Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

  Por que é uma máquina muito grande pra rebootar assim. Tem franquias muito jovens ainda "Doutor Estranho", "Pantera Negra" e "Homem Aranha" tão começando agora. Não vão mexer no que acabaram de começar, creio eu. Fora que acho que a única franquia que deve ser mesmo aposentada (já ta mais ou menos) é a do Homem De Ferro. Acho que o Chris Evans não pretende largar o escudo tão cedo, mesmo que já existam substitutos engatilhados, e o mesmo vale pro Chris Hemsworth (embora eu acho que o desempenho de RAGNAROK vai nos responder se a Marvel vai ou não dar continuidade aos filmes solo do Thor, já que é a franquia menos rentável da Marvel). 

 

  Isso pra não falar nas séries de TV, que bem ou mal são conectadas ao universo do cinema.

 

 O que eu acho que vai acontecer vai ser mais ou menos o que aconteceu nos quadrinhos, creio eu. Vai haver um baita embrolio temporal/dimensional, com gente morrendo, ressuscitando, sendo apagada da realidade, e por ai vai, e no fim talvez alguns personagens continuem mortos, ou tenham seu status quo modificado, mas usando uma expressão antiga "os brinquedos vão voltar pra dentro da caixa" relativamente intactos. O universo ainda vai ser o que conhecemos, diferente do que ocorre em um "Flashpoint".

 

 ou alguns vão parar em outra dimensão, sendo deixados lá como cartas a serem trazidas do monte no futuro qdo e se for conveniente. (Robert principalmente)

 

 

 

Por mais que os Russo digam que são dois filmes diferentes, acho que na prática ainda serão parte um e dois. Creio que o primeiro filme será a busca do Thanos pelas jóias, e o segundo filme, ele com a manopla completa (ou quase. Embora em um momento ou outro essa manopla vai ser completada, é inevitável). Mas pode ser algo totalmente diferente também.

 

o mais lógico seria. mas com quem os heróis entrariam em conflito? com quem seria a briga? entre eles?

ou você diz que vai ter briga contra thanos no primeiro e no segundo thanos vem pro campo com o time completo?

 

 

 

 

Eles adaptam a "Trilogia do Infinito" nesses arcos? Quais ideias você acha aproveitáveis que aparecem lá GILSONDEE?

 

nada parecido com oq acontece em Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita das hqs. Já "Abismo Infinito", "O Fim" e a recente "Revelação infinita" nem sei se um dia vou ler.

os desenhos fazem em suas histórias mais ou menos oq os filmes fazem, só se baseiam nas hqs.

 

no primeiro arco os vingadores são pegos de surpresa pelas tropas de thanos quem invadem a terra em busca de uma joia do infinito.  eles nem sabem quem é thanos ou as jóias. A viúva chega até a estranhar que Thanos não esteja na base dados da shield.

 

Eles derrotam as tropas de thanos e vão pra lua para conversar com o vigia. Thanos que estava nas naves que invadiram a terra vai atrás deles.

 

Os vingadores lutam e apanham de thanos ainda só com a manopla.

Os vingadores ou melhor, tony tem armaduras fodásticas que replicam os poderes de cada um dos vingadores. Uma delas é um tipo de visão que carrega uma das pedras do infinito que eles nem sabiam que era. As armaduras lutam contra Thanos, essa que carrega uma joia é pega no meio do combate, ele absorve a joia pra manopla e se carrega com esse poder. As armaduras e os vingadores lutam e apanham bonito, mas por causa de um plano de tony ele faz com que as armaduras o cerquem e juntamente com um outro raio ultra foda faz uma campo de energia enorme que explode. Thanos e as armaduras aparentemente se desintegram.

 

 

No outro arco depois de os vingadores acharem que não há mais thanos , ele volta com as jóias e a manopla cheia.

Ele espera os os vingadores entre a lua e a terra em uma espécie de templo/arena que ele criou em sua homenagem só para isso. Ficou chateado dos tapas que levou dos vingadores, aqueles seres insignificantes, sem contar a explosão.

 

RAPAZ!!! Ele brinca com as jóias e com os vingadores. Envelhece eles, desintegra, ressuscita, volta no tempo, repete, se teletransporta, faz eles lutarem entre si. É uma humilhação e vemos o quanto a combinação thanos e manopla cheia é foda. Mas aí é aquilo do desfecho, como alguém assim consegue perder?

