Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

NACKA - O maior perrengue que já passou na vida?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

MARKO RAMIUS – Puxa' date=' sinceramente, foram muitos os perrengues. Mas nenhum assim tão grave. Talvez quando ainda estava namorando a Sra. Ramius e ela descobriu que tinha uma sócia <?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />.

 

 Disserte sobre!   Disserte sobre!    nerv0003.gif

 

 Aff! Achei uma saia justa!!

 Eu pagaria p/ ver tu usar a sua lábia com elagiggle.gif.

 

 Algo me diz que não funcionaria! 19

 

 

 seilápq saiu assim sublinhado 17
[/quote']

 

06 Só você mesma .

O caso é que na época eu achei que não haveria nada de mais em ter duas namoradas ao mesmo tempo . Infelizmente a Sra. Ramius descobriu e não partilhava da mesma opinião que eu . De fato minha lábia não surtiu efeito  e passamos 10 meses afastados . Depois reatamos o namoro
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veras , peço desculpas pelo off-topic , mas já que o assunto está em pauta e é uma das poucas vezes que vi abertamente discutido , solicito uma pequena ampliação de espaço .

 

Gostaria de esclarecer que o que critiquei , na minha entrevista , foi o modo dos moderadores conduzirem seu trabalho e não as pessoas que fazem parte da modradação , já que sequer as conheço . Cito como exemplo a Nacka , que acho um usuário super gente boa e um moderador chato e o Dook ( apesar de não fazer mais parte da moderação ) que , apesar de ótimo companheiro de forum e dos mais inteligentes que temos aqui , era um moderador despreparado para a função . Apesar de gostar do forum , ver muitas coisas positivas aqui , participar de boas discussões , eu discordo da maneira como vocês conduzem a política de moderação . Acho que não é por isso que devo parar de entrar aqui . Acho sim muita censura . Se o caso é que o forum é apenas um forum de cinema , talvez fosse o caso de fechar as demais áreas de modo a evitar os transtornos aos quais você se refere . eu não sei quem define ou definiu essa política , mas eu discordo dela . O que não quer dizer que eu tenha razão absoluta . É apenas minha opinião e não um fato ( para citar minha frase CeC favorita  02 ) . Mas pensem na possibilidade de flexibilizar essa política . Só entra num determinado tópico quem quer . E pensem também na política de advertências . Não que elas não devam existir , mas o réu deve ter seu amplo direito de defesa .

Bom essa é minha opinião . Não a tome como crítica pessoal a você ou qualquer outro moderador , até porque vocês costumam agir em uníssono .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Precisa pedir desculpas não, Marko, oxe. Só estava dizendo que concordo com aquele trecho da sua entrevista e estava explicando o porque de não proceder as suas outras duas afirmações.

Só achei que algo precisava de um esclarecimento, explicar que tudo o que é feito é em nome do site.

 

--

 

Soto, salinhas de bate-papo sobre sexo não são pra falar de sexo? Ai não? Pois muito menos o Cinema em Cena é pra isso.

 

Harry Potter, pra quem não sabe, é uma série de FILMES. Se lá as pessoas tem 3 ou 90 anos, não é da conta de ninguém. Está todo mundo no seu direito de comentar qualquer coisa a respeito lá mais do que em qualquer outro lugar do Geral. Já que lá é um tópico de filmes.

 

Claro, tudo dentro das regras.

 

O que não está nas regras é esse tópico de sexo de quebra total com as regras sobre aquela coisinha da vulgaridade. Sinto muito se tem gente que gosta de lá, ou se tem gente que não gosta. Pelas regras, do jeito que ele está nos últimos tempos, é proibido, então, tanto faz. (do jeito que ele é: muito vulgar)

 

Ninguém impede ninguém de falar nada nem de fazer nada... só não aqui, que não é lugar pra isso. Se não existe um site próprio pra isso (nem os sites que são só sobre sexo), então criem. Mas não aqui.

 

E a liberdade aqui é total, seguindo as instruções. Tópicos vulgares demais não são permitidos pelas regras. Afinal de contas, esse é um espaço particular.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

JORGE SOTO - Porque você declinava dos convites insistentes de uma antiga usuária do fórum (que não vou citar nome' date=' claro!) para encontrá-lo na Cidade Maravilhosa? Não queria ou tinha receios de se expor, ou apenas queria se poupar de futuros problemas caso sua esposa viesse a saber disso?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

MARKO RAMIUS – Sim, de fato o Dook e a KKzinha (Karine, ex usuária do fórum) várias vezes me convidaram para sairmos e nos conhecer. Mas tenho um acordo tácito com minha mulher para nunca deixar passar do virtual para o real. E a razão, não é apenas ciúmes. Todos sabemos que hoje em dia existem muitas pessoas mal intencionadas que usam a internet para os mais inconfessáveis propósitos. Não que esteja dizendo que o Dook e a KK, que nem conheci pessoalmente, sejam esse tipo de pessoa, mas são as regras e prefiro não abrir precedentes a fim de manter sempre minha família preservada.[/quote']

 

Eu, particularmente, não acredito nesta desculpa. E acho que usuários virutais com medo de se mostrar pessoalmente, tem algum problema de auto-estima sério.

 

 

JORGE SOTO - O que pensa da atual moderação? Já que esteve recentemente sob advertência' date=' o que pensa a respeito disso?

