Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
Tenho que comentar: post da Veras - perfeito. 1010101010
Soto, você precisa melhorar sua percepção das coisas, leva as coisas para extremos de uma forma assustadora...ninguém na moderação está falando em papo de sementinha nenhum, isso não cola, é até subestimar a inteligência das pessoas falar isso, né?...é um extremo usado por ti para ridicularizar a moderação...pelamor...
Vamos discutir de forma REAL a idéia, igual a pessoas adultas: o fato é que há uma enorme diferença entre falar em sexo de forma mais aberta e ser vulgar e ir contra as regras do fórum.
E esse segundo estágio está MUITO longe de papo da sementinha (extremo ridículo que alguns insistem em achar que é de interesse da moderação) e também MUITO longe da vulgaridade que ocorria no tópico.
Você viu o que aconteceu no tópico que o Phantom Lord abriu hoje sobre o assunto em poucos minutos? Flood e imbecilidades, dentre as quais você participou. Pra quê vamos manter um tópico assim?
[/quote']

 

Subestimar a inteligencia de quem, se vcs subestimam a do usuario?(1) nao foi um moderador q disse q alguem pode seguir a risca o q ta sendo dito no topico Sexo? Aqui td mundo e bem grandinho pra saber filtrar o q melhor lhe convem.. senao estariamos comendo ursos de pelucia a torto e direto.

 

Flood e asssuntos imbecis de fato so tem na CMJ e no topico Sexo, em nenhum outro lugar mais. Desculpe.

Que usuário? Você? Então mostre-me onde a gente está falando que as pessoas devem discutir as coisas como papo de sementinha - aliás, DEFINA papo de sementinha. Pelo jeito você não tem a menor noção do número de pessoas que frequenta o fórum e muito menos de como administrar da melhor forma possível para que o maior número de pessoas fiquem satisfeitas e à vontade em um fórum.
Entenda muito bem o que vou te dizer, Soto: o "mundo" do Cinema em Cena não gira em torno de SUA opinião das coisas. Aliás, nem da minha, nem da Veras, nem do Nacka, nem de ninguém isolado. É por isso que o grupo de moderação é composto de várias pessoas, cada uma com características diferentes e percepções diferentes.
O resultado é um conjunto de opiniões heterogêneas que são debatidas até alcançarmos um consenso. Algo que pensamos ser melhor para o fórum como um todo.
Outra: não é porque você acha que algo é certo que é necessariamente certo. Não é porque você não se incomoda com discussões de baixo nível que nós no papel de moderadores devemos achar que ninguém se importa porque eles têm que ter a mesma opinião do Soto.
Segundo esse raciocínio, se começar uma briga entre dois usuários, não podemos interferir porque quem não quiser ver o que estão escrevendo pode simplesmente não entrar no tópico. Entenda outra coisa: não somos usuários comuns aqui: pensamos não só por nós mesmos, mas TENTAMOS pensar o que melhor atenderia A MAIOR parte das pessoas que frequentam o fórum...e aí temos coisas como BOM SENSO, que parece às vezes faltar no vocabulário de certos usuários.
Você fala demais no banimento da bale e a verdade é que NÃO CONHECE as circunstâncias dos dois lados, conhece apenas um lado da moeda. E não importa o motivo - portanto não venha dizer que a culpa de você não saber é da moderação pois esse não é o ponto, O FATO é que você SIMPLESMENTE não conhece todos os pontos de vista e portanto, seu julgamento pode estar absolutamente equivocado. E repito: não estamos no planeta Soto, não é porque você discorda que estamos errados.
A propósito, devo lembrar que você foi um dos primeiros a floodar no novo tópico aberto pelo Phantom Lord (que trancamos), então não me venha falar besteiras. Você é um dos motivos pela qual não vale a pena permitir um tópico daquele.
E o tópico de Sexo (e todos associados a ele) é,de fato, um dos mais problemáticos do fórum...muito pior que todos os outros, by the way.

