Members Jailcante Posted January 25, 2018 Members Report Share Posted January 25, 2018 Tom divulgou o nome do novo filme de Missão Impossível. Mission Impossible - Fallout (sei lá como vão traduzir isso por aqui) E essa imagem: Estreia dia 27/07. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 25, 2018 Author Members Report Share Posted January 25, 2018 Ah, sim. O bigode da discórdia: Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 26, 2018 Author Members Report Share Posted January 26, 2018 Quero que o título em português seja: Missão:Impossível - CaiFora hehe Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 28, 2018 Author Members Report Share Posted January 28, 2018 Título em Português Missão: Impossível - Efeito Fallout Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 1, 2018 Members Report Share Posted February 1, 2018 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 2, 2018 Members Report Share Posted February 2, 2018 finalmente..o Cavill bigodón nos teasers.. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 5, 2018 Administrators Report Share Posted February 5, 2018 Primeiro trailer. Olha o Henry Cavill ? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 5, 2018 Members Report Share Posted February 5, 2018 Kkk a porradaria dele com Cruise parece mais legal que com Affleck aliás dos teasers deste Super Bowl o do novo filme do The Rock me pareceu xerox total do primeiro Duro de Matar Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 5, 2018 Administrators Report Share Posted February 5, 2018 Ficou bem legal a porradaria, o Cavill parece bem no filme. Fora isso eh o Tom Cruise fazendo suas maluquices... Esse do Dwayne eh cópia descarada do Duro de Matar pela mor...ainda colocaram uma perna postiça no Dwayne para dramatizar um pouco....aff... Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 5, 2018 Members Report Share Posted February 5, 2018 1 hour ago, Big One said: Fora isso eh o Tom Cruise fazendo suas maluquices... as cenas são práticas e bem eficientes...se bobear o Tom Cruise ja morreu umas 3 vezes nessa franquia e puseram outro ator com cgi foderoso.. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 5, 2018 Administrators Report Share Posted February 5, 2018 Kkkk verdade...Sim, estão bem reais. Quer mais real do a cena onde ele quebra o tornozelo e que está no trailer? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 6, 2018 Members Report Share Posted February 6, 2018 elenco femenino Big One 1 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted February 6, 2018 Members Report Share Posted February 6, 2018 Gosto muito do Tom Cruise e sua carreira apesar de alguns tropeços, mas Missão Impossível 6 não e nenhuma novidade, e não vai ser a redenção do Henryl Carvill nos cinemas, vendo o tamanho do casting, o ator não deve ter tanto destaque. Mas se o filme seguir a formula de entretimento dos Velozes Furiosos ja e bom Quote Link to comment
Members conan Posted February 6, 2018 Members Report Share Posted February 6, 2018 Gosto da franquia. O primeiro é clássico. Mas tirando ele, os últimos foram melhores que os primeiros. E este daí passa um ar mais pé no chão. É mais divertido e se leva menos a sério que os Bourne da vida, e é mais atual que um James Bond da vida. James Bond está meio anacrônico. Ethan Hunt é fodão, mas apanha e sua a camisa para fazer acontecer, e leva uma vida mais outsider. E o elenco feminino não serve apenas de interesse romântico. Gust84 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted February 7, 2018 Members Report Share Posted February 7, 2018 Eu acho absolutamente dispensável. Maaaaas, adoro o 1. Gosto do 3 até os 40 do segundo tempo, e o 2 apesar de horrível é meio guilty pleasure. Mas o que me incomoda, é que, principalmente a partir do 3, acabou espionagem, não sei explicar, pra mim ficou algo meio genérico, sei lá. Entendo as críticas a Bourne e Bond, mas acho com mais identidade, ainda assim. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 7, 2018 Administrators Report Share Posted February 7, 2018 Não chega a ser a salvação do Cavill, mas depois de levar tanta porrada eh legal ver ele bem num filme. Tb concordo, o primeiro eh clássico, o segundo eh esquecivel e depois foi só melhorando, um filme melhor que o outro. Quote Link to comment
Members primo Posted February 8, 2018 Members Report Share Posted February 8, 2018 On 07/02/2018 at 12:26 AM, Big One said: mas depois de levar tanta porrada eh legal ver ele bem num filme boa! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 21, 2018 Members Report Share Posted February 21, 2018 kkkkkkkk...duelo de agentes secretos... mas periga, dizem as más linguas, o Ethan Hunt dar uns amassos do Bond.. Amigo revela rixa de Tom Cruise com Daniel Craig: “Ele é obcecado” Tom Cruise vive em uma “competição insana” com Daniel Craig, por quem o ator se tornou “obcecado” desde que Craig assumiu o papel de James Bond, em 007 – Cassino Royale (2005).“Tom está determinado a superar Daniel, especialmente no que diz respeito à ausência de dublês nas cenas perigosas de ação”, disse um amigo do ator ao Radar Online. “Ele fará tudo para provar que é um herói de ação melhor do que Daniel, mesmo que isso faça com que ele corra todos os tipos de riscos”. Durante as filmagens do sexto filme da franquia Missão Impossível, Cruise sofreu uma fratura séria no tornozelo, paralisando a produção por vários meses. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 8, 2018 Members Report Share Posted March 8, 2018 Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 14, 2018 Members Report Share Posted May 14, 2018 Jailcante 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 14, 2018 Author Members Report Share Posted May 14, 2018 Tá bonitão. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 16, 2018 Members Report Share Posted May 16, 2018 uauuuu..boa sequencia! Mas parece q já entregaram de filme.. até o final Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 17, 2018 Administrators Report Share Posted May 17, 2018 Pois eh..nem precisava de mais trailers..mas deu a impressão de ter todo o filme alí..resumido....que venha o filme... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 3, 2018 Administrators Report Share Posted June 3, 2018 Tom Cruise saltando a 20.000 pés Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 22, 2018 Members Report Share Posted June 22, 2018 Quote Link to comment
Recommended Posts