 

MARKO RAMIUS - Sempre achei que "moderação" soa como censura. E sou contra qualquer censura. Eu me lembro de quando este país era uma ditadura e meu pai me alertava para não falar na sala de aula o que se falava do regime <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em casa. A atual moderação, com todo respeito ao Nacka que é uma pessoa que sempre gostei e votei nele para moderador certa vez, é sem dúvida a mais chata que já passou por aqui. Impera aqui a lei da mordaça. Não se pode esquentar um tópico que a moderação aparece colocando panos quentes. Será que alguém aqui precisa de babá? Porque alguém que não se sabe se defender num fórum de internet precisa é de uma babá virtual. O juízo de valor então que é feito para de advertir alguém é cômico. Já ví coisas serem ditas que, se tivesse que apostar, não daria mais de 2 minutos para o sujeito ser banido. E nada aconteceu. E já ví casos em que a pessoa foi advertida e mesmo banida sem nenhum motivo justificável. Querem nomes aos bois? Não tenho absolutamente nada contra o Enxak, pelo contrário, me parece ser um cara legal. Mas aquele post dele mandando todo mundo tomar no cú ficou por isso mesmo. A Balehead , que também disse palavrões mas não ofendeu ninguém foi expulsa. E mais, a punição é dada sem nenhum direito de defesa. Até o local onde o berro deveria ser livre (a seção de reclamações) é passível de censura e tem o tópico trancado antes mesmo da pessoas que reclamou poder dizer se ficou satisfeita. Mesmo quando o Archipenko foi suspenso, fui contra. Mesmo sabendo que fui suspenso graças a uma reclamação dele , que ele fez campanha pelo meu banimento etc ... Sabe, admiro muito Voltaire.

 

E, além disso, o bate boca dele com a Moore estava hilário. A moderação deveria pensar em se deixar flexibilizar um pouco mais.

 

[/quote']

 

Não creio que o conceito de moderação nos leve ao conceito de censura. São questões diferentes. O que faz um moderador???? Modera... e modera de acordo com regras pré-definidas pela política vigente. No caso do fórum do cEc, os moderadores, acredito, usam as regras estabelecidas e com as quais concordamos previamente, para moderar as discussões. Como disse Scofield acima, existe uma interface da moderação à qual, nós, usuários comuns, não temos acesso. E creio que um banimento não se justifica à toa... por causa de questões polêmicas, palavrões ou coisa que o valha (até porque MUITOS já teriam sido banidos por estes motivos). Acho que é mais uma questão de ATITUDE e PERSONALIDADE que o usuário demonstra ao longo de sua "estadia" no fórum. O Archipenko, por exemplo, VIVIA em barracos; brigava com todo mundo, levava tudo pro lado errado, escrachava geral... E esta ATITUDE, demonstração clara de sua PERSONALIDADE é que o condenou ao banimento.
Jack_Kundeiner2007-12-19 20:24:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

NACKA - Marko fiz uma alusão à "ala rosa" do fórum no comentário que postei para falar de sua entrevista na CMJ. Referi-me a você como o "queridinho da ala rosa"' date=' disse isso porque lembro que em todas as vezes que um usuário declaradamente gay postava naqueles tópicos (nos antigos tópicos sobre homossexualismo, foram vários lembra?) havia confusão e você estava envolvido, normalmente pela diferença de opiniões sobre a orientação sexual daqueles usuários. Você já foi acusado de ser homofóbico, entre outras coisas, o que você pensa disso?  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

MARKO RAMIUS – Eu apenas explano minha opinião. Me chamam de homofóbico? Bom, depende do que seja homofobia para quem me rotula. Eu nunca, e nem pretendo, sair por aí dando porrada ou hostilizando viado na rua. O cú é deles e eles dão para quem quiserem (respeitadas as circunstâncias, claro) da mesma maneira que tenho o direito de pensar como quiser. E penso que homem tem que ser homem. Que é ridículo sair por aí desmunhecando, que é ofensivo sofrer assédios em locais como banheiros ou mesmo na sauna do meu condomínio, como relatei certa vez . [/quote']

 

Aqui vale o que já postei no tópico sexo. Direito a explanar a opinião é reservado a todos os homens. Não há discussão.

 

Entretanto, o bom senso, a educação, o respeito, entre outros valores morais, nos pedem que guardemos algumas de nossas opiniões para nós mesmos e nossos círculos mais íntimos. Posso ter pavor de evangélicos, por exemplo, mas o meu respeito aos evangélicos do fórum me impede de gritar em alto e bom som que os odeio, que os acho horríveis e desrespeitosos, etc. Não é que me falta o direito à opinião. Me falta o desejo de expressá-la. Por respeito ao próximo apenas, nada mais.

 

NACKA - No tópico Sexo você fala em várias ocasiões sobre casas de swing' date=' você é adepto desta prática? Em sua opinião que tipo de conseqüência isso pode trazer para o casamento? Serve para que tipo de casal?

 

MARKO RAMIUS – Eu freqüentei casas de swing durante algum tempo antes do meu casamento. Fiz amizades com alguns casais que duram até hoje. Depois ainda cheguei a ir algumas vezes, mais pela amizade, mas hoje estou aposentado. Não posso me classificar como adepto de swing porque nunca o fiz. Fui sim adepto do ménage. A Sra. Ramius jamais aceitaria algo assim e, mesmo sendo uma declaração machista, fico feliz com isso.

[/quote']

 

Usando a máxima de Copélia (Toma Lá, Dá Cá). Prefiro não comentar...03 

 

Depois continuo...

Jack_Kundeiner2007-12-19 20:32:38
Link to comment
Share on other sites

 

 

Tenho que comentar: post da Veras - perfeito. 1010101010

Soto, você precisa melhorar sua percepção das coisas, leva as coisas para extremos de uma forma assustadora...ninguém na moderação está falando em papo de sementinha nenhum, isso não cola, é até subestimar a inteligência das pessoas falar isso, né?...é um extremo usado por ti para ridicularizar a moderação...pelamor...

Vamos discutir de forma REAL a idéia, igual a pessoas adultas: o fato é que há uma enorme diferença entre falar em sexo de forma mais aberta e ser vulgar e ir contra as regras do fórum.