 

Nao preciso ser moderador pra ter discernimento de certas coisas obvias aqui, mas q sao extremamente relativas pra vcs. Caso nao saibam, existem regras, e elas sao claras. Mas estou no planeta MODERADOR, o planeta surreal, onde off topics, floods e barracos viram discussao sadia apenas qdo um moderador participa dele, vide este topico, q ja perdeu o foco sobre o entrevistado e agora discute outra coisa, e ate agora ninguem disse nada. Ate elogiaram.06 Alem do mais, o unico capaz de conceder beneficios (como no caso do cara q mandou vcs tomarem no c..) aqui é o Pablo, e nenhum de vcs é o Pablo, sao apenas moderadores na pura e restrita funcao de fazer as REGRAS serem cumpridas, sem distincao alguma de usuarios.  Nao sendo assim, vcs simplesmente legitimam a pizza, jogam no lixo as regras q tanto esfregam na gente e nao tem mais moral nenhuma pra exigir nada de ninguem.  Ainda assim, ainda acredito no bom senso seu, da Veras e do Big, pq o resto nada mais é q uma maria-vai-com-as-outras, incapaz de conviver com criticas, e q se valem inclusive de intimidacao torpe pra fazer valer voz e validar suas crencas, sem se dar o menor respeito.

 
Jorge Soto2007-12-21 09:04:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Opa, vamos tomar cuidado com palavras para não tirar conclusões precipitadas, Dead.(3)  Não gostei nem um pouco dessa insinuação tipo "eu te avisei". Não é nada disso e não é essa a minha percepção do Xaka. (1)
Em nenhum momento questionei o caráter do Enxak, falei que o COMENTÁRIO dele era patético (aliás, um dos meus usuários preferidos do fórum...porque? Porque ele é inteligentíssimo, uma das pessoas mais criativas que já conheci  e que considero muito - ele sabe disso). Outra: não mudei em nada minha opinião sobre a discussão. Admirei a sinceridade dele, não julguei suas ações e continuo achando horrível o excesso de moralismo e a nobreza exagerada de algumas declarações decorrentes daquela entrevista.(2)
Adotei uma postura mais agressiva nesse post (e sincera, porque realmente estava cansado de ouvir aqueles absurdos sobre a moderação) porque sabia que ele se assustaria comigo e talvez reavaliasse as idéias (vale dizer que ele mesmo sabe que o post dele foi pavoroso).
Aliás, admiro MUITO essa idéia dele de não ter vergonha de mudar, de reavaliar posturas e mudar de opinião quando achar que deve. Você viu que ele já admitiu que pisou na bola?
E eu não estou nem estava de olhos fechados. Apenas digo o que penso e às vezes não coincide com o que você quer ouvir.(4)
[/quote']

 

Meio off topic, meio descumprindo o prometido... Anyway... Se o Moderador pode, eu também posso! 05

 

----------------------------------

 

1- Pelo visto, inferi erroneamente sobre a situação… De qualquer forma, só posso torcer para que eu esteja errado e você, certo. Afinal, ele é seu chegado, não meu. Sendo assim, peço  que desconsidere meu “aviso”.01

 

2- Já comentei com você em outras ocasiões que (ohhh! 08) sou moralista e (quase consequência direta dessa falha de caráter…) julgo as pessoas, sim. Aliás, em minha opinião, acho uma tremenda hipocrisia ouvir pessoas dizerem que isso é errado. (Aliás, aqui ocorre um paradoxo: quem pensa assim, acaba por julgar que quem julga está errado!!)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ora, o ser humano é inerentemente um ser MORAL. A sociedade dita “normal” é construída sobre códigos de conduta que estabelecem esse “corpo filosófico de <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />como agir e ser”. Eu partilho muitos desses códigos e TENTO nortear meus atos, pensamentos e meu caráter por eles, bem como usá-los para escolher aqueles que podem (quem sabe) fazer parte do meu rol de amigos e colegas. O que eu quero dizer com isso tudo? Que, assim como você, também admiro a “sinceridade” do Enxak, mas daí a admirar, compreender (ser complacente? Alguém?) e não julgar o que ele expressa (parte do que ele É) vai uma grande diferença! NESSE CASO, não admiro, não compreendo, não me interesso, apenas julgo. É apenas uma opção, Scofa. Minha. Nada mais que isso.

