Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

5 resoluções de Ano Novo para o Universo Cinematográfico da Marvel

marvel.jpg

Pergunte para os fãs de filmes baseados em super-heróis de HQ e a maioria vai responder que a Marvel vem fazendo um trabalho melhor no cinema que a DC.Enquanto a última tem seus direitos vinculados à Warner, a Marvel tem o selo Disney de qualidade, que está sempre encantando o público, seja com seus filmes próprios ou novas aquisições, como a franquia Star Wars e a própria Marvel.Mas como nada pode ser perfeito, listamos 5 sugestões para o UCM (Universo Cinematográfico Marvel) melhorar ainda mais seus filmes em 2017:
super-herois-maravilhosos-sem-camisa.jpg
NUDEZ - Ok, ninguém aparece literalmente pelado em cena. Mas todo filme precisa mostrar o protagonista sem camisa?
30-marvel-tv-netflix.w529.h352.jpg
INTERCÂMBIO - Não esqueça da TV. Muitos bons personagens já foram introduzidos em séries, sejam heróis ou vilões. Não seria legal ver como o Capitão América e o Justiceiro lidariam um com o outro?
landscape-1469463470-doctor-strange-cloa
ALÍVIO CÔMICO - Não precisa virar um Batman do Nolan, mas piadinhas a todo instante acabam quebrando a carga emocional da cena, como aconteceu algumas vezes com o Manto de Levitação, em Doutor Estranho.
19237302-631x420.jpg
MUTANTES - É uma pena ver os X-Men isolados de todo o resto do universo Marvel. Há esperança, já que vimos acontecer um acordo com o Homem-Aranha. Quem sabe até o Quarteto Fantástico não vem ajudar a derrotar Thanos, e eles finalmente acertam os personagens...
ironman-702733.jpg
LEGADO - Para não depender de um ator, como Robert Downey Jr. que já não vai deixar Tom Holland segurar seu filme sozinho, aposentem o personagem, mas não seu símbolo. Isso já acontece nos quadrinhos, onde Tony Stark, Steve Rogers e até Bruce Banner passaram seus "mantos" pra frente.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que um personagem ou outro ali dos X-men faz falta, mas o universo todo dos X-Men, não. Obrigado (pelo menos, não agora).

 

Não vejo como incluiriam mutantes no universo Marvel. Então, se a Marvel conseguir acordo com um personagem ou outro já tá bom, como rolou com a Feiticeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vingadores: Guerra Infinita pode ter Liv Tyler no elenco
Atriz interpretou Betty Ross, interesse amoroso do Hulk, no universo Marvel dos cinemas

 



betty-ross-liv-tyler.jpg


O set de Vingadores: Guerra Infinita pode ter o retorno de Liv Tyler como Betty Ross, interesse amoroso do Hulk (Mark Ruffalo) e filha do Secretário de Estado Thaddeus Ross (William Hurt)


O nome da atriz foi listado em reportagem do jornal Daily Record que noticia a possível ida do set do longa à Escócia. É a primeira vez que o nome da atriz é citado.


Caso a informação se confirme, o longa pode marcar o retorno de Tyler ao universo Marvel dos cinemas. A atriz participou de O Incrível Hulk (2008), segundo longa da cronologia que ainda contava com Edward Norton no papel do Gigante Esmeralda.


Parte das gravações começaria em Atlanta este mês (o que coincide com informações anteriores), sob o título de produção "Mary Lou". A página também afirma que Vingadores: Guerra Inifnita Vingadores 4, que ainda não tem nome oficial, serão gravados ao mesmo tempo. Nada foi confirmado oficialmente pela Marvel.


As filmagens na cidade americana teriam começado secretamente em meados de novembro, de acordo com um fotógrafo que regularmente registra produções da Marvel por lá.


Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.


 


FONTE: OMELETE


 










Legal se trazerem a Betty de volta. As coisas ficaram meio mal resolvidas entre ela e o Banner. Se bem se também ficaram entre ele e a Viúva. Hehehe







Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: GUERRA INFINITA – ZOE SALDANA CONFIRMA QUE A GAMORA ESTARÁ NO FILME!

09 de janeiro de 2017

 
legiao_RrCntZS03szgGFceQihvPA8d5lV67fHqj

 

Apesar de vários rumores de que os Guardiões da Galáxia estarão em Vingadores: Guerra Infinita, não temos muitas citações oficiais confirmando os heróis no filme. Isso, claro, até agora.

