Jump to content
Forum Cinema em Cena

Missão Impossível - Efeito Fallout


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gosto muito do Tom Cruise e sua carreira apesar de alguns tropeços, mas Missão Impossível 6 não e nenhuma novidade, e não vai ser a redenção do Henryl Carvill nos cinemas, vendo o tamanho do casting, o ator não deve ter tanto destaque. Mas se o filme seguir a formula de entretimento dos Velozes Furiosos ja e bom 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto da franquia. O primeiro é clássico. Mas tirando ele, os últimos foram melhores que os primeiros. E este daí passa um ar mais pé no chão.

É mais divertido e se leva menos a sério que os Bourne da vida, e é mais atual que um James Bond da vida. James Bond está meio anacrônico. Ethan Hunt é fodão, mas apanha e sua a camisa para fazer acontecer, e leva uma vida mais outsider. E o elenco feminino não serve apenas de interesse romântico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho absolutamente dispensável.

Maaaaas, adoro o 1.

Gosto do 3 até os 40 do segundo tempo, e o 2 apesar de horrível é meio guilty pleasure.

Mas o que me incomoda, é que, principalmente a partir do 3, acabou espionagem, não sei explicar, pra mim ficou algo meio genérico, sei lá.

Entendo as críticas a Bourne e Bond, mas acho com mais identidade, ainda assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

kkkkkkkk...duelo de agentes secretos...:rolleyes: mas periga, dizem as más linguas, o Ethan Hunt dar uns amassos do Bond..:P

Amigo revela rixa de Tom Cruise com Daniel Craig: “Ele é obcecado”

tom-daniel.jpg

Tom Cruise vive em uma “competição insana” com Daniel Craig, por quem o ator se tornou “obcecado” desde que Craig assumiu o papel de James Bond, em 007 – Cassino Royale (2005).“Tom está determinado a superar Daniel, especialmente no que diz respeito à ausência de dublês nas cenas perigosas de ação”, disse um amigo do ator ao Radar Online. “Ele fará tudo para provar que é um herói de ação melhor do que Daniel, mesmo que isso faça com que ele corra todos os tipos de riscos”. Durante as filmagens do sexto filme da franquia Missão Impossível, Cruise sofreu uma fratura séria no tornozelo, paralisando a produção por vários meses.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...