 

PS: Não vou entrar no mérito sobre suas opiniões acerca das “declarações de moralismo e nobreza excessivos” expostas por mim e outros (em especial o Movio) no episódio "Entrevista do Enxak". Tudo o que eu tinha a dizer para você já o fiz, minuciosamente, via MP. Se não lhe agradou ou convenceu, paciência... 03

 

3- Na boa, Scofa: fazendo um retrospecto sobre a COERÊNCIA (que à despeito de você acreditar ou não, diz muito sobre o caráter de uma pessoa…) entre o que eu e o Enxak postamos aqui, acho que você deveria dar o conselho de “…vamos tomar cuidado com as palavras para não tirar conclusões precipitadas…” à ele, não a mim!! 09

 

4- Faço minhas, às suas palavras!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus... ano entra, ano sai e algumas pessoas continuam se levando MUITO a sério como também à este lugar...

 

Engraçado que foi a namoradinha do chorão que gerou a balbúrdia envolvendo o tópico sexo... Será que o chorão foi resmungar com ela? Hmmm...

 

Ah sim, quero pedir desculpas por não ter contribuído com a entrevista do Ramius... Parafraseando a Veras, a vida real chegou aqui e tiver que deixar o PC meio de lado.
Dr. Calvin2007-12-21 11:05:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista inteligentíssima do Marko Raimus, que desencandeou uma discussão igualmente inteligente. Concordo com alguns pontos, discordo de outros, ia dar meu pitaco, mas prefiro ficar como espectador (por enquanto).

 

Só achei muita hipocrisia do Soto ficar citando essa discussão como quebra das regras por parte dos mods. O que vc esperava, que eles ficassem calados enquanto tem seu trabalho detonado por aqui?09 Além do que, vc tbm está participando desse off-topic. E francamente? Certas vezes um off-topic pode ser muito bom. Há muito tempo não vejo uma discussão tão boa quanto essa. Os mods deveriam avaliar tbm que certas vezes a quebra das regras pode oferecer um efeito inverso e fornecer bons frutos (e não falo de nenhum caso específico, é apenas uma sugestão).

 

Reforço tbm algo muito sagaz dito pelo Marko: dêem mais espaço às nossas recomendações. Quando vcs trancam imediatamente um tópico naquela seção, nem dão espaço para uma réplica do outro. Não creio que ninguém vá floodar deliberadamente por lá.03
Link to comment
Share on other sites

Bernardo você foi direto ao ponto. Mil vezes um off topic  como este do que um on topic vazio. Pra falar a verdade já estamos colhendo alguns frutos... e o fórum ficará mais "leve".

 

Pode ter certeza que a gente avalia tudo é como o Scofa já apontou, existe uma grande vantagem em se ter uma equipe heterogênea na moderação, temos opiniões divergentes sobre alguns assuntos mas sempre procuramos o consenso na soluçao final e tem dado certo na maioria dos casos. As opiniões de vocês são sempre analisadas e quando possível, aplicadas no dia a dia do fórum.

 

Sobre o tópico ser trancado rapidamente lá na seção de Sugestões e Reclamações isso já foi explicado pelo Big One, o pessoal flooda sim, descaradamente. Mas pensei aqui uma sugestão e ela será posta em votação lá na sala é meio radical mas creio que funcionará.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que foi a namoradinha do chorão que gerou a balbúrdia envolvendo o tópico sexo... Será que o chorão foi resmungar com ela? Hmmm...

 

 

Com relacao 'a sua pergunta propriamente dita (e nao a infeliz insinuacao), pq nao pergunta pra ela antes de vir aqui apenas pra.... tumultuar?03  Vai ter sua resposta, com certeza.
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Nao preciso ser moderador pra ter discernimento de certas coisas obvias aqui' date=' mas q sao extremamente relativas pra vcs (1). Caso nao saibam, existem regras, e elas sao claras. Mas estou no planeta MODERADOR, o planeta surreal, onde off topics, floods e barracos viram discussao sadia apenas qdo um moderador participa dele, vide este topico, q ja perdeu o foco sobre o entrevistado e agora discute outra coisa, e ate agora ninguem disse nada. Ate elogiaram.06 Alem do mais, o unico capaz de conceder beneficios (como no caso do cara q mandou vcs tomarem no c..) aqui é o Pablo, e nenhum de vcs é o Pablo, sao apenas moderadores na pura e restrita funcao de fazer as REGRAS serem cumpridas, sem distincao alguma de usuarios.  Nao sendo assim, vcs simplesmente legitimam a pizza, jogam no lixo as regras q tanto esfregam na gente e nao tem mais moral nenhuma pra exigir nada de ninguem. (2) Ainda assim, ainda acredito no bom senso seu, da Veras e do Big, pq o resto nada mais é q uma maria-vai-com-as-outras, incapaz de conviver com criticas, e q se valem inclusive de intimidacao torpe pra fazer valer voz e validar suas crencas, sem se dar o menor respeito.