 

Falando com o MTV news no tapete vermelho do Globo de Ouro, Zoe Saldana, que interpreta a Gamora no Universo Cinematográfico da Marvel, confirmou que ela realmente aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, contudo, ela ainda não leu nada no roteiro.
 

“Não sei quando eles vão me deixar ler [o roteiro],” ela disse. “Eu não estou ansiosa para as cinco horas para colocar maquiagem verde, mas toda vez que eu finalmente chego no set, eu me sinto tão feliz e sortuda de estar lá”. 

 

Com isso em mente, é fácil assumir que o resto dos Guardiões da Galáxia estarão no filme também – não que qualquer um tivesse dúvidas quanto a isso. Saldana também falou brevemente sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, revelando que o diretor James Gunn havia mostrado várias cenas do filme para ela.
 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril de 2017.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/vingadores-guerra-infinita-zoe-saldana-confirma-que-gamora-estara-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta: Se fizerem o Thunderbolts com o Ross no comando, ela poderia aparecer também de alguma forma? Teria alguma função ali?

 

 A princípio, acho que não, pois ela não teria muita função. Só se ela virasse a She Hulk vermelha mesmo, o que acho improvável nesse momento.

 

 

Essa noticia me dá esperança de quem sabe, a Marvel colocar o Hulk Vermelho(que é o General Ross) e a She Hulk Vermelha(que é a Betty Ross) nos filmes. Mas tipo, como trabalhar a Betty agora que Bruce Banner está tendo um relacionamento com a Viúva Negra? 

 

 O Hulk vermelho até acho possível, mas não a She Hulk vermelha. Não acho que Feige e cia apresentariam a She Hulk vermelha antes de apresentar a própria Sne Hulk, e não vejo isso acontecendo em um futuro próximo (vide este filme dos avengers).

 

  Quanto ao triângulo, Banner/Betty/Viúva, é bem fácíl de resolver. É só colocar uma ceninha do Banner com uma das duas, em que a Natasha "libera" o Banner, ou onde descobrimos que a Betty se casou, e tá tranquilo.

 

 Ainda quero que a Marvel invista num filme solo do Hulk na fase 4, trabalhando elementos clássicos do universo particular do verdão, como o Líder e o Hulk Cinza. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ainda quero que a Marvel invista num filme solo do Hulk na fase 4, trabalhando elementos clássicos do universo particular do verdão, como o Líder e o Hulk Cinza. 

 

Agora que o Planeta Hulk foi inserido no Thor 3, bem provável que se vier um filme dele, vão poder lidar com essas coisas, e com ele na Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vamos tratar esse tópico como vingadores 3 ou 3 e 4?

 

já tem um para o 4?

 

 

Em uma entrevista para a Vogue, Tom Holland confirmou que estará em Vingadores: Guerra Infinita. A novidade foi divulgada pelo perfil do Twitter Tom Holland Itália, que postou uma foto da entrevista e traduziu o trecho:

 

"Os produtores queriam ter a certeza que eu era a pessoa certa para confiar três filmes nos próximos quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita", disse o ator.

Em dezembro foi divulgada uma lista de personagens, que deixou o Homem-Aranha e a Capitã Marvel de fora - saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Leia mais sobre Vingadores

 

 

 

pessoalmente acredito que o SPIDER não aparece no filme do ano que vem... só no vingadores 4....

 

ele apareceu ano passado tem seu filme esse ano... então.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Problema é que o Spiderman 2 tá programado pra sair em 2019, o mesmo ano do Vingadores 4.

 

Vão deixar ele em 2 filmes no mesmo ano?

 

pior né....

 

mas ele diz tres filmes nos próximos 4 anos...  podemos imaginar tbm:

 

2017 - SMHC

2018 - IW1

2019 - IW2

2019 - SMHC2

 

:D:)

 

não custa....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vingadores: Guerra Infinita terá Peter Dinklage no elenco

Papel ainda não foi revelado

 

peter-dinklage-2.jpg

 

 

Peter Dinklage, o Tyrion de Game of Thrones, estará em Vingadores: Guerra Infinita. A informação é da Variety. Segundo o veículo, o papel do ator será de grande importância na trama, mas detalhes não foram divulgados. 

Os dois próximos filmes dos Vingadores (Guerra Infinita e uma sequência ainda sem título) deverão ser filmados de forma simultânea, e Dinklage pode aparecer nos dois projetos. As primeiras especulações sobre o papel do ator de 47 anos apontam para Pip, o Troll, ou MODOK, personagens que têm relação com o universo da Marvel nos cinemas.

