Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

desculpem o flod

Mas eu adorei terem tirado Batman do titulo. Isso é algo que eu seinto muita falta nos filmes de Heróis. X-Men até que segui um caminho interessante, mas sempre com o nome do titulo.

É claro que pra filmes do Homem-Aranha as coisas complicam. Alguem imagina um filme chamado "O amigo da vizinhança" ou melhor "A ultima caçada"?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ryan Phillip como Duas Caras? Olha' date=' é aí que vou desanimar pra valer. Quando a gente pensa que a coisa não pode piorar... Agora só falta chamar a Dakota Fanning pra ser a Mulher Gato. smiley11.gif [/quote']

 

Nas paginas atrás ,muito antes desse boato ,eu afirmava que uma opção do Nolam ,seguindo isso de julgar jovens atores que tiveram destaque no Oscar...que ele poderia chamar a mulher do Ryan Phillipe ,que é a Reese Whiterspoon...

 

Vou dizer uma coisa,o Ryan Phillip é melhor ator que o Ledger,mas pra  papel de Duas-Caras...nem pensar! Melhor fazer um novo ciontrato com Cillian Murphy pra ele reaparecer em DK,como Espanatho de forma mais enlouqecedora!

 

Pergunto :Esta atriz da foto grande é a Milla Jovovith? NAda haver ,ela não tem porte  de Mulher-gato ,nem fisico tem.......

 

REbecca Romijn,

Rebecca Romijn ,

Rebecca Romijn já pra Selina Kyle!

E`a unica atriz com sex appeal hoje em Hollywood !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

desculpem o flod

 

Mas eu adorei terem tirado Batman do titulo. Isso é algo que eu seinto muita falta nos filmes de Heróis. X-Men até que segui um caminho interessante' date=' mas sempre com o nome do titulo.

 

É claro que pra filmes do Homem-Aranha as coisas complicam. Alguem imagina um filme chamado "O amigo da vizinhança" ou melhor "A ultima caçada"?

[/quote']

 

 

 

cara concordo 100% contigo!!!!só tem um problema, a menos que a warner brothers seje muito foderosa, os filhos da puta daqui que controlam essas porra não vão aceitar o título desse jeito (digamos que fique cavaleiro das trevas) e vão com certeza colocar batman antes, ficando então "batman - o cavaleiro das trevas", que eu condeno totalmente, quero que seje apenas o the dark knight, que devidamente traduzido aliás, não tem nada a ver com trevas só a título de curiosidade. smiley2.gif

 

 

 

 

 

ficaria algo como, "o cavaleiro negro", que aliás eu não considero ruim de maneira alguma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comentando o assunto do momento, quem conhece sabe que ryan phillipe não é ator de filmes meia boca, iniciou fazendo merda é verdade (eu sei o que vocês fizeram no verão passado), mas se vir a se tornar realidade no filme como harvey dent, eu não desaprovo, apesar de que eu fazia toda a torcida do mundo pra dar guy pearce como harvey.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quanto aos coadjuvantes que irão retornar' date=' acho que estavam falando de Alfred, Gordon, Lucius, o personagem de Rutger Hauer e Rachel. E não do Espantalho.

 

Quanto ao Pingüim, espero que não apareça. Não consigo achar interessante ele dividindo espaço com o Coringa. Gosto muito da proposta da história se concentrar no Coringa e abrir terreno para o Duas-Caras. E se explorarem o Pinguim superficialmente como um mero "traficante de armas russo", vai ficar horrível.

 

Quanto à origem do Coringa, bem, o Nolan mudou drásticamente a origem do Batman e todos adoraram esse lance de "Bruce-Ninja da Liga das Sombras", ao ponto de ESCOLHER essa como sendo a "nova origem oficial" do Batman.

 

Então confio em Nolan e sei que ele deve ter uma idéia espetacular na cabeça. Não descarto a possibilidade do Coringa já existir como tal, antes do encontro com Batman. Mas também não descarto a possibilidade de haver um "Pré-Coringa", já criminoso e que usa a carta do baralho como cartão de visitas, mas que esse "Pré-Coringa" ainda não teria pele branca e nem cabelos verdes. Seria um sujeito de aparência normal, comportamento violento e "tendência para loucura" (o equivalente ao Jack Napier).