 
[/quote']

Você não precisa de fato ser moderador para perceber que não somos usuários como os outros e pensamos não somente com opiniões particulares sobre os diversos assuntos, mas tentamos abranger o maior número de usuários do fórum. Infelizmente, pelo jeito, especificamente tendo a achar que você ainda não consegue por algumas declarações suas.

Off-topics produtivos e que geram avanços e discussões que podem ser benéficos para o fórum são sempre bem vindos - isso já foi falado algumas vezes, esta discussão está sendo ótima - ridícula sua afirmativa aliás, você reclama e chora demais. Sente falta de um canal de debate com a moderação e quando o tem, critica. A propósito, se não percebeu (acho que não)  a discussão proveio de um post do Enxak que se relaciona diretamente à entrevista do Marko.

Quanto ao item 2, REALMENTE para você falar uma besteira sem tamanho dessa (que poderia até concorrer ao Pablito pelo nítido descontrole emocional e raiva contidas nas frases - de fato, alguns levam o fórum demasiadamente a sério demais, como diz o Dook 060606), você não entende ABSOLUTAMENTE nada do que é ser um moderador ou administrar um fórum.

E cá entre nós, antes viver no Planeta Moderação com opiniões diversificadas (onde se busca um consenso) e de usuários que tentam fazer o melhor possível para atender aos mais variados tipos de usuários que no Planeta Soto, onde só ele está certo, todos estão errados e faz-se julgamentos das pessoas das quais nem sabe direito do trabalho e tira conclusões apoteóticas como essas acima.

Mr. Scofield2007-12-22 09:22:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bernardo você foi direto ao ponto. Mil vezes um off topic  como este do que um on topic vazio. Pra falar a verdade já estamos colhendo alguns frutos... e o fórum ficará mais "leve".

 

Pode ter certeza que a gente avalia tudo é como o Scofa já apontou, existe uma grande vantagem em se ter uma equipe heterogênea na moderação, temos opiniões divergentes sobre alguns assuntos mas sempre procuramos o consenso na soluçao final e tem dado certo na maioria dos casos. As opiniões de vocês são sempre analisadas e quando possível, aplicadas no dia a dia do fórum.

 

Sobre o tópico ser trancado rapidamente lá na seção de Sugestões e Reclamações isso já foi explicado pelo Big One, o pessoal flooda sim, descaradamente. Mas pensei aqui uma sugestão e ela será posta em votação lá na sala é meio radical mas creio que funcionará.

 

 
[/quote']

 

Nacka, antes q diga q apenas me limito a reclamar deixo registrado q reconehco sim o trabalho q fazem e o tempo q dispendem voluntariamente nesta joça. Nao deve ser facil e q vcs, logicamente, procuram fazer o melhor. Mas tb ha coisas q francamente nao consigo compreender, q parecem nao ter logica, quais criterios sao usados e quais os pesos e medidas relevantes sendo q as regras sao claras. Fica aqui portanto minha sugestao: q as regras simplesmente sejam revisadas e reescritas, nao dando margem de duvida alguma aos usuarios (pq pra vcs a td hora elas tem um porém), preescrevendo novos conceitos de flood (uteis e vazios), contribuicao, vulgaridade, politica de suspensoes, etc...enfim, td q foi tratado ate agora aqui. Pq no fundo, as regras ate hj nada mais sao q a manifestacao da opiniao de vcs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nao preciso ser moderador pra ter discernimento de certas coisas obvias aqui' date=' mas q sao extremamente relativas pra vcs (1). Caso nao saibam, existem regras, e elas sao claras. Mas estou no planeta MODERADOR, o planeta surreal, onde off topics, floods e barracos viram discussao sadia apenas qdo um moderador participa dele, vide este topico, q ja perdeu o foco sobre o entrevistado e agora discute outra coisa, e ate agora ninguem disse nada. Ate elogiaram.06 Alem do mais, o unico capaz de conceder beneficios (como no caso do cara q mandou vcs tomarem no c..) aqui é o Pablo, e nenhum de vcs é o Pablo, sao apenas moderadores na pura e restrita funcao de fazer as REGRAS serem cumpridas, sem distincao alguma de usuarios.  Nao sendo assim, vcs simplesmente legitimam a pizza, jogam no lixo as regras q tanto esfregam na gente e nao tem mais moral nenhuma pra exigir nada de ninguem. (2) Ainda assim, ainda acredito no bom senso seu, da Veras e do Big, pq o resto nada mais é q uma maria-vai-com-as-outras, incapaz de conviver com criticas, e q se valem inclusive de intimidacao torpe pra fazer valer voz e validar suas crencas, sem se dar o menor respeito.

