Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kraven, o Caçador (Marvel/Sony - J.C. Chandor)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

descricao do trailer de uma fonte do Reddit🤮

“O trailer começa com Kraven e seu pai, aparentemente numa das primeiras mortes do Sergei. Ele e seu pai inspecionam, daí então tem um monólogo. Tem uma cena de ação com o Kraven pulando de muros e em cima de um jipe, com gnus correndo ao seu redor.

Então nós vemos o Kraven numa cama, eu acho que suas pupilas estão ficando distorcidas. Daí a gente descobre que o Kraven tem a habilidade de controlar os animais, e depois no trailer o vemos lutando com um leão.”  

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Daniel Radcliffe é supostamente flagrado em novo filme da Marvel

Fãs da Marvel sempre quiseram o ator Daniel Radcliffe no Universo Marvel, e ele pode ter sido flagrado em um inesperado filme.

Daniel-Radcliffe-e-supostamente-flagrado-em-novo-filme-da-Marvel-legadodamarvel-750x394.webp

 

O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco de Hollywood, e com tantos filmes e séries que ainda estão por vir, o número de atores que participam da franquia se tornará cada vez maior.
E há sempre muitos nomes especulados, tanto incluídos em rumores ou somente atores que os fãs gostariam de ver se juntando ao Universo Marvel. E um dos nomes mais falados costuma ser o de Daniel Radcliffe.
Conhecido por ter estrelado a saga Harry Potter, o nome do ator já foi ligado tanto a rumores de Cavaleiro da Lua quanto, mais frequentemente, ao Wolverine, algo que o ator já negou diversas vezes.
Mas parece que o ator pode finalmente ter se juntado a um filme da Marvel, um bastante inusitado: Kraven, o Caçador, novo spin-off do universo do Homem-Aranha que está marcado para chegar aos cinemas em outubro de 2023.
Kraven é estrelado por Aaron Taylor-Johnson, ator experiente do universo dos heróis, e dirigido por J.C. Chandor, responsável por filmes como O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, e aparentemente terá a sua primeira sessão teste, privada, na próxima semana.
Quem noticiou a novidade foi o BSL, e dentre as respostas um fã interagiu com o insider (veja), relembrando que as filmagens do filme passaram por sua vila e alegando que o ninguém menos que Daniel Radcliffe foi visto nos sets das gravações, afirmando que ele possui um papel no filme.
Nada está confirmado, e o ator poderia ter apenas uma pequena participação no filme, mas caso essa sessão teste realmente aconteça na próxima semana, uma confirmação pode acabar vazando na internet.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sei....

 

Segundo o Big Screen Leaks, Kraven: O Caçador foi um dos filmes exibidos em uma sessão-teste secreta para o público na última semana lá nos EUA.
Para a surpresa de muitos, o insider revela que tem ouvido que o filme é “bastante sólido”. Ou seja, parece ter realmente agradado quem teve a chance de assistir esse corte antecipado.
Só de não ser uma BOMBA imeditada, já está mais do que ótimo, certo? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 11/4/2022 at 2:50 PM, Jailcante said:

Se o povo sair do cinema falando: 'Assistível' já vai ser um avanço enorme em relação ao Morbius.

Dessa vez, através do confiável insider Viewer Anon, que revela qual o status atual do projeto. Confira:
“KRAVEN foi testado. Não tenho muitas fontes trabalhando nisso, mas eu ouvi que está melhor que MORBIUS (hahaha) e VENOM.”
A comparação com o filme do vampirão de Jared Leto vem com tom de piada óbvia, enquanto a comparação com os filmes do Venom parece mais sólida.🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Eu quase posso ouvir o cara gaguejando

Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’), ator que interpretará o personagem título no novo filme da Sony, ‘Kraven, O Caçador‘, falou, em entrevista recente, que o filme será fiel aos quadrinhos, e mostrará “o Caçador que todos nós queremos ver”.

Por sinal, Taylor-Johnson aproveitou a entrevista para tentar esclarecer um pouco a confusão que ocorreu, depois de ter declarado anteriormente que Kraven seria um personagem “amante dos animais”.

Confira a declaração completa:

“Não posso confirmar nenhum detalhe nem nada. E também, eu acho que provavelmente foi um pouco tirado do contexto. Quero dizer, eu acho que você sabe o que eu quis dizer, o que realmente foi dito foi que ele era um protetor do mundo natural, eu disse, e ele é um conservacionista, o que é provavelmente mais preciso, e então deveria ter parado por aí, ponto final, não deveria ter ido além disso.

Porque, sim, acho que você sabe que realmente tem que entender, sim, ele é um caçador e desse mundo de caça e há tantos aspectos. O que eu amo nesse personagem é que o que ele está humanizando é que ele tem falhas, certo? Kraven é um personagem bonito.
Sergei Kravinov é um personagem bonito porque é alguém que realmente se entende e tem falhas. Este é um personagem que foi construído há muito tempo e está em um novo tempo, uma nova era, mas sim, ele vai ser O Caçador que todos nós queremos ver? Sim, absolutamente. Absolutamente.”
 
FONTE: CINEPOP
Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Questão said:

 

 Eu quase posso ouvir o cara gaguejando

Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’), ator que interpretará o personagem título no novo filme da Sony, ‘Kraven, O Caçador‘, falou, em entrevista recente, que o filme será fiel aos quadrinhos, e mostrará “o Caçador que todos nós queremos ver”.