1250973-warlock_v2___05___41.jpg

 

Pip, o Troll, foi introduzido em 1975 por Jim Starlin em Strange Tales volume 2 # 179 para ser o antagonista de protagonista principal da história, Adam Warlock. Conhecido como o Príncipe Gofern do planeta Laxidazia, Pip tem uma mutação física e psicológica, derivada de um ataque de embriaguez causado por um alucinógeno. Ele inclusive já teve posse, nas HQs, da Joia do Espaço, que o permitia se teletransportar.

Já M.O.D.O.K. ou MODOK é um supervilão criado por Stan Lee e Jack Kirby que aparece pela primeira vez em Tales of Suspense #93, de 1967. Antes conhecido como George Tarleton, ele foi forçado a se tornar uma cobaia humana para depois ser transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; em português, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar). Ele já apareceu em HQs dos X-Men, Vingadores, Capitão América e mais.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Karen Gillan confirma Nebula em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Em entrevista à BBC, a atriz Karen Gillan confirmou que fará uma pequena participação no terceiro filme dos ‘Vingadores‘ como Nebula.

Veja o que Karen disse quando perguntada sobre a participação no filme:

 “Então, olhe para eles. E então, eu vou fazer uma pequena aparição nos próximos filmes dos Vingadores.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Vingadores: Guerra Infinita | Intérprete da Mantis confirma participação no filme
Pom Klementieff posta foto no Instagram

28/01/2017 - 22:19 CAIO SOARES



















Pom Klementieff, intérprete da Mantis em Guardiões da Galáxia Vol. 2, confirmou sua participação em Vingadores: Guerra Infinita. A atriz postou em seu Instagram uma foto usando uma boina da produção do filme. O filme está sendo filmado em Atlanta, Georgia, local que recebe as filmagens 


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do Guardiões, tá a filinha do pessoal lá todo já tá confirmado que vai estar.

 

Ainda nem sei qual que falta.

 

 Do Guardiões, tá todo mundo lá. Os cinco do primeiro filme, mais a Nebula e essa Mantis, que é personagem nova.

 

E acho que a Glenn Close ou o John C. Reilley devem acabar aparecendo também, já que uma das joias ainda tá com a Tropa Nova. E talvez até o Colecionador do Del Toro apareça também, já que ele também ficou com uma joia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Do Guardiões, tá todo mundo lá. Os cinco do primeiro filme, mais a Nebula e essa Mantis, que é personagem nova.

 

E acho que a Glenn Close ou o John C. Reilley devem acabar aparecendo também, já que uma das joias ainda tá com a Tropa Nova. E talvez até o Colecionador do Del Toro apareça também, já que ele também ficou com uma joia.

 

Li que o Del Toro não apareça no Vol. 2 do GoG, talvez a Marvel o guarde pro Vingadores 3 (espero - ele tá meio subaproveitado por enquanto).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off: Não consigo ler nem a notícia e muito menos os comentários......

 

 

https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/secret-empire-capitao-america-quer-o-fascismo-nos-eua-veja/

 

 

Alguém tá acompanhando essas história recentes das HQs Marvel? Tá chegando em algum lugar isso tudo?

 

Porque, nossa, cada notícia que chega disso, nem sei o que dizer... Fico pasmo até onde tão levando o personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Vingadores: Guerra Infinita | Thanos é o personagem principal do filme, diz Kevin Feige
Presidente do Marvel Studios diz que o foco do filme é no seu vilão

06/02/2017 - 15:34 GUILHERME JACOBS




















Thanos.jpg

 

Vingadores: Guerra Infinita vai ter um elenco enorme de personagens, incluindo os VingadoresGuardiões da Galáxia e mais. Mas segundo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o foco do longa estará no seu vilão, Thanos.


"Em um filme com tantos personagnes, você pode até chegar no ponto de dizer que [Thanos] é o personagem principal," Feige disse em entrevista (via Collider). "E isso foge um pouco do que fizemos antes, mas foi apropriado para um filme chamado Guerra Infinita."


Vingadores: Guerra Infinita está sendo filmado agora em Atlanta, nos EUA. Josh Brolin (Vício Inerente, Onde Os Fracos Não Tem Vez) é o ator responsável por interpretar o vilão, que já apareceu nos dois outros filmes dos Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia.


 


FONTE: OMELETE


Esse é o Feige tentando nos convencer de que o vilão não vai ser fraco dessa vez.







Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...