 

[/quote']
Você não precisa de fato ser moderador para perceber que não somos usuários como os outros e pensamos não somente com opiniões particulares sobre os diversos assuntos, mas tentamos abranger o maior número de usuários do fórum. Infelizmente, pelo jeito, especificamente tendo a achar que você ainda não consegue por algumas declarações suas.
Off-topics produtivos e que geram avanços e discussões que podem ser benéficos para o fórum são sempre bem vindos - isso já foi falado algumas vezes, esta discussão está sendo ótima - ridícula sua afirmativa aliás, você reclama e chora demais. Sente falta de um canal de debate com a moderação e quando o tem, critica. A propósito, se não percebeu (acho que não)  a discussão proveio de um post do Enxak que se relaciona diretamente à entrevista do Marko.
Quanto ao item 2, REALMENTE para você falar uma besteira sem tamanho dessa (que poderia até concorrer ao Pablito pelo nítido descontrole emocional e raiva contidas nas frases - de fato, alguns levam o fórum demasiadamente a sério demais, como diz o Dook 060606), você não entende ABSOLUTAMENTE nada do que é ser um moderador ou administrar um fórum.
E cá entre nós, antes viver no Planeta Moderação com opiniões diversificadas (onde se busca um consenso) e de usuários que tentam fazer o melhor possível para atender aos mais variados tipos de usuários que no Planeta Soto, onde só ele está certo, todos estão errados e faz-se julgamentos das pessoas das quais nem sabe direito do trabalho e tira conclusões apoteóticas como essas acima.

 

como diria Verissimo: na vida so conehci vitoriosos, excelentissimamenta correta e q nunca erra; o unico errado aqui sou eu..

Jorge Soto2007-12-22 09:37:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pena que não temos mais tempo para a entrevista da Abelha... seria interessante. Sim, ela subiu nas tamancas no tópico sobre Sexo, estaríamos diante de uma das puritanas do fórum? Abelha na próxima temporada do Cozinha é você na fita... 16 

[/quote']

 

ué, mas ela ja nao foi entrevistada pelo Movio???17 Zum, olha lá o q ce vai falar de mim!1108
Jorge Soto2007-12-22 09:38:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que foi a namoradinha do chorão que gerou a balbúrdia envolvendo o tópico sexo... Será que o chorão foi resmungar com ela? Hmmm...

 

 

Com relacao 'a sua pergunta propriamente dita (e nao a infeliz insinuacao)' date=' pq nao pergunta pra ela antes de vir aqui apenas pra.... tumultuar?03  Vai ter sua resposta, com certeza.
[/quote']

 

Eu não! O problema não é meu caríssimo, é SEU. É vc quem está chorando como um meninão de 5 anos que perdeu a chupeta tirada pelos vilanescos moderadores...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muito boa a tua entrevista' date=' Marko! Concordo com quase tudo o que disseste sobre as questões políticas abordadas. Pena que ISSO não tenha gerado discussão. Mas, enfim, parabéns pelas respostas, e aos entrevistadores, parabéns pelas perguntas.[/quote']

 

Obrigado Jack .

Fico feliz que tenha contribuido para uma discussão interessante diante tantas outras inúteis , como tenho tanto visto aqui .

O país só teria a ganhar se as pessoas colocassem suas cabeças para funcionar ao invés de passar a vida assistindo a novela das 8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que foi a namoradinha do chorão que gerou a balbúrdia envolvendo o tópico sexo... Será que o chorão foi resmungar com ela? Hmmm...