Por sinal, Taylor-Johnson aproveitou a entrevista para tentar esclarecer um pouco a confusão que ocorreu, depois de ter declarado anteriormente que Kraven seria um personagem “amante dos animais”.

Confira a declaração completa:

“Não posso confirmar nenhum detalhe nem nada. E também, eu acho que provavelmente foi um pouco tirado do contexto. Quero dizer, eu acho que você sabe o que eu quis dizer, o que realmente foi dito foi que ele era um protetor do mundo natural, eu disse, e ele é um conservacionista, o que é provavelmente mais preciso, e então deveria ter parado por aí, ponto final, não deveria ter ido além disso.

Porque, sim, acho que você sabe que realmente tem que entender, sim, ele é um caçador e desse mundo de caça e há tantos aspectos. O que eu amo nesse personagem é que o que ele está humanizando é que ele tem falhas, certo? Kraven é um personagem bonito.
Sergei Kravinov é um personagem bonito porque é alguém que realmente se entende e tem falhas. Este é um personagem que foi construído há muito tempo e está em um novo tempo, uma nova era, mas sim, ele vai ser O Caçador que todos nós queremos ver? Sim, absolutamente. Absolutamente.”
 
FONTE: CINEPOP

putz, pior que esse moleque ta sendo bem cotado pra futuro Bond..🤦‍♂️. o que acho bem nada a ver, Bond moleque ja tem e se chama Kingsman... esse Taylor Johnson ai pode continuar sendo esse caçador fake..🤣 mas Bond pelamor nao!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

descrição do teaser da CinemaCon: 💣💣💣💣💣💣🤣

O trailer teria começado com o protagonista enfrentando mercenários em uma cena bastante violenta, esfaqueando alguns no pescoço e arrancando o nariz de um com uma mordida. Aaron Taylor-Johnson aparece vestindo coletes de couro curtos e destruindo suas vítimas visceralmente, muitas vezes com armas primitivas em formato de garra. O sangue escorre livremente pela tela e, em um momento intenso, Kraven arranca a carne do pescoço de um alvo com os dentes e a cospe. 
O vídeo também teria mostrado Russell Crowe como o pai do personagem, o ensinando a respeitar o mundo ao seu redor, em uma cena com ele e um jovem Kraven sentindo o espírito de um animal abatido. Em narração sobreposta, ele diz “Todos somos predadores”.
Fred Hechinger aparece como o irmão de Kraven, o Camaleão, e diz que “Você é só outro homem caçando um troféu”, enquanto outra narração sobreposta afirma que “Há um animal em cada um de nós”. O trailer conta ainda com uma cena de Ariana De Bose, que diz ao protagonista que ele é um “lunático”.
Além disso, Rhino aparece brevemente no fim do trailer, questionando: “Você quer saber por que me chamam de Rhino?”, enquanto seu braço se transforma. É indicado que ele será o vilão do filme.

https://deadline.com/2023/04/kraven-the-hunter-trailer-footage-cinemacon-1235335768/

 

espero que esse Rhino pelo menos seja mais decente que aquele transformer que mostraram no final  Amazing Spider Man 2, nada a ver com o personagem

The Amazing Spider-Man' 2 Concept Art Shows Off Early Rhino Design - Heroic  Hollywood

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

trailer

 

legendado

image.thumb.png.6694691a0d403b0c6b4de845eaeedcfb.png

Kraven-the-Hunter-Comic-Vine.jpg

 

legadodamarvel-kraven-fotos-trailer-1.webp

legadodamarvel-kraven-fotos-trailer-2.webp

 

 

OI GENTE !!
Eu trabalho na Sony, a empresa mais inteligente, lucrativa e poderosa para criar roteiros de histórias de vilões cinematográficos do mundo, venho aqui dizer que erramos na edição, o filme será do DENTES DE SABRE, infelizmente o estagiário colocou ´´KRAVEN´´, sabe se lá porquê, mas já estamos trabalhando para corrigir!!!🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

detalhe do Rhino no trailer, pelo menos nao é armadura robotica do TASM2

legadodamarvel-kraven-o-cacador-hunter-rhino.webp

Trailer de Kraven: O Caçador traz primeiro vislumbre do Rhino

 

reacoes ao trailer🤣

Apesar do tom violento e de recriar o visual icônico do vilão, o trailer não está sendo muito bem recebido na internet!
Com muitos comentários repetindo que a Sony deveria LARGAR o seu universo live-action e focar nas animações, ainda mais depois do aclamado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que foi elogiado por todos os fãs e a crítica.
Outro elemento que só piorou as coisas foi o fato do trailer mostrar que o Kraven ganhará suas habilidades meta-humanas depois de ser atacado por um leão e uma gota do sangue do animal cair em suas feridas.
Até mesmo a cena onde vemos várias aranhas caindo no Kraven, que é uma referência extremamente aleatória e vaga ao Homem-Aranha, também foi criticada.
Depois do lançamento do trailer, o nome “Morbius” chegou a entrar nos trending topics, com o temor de que o filme do Kraven seja parecido com o filme do vampirão de Jared Leto lançado no ano passado e considerado um dos piores filmes de HQs de todos.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...