 

arrogância e um plano dos heróis que não foram pro pau.

 

é bacana...

 

mas é foda, eu tbm gostaria que o primeiro filme tivesse um pouco de Thanos Rising. Nessa série ele mostra a origem de thanos até o início da loucura em querer controlar o universo pelas joias do infinito.

 

enfim, ideias e fontes de onde beber não faltam, eles podem criar algo novo totalmente foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

o mais lógico seria. mas com quem os heróis entrariam em conflito? com quem seria a briga? entre eles?

ou você diz que vai ter briga contra thanos no primeiro e no segundo thanos vem pro campo com o time completo?

 

 

 O Thanos deve ter um exército próprio pra servir de desafio físico, fora que ele já está com a Manopla, o que já o torna um adversário bem poderoso.

 

 Acho que pra tentar vislumbrar o caminho do filme, temos que ver onde e com quem está cada joia, e como elas podem ir parar nas mãos do Thanos ou nas dos Vingadores/ Guardiões da Galaxia. Fazendo uma retrospectiva

 

 JOIA DO ESPAÇO- Essa continua no Cofre de Odin. Mas THOR: RAGNAROK vem ai, e a Hela promete barbarizar com Asgard, então talvez este filme nos dê uma ideia do que vá acontecer com essa joia. Ela pode muito bem cair na mão da Hela no fim do filme, caso se confirme que a personagem da Cate Blanchett vai ficar no lugar da Senhora Morte do material original. Na GUERRA INFINITA dos quadrinhos, temos o demônio Mefisto ali como conselheiro do Thanos, mas planejando pegar a Manopla pra si. Embora Tom Hidlestone não tenha sido confirmado nesse novo Avengers, ele poderia desempenhar esse papel, assim, ele ficaria com a joia no fim do filme, e a entregaria ao Thanos como forma de compensar a sua falha em OS VINGADORES. Pode acontecer do Doutor Estranho ficar com a Joia também, assim ele a usaria pra trazer Thor e Hulk de volta pra Terra posteriormente. Existe a hipótese também de um agente do Thanos simplesmente se aproveitar do caos que a Hela vai armar em Asgard, e assim, Thanos terminaria RAGNAROK já com a joia. Por fim, talvez a Joia simplesmente continue em Asgard caso a cidade sobreviva ao RAGNAROK, e ai Thanos invadiria Asgard em GUERRA INFINITA., mas tenho a impressão que ao fim de RAGNAROK, essa joia já não vai mais estar em Asgard.

 

 JOIA DA MENTE- Essa continua na testa do Visão. Ai não tem jeito, Thanos teerá que vir a Terra e bater de frente com os Vingadores para pega-la.

 

 JOIA DA REALIDADE- Essa já tem uma localização mais nebulosa. Ela estava com o Colecionador, mas depois que os Guardiões detonaram a base dele, ninguém sabe onde a joia está. Pode continuar com o Colecionador, ou com Howard, o Pato :D  Até onde sabemos, pode inclusive já estar com o Thanos.

 

 JOIA DO PODER- Está com a Tropa Nova. A Tropa Nova não vai aparecer em GUARDIÕES DA GALAXIA 2 até onde sabemos, ou seja, a próxima aparição da organização deve ser em INFINITY WAR mesmo. Imagino que Thanos invada Xandar e pegue a joia. E é ai que acho que os Guardiões da Galaxia vão entrar na história, fora que Gamora, Nebula (que em um papel vital no material original) e Drax tem assuntos pendentes com Thanos.

 

 JOIA DO TEMPO- Tá com o Doutor Estranho. Mais um motivo pro Thanos vir a Terra.

 

 Falta só a Joia da Alma que ninguém sabe quando vai aparecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O Thanos deve ter um exército próprio pra servir de desafio físico, fora que ele já está com a Manopla, o que já o torna um adversário bem poderoso.