E esse segundo estágio está MUITO longe de papo da sementinha (extremo ridículo que alguns insistem em achar que é de interesse da moderação) e também MUITO longe da vulgaridade que ocorria no tópico.

Você viu o que aconteceu no tópico que o Phantom Lord abriu hoje sobre o assunto em poucos minutos? Flood e imbecilidades, dentre as quais você participou. Pra quê vamos manter um tópico assim?

Mr. Scofield2007-12-19 21:08:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members


--

Soto' date=' salinhas de bate-papo sobre sexo não são pra falar de sexo? Ai não? Pois muito menos o Cinema em Cena é pra isso.

Harry Potter, pra quem não sabe, é uma série de FILMES. Se lá as pessoas tem 3 ou 90 anos, não é da conta de ninguém. Está todo mundo no seu direito de comentar qualquer coisa a respeito lá mais do que em qualquer outro lugar do Geral. Já que lá é um tópico de filmes.

Claro, tudo dentro das regras.

O que não está nas regras é esse tópico de sexo de quebra total com as regras sobre aquela coisinha da vulgaridade. Sinto muito se tem gente que gosta de lá, ou se tem gente que não gosta. Pelas regras, do jeito que ele está nos últimos tempos, é proibido, então, tanto faz. (do jeito que ele é: muito vulgar)

Ninguém impede ninguém de falar nada nem de fazer nada... só não aqui, que não é lugar pra isso. Se não existe um site próprio pra isso (nem os sites que são só sobre sexo), então criem. Mas não aqui.

E a liberdade aqui é total, seguindo as instruções. Tópicos vulgares demais não são permitidos pelas regras. Afinal de contas, esse é um espaço particular.

[/quote']

 

salas de bate-papo de sexo sao pra nada mais marcas encontros ou ter sexo virtual, nada mais...ja entrou em alguma? 

Mas como os supostos "deslizes" de usuarios no topico Sexo sao recorrentes no forum como um TODO, fica a duvida do pq td exclusividade de rigor e atenção dadas ao tópico. Fazendo uso da analogia do shopping, a segurança tb parece discernir freqüentadores maltrapilhos dos d+, agindo c/ truculência. Isso é discriminação. Assim sendo, fica dificil não creditar tal exclusivismo à simples caretice norteada por crenças de ordem pessoal. O tópico Sexo é um tópico como qq outro, seja de cinema ou não; se destaca tal qual a CMJ (repleta de conversa construtiva), mas nem por isso é trancada. Se forem adotar medidas coerentes e sensatas, entao sumam c/ o Geral, Esportes, Musicas, etc.. e falemos apenas de cinema! Querer impôr o conteúdo dos tópicos esta longe de figurar no termo discussão livre e de livre arbítrio. Questionam a inteligência do fórum, mas na medida em q a maldita religião norteia alguns a suposta convivência sempre criará chiliques nestes últimos, q ainda se dizem isentos de tabus.. e ca entre nos, o conceito de vulgaridade vigente deixa duvidas, uma vez q dizer pau, xavasca, engolir porra, lavagem anal, etc gera pitis em gente q sequer entra no topico, mas aceita pacientemente (na maior normalidade) serem mandados direta e laconicamente tomar no rabo. Se ha algo de errado, certamente nao deve ser com os usuarios..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tenho que comentar: post da Veras - perfeito. 1010101010
Soto, você precisa melhorar sua percepção das coisas, leva as coisas para extremos de uma forma assustadora...ninguém na moderação está falando em papo de sementinha nenhum, isso não cola, é até subestimar a inteligência das pessoas falar isso, né?...é um extremo usado por ti para ridicularizar a moderação...pelamor...
Vamos discutir de forma REAL a idéia, igual a pessoas adultas: o fato é que há uma enorme diferença entre falar em sexo de forma mais aberta e ser vulgar e ir contra as regras do fórum.
E esse segundo estágio está MUITO longe de papo da sementinha (extremo ridículo que alguns insistem em achar que é de interesse da moderação) e também MUITO longe da vulgaridade que ocorria no tópico.
Você viu o que aconteceu no tópico que o Phantom Lord abriu hoje sobre o assunto em poucos minutos? Flood e imbecilidades, dentre as quais você participou. Pra quê vamos manter um tópico assim?
[/quote']

 

Subestimar a inteligencia de quem, se vcs subestimam a do usuario? nao foi um moderador q disse q alguem pode seguir a risca o q ta sendo dito no topico Sexo? Aqui td mundo e bem grandinho pra saber filtrar o q melhor lhe convem.. senao estariamos comendo ursos de pelucia a torto e direto.

 

Flood e asssuntos imbecis de fato so tem na CMJ e no topico Sexo, em nenhum outro lugar mais. Desculpe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Veras ' date=' peço desculpas pelo off-topic , mas já que o assunto está em pauta e é uma das poucas vezes que vi abertamente discutido , solicito uma pequena ampliação de espaço .

 

Gostaria de esclarecer que o que critiquei , na minha entrevista , foi o modo dos moderadores conduzirem seu trabalho e não as pessoas que fazem parte da modradação , já que sequer as conheço . Cito como exemplo a Nacka , que acho um usuário super gente boa e um moderador chato e o Dook ( apesar de não fazer mais parte da moderação ) que , apesar de ótimo companheiro de forum e dos mais inteligentes que temos aqui , era um moderador despreparado para a função . Apesar de gostar do forum , ver muitas coisas positivas aqui , participar de boas discussões , eu discordo da maneira como vocês conduzem a política de moderação . Acho que não é por isso que devo parar de entrar aqui . Acho sim muita censura . Se o caso é que o forum é apenas um forum de cinema , talvez fosse o caso de fechar as demais áreas de modo a evitar os transtornos aos quais você se refere . eu não sei quem define ou definiu essa política , mas eu discordo dela . O que não quer dizer que eu tenha razão absoluta . É apenas minha opinião e não um fato ( para citar minha frase CeC favorita  02 ) . Mas pensem na possibilidade de flexibilizar essa política . Só entra num determinado tópico quem quer . E pensem também na política de advertências . Não que elas não devam existir , mas o réu deve ter seu amplo direito de defesa .

