Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Missão Impossível - Efeito Fallout

Featured Replies

• Members
1 hour ago, Big One said:

Fora isso eh o Tom Cruise fazendo suas maluquices...

as cenas são práticas e bem eficientes...se bobear o Tom Cruise ja morreu umas 3 vezes nessa franquia e puseram outro ator com cgi foderoso..:D

• Members

Gosto muito do Tom Cruise e sua carreira apesar de alguns tropeços, mas Missão Impossível 6 não e nenhuma novidade, e não vai ser a redenção do Henryl Carvill nos cinemas, vendo o tamanho do casting, o ator não deve ter tanto destaque. Mas se o filme seguir a formula de entretimento dos Velozes Furiosos ja e bom 

• Members

Gosto da franquia. O primeiro é clássico. Mas tirando ele, os últimos foram melhores que os primeiros. E este daí passa um ar mais pé no chão.

É mais divertido e se leva menos a sério que os Bourne da vida, e é mais atual que um James Bond da vida. James Bond está meio anacrônico. Ethan Hunt é fodão, mas apanha e sua a camisa para fazer acontecer, e leva uma vida mais outsider. E o elenco feminino não serve apenas de interesse romântico.

• Members

Eu acho absolutamente dispensável.

Maaaaas, adoro o 1.

Gosto do 3 até os 40 do segundo tempo, e o 2 apesar de horrível é meio guilty pleasure.

Mas o que me incomoda, é que, principalmente a partir do 3, acabou espionagem, não sei explicar, pra mim ficou algo meio genérico, sei lá.

Entendo as críticas a Bourne e Bond, mas acho com mais identidade, ainda assim.

• 2 weeks later...
  • Members

kkkkkkkk...duelo de agentes secretos...:rolleyes: mas periga, dizem as más linguas, o Ethan Hunt dar uns amassos do Bond..:P

Amigo revela rixa de Tom Cruise com Daniel Craig: “Ele é obcecado”

tom-daniel.jpg

Tom Cruise vive em uma “competição insana” com Daniel Craig, por quem o ator se tornou “obcecado” desde que Craig assumiu o papel de James Bond, em 007 – Cassino Royale (2005).“Tom está determinado a superar Daniel, especialmente no que diz respeito à ausência de dublês nas cenas perigosas de ação”, disse um amigo do ator ao Radar Online. “Ele fará tudo para provar que é um herói de ação melhor do que Daniel, mesmo que isso faça com que ele corra todos os tipos de riscos”. Durante as filmagens do sexto filme da franquia Missão Impossível, Cruise sofreu uma fratura séria no tornozelo, paralisando a produção por vários meses.

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...