 

 Acho que pra tentar vislumbrar o caminho do filme, temos que ver onde e com quem está cada joia, e como elas podem ir parar nas mãos do Thanos ou nas dos Vingadores/ Guardiões da Galaxia. Fazendo uma retrospectiva

 

 JOIA DO ESPAÇO- Essa continua no Cofre de Odin. Mas THOR: RAGNAROK vem ai, e a Hela promete barbarizar com Asgard, então talvez este filme nos dê uma ideia do que vá acontecer com essa joia. Ela pode muito bem cair na mão da Hela no fim do filme, caso se confirme que a personagem da Cate Blanchett vai ficar no lugar da Senhora Morte do material original. Na GUERRA INFINITA dos quadrinhos, temos o demônio Mefisto ali como conselheiro do Thanos, mas planejando pegar a Manopla pra si. Embora Tom Hidlestone não tenha sido confirmado nesse novo Avengers, ele poderia desempenhar esse papel, assim, ele ficaria com a joia no fim do filme, e a entregaria ao Thanos como forma de compensar a sua falha em OS VINGADORES. Pode acontecer do Doutor Estranho ficar com a Joia também, assim ele a usaria pra trazer Thor e Hulk de volta pra Terra posteriormente. Existe a hipótese também de um agente do Thanos simplesmente se aproveitar do caos que a Hela vai armar em Asgard, e assim, Thanos terminaria RAGNAROK já com a joia. Por fim, talvez a Joia simplesmente continue em Asgard caso a cidade sobreviva ao RAGNAROK, e ai Thanos invadiria Asgard em GUERRA INFINITA., mas tenho a impressão que ao fim de RAGNAROK, essa joia já não vai mais estar em Asgard.

 

 JOIA DA MENTE- Essa continua na testa do Visão. Ai não tem jeito, Thanos teerá que vir a Terra e bater de frente com os Vingadores para pega-la.

 

 JOIA DA REALIDADE- Essa já tem uma localização mais nebulosa. Ela estava com o Colecionador, mas depois que os Guardiões detonaram a base dele, ninguém sabe onde a joia está. Pode continuar com o Colecionador, ou com Howard, o Pato :D  Até onde sabemos, pode inclusive já estar com o Thanos.

 

 JOIA DO PODER- Está com a Tropa Nova. A Tropa Nova não vai aparecer em GUARDIÕES DA GALAXIA 2 até onde sabemos, ou seja, a próxima aparição da organização deve ser em INFINITY WAR mesmo. Imagino que Thanos invada Xandar e pegue a joia. E é ai que acho que os Guardiões da Galaxia vão entrar na história, fora que Gamora, Nebula (que em um papel vital no material original) e Drax tem assuntos pendentes com Thanos.

 

 JOIA DO TEMPO- Tá com o Doutor Estranho. Mais um motivo pro Thanos vir a Terra.

 

 Falta só a Joia da Alma que ninguém sabe quando vai aparecer.

 

a manopla em si não gera poder ao seu portador. ela é um condutor para as pedras. como a água para a eletricidade.

 

thanos é um ser poderoso, mas não é vidente.

 

só se suas fontes informarem do paradeiro das jóias ele saberá. então ele deve saber da realidade, do poder, do espaço e da mente.

 

a jóia da alma deverá ser mostrada em ragnarok.

 

por isso acredito que o trunfo vai ser o dr. estranho e sua pedra.

 

;):)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Falta só a Joia da Alma que ninguém sabe quando vai aparecer.

 

A teoria mais promissora é que está com o personagem do Idris Elba que parece o Cavaleiro de Ouro e me esqueço o nome.

 

Por isso ele encherga as almas das trilhões de vidas e durante as visões do Thor em Avengers 2 ele estava cego (Thanos pegou a jóia).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele brinca com as jóias e com os vingadores. Envelhece eles, desintegra, ressuscita, volta no tempo, repete, se teletransporta, faz eles lutarem entre si. É uma humilhação e vemos o quanto a combinação thanos e manopla cheia é foda. Mas aí é aquilo do desfecho, como alguém assim consegue perder? arrogância e um plano dos heróis que não foram pro pau

 

Simplesmente espetacular. Tudo isso tem um potencial gigante, talvez com pegada cavalo de Tróia e até mesmo participação dos Defensores em algum degrau, fornecendo a heróis "menores" participação determinante, estilo Tolkien.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A teoria mais promissora é que está com o personagem do Idris Elba que parece o Cavaleiro de Ouro e me esqueço o nome.

 

Por isso ele encherga as almas das trilhões de vidas e durante as visões do Thor em Avengers 2 ele estava cego (Thanos pegou a jóia).

 

faz muito sentido tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a manopla em si não gera poder ao seu portador. ela é um condutor para as pedras. como a água para a eletricidade.