Bom essa é minha opinião . Não a tome como crítica pessoal a você ou qualquer outro moderador , até porque vocês costumam agir em uníssono .
[/quote']

 

 Concordo ipsis literis, principalmente com a parte negritada. Só gostaria de colocar um "adendo": seria muito salutar que deixassem de usar dois pesos e duas medidas para advertir e/ou banir um usuário.

 Existem (existiam, maybe...) certos usuários aqui que deveriam ser advertidos e/ou banidos HÁ MUITO TEMPO, mas não foram. 09 Estranho... 06 17

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A moderação é estranha mesmo... Quando mandei todos irem tomar no cu' date=' não estava sendo poser, não era um "piti", eu estava mandando mesmo todos irem tomar no cu (e continuo com o mesmo sentimento em relação a quase todos), mas nada foi feito, sabe-se lá porque. Vai ver eles gostam de mim, né? 060606

O banimento da Balehead foi injusto, não é só ela que escreve palavrão aqui. E não sei desde quando falar "buceta", "cu" ou "porra" é sinônimo de ofensa... São esses parâmetros meio tortos que a moderação aplica na hora de punir os usuários que me cansam um pouco... Mas meu avatar diz tudo:  Desisti de tentar entender, tô até de olhos vendados agora, hehe...

 
[/quote']
Tu sabe o quanto te admiro, Xaka, sua criatividade e inteligência, mas aí você pisou na bola feio. Comentário PATÉTICO esse.
Acho totalmente imbecil essa postura de "eu faço mesmo e não me importo com nada, vejam como sou foda"...07 SE não se importa com o fórum, não gosta da moderação e acha tudo tosco desse jeito, o que está fazendo aqui, sinceramente? Porque você está de volta? O cCc é um lugar superlegal e vários de nossos amigos estão por lá (veja que vários deles não postam mais aqui como o Noonan e o Foras). Se acha tudo uma merda, se põe avatar de venda no olho, etc...te pergunto com toda sinceridade: porque você voltou?
O banimento da balehead não se resume a ela falar palavrões (aliás, acho que você não devia dar opiniões sobre o assunto, já que não conhece de fato todos os aspectos do caso e nem se importa com o fórum, não é mesmo?), a situação é mais complexa e sinceramente: você não tem informações suficientes para dar opinião a respeito e ficar metendo o pau em ninguém. E não interessa o motivo pela qual você não tem essas informações, você simplesmente não acompanhou todo o processo.
Aqui desse lado tem uma moderação que tenta trabalhar pelo fórum todos os dias, fazendo o melhor possível. E isso inclui TODOS os moderadores e mais o Bruno e o Pablo. Tem um monte de problemas de difícil resolução que você não tem nem idéia, que lidam REALMENTE com dois lados da moeda que devem ser avaliados (e não ficamos tirando conclusões a partir de uma visão única dos fatos) e que não vem a conhecimento dos demais usuários (por vários motivos, inclusive por respeito aos próprios envolvidos e por serem problemas de caráter administrativo).
Procure refletir um pouco (inclusive a respeito de suas próprias posturas) antes de falar esse tanto de MERDA do trabalho dos outros.
E cansei de ouvir essas besteiras ofensivas quanto à moderação. Vá você para onde deseja ver os outros irem...e com força 03

 

 Scofa, talvez agora esteja percebendo com mais clareza o porquê dos meus comentários virulentos e enfáticos (assim como os do Movio) acerca do caráter do Enxak (MPs trocadas por nós após "aquela" fatídica e polêmica entrevista dele - episódio da "fraude", lembra?).

 Um dia a casa cai, pal. 03

 Bom saber q vc tá começando a abrir os olhos. 05

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Veras ' date=' peço desculpas pelo off-topic , mas já que o assunto está em pauta e é uma das poucas vezes que vi abertamente discutido , solicito uma pequena ampliação de espaço .

 

Gostaria de esclarecer que o que critiquei , na minha entrevista , foi o modo dos moderadores conduzirem seu trabalho e não as pessoas que fazem parte da modradação , já que sequer as conheço . Cito como exemplo a Nacka , que acho um usuário super gente boa e um moderador chato e o Dook ( apesar de não fazer mais parte da moderação ) que , apesar de ótimo companheiro de forum e dos mais inteligentes que temos aqui , era um moderador despreparado para a função . Apesar de gostar do forum , ver muitas coisas positivas aqui , participar de boas discussões , eu discordo da maneira como vocês conduzem a política de moderação . Acho que não é por isso que devo parar de entrar aqui . Acho sim muita censura . Se o caso é que o forum é apenas um forum de cinema , talvez fosse o caso de fechar as demais áreas de modo a evitar os transtornos aos quais você se refere . eu não sei quem define ou definiu essa política , mas eu discordo dela . O que não quer dizer que eu tenha razão absoluta . É apenas minha opinião e não um fato ( para citar minha frase CeC favorita  02 ) . Mas pensem na possibilidade de flexibilizar essa política . Só entra num determinado tópico quem quer . E pensem também na política de advertências . Não que elas não devam existir , mas o réu deve ter seu amplo direito de defesa .