 

 

Com relacao 'a sua pergunta propriamente dita (e nao a infeliz insinuacao)' date=' pq nao pergunta pra ela antes de vir aqui apenas pra.... tumultuar?03  Vai ter sua resposta, com certeza.
[/quote']

 

Eu não! O problema não é meu caríssimo, é SEU. É vc quem está chorando como um meninão de 5 anos que perdeu a chupeta tirada pelos vilanescos moderadores...

 

 

errado, meu caro, pra ser um legitimo chorao ainda nao galguei o ultimo e derradeiro estagio: implorar copiosamente pro Pablo, aos prantos, pela minha permanencia no fórum..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pqp!!! quanto odio destilado e sempre de formas sutis! heeheh

se alguem quizer lavar mais roupa suja, eu tenho um grande amigo meu, quase um irmão, que ta precisando de clientes novos!!!!!!! heheheheh fui!!!!

 

 

pergunta que nao quer calar:

 

será que alguem já pediu o meu banimento? hehehe  moderação por gentileza uma resposta   (    ) sim

                                        (    ) não

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que foi a namoradinha do chorão que gerou a balbúrdia envolvendo o tópico sexo... Será que o chorão foi resmungar com ela? Hmmm...

 

 

Com relacao 'a sua pergunta propriamente dita (e nao a infeliz insinuacao)' date=' pq nao pergunta pra ela antes de vir aqui apenas pra.... tumultuar?03  Vai ter sua resposta, com certeza.
[/quote']

 

Eu não! O problema não é meu caríssimo, é SEU. É vc quem está chorando como um meninão de 5 anos que perdeu a chupeta tirada pelos vilanescos moderadores...

 

 

errado, meu caro, pra ser um legitimo chorao ainda nao galguei o ultimo e derradeiro estagio: implorar copiosamente pro Pablo, aos prantos, pela minha permanencia no fórum..

 

Aí é que vc se engana zé mané... A minha permanência no fórum envolve fatores que escapam de seu pífio e patético conhecimento, ultrapassando os posts daquele malfadado tópico (detalhe que nenhum deles envolve uma imploração copiosa pela minha permanência no fórum, pelo contrário, deixei o destino da situação toda nas mãos do Pablo para ele fazer o que achasse melhor). Perscrute as coisas antes de vomitar. Ou melhor: fique em silêncio... cada vez que vc mexe no seu teclado, seus posts exalam maus odores aqui dentro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que foi a namoradinha do chorão que gerou a balbúrdia envolvendo o tópico sexo... Será que o chorão foi resmungar com ela? Hmmm...

 

 

Com relacao 'a sua pergunta propriamente dita (e nao a infeliz insinuacao)' date=' pq nao pergunta pra ela antes de vir aqui apenas pra.... tumultuar?03  Vai ter sua resposta, com certeza.
[/quote']

 

Eu não! O problema não é meu caríssimo, é SEU. É vc quem está chorando como um meninão de 5 anos que perdeu a chupeta tirada pelos vilanescos moderadores...

 

 

errado, meu caro, pra ser um legitimo chorao ainda nao galguei o ultimo e derradeiro estagio: implorar copiosamente pro Pablo, aos prantos, pela minha permanencia no fórum..

 

Aí é que vc se engana zé mané... A minha permanência no fórum envolve fatores que escapam de seu pífio e patético conhecimento, ultrapassando os posts daquele malfadado tópico (detalhe que nenhum deles envolve uma imploração copiosa pela minha permanência no fórum, pelo contrário, deixei o destino da situação toda nas mãos do Pablo para ele fazer o que achasse melhor). Perscrute as coisas antes de vomitar. Ou melhor: fique em silêncio... cada vez que vc mexe no seu teclado, seus posts exalam maus odores aqui dentro.

 

Uai, e q diferença tem chorar (e se humilhar publicamente) p/ permanecer no forum e reclamar 'a moderacao?1706 Mas q vc fica mto divertido qdo perde a compostura ao perder sua chupetinha06, isso é! Ou seja, quem deveria ficar quietinho qdo se tem telhadinho de vidro nao sou eu.. by the way, feliz natal conde02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...