 

É...só que água também pode ser usada de várias formas (que o digam Aquaman e Iceman)... ;)  ou seja, a manopla pode ter sua própria energia, que pode ser usada pra conter as jóias (pois, tocar diretamente nelas gera impactos destrutivos) e como uma arma de pouca intensidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...só que água também pode ser usada de várias formas (que o digam Aquaman e Iceman)... ;)  ou seja, a manopla pode ter sua própria energia, que pode ser usada pra conter as jóias (pois, tocar diretamente nelas gera impactos destrutivos) e como uma arma de pouca intensidade.

 

 

sim... se for querer argumentar dessa forma tudo pode ser uma arma, inclusive o ar. ou se afogar com a própria língua.

 

mas em lugar nenhum vi a manopla emitir algum tipo de poder.... só se eles inovarem nos filmes.

como gostam de dizer o pessoal de star wars: não é canônico.

 

;) :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A teoria mais promissora é que está com o personagem do Idris Elba que parece o Cavaleiro de Ouro e me esqueço o nome.

 

Por isso ele encherga as almas das trilhões de vidas e durante as visões do Thor em Avengers 2 ele estava cego (Thanos pegou a jóia).

Essa teoria está bem popular mesmo, mas tenho minhas duvidas. Se o Loki que é o Loki, mandou a joia da realidade pro Colecionador por que não achava boa idéia ter duas jóias no mesmo lugar, o Heimdal que é a primeira linha de defesa ia querer duas joias por lá?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim... se for querer argumentar dessa forma tudo pode ser uma arma, inclusive o ar. ou se afogar com a própria língua.

 

mas em lugar nenhum vi a manopla emitir algum tipo de poder.... só se eles inovarem nos filmes.

como gostam de dizer o pessoal de star wars: não é canônico.

 

;) :ph34r:

 

Sobre a manopla ser mais do que um receptáculo de controle, eu admito que forcei a barra...kkkk...mas, desde quando tudo que acontece numa adaptação é canônico?  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a manopla ser mais do que um receptáculo de controle, eu admito que forcei a barra...kkkk...mas, desde quando tudo que acontece numa adaptação é canônico?  ;)

 

por isso é adaptação né?! ;):)

 

mas como eu disse, eles podem querer fazer com que a manopla emita algum tipo de poder, que ela seja o sétimo elemento do infinito, fazendo isso será algo não estabelecido nos quadrinhos e com isso deixa de ser canônico, não gosto de ficar usando essa palavra ou esse termo porque acho uma besteira, mas enfim.

 

bem mal comparando: você pode colocar(adaptar) um motor de ferrari em um chassi de fusca, mas só no chassi da ferrari é que o motor terá seu melhor desempenho.

 

o chassi por si só não faz nada. mas como é adaptação o chassi (manopla) pode ter vida. tomara que não. :D:);)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por isso é adaptação né?! ;):)

 

mas como eu disse, eles podem querer fazer com que a manopla emita algum tipo de poder, que ela seja o sétimo elemento do infinito, fazendo isso será algo não estabelecido nos quadrinhos e com isso deixa de ser canônico, não gosto de ficar usando essa palavra ou esse termo porque acho uma besteira, mas enfim.

 

bem mal comparando: você pode colocar(adaptar) um motor de ferrari em um chassi de fusca, mas só no chassi da ferrari é que o motor terá seu melhor desempenho.

 

o chassi por si só não faz nada. mas como é adaptação o chassi (manopla) pode ter vida. tomara que não. :D:);)

 

por isso é adaptação né?!  ;)  :)

 

Não é tão óbvio assim quanto parece, meu caro GILSONDEE...

 

mas como eu disse, eles podem querer fazer com que a manopla emita algum tipo de poder, que ela seja o sétimo elemento do infinito, fazendo isso será algo não estabelecido nos quadrinhos e com isso deixa de ser canônico, não gosto de ficar usando essa palavra ou esse termo porque acho uma besteira, mas enfim.

 

bem mal comparando: você pode colocar(adaptar) um motor de ferrari em um chassi de fusca, mas só no chassi da ferrari é que o motor terá seu melhor desempenho.