Bom essa é minha opinião . Não a tome como crítica pessoal a você ou qualquer outro moderador , até porque vocês costumam agir em uníssono .
[/quote']

 

 Concordo ipsis literis, principalmente com a parte negritada. Só gostaria de colocar um "adendo": seria muito salutar que deixassem de usar dois pesos e duas medidas para advertir e/ou banir um usuário.

 Existem (existiam, maybe...) certos usuários aqui que deveriam ser advertidos e/ou banidos HÁ MUITO TEMPO, mas não foram. 09 Estranho... 06 17

 

 

Outra questao diz referente as falhas da propria moderacao. Sei bem q nao deve ser facil gerir um forum heterogeneo como este e q todos, sem excecao fazem das tripas coracao pra levar o barco adiante da melhor forma possivel... Mesmo assim, isso nao exime q a mesma cometa excessos e erre como qq usuario aqui. A pergunta: ela tb se submete as mesmas regras (advertencias e punicoes) q tanto impoe com rigor aos membros do forum? Quem se encarrega disso? E nao me refiro apenas a equivocos de julgamento (pq ela nunca erra nesse quesito!06imagina!), mas a erros operacionais-funcionais... Apenas um exemplo: qdo estive de advertencia fiquei 2 ou 3 dias a mais de molho simplesmente pq nao havia ninguem on line pra me liberar.. ou seja, cumpri tempo alem do q ela mesma preestabeleceu! Ou seja, me fodi alem da conta! E ai? Relaxo? Desleixo? A diferenca com o usuario comum é q qq relaxo, deslize ou desleixo nao fica por isso mesmo, e sim vem seguidamente de uma advertencia ou punicao..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pouco me importa o que desconhecidos pensam do meu caráter...

 

Já conversei via MP com o Scofa' date=' está tudo em panos limpos. Só isso que me importa: A imagem que os amigos que fiz aqui tem de mim.
[/quote']

 

 Folgo em saber que à despeito de ser "amigo" ou "desconhecido" de quem quer que seja aqui ou wherever, ainda assim, certas idéias e sentimentos possam ser partilhados...

 Faço minhas, as suas palavras, Enxak.  

 Be happy! 03 
The Deadman2007-12-20 10:58:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Folgo em saber que à despeito de ser "amigo" ou "desconhecido" de quem quer que seja aqui ou wherever' date=' ainda assim, certas idéias e sentimentos possam ser partilhados...

 Faço minhas, as suas palavras, Enxak.  

 Be happy! 03 
[/quote']

 

Complementando, pra não ficar só naquele meu post infantil, logo acima: A entrevista que dei ao "Cozinha..." há mais de um ano, acho, retratava aquele momento de minha vida. Como eu retrucava às críticas, na época, não sou de plástico, sou um ser humano, eu erro. Você não? Hoje em dia vivo outra vida (aliás, resumir a minha entrevista àquela declaração - infeliz - é muito pequeno, se tem uma coisa que eu ODEIO nas pessoas é isso: Serem "pequenos"). Se para ser bem aceito, se para ser chamado de "bom caráter" eu tiver que dançar conforme a música, deixando de ser de carne e osso, então sinto em desapontar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Dou minha palavra: será meu último comentário aqui sobre esse assunto chato (desculpem o off topic).

 

1º- Em nenhum momento quis resumir sua entrevista numa declaração. Entretanto, sou daqueles que acreditam que "o Diabo mora nos detalhes". Capici? 03 

 

2º- Ser humano e errar são uma coisa. Saber-se errado, persistir no erro e se justificar usando a "humanidade" como muleta é outra beeemmm diferente. Se hoje, sua realidade e percepção mudaram, congratulations! 05 Mas... Por que será que eu não acredito nisso?17  Pior: por que será que eu não dou a mínima? 19

 

3º- Considerando suas atitudes e pensamentos (hora mudados, certo?) expressos no famigerado trecho da dita entrevista e seus recentes comentários acerca do seu desejo (fixação anal?17) à maioria dos usuários, percebe-se como você é coerente e realmente ODEIA (sic) pessoas pequenas... 07    

 

 Eu sei. Eu mereço. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Soto se tem algo que você não pode dizer da moderação é que não atendemos você.

 

Você é de longe o cara mais chato desse fórum. O que mais perturba e porque não dizer, o mais chorão. Chora por tudo, reclama de tudo, em qualquer lugar que poste não contribui, porque tem sempre uma piadinha ou uma de suas fotos infames. O que aconteceu com você quando foi "esquecido" durante a advertência foi realmente lamentável mas poderia ter acontecido com qualquer um, aliás acho que já aconteceu antes, porque como você mesmo lembrou não é fácil administrar um fórum heterogêneo como o Cec. Mas ao contrário de você, que parece não ser adulto, as pessoas não ficam se lamentando em tópicos risíveis pedindo para "compensar" o suposto erro e abreviar a advertência, elas seguem em frente ou contatam alguém da moderação por mp ou, na mais simples das hipóteses, esperam.

 

Por todo o seu "currículo" você está na lista daqueles que o Deadman citou que já deveriam ter sido banido do fórum, certo? Você foi? Não. E não foi porque como já cansamos de dizer, a Equipe não é a opinião de um só indivíduo.

 

Mas gostaria de te dizer uma coisa e não vou fazer por mp porque você me conhece e sabe que não sou de rapapés, por MIM você já teria sido banido umas três vezes, alistei os motivos para o seu banimento várias vezes lá na sala, mas fui voto vencido e por enquanto, você continua aqui.

 

E Ricardo, respondendo aqui sua mp. O fórum sempre foi sazonal podemos dizer que estamos na entresafra mas lidamos com produto renovável, então por uns tempos ficaremos mal mas depois os debates interessantes retornarão e quem ficar verá. Quando se procura ouro, acha-se primeiro muito cascalho...