 

Ou seja, no final de Batman Begins, Gordon estaria se referindo ao "Jack Napier", e não ao Coringa como o conhecemos. Então em The Dark Knight (TDK, como a fita cassete smiley36.gif ) ocorreria o primeiro encontro entre Batman e o "Pré-Coringa/ Jack Napier" e o lance do tanque químico, a mudança no visual e o afloramento da Insanidade do Coringa.

 

Mas pelo amor de Deus, nada de "flashback" pra mostrar um possível encontro prévio entre os dois, pois em Begins acompanhamos cada minuto do Batman e vimos que não há espaço de tempo pra "encaixar" um fato importante desse.

 

[/quote'] só queria que descartassem essa coisa do jack napier, tá associado demais ao burton, usem outra coisa.

 

Discordo. Não é porque a gênese Jack Napier foi concebida por Tim Burton que significa que Nolan não pode contar a sua versão dos fatos. Depois do roteiro, temos o que fazem com ele. Se o Nolan expressar as impressões dele, a gênese Jack Napier pode ser dissociada de Burton e associada à nova franquia.

 

 

 

 

 

ainda assim sou contra qualquer coisa que lembre os delírios dos filmes de burton.

 

 

 

pra mim, jack napier descartado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu único e principal interesse neste filme é que eles tentassem algo realmente inovador' date=' que tentassem ignorar os super cenários, super explosões, tentassem provar para o próprio público que é possível agradar este mesmo sem derramar toneladas de dólares como muito bem aprendeu singer e companhia. e deus queira que heath ledger e o título the dark knight, já são um primeiro sinal. em tempo, eu aprovo a escolha de heath.[/quote']

 

Como assim Singer aprendeu?????

 

E Piratas do Caribe, que todo mundo agora adora? Teve filme que gastou mais em ação desenfreada, super cenários e afins que Piratas?

 

 

 

 

 

ao meu ver, singer quebrou a cara, se fudeu, concordo 100% com pablo villaça, é nisso que dá deixar o ego e a ambição andarem lado a lado.

 

 

 

gastaram 300 milhões de dólares, e pra quê? prestar homenagem???repetir o mesmo vilão com o mesmo velho plano imobiliário de sempre?? até parece que só existe lex luthor no mundinho de clark kent faça-me o favor...

 

 

 

e depois katie holmes pode ter sido criticada, mas ganha de longe dessa coisinha trash que puseram pra derreter o coração do "clark computador tira ruga pra fazer cópia de reeves kent".... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada como a harmonia e troca de elogios num fórum...até parece debate político em início de campanha...smiley4.gif

 

Ainda aguardo notícias ansiosas sobre quem vai ser a bonitinha da vez e o vilão 2... 

 

 

 

 

 

não quero te frustrar cara, mas por uma questão de continuidade e até porque não é má atriz de modo nenhum, bato o pé para que continuem com katie holmes, trocentos milhões de vezes mais presente em cena que lixos como as "interpretações" totalmente insignificantes de uma thurmam, nicole kidman e kim basinger só se salvando por motivos puramente estéticos michelle pfeiffer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Jack NApier foi um nome qualquer escolhido pelo Burton' date='não existe isso de "gênese Jack Napier",o Nolam pode ,se quiser,fazer o mesmo e colocar o nome que quiser no Coringa,tipo "<span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 0, 0);">Joe Ker</span><span style="color: rgb(255, 0, 0);">ry</span><span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 0, 0);"> Hillary</span>",acho que ele vai optar pelo palhaço do crime não ter nome! Volte algumas paginas que houve um membro que explicou direito isso ,até mesmo o porquê do nome Napier!Se fosse manter gênese de alguma coisa,que mantivessem da trilha sonora,os acordes dos filmes do Burton são bem melhores que os do Nolam.A Arlequina foi concebida na serie de tv e depois pelo pedido dos fãs ela foi legitimizada nos quadrinhos ,apenas como homenagem mesmo,<span style="font-weight: bold; color: rgb(153, 0, 0);">o carater dela cômico demais prejudicaria uma adaptação sombria do filme,é de se lembrar que nos quadrinhos há maior flexibilidade de enredo,nem todas colocam o Coringa como sanguinário e totalmente sádico...algumas apelam mesmo pro lado cômico psicotico .</span>