 

o chassi por si só não faz nada. mas como é adaptação o chassi (manopla) pode ter vida. tomara que não.  :D  :)  ;)

 

Já disse que foi uma consideração de minha parte um tanto equivocada, talvez...mas pra explicar melhor, não disse que eles poderiam usar a manopla como sétimo elemento. Eu quis dizer que, para dar maior imponência para o uso desta, eles poderiam dotá-la de uma energia/força (chame como quiser) que a faz ser um receptáculo capaz de juntar as jóias e manipulá-las.

E essa energia, sem as jóias, poderia ser usada de alguma forma para atacar também. Mas é uma energia que não se compara às jóias.

 

Pensando que cada jóia sozinha possui um poder infinito e que, tocá-la causa impacto destrutivo, penso que 6 dessas jóias juntas fariam um grande estrago, mesmo que aquele que as segurasse fosse o Thanos. Por isso o uso da manopla.

 

Ora, se é necessário uma manopla para juntá-las, não pode ser qualquer manopla. Tem que ser uma dotada de algum tipo de capacidade.

 

Apenas supus que essa capacidade poderia ser utilizada de forma bélica. Mas é só uma idéia...isso não mancha o conceito de ser ou não canônico (o que aliás, é um termo que não considero dentro da minha visão de cultura, já que tem um apelo forte dentro de um conceito religioso dogmatizado).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

penso que 6 dessas jóias juntas fariam um grande estrago, mesmo que aquele que as segurasse fosse o Thanos. Por isso o uso da manopla. Ora, se é necessário uma manopla para juntá-las, não pode ser qualquer manopla

 

Faz sentido isso aí

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por isso é adaptação né?!  ;)  :)

 

Não é tão óbvio assim quanto parece, meu caro GILSONDEE...

 

mas como eu disse, eles podem querer fazer com que a manopla emita algum tipo de poder, que ela seja o sétimo elemento do infinito, fazendo isso será algo não estabelecido nos quadrinhos e com isso deixa de ser canônico, não gosto de ficar usando essa palavra ou esse termo porque acho uma besteira, mas enfim.

 

bem mal comparando: você pode colocar(adaptar) um motor de ferrari em um chassi de fusca, mas só no chassi da ferrari é que o motor terá seu melhor desempenho.

 

o chassi por si só não faz nada. mas como é adaptação o chassi (manopla) pode ter vida. tomara que não.  :D  :)  ;)

 

Já disse que foi uma consideração de minha parte um tanto equivocada, talvez...mas pra explicar melhor, não disse que eles poderiam usar a manopla como sétimo elemento. Eu quis dizer que, para dar maior imponência para o uso desta, eles poderiam dotá-la de uma energia/força (chame como quiser) que a faz ser um receptáculo capaz de juntar as jóias e manipulá-las.

E essa energia, sem as jóias, poderia ser usada de alguma forma para atacar também. Mas é uma energia que não se compara às jóias.

 

Pensando que cada jóia sozinha possui um poder infinito e que, tocá-la causa impacto destrutivo, penso que 6 dessas jóias juntas fariam um grande estrago, mesmo que aquele que as segurasse fosse o Thanos. Por isso o uso da manopla.

 

Ora, se é necessário uma manopla para juntá-las, não pode ser qualquer manopla. Tem que ser uma dotada de algum tipo de capacidade.

 

Apenas supus que essa capacidade poderia ser utilizada de forma bélica. Mas é só uma idéia...isso não mancha o conceito de ser ou não canônico (o que aliás, é um termo que não considero dentro da minha visão de cultura, já que tem um apelo forte dentro de um conceito religioso dogmatizado).

 

justo.

 

tanto é que foi o próprio thanos que criou a manopla. Já no UCM não sabemos se vai ser assim, e teremos DUAS manoplas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tanto é que foi o próprio thanos que criou a manopla. Já no UCM não sabemos se vai ser assim, e teremos DUAS manoplas.

 

 Não necessariamente GILSONDEE. Lembro do Feige ou de alguém ligado a produção dizer que a verdadeira Manopla do Infinito é aquela que aparece com o Thanos na cena pós crédito de AGE OF ULTRON. A que está no Cofre de Odin é só uma réplica.

 

 Então, não acho que existam duas manoplas, só uma mesmo. Aquela do Cofre de Odin era só um Easter Egg. Creio que mais ou menos como foi feito com o escudo de vibranium do Capitão. O escudo do Capitão aparece na oficina do Tony nos dois primeiros filmes do Homem De Ferro, mas era só uma réplica. o verdadeiro estava lá congelado com o Steve. Não existem de fato dois escudos do Capitão. Acho que com a Manopla é a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não necessariamente GILSONDEE. Lembro do Feige ou de alguém ligado a produção dizer que a verdadeira Manopla do Infinito é aquela que aparece com o Thanos na cena pós crédito de AGE OF ULTRON. A que está no Cofre de Odin é só uma réplica.