 

Mudanças acontecem e erros podem ser corrigidos. Àqueles que pensam poder fazer melhor do que a moderação, a grama do vizinho é sempre mais verde.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

JORGE SOTO - Porque você declinava dos convites insistentes de uma antiga usuária do fórum (que não vou citar nome' date=' claro!) para encontrá-lo na Cidade Maravilhosa? Não queria ou tinha receios de se expor, ou apenas queria se poupar de futuros problemas caso sua esposa viesse a saber disso?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

MARKO RAMIUS – Sim, de fato o Dook e a KKzinha (Karine, ex usuária do fórum) várias vezes me convidaram para sairmos e nos conhecer. Mas tenho um acordo tácito com minha mulher para nunca deixar passar do virtual para o real. E a razão, não é apenas ciúmes. Todos sabemos que hoje em dia existem muitas pessoas mal intencionadas que usam a internet para os mais inconfessáveis propósitos. Não que esteja dizendo que o Dook e a KK, que nem conheci pessoalmente, sejam esse tipo de pessoa, mas são as regras e prefiro não abrir precedentes a fim de manter sempre minha família preservada.[/quote']

 

Eu, particularmente, não acredito nesta desculpa. E acho que usuários virutais com medo de se mostrar pessoalmente, tem algum problema de auto-estima sério.

 

 

Pense o que quiser . Aproveite e participe dos tópicos sobre Teorias da Conspiração da THX .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Dou minha palavra: será meu último comentário aqui sobre esse assunto chato (desculpem o off topic).

 

1º- Em nenhum momento quis resumir sua entrevista numa declaração. Entretanto' date=' sou daqueles que acreditam que "o Diabo mora nos detalhes". Capici? 03 

 

2º- Ser humano e errar são uma coisa. Saber-se errado, persistir no erro e se justificar usando a "humanidade" como muleta é outra beeemmm diferente. Se hoje, sua realidade e percepção mudaram, congratulations! 05 Mas... Por que será que eu não acredito nisso?17  Pior: por que será que eu não dou a mínima? 19

 

3º- Considerando suas atitudes e pensamentos (hora mudados, certo?) expressos no famigerado trecho da dita entrevista e seus recentes comentários acerca do seu desejo (fixação anal?17) à maioria dos usuários, percebe-se como você é coerente e realmente ODEIA (sic) pessoas pequenas... 07    

 

 Eu sei. Eu mereço. 06

 

 
[/quote']

 

1- Aquilo é detalhe? Serviram como prato principal na entrevista... Subjetivo, colega...

 

2- Você tem direito de não acreditar... Da mesma forma que eu tenho de não dar a mínima para o que você pensa (também). Porque esse ranço comigo, essas "ironias" nos emoticons? 

 

3- Somos mutáveis, mudo a cada dia, hora pra melhor, hora pra pior... Creio que a maioria das pessoas seja assim. Quando mandei todos tomarem no cu, tive meus motivos, naquele momento. Ou talvez os motivos não fossem suficientes para ser tão grosseiro, posso vir a concluir isso em algum tempo, podia estar errado... Somos mutáveis, eu pelo menos sou. Se ser mutável, se não ser perfeito é sinônimo de incoerente, ok, você me pegou. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo bem que isso a entrevista do Marko fez com que todo munco tivesse

vontade de lavar roupa suja... e que isso é algo meio inesperado. Mas

não sei quanto a vocês, mas eu estou achando ótimo. Parabéns, Marko!

 

 

Ótimo que realmente se tenha uma grande discussão envolvendo vários

usuários ao invés de várias discussões envolvendo 2 usuários só, mais comum nesses últimos meses.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tudo bem que isso a entrevista do Marko fez com que todo munco tivesse vontade de lavar roupa suja... e que isso é algo meio inesperado. Mas não sei quanto a vocês' date=' mas eu estou achando ótimo. Parabéns, Marko!

Ótimo que realmente se tenha uma grande discussão envolvendo vários usuários ao invés de várias discussões envolvendo 2 usuários só, mais comum nesses últimos meses.



[/quote']

 

Puxa Veras , e ainda ficaram faltando suas perguntas para que eu pudesse polemizar um pouco mais 05.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto se tem algo que você não pode dizer da moderação é que não atendemos você.

 

Você é de longe o cara mais chato desse fórum. O que mais perturba e porque não dizer, o mais chorão. Chora por tudo, reclama de tudo, em qualquer lugar que poste não contribui, porque tem sempre uma piadinha ou uma de suas fotos infames. O que aconteceu com você quando foi "esquecido" durante a advertência foi realmente lamentável mas poderia ter acontecido com qualquer um, aliás acho que já aconteceu antes, porque como você mesmo lembrou não é fácil administrar um fórum heterogêneo como o Cec. Mas ao contrário de você, que parece não ser adulto, as pessoas não ficam se lamentando em tópicos risíveis pedindo para "compensar" o suposto erro e abreviar a advertência, elas seguem em frente ou contatam alguém da moderação por mp ou, na mais simples das hipóteses, esperam.

 

Por todo o seu "currículo" você está na lista daqueles que o Deadman citou que já deveriam ter sido banido do fórum, certo? Você foi? Não. E não foi porque como já cansamos de dizer, a Equipe não é a opinião de um só indivíduo.

 

Mas gostaria de te dizer uma coisa e não vou fazer por mp porque você me conhece e sabe que não sou de rapapés, por MIM você já teria sido banido umas três vezes, alistei os motivos para o seu banimento várias vezes lá na sala, mas fui voto vencido e por enquanto, você continua aqui.

 

E Ricardo, respondendo aqui sua mp. O fórum sempre foi sazonal podemos dizer que estamos na entresafra mas lidamos com produto renovável, então por uns tempos ficaremos mal mas depois os debates interessantes retornarão e quem ficar verá. Quando se procura ouro, acha-se primeiro muito cascalho...

