Jump to content
Forum Cinema em Cena
O Espectro

Tropa dos Lanternas Verdes(2020)

Recommended Posts

(...) perfeitamente feliz com a participação de Goyer em seus roteiros mas que ainda não o deixará como diretor de uma produção de alto porte

Importante frisar que, pelo que vi na postagem da Variety, a frase se

limita a algo como "Warner perfeitamente feliz com Goyer simplesmente escrevendo Green Lantern"

Ah, os caras não teriam culhões pra isso. Ou teriam? Olha, uma

surpresa assim no cinema já dá um up na fé.  :D

Seria bom conseguirem filmar escondido, e só começar a divulgar perto do filme da Liga ou depois, com a divulgação no filme da existência dos Lanternas.

Quem dera se conseguissem fazer isso.

Plot Twist carpado e revolucionário perde.

Seria bom conseguirem filmar escondido, e só começar a divulgar perto do filme da Liga ou depois, com a divulgação no filme da existência dos Lanternas.

Quem dera se conseguissem fazer isso.

Plot Twist carpado e revolucionário perde.

Plot Twist carpado Geoff John dos Santos... :P

e só começar a divulgar perto do filme da Liga ou depois, com a divulgação no filme da existência dos Lanternas

Oremos.

Eu já disse aqui sobre minha preferência, na Liga, por uma abordagem meio Luke

episódio sete mito ao Jordan? Umas nove vezes? Essa foi a última, acho  :D

ATOR DE PANTERA NEGRA EXPLICA PORQUE QUER INTERPRETAR O LANTERNA VERDE!

legiao_scp4Z6er0RqjzxICMX9g5lN_2EkmivbaL

O ator fez um tweet recentemente demonstrando interesse em interpretar John Stewart no filme da Tropa dos Lanternas Verdes.Sterling K. Brown, mais conhecido por seu trabalho em American Crime Story, também estará presente no filme do Pantera Negra. Porém, ainda assim, o ator demonstrou interesse em participar do filme Tropa dos Lanternas Verdes interpretando um dos protagonistas, o Lanterna Verde John Stewart.Sterling explicou ao Entertainment Weekly que é tudo uma questão muito simples de entender:“Deixe-me dizer que a campanha nunca foi lançada oficialmente. Isso sou apenas eu lançando um tweet inofensivo no meio da noite depois de se dar conta de que o papel precisa ser escalado. Tipo ‘Ei, eu gosto do Lanterna Verde, dá uma chance’. Sem nenhuma novidade no desenvolvimento dessa busca pelo Lanterna Verde, mas eu estou muito interessado em interpretá-lo.”

''Porque, com Força de Vontade, o papel de Lanterna dará sinal Verde na projeção da minha carreira.''  :rolleyes: 

E tá sobrando emprego no planeta dos macacos

Site diz que Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: a Origem, vai dirigir o longa

Projeto deve ter Hal Jordan e John Stewart como protagonistas

O The Hashtag Show divulgou que Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: a Origem, deve dirigir Green Lantern Corps, filme da Tropa dos Lanternas Verdes, que tem lançamento previsto para 2020.

O site diz que que o projeto é pensado como um "Máquina Mortífera no espaço", com Hal Jordan, na faixa entre 30 e 50 anos, como um veterano da Tropa que será uma espécie de mentor para John Stewart, citado com alguém entre 21 e 30 anos. 

Além de dirigir, Wyatt faria o roteiro a partir de um texto anterior de David Goyer e Justin Rhodes, que deve seguir a linha dos quadrinhos originais de Stewart.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

O filme ainda não tem data para começar sua produção. Tropa dos Lanternas Verdes tem estreia prevista para 19 de julho de 2020.

Tropa dos Lanternas Verdes será como “Máquina Mortífera no espaço”

Green_Lantern_Corps-696x522.jpg

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes ganhou novos detalhes divulgados pelo That Hashtag Show. Aparenemente, o tom que a Warner/DC busca é “Máquina Mortífera no espaço” – e a parceria que veremos no filme será entre John Stewart e Hal Jordan. Os dois personagens são familiares aos fãs de quadrinhos, sendo duas das versões mais famosas do Lanterna Verde. A Warner procura um homem caucasiano “entre 39 e 50 anos” para interpretar Jordan, e um homem afro-americano mais jovem (entre 21 e 30 anos) para Stewart. Já o rumor anteriormente divulgado de que Rupert Wyatt provavelmente dirigiria o filme foi desmentido por um jornalista da Collider, que revelou que o estúdio e o diretor não conseguiram chegar a um acordo.

um jornalista da Collider, que revelou que o estúdio e o diretor não conseguiram chegar a um acordo

poxa vida. Apesar de rumor, para o sim e para o

não, o nome é bom