 

[/quote']Me pergunto pq não se pode também o Coringa apelar para esse lado cômico/psicótico/sádico nos filmes do Nolan... Temos um clima em Batman Begins, contudo, tudo leva a crer que haverá uma "evolução" no clima do próximo filme, e nada sabemos como será isso... Talvez a aparição de um Coringa completamente insano e cômico aconteça, e aí vamos tacar pedras em Nolan e seu irmão (o responsável pelo roteiro desse filme)? Sinceramente, se for bem desenvolvido e interessante, eu aceitaria até um Coringa no naipe do feito por Nicholson no filme de Burton... Por que o Coringa não pode ser daquele jeito? Acho que pode sim, acho que seria interessante sim termos um personagem que viesse a ser o completo oposto de Batman no que diz respeito a suas características psicológicas...Sunderhus

 

 

 

 

 

olha cara, alguém andou soltando aí há uns tópicos atrás como poderia ser o modelo do coringa pra esse filme e que aliás considerei muitíssimo interessante, e sinceramente como não me canso de repetir, não quero que lembre em nada os filmes de burton, sim é claro, que mantenha os aspectos de algum momento do personagem nas hq´s, mas que use muito mais a intimidação e o sadismo como forma de fazer humor negro do que aquela coisa escrachada que foi jack nicholson, tudo bem vá lá, o coringa de jack nicholson era violento? com certeza, doente a ponto de matar seu principal capanga a troco de nada? com certeza! mas ainda assim foi feito dentro da visão de burton e aquilo eu não quero nem sentir o cheiro quando for ao cinema pelo menos 3 vezes em 2008, todas pra ver o mesmo filme, hahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ryan Phillip como Duas Caras? Olha' date=' é aí que vou desanimar pra valer. Quando a gente pensa que a coisa não pode piorar... Agora só falta chamar a Dakota Fanning pra ser a Mulher Gato. smiley11.gif [/quote']Nas paginas atrás ,muito antes desse boato ,eu afirmava que uma opção do Nolam ,seguindo isso de julgar jovens atores que tiveram destaque no Oscar...que ele poderia chamar a mulher do Ryan Phillipe ,que é a Reese Whiterspoon...Vou dizer uma coisa,o Ryan Phillip é melhor ator que o Ledger,mas pra  papel de Duas-Caras...nem pensar! Melhor fazer um novo ciontrato com Cillian Murphy pra ele reaparecer em DK,como Espanatho de forma mais enlouqecedora!Pergunto :<span style="font-weight: bold;">Esta atriz da foto grande é a Milla Jovovith? NAda haver ,ela não tem porte  de Mulher-gato ,nem fisico tem.......REbecca Romijn,Rebecca Romijn ,Rebecca Romijn já pra Selina Kyle! E`a unica atriz com sex appeal hoje em Hollywood !</span>

 

 

 

 

 

qualquer pessoa que não ficar babando ovo pela piranha da angelina jolie tem meu apoio, êta vaca que pensa que pode tudo, tá loco!

 

 

 

a rebeca nunca havia me passado pela cabeça, mas enfim, sem a maquiagem ninguém se lembra que ela fez a mística, então tá valendo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Jack NApier foi um nome qualquer escolhido pelo Burton' date='não existe isso de "gênese Jack Napier",o Nolam pode ,se quiser,fazer o mesmo e colocar o nome que quiser no Coringa,tipo "<span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 0, 0);">Joe Ker</span><span style="color: rgb(255, 0, 0);">ry</span><span style="font-weight: bold; color: rgb(255, 0, 0);"> Hillary</span>",acho que ele vai optar pelo palhaço do crime não ter nome! Volte algumas paginas que houve um membro que explicou direito isso ,até mesmo o porquê do nome Napier!Se fosse manter gênese de alguma coisa,que mantivessem da trilha sonora,os acordes dos filmes do Burton são bem melhores que os do Nolam.A Arlequina foi concebida na serie de tv e depois pelo pedido dos fãs ela foi legitimizada nos quadrinhos ,apenas como homenagem mesmo,<span style="font-weight: bold; color: rgb(153, 0, 0);">o carater dela cômico demais prejudicaria uma adaptação sombria do filme,é de se lembrar que nos quadrinhos há maior flexibilidade de enredo,nem todas colocam o Coringa como sanguinário e totalmente sádico...algumas apelam mesmo pro lado cômico psicotico .</span>