 

Mudanças acontecem e erros podem ser corrigidos. Àqueles que pensam poder fazer melhor do que a moderação, a grama do vizinho é sempre mais verde.

 

 
[/quote']

 

Me poupe, agora quem critica a moderacao vira chato... e pelo visto, td usuario tem direito a contribuir aqui, seria isso? Quem trampa aqui sao vcs, nao eu..nao tenho q ficar contribuindo pra nada..e vc mesmo ja me agrdeceu trocentas vezes por reports pra vc, o q ja seria muito de minha parte, sem falar nas aberturas de varios realities shows daquii. Mesmo assim, ninguem e obrigado aqui a NADA, muito menos agradar ninguem na forma de contribuicao. Contudo, parece q existem usuarios e usuarios vips, e q as regras nao sao iguais para todos.

A moderacao deveria ter aprendido algo com o precedente Dook, nao permitindo quaisquer beneficios, sob qq cirscunstancia, a nenhum usuario (q deviam ser banidos pelas regras, bastante CLARAS) q pudessem ser esfregados na cara posteriormente. 

 

Usuários que insistirem na prática de "flood" poderão ser suspensos ou banidos do fórum. Além disso, essas medidas valem para aqueles que tiverem uma participação negativa: abrindo tópicos inadequados, em seções erradas, tópicos repetidos, insultando ou criando indisposições com outros usuários, etc.

 

Pois bem, comecou bem com a Bale, apesar dos meus protestos, mas novamente da tiro no pe no caso Enxak (aquele q mandou vcs prosaica e abertamente tomarem no rabo), deliberadamente + ofensivo em contraposicao a pretensa vulgaridade do topico Sexo. Assim fica dificil impor seriedade e, principalmetne, credibilidade. Pasinho a frente, e logo um pra atras.

Fique a vontade de me banir, bata pezinho, liste seus trocentos motivos e nao me encare de frente. Quem e o chorao agora? Tapinha nas costas td mundo gosta...dificil mesmo seria ouvir qdo deve. E novamente pergunto a vc, Nacka, ou melhor, Eriovaldo... algo q ninguem me respondeu..vcs se submetem as regras ou nao?

 

PS. Qto os motivos risiveis de reclamacao, aquela guria esquecida numa cela no Pará deve concordar plenamente com vc..
Jorge Soto2007-12-20 17:13:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tudo bem que isso a entrevista do Marko fez com que todo munco tivesse vontade de lavar roupa suja... e que isso é algo meio inesperado. Mas não sei quanto a vocês' date=' mas eu estou achando ótimo. Parabéns, Marko!

Ótimo que realmente se tenha uma grande discussão envolvendo vários usuários ao invés de várias discussões envolvendo 2 usuários só, mais comum nesses últimos meses.



[/quote']

 

em qq outro topico do forum isso configuraria como off topic... e seus respectivos usuarios levariam puxao de orelha..
Jorge Soto2007-12-20 17:42:07
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

A moderação é estranha mesmo... Quando mandei todos irem tomar no cu' date=' não estava sendo poser, não era um "piti", eu estava mandando mesmo todos irem tomar no cu (e continuo com o mesmo sentimento em relação a quase todos), mas nada foi feito, sabe-se lá porque. Vai ver eles gostam de mim, né? 060606

O banimento da Balehead foi injusto, não é só ela que escreve palavrão aqui. E não sei desde quando falar "buceta", "cu" ou "porra" é sinônimo de ofensa... São esses parâmetros meio tortos que a moderação aplica na hora de punir os usuários que me cansam um pouco... Mas meu avatar diz tudo:  Desisti de tentar entender, tô até de olhos vendados agora, hehe...

 
[/quote']

Tu sabe o quanto te admiro, Xaka, sua criatividade e inteligência, mas aí você pisou na bola feio. Comentário PATÉTICO esse.

Acho totalmente imbecil essa postura de "eu faço mesmo e não me importo com nada, vejam como sou foda"...07 SE não se importa com o fórum, não gosta da moderação e acha tudo tosco desse jeito, o que está fazendo aqui, sinceramente? Porque você está de volta? O cCc é um lugar superlegal e vários de nossos amigos estão por lá (veja que vários deles não postam mais aqui como o Noonan e o Foras). Se acha tudo uma merda, se põe avatar de venda no olho, etc...te pergunto com toda sinceridade: porque você voltou?

O banimento da balehead não se resume a ela falar palavrões (aliás, acho que você não devia dar opiniões sobre o assunto, já que não conhece de fato todos os aspectos do caso e nem se importa com o fórum, não é mesmo?), a situação é mais complexa e sinceramente: você não tem informações suficientes para dar opinião a respeito e ficar metendo o pau em ninguém. E não interessa o motivo pela qual você não tem essas informações, você simplesmente não acompanhou todo o processo.

Aqui desse lado tem uma moderação que tenta trabalhar pelo fórum todos os dias, fazendo o melhor possível. E isso inclui TODOS os moderadores e mais o Bruno e o Pablo. Tem um monte de problemas de difícil resolução que você não tem nem idéia, que lidam REALMENTE com dois lados da moeda que devem ser avaliados (e não ficamos tirando conclusões a partir de uma visão única dos fatos) e que não vem a conhecimento dos demais usuários (por vários motivos, inclusive por respeito aos próprios envolvidos e por serem problemas de caráter administrativo).

Procure refletir um pouco (inclusive a respeito de suas próprias posturas) antes de falar esse tanto de MERDA do trabalho dos outros.