 

 Então, não acho que existam duas manoplas, só uma mesmo. Aquela do Cofre de Odin era só um Easter Egg. Creio que mais ou menos como foi feito com o escudo de vibranium do Capitão. O escudo do Capitão aparece na oficina do Tony nos dois primeiros filmes do Homem De Ferro, mas era só uma réplica. o verdadeiro estava lá congelado com o Steve. Não existem de fato dois escudos do Capitão. Acho que com a Manopla é a mesma coisa.

 

não brother....

 

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige diz que existem duas Manoplas do Infinito

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vingadores-guerra-infinita-kevin-feige-diz-que-existem-duas-manoplas-do-infinito/

 

 

Kevin Feige volta a falar das Manoplas do Infinito e a Fase 4 da Marvel

http://ovicio.com.br/kevin-feige-volta-a-falar-das-manoplas-do-infinito-e-a-fase-4-da-marvel/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas veja bem, o Feige diz nessas duas matérias que a Manopla que está em Asgard não é a mesma que está com o Thanos. Ponto. Então, as duas Manoplas podem ter o poder de controlar as joias? É possível, embora uma só também possa, pois tem ali nas duas manoplas espaço pras seis jóias (pessoalmente, não acho que faça muito sentido fazer duas nesse caso, mas seres cósmicos também tem falha de design ué :D ). Por outro lado, talvez a Manopla que esteja com o Thanos, que foi a unica que ganhou destaque realmente, seja a unica que importa, e  nunca mais ouviremos falar daquela manopla de Asgard, tal como aconteceu com o escudo da oficina do Tony.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas veja bem, o Feige diz nessas duas matérias que a Manopla que está em Asgard não é a mesma que está com o Thanos. Ponto. Então, as duas Manoplas podem ter o poder de controlar as joias? É possível, embora uma só também possa, pois tem ali nas duas manoplas espaço pras seis jóias (pessoalmente, não acho que faça muito sentido fazer duas nesse caso, mas seres cósmicos também tem falha de design ué :D ). Por outro lado, talvez a Manopla que esteja com o Thanos, que foi a unica que ganhou destaque realmente, seja a unica que importa, e  nunca mais ouviremos falar daquela manopla de Asgard, tal como aconteceu com o escudo da oficina do Tony.

 

pode ser.

 

mas eu estou levando em consideração oq o CHEFE falou. Ele foi questionado sobre isso. Falou que existe duas. Pode ser que no filme uma se mostra fake, mas até lá a msg oficial é: DUAS MANOPLAS.

 

qualquer coisa fora disso é especulação, tipo oq o Rick faz com notícias.

 

;):):wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pode ser.

 

mas eu estou levando em consideração oq o CHEFE falou. Ele foi questionado sobre isso. Falou que existe duas.

 

 E eu não to? Ele disse que a manopla que estáa em Asgard não é a mesma que está com o Thanos. Onde foi que eu ignorei isso?

 

 

 

 

qualquer coisa fora disso é especulação, tipo oq o Rick faz com notícias.

 

;):):wub:

 

 

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

vc tá especulando em cima de uma INFORMAÇÃO.

 

 

 Tecnicamente, você também está. :D  O Feige disse que a Manopla que está com o Thanos não é a mesma que está em Asgard. Essa informação não faz com que automaticamente as duas sejam a Manopla do Infinito. Só que são duas manoplas diferentes. Ele não disse que as duas controlam as joias, não é? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

vc tá especulando em cima de uma INFORMAÇÃO.

 

 

 Tecnicamente, você também está. :D  O Feige disse que a Manopla que está com o Thanos não é a mesma que está em Asgard. Essa informação não faz com que automaticamente as duas sejam a Manopla do Infinito. Só que são duas manoplas diferentes. Ele não disse que as duas controlam as joias, não é? :D

 

 

vc está criando uma conspiração em cima de uma informação.. parece o Rick pow?! papo de loko!

 

 

mas tá bom Questão.... Feige não disse nada... esquece... vc que tá certo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...