 

[/quote']Me pergunto pq não se pode também o Coringa apelar para esse lado cômico/psicótico/sádico nos filmes do Nolan... Temos um clima em Batman Begins, contudo, tudo leva a crer que haverá uma "evolução" no clima do próximo filme, e nada sabemos como será isso... Talvez a aparição de um Coringa completamente insano e cômico aconteça, e aí vamos tacar pedras em Nolan e seu irmão (o responsável pelo roteiro desse filme)? Sinceramente, se for bem desenvolvido e interessante, eu aceitaria até um Coringa no naipe do feito por Nicholson no filme de Burton... Por que o Coringa não pode ser daquele jeito? Acho que pode sim, acho que seria interessante sim termos um personagem que viesse a ser o completo oposto de Batman no que diz respeito a suas características psicológicas...Sunderhus

 

 

 

 

 

olha cara, alguém andou soltando aí há uns tópicos atrás como poderia ser o modelo do coringa pra esse filme e que aliás considerei muitíssimo interessante, e sinceramente como não me canso de repetir, não quero que lembre em nada os filmes de burton, sim é claro, que mantenha os aspectos de algum momento do personagem nas hq´s, mas que use muito mais a intimidação e o sadismo como forma de fazer humor negro do que aquela coisa escrachada que foi jack nicholson, tudo bem vá lá, o coringa de jack nicholson era violento? com certeza, doente a ponto de matar seu principal capanga a troco de nada? com certeza! mas ainda assim foi feito dentro da visão de burton e aquilo eu não quero nem sentir o cheiro quando for ao cinema pelo menos 3 vezes em 2008, todas pra ver o mesmo filme, hahahaha

 

Adam,

 

Com toda sinceridade... Não consigo ainda ver problemas em que o Coringa do próximo filme seja semelhante ao do filme de Burton... Não vejo grandes problemas no filme de Burton... Batman Begins é superior? SEM DÚVIDA ALGUMA!!! Mas, os filmes de Tim Burton ("Batman" e "Batman - O Retorno") dentro das limitações técnicas da época, dentros dos erros (como colocar o Coringa como o assassino dos pais de Bruce Wayne) e acertos (como Alfred, a trilha sonora) que cometeu, tem  seus méritos que devem ser respeitados... A atuação de Nicholson em "Batman", não foi primorosa... Teve seus exageros, mas o Coringa dele foi bem interessante... Como eu disse, Coringa é meio que o extremo oposto de Batman... Coringa é o outro lado da insanidade (de certa forma, Batman pode ser considerado insano)... A forma como Ledger (argh!smiley11.gif) irá levar o Coringa para as telas ainda é uma incógnita, mas eu não me sentiria nem um pouco incomodado caso o Coringa dele viesse a lembrar o de Nicholson (veja bem, eu disse LEMBRAR)

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ryan Phillip como Duas Caras? Olha' date=' é aí que vou desanimar pra valer. Quando a gente pensa que a coisa não pode piorar... Agora só falta chamar a Dakota Fanning pra ser a Mulher Gato. smiley11.gif [/quote']Nas paginas atrás ,muito antes desse boato ,eu afirmava que uma opção do Nolam ,seguindo isso de julgar jovens atores que tiveram destaque no Oscar...que ele poderia chamar a mulher do Ryan Phillipe ,que é a Reese Whiterspoon...Vou dizer uma coisa,o Ryan Phillip é melhor ator que o Ledger,mas pra  papel de Duas-Caras...nem pensar! Melhor fazer um novo ciontrato com Cillian Murphy pra ele reaparecer em DK,como Espanatho de forma mais enlouqecedora!Pergunto :<span style="font-weight: bold;">Esta atriz da foto grande é a Milla Jovovith? NAda haver ,ela não tem porte  de Mulher-gato ,nem fisico tem.......REbecca Romijn,Rebecca Romijn ,Rebecca Romijn já pra Selina Kyle! E`a unica atriz com sex appeal hoje em Hollywood !</span>

 

 

 

 

 

qualquer pessoa que não ficar babando ovo pela piranha da angelina jolie tem meu apoio, êta vaca que pensa que pode tudo, tá loco!