E cansei de ouvir essas besteiras ofensivas quanto à moderação. Vá você para onde deseja ver os outros irem...e com força 03

 

 

 Scofa, talvez agora esteja percebendo com mais clareza o porquê dos meus comentários virulentos e enfáticos (assim como os do Movio) acerca do caráter do Enxak (MPs trocadas por nós após "aquela" fatídica e polêmica entrevista dele - episódio da "fraude", lembra?).

 Um dia a casa cai, pal. 03

 Bom saber q vc tá começando a abrir os olhos. 05

 

 

 

Opa, vamos tomar cuidado com palavras para não tirar conclusões precipitadas, Dead.  Não gostei nem um pouco dessa insinuação tipo "eu te avisei". Não é nada disso e não é essa a minha percepção do Xaka.

Em nenhum momento questionei o caráter do Enxak, falei que o COMENTÁRIO dele era patético (aliás, um dos meus usuários preferidos do fórum...porque? Porque ele é inteligentíssimo, uma das pessoas mais criativas que já conheci  e que considero muito - ele sabe disso). Outra: não mudei em nada minha opinião sobre a discussão. Admirei a sinceridade dele, não julguei suas ações e continuo achando horrível o excesso de moralismo e a nobreza exagerada de algumas declarações decorrentes daquela entrevista.

Adotei uma postura mais agressiva nesse post (e sincera, porque realmente estava cansado de ouvir aqueles absurdos sobre a moderação) porque sabia que ele se assustaria comigo e talvez reavaliasse as idéias (vale dizer que ele mesmo sabe que o post dele foi pavoroso).

Aliás, admiro MUITO essa idéia dele de não ter vergonha de mudar, de reavaliar posturas e mudar de opinião quando achar que deve. Você viu que ele já admitiu que pisou na bola?

E eu não estou nem estava de olhos fechados. Apenas digo o que penso e às vezes não coincide com o que você quer ouvir.

Mr. Scofield2007-12-20 18:54:40

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tenho que comentar: post da Veras - perfeito. 1010101010

Soto, você precisa melhorar sua percepção das coisas, leva as coisas para extremos de uma forma assustadora...ninguém na moderação está falando em papo de sementinha nenhum, isso não cola, é até subestimar a inteligência das pessoas falar isso, né?...é um extremo usado por ti para ridicularizar a moderação...pelamor...

Vamos discutir de forma REAL a idéia, igual a pessoas adultas: o fato é que há uma enorme diferença entre falar em sexo de forma mais aberta e ser vulgar e ir contra as regras do fórum.

E esse segundo estágio está MUITO longe de papo da sementinha (extremo ridículo que alguns insistem em achar que é de interesse da moderação) e também MUITO longe da vulgaridade que ocorria no tópico.

Você viu o que aconteceu no tópico que o Phantom Lord abriu hoje sobre o assunto em poucos minutos? Flood e imbecilidades, dentre as quais você participou. Pra quê vamos manter um tópico assim?

[/quote']

 

Subestimar a inteligencia de quem, se vcs subestimam a do usuario?(1) nao foi um moderador q disse q alguem pode seguir a risca o q ta sendo dito no topico Sexo? Aqui td mundo e bem grandinho pra saber filtrar o q melhor lhe convem.. senao estariamos comendo ursos de pelucia a torto e direto.

 

Flood e asssuntos imbecis de fato so tem na CMJ e no topico Sexo, em nenhum outro lugar mais. Desculpe.

Que usuário? Você? Então mostre-me onde a gente está falando que as pessoas devem discutir as coisas como papo de sementinha - aliás, DEFINA papo de sementinha. Pelo jeito você não tem a menor noção do número de pessoas que frequenta o fórum e muito menos de como administrar da melhor forma possível para que o maior número de pessoas fiquem satisfeitas e à vontade em um fórum.

Entenda muito bem o que vou te dizer, Soto: o "mundo" do Cinema em Cena não gira em torno de SUA opinião das coisas. Aliás, nem da minha, nem da Veras, nem do Nacka, nem de ninguém

isolado. É por isso que o grupo de moderação é composto de várias

pessoas, cada uma com características diferentes e percepções

diferentes. O resultado é um conjunto de opiniões heterogêneas que são

debatidas até alcançarmos um consenso. Algo que pensamos ser melhor

para o fórum como um todo.

Outra: não é porque você acha que algo é certo que é necessariamente certo. Não é porque você não se incomoda com discussões de baixo nível que nós no papel de moderadores devemos achar que ninguém se importa porque eles têm que ter a mesma opinião do Soto.

Segundo esse raciocínio, se começar uma briga entre dois usuários, não podemos interferir porque quem não quiser ver o que estão escrevendo pode simplesmente não entrar no tópico. Entenda outra coisa: não somos usuários comuns aqui: pensamos não só por nós mesmos, mas TENTAMOS pensar o que melhor atenderia A MAIOR parte das pessoas que frequentam o fórum...e aí temos coisas como BOM SENSO, que parece às vezes faltar no vocabulário de certos usuários.

Você fala demais no banimento da bale e a verdade é que NÃO CONHECE as circunstâncias dos dois lados, conhece apenas um lado da moeda. E não importa o motivo - portanto não venha dizer que a culpa de você não saber é da moderação pois esse não é o ponto, O FATO é que você SIMPLESMENTE não conhece todos os pontos de vista e portanto, seu julgamento pode estar absolutamente equivocado. E repito: não estamos no planeta Soto, não é porque você discorda que estamos errados.

A propósito, devo lembrar que você foi um dos primeiros a floodar no novo tópico aberto pelo Phantom Lord (que trancamos), então não me venha falar besteiras. Você é um dos motivos pela qual não vale a pena permitir um tópico daquele.

E o tópico de Sexo (e todos associados a ele) é,de fato, um dos mais problemáticos do fórum...muito pior que todos os outros, by the way.

Mr. Scofield2007-12-20 18:49:17

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...