérprete do piloto Poe Dameron em O Despertar da Força, falou ao LA Times sobre a experiência de trabalhar com Johnson.“Em alguns momentos, parece que estamos fazendo um filme independente”, refletiu o ator, que tem experiência no cinema indie. “Algumas coisas com as quais nós estamos brincando, esse tipo de intimidade que conseguimos encontrar com os personagens, é muito especial”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BB-8 e Oscar Isaac anunciam nova campanha beneficente em vídeo

A campanha Star Wars: Force for Change não é nova, mas a iniciativa acabou de anunciar uma nova promoção que pode dar aos fãs contribuintes prêmios como uma tour pela Lucasfilm.Desde 5 de Abril, a campanha já arrecadou mais de US$1 milhão para quatro instituições de caridade escolhidas a dedo, incluindo a Cruz Vermelha dos EUA e uma fundação da UNICEF.As doações, que podem ser feitas nesse site, vem com a possibilidade de ganhar uma viagem com tudo pago para a Irlanda, além de outros prêmios. As quatro primeiras pessoas a doar mais de US$500 dólares essa semana podem ganhar uma miniatura do BB8 assinada por JJ Abrams e Kathleen Kennedy, e até um tour pela Lucasfilm, com direito à exibição de qualquer filme da saga que o vencedor escolher no cinema particular do estúdio.Oscar Isaac (Poe Dameron) e o próprio BB8 apareceram em comercial divulgando a campanha – veja mais abaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Episódio 8 | Vaza a suposta – e chocante – trama do filme

Vazou no fórum Reddit a suposta trama de Star Wars: Episódio 8 que, se for confirmada, pode explodir as cabeças de muitos fãs da franquia.
Atenção para possíveis e gigantescos spoilers a seguir!
Segundo a descrição de um usuário do fórum, o filme começa com um flashback mostrando Luke Skywalker e outros Jedi derrotados por Kylo Ren. Luke sobrevive e deixa a pequena Rey no planeta Jakku, mas a mãe dela morre no ataque.
Depois de saber da história, Rey fica furiosa porque acredita que Luke é seu pai e o culpa por abandoná-la em Jakku. Luke então diz: “Não, você que é meu pai”. Isso mesmo: Rey é a reencarnação de… (pasmem) Anakin Skywalker. Luke foi para o primeiro templo Jedi para entender melhor como funciona esse processo e aprende que o espírito do escolhido é reencarnado pela Força toda vez que as forças do universo ficam em desequilíbrio.Também é revelado que Rey é fruto de um nascimento virginal, com Luke mencionando: “Você é filha da Força”.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...