 

 

 

a rebeca nunca havia me passado pela cabeça, mas enfim, sem a maquiagem ninguém se lembra que ela fez a mística, então tá valendo!

 

Particularmente, não quero ver a Mulher-Gato nesse segundo filme... Assim como acho que está cedo para colocar o Pingüim com posição de destaque (mas todas as notícias levam-nos a crer que a posição do Pingüim nesse filme seria semelhante a de Carmine Falcone em BB, então tá valendo)... Destaque mesmo eu gostaria de ver para o Duas Caras e com o Coringa sendo trabalhado em segundo plano (mostrando com isso o caráter investigativo de Batman), para que ele viesse a surgir em sua totalidade no terceiro filme...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Uma pergunta para Ursa : Já temos nomes de Coringa , Pinguim , Duas-Caras , provavelmente o Espantalho e agora vc ainda quer a Mulher-Gato . Quital se pusessem também Batman no filme , heim ? Boa idéia , vc não acha ?

              Estive pensando sobre o Coringa e não sei mais se é tão bom negócio assim ele ser "dark" . Vejo pelos tópicos anteriores que não sou o único , inclusive , a priorizar a "magia" que há na relação "Coringa X Batman" . Enquanto um representa a total ausência de humor , a obstinação , o calculismo , a frieza , a amargura e as trevas , o outro se traduz exatamente pelo oposto através de seu senso insano de humor , de sua natureza relaxada , da intrepidez , da impulsão , da alegria e do colorido berrante . Em outras palavras , um não conhece o outro a fundo , nem possuem quaisquer laços de vingança entre si mas , inconscientemente , os fatores acima por si só já separam a ambos . Um Coringa dark talvez não passe de um "Batman albino" , jogando fora o diferencial que sempre o manteve como maior vilão dos quadrinhos . Como eu já disse num tópico anterior , não precisa de um monte de capangas vestidos de palhaço , nem daquele monte de bugigangas , porém o seu terno tradicional , o choque na mão , o sorriso contraído e aquele humor histérico , dentre outros detalhes interessantes e indispensáveis , não podem ficar de fora . Um Coringa "dark" não seria verdadeiramente o Coringa que todos conhecem , e sim um zumbi de cabelo verde . Voto , inclusive , para que mantenham os olhos vermelhos da versão de "The Batman" .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão não é que o Coringa do Burton seja um problema e por isso o NOlam queira evitar.....mas sim que o Nolanm está fugindo mesmo de qualquer comparação ,por isso ele trabalha os personagens mais de forma até mesmo a aprimorar certos pontos.....não é desejo do Nolam fazer homenagens a filmes anteriores do Batman,até porque varios deles são do Joel Schumacher(pessima lembrança pro fãs) e o efeito de homenagem dá a impressão de coisa não elaborada e "requentada"...vide o caso do SUPERMAN RETURNS....

Zombie2006-8-19 17:20:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

olha cara, alguém andou soltando aí há uns tópicos atrás como poderia ser o modelo do coringa pra esse filme e que aliás considerei muitíssimo interessante, e sinceramente como não me canso de repetir, não quero que lembre em nada os filmes de burton, sim é claro, que mantenha os aspectos de algum momento do personagem nas hq´s, mas que use muito mais a intimidação e o sadismo como forma de fazer humor negro do que aquela coisa escrachada que foi jack nicholson, tudo bem vá lá, o coringa de jack nicholson era violento? com certeza, doente a ponto de matar seu principal capanga a troco de nada? com certeza! mas ainda assim foi feito dentro da visão de burton e aquilo eu não quero nem sentir o cheiro quando for ao cinema pelo menos 3 vezes em 2008, todas pra ver o mesmo filme, hahahaha[/quote']

Tu ta falando desta ideia aqui embaixo que tava lá atrás na pág 64?

 

 

 

 

 

 

Acredito

que veremos um personagem Coringa atormentado com lembranças mas sem

saber realmente quem ele é(ou foi) ,isso é uma vertente nova da DC

Comics em relação ao personagem ,esqueça aquilo de tanque de ácido e Jack Napier...aquilo

foi um recurso adotado pelo Burton pra contar como surge o Coringa no

filme dele,aquilo não é real ,não há até hoje uma explicação mas sim

sugestões de explicações(como em a Piada Mortal) de quem realmente é o

CORINGA! E isso é que é assustador,um individuo que não sabe o que está

se tornando ,e convive com o desespero de não saber quem foi.....

quanto

ao visual,eu aposto que teremos sim um Coringa com dentes podres

sim,mas sem jaleco Roxo,acredito que vão coloca-lo num sobretudo

preto..seu cabelo deverá ter 1 pouco de verde ,será um preto artificial

em sua maioria...e mais na sua pele  Nolam  deverá tentar explicar  a

brancura  da pele com uma explicação menos fantasiosa..acho que ele 

não vai dar um tom de pele branco totalmente mas sim uma pele que vai

embranquecendo aos poucos como um albinismo crescente resultante das

substancias quimicas que ele foi exposto(pode não ter caido em

tanque!),atormentando mais o individuo...fazendo ver que não pode mais

ser um cara normal ,vendo que está se alterando.....e o sorriso ,acho

que o Nolam vai substituir o sorriso cirurgico mostrado em 89 ,por um

sorriso como sinal mais de psicopatia mesmo ,alguém que precise sorrir

o tempo todo pra conseguir raciocinar em sua propria loucura,mas um

sorriso expontaneo mesmo do ator na interpretação ..... o tom cômico

vai ser algo bem atenuado,humor negro sim mas não o ridiculo! Por isso

todas atitudes que provoquem o riso do expectador também serão atitudes

pra provocar o horror nos personagens da trama.


Acho

que o Coringa vai ser bem parecido com a figura I  que eu coloquei

acima ao lado do Brody,com toques da figura do "COringa do Futuro" que

eu coloquei ao lado do Hugo Weaving acima...ou

seja figuras que evitarão as famosas comparações com o personagem do

Jack Nicholson de 89(que tava mais pro lado dos quadrinhos).Nolan vai

tentar reinventar o Coringa ,assim como o Burton reinventou a

Mulher-Gato em 1992 e a partir dai a personagem ficou conhecido como

loira ,bem diferente do lado morena dos quadrinhos e séries antigas.

[/quote']

 

 

Zombie2006-8-19 17:24:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Concordo ' date=' muita gente aqui não sabe nada sobre Batman e anda falando pelos cotovelos . Sabe esse tipo de fãzinho que conhece o herói pelas telas ou por modismo e acha que tá abafando ? Pois é desses que eu tô falando ... [/quote']

 

Aproveitando a deixa, vamos nos apresentar? Dizendo o que faz, quantos anos, o que estuda, desde quando conhece o batman ou lê gibis, etc....???? O q acham??? Acho q fica mais claro na hora de ficarmos batendo boca, saber o conhecimento do outro- isso resume bastante as discussões sem nexo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

          Concordo ' date=' muita gente aqui não sabe nada sobre Batman e anda falando pelos cotovelos . Sabe esse tipo de fãzinho que conhece o herói pelas telas ou por modismo e acha que tá abafando ? Pois é desses que eu tô falando ... [/quote']

 

Quanta arrogância! Batman não é catedra de universidade não meu caro. Você não pode se julgar profundo conhecedor do Batman como um P.H.D só porque lê gibis há decadas(numa hipotese ,talvez leia menos que os outros) e outra pessoa que lê a pouco tempo "não sabe nada".

O fórum é aberto pra cada um colocar suas ideias sim,o ser "fãzinho"  que vc qualifica na verdade justamente também é parte de fórum com objetivo de todos:  discutirmos o assunto sim!Eu só conheço o Batman mesmo a partir de 1992 mesmo(não sou tão velho pra antes conhecer gibis em sua completude),foi a época que acompanhei sim os filmes ,as graphic novels ,e acompanhei pelos quadrinhos "a queda do morcego"(eu não me acho fãzinho assim como tu cita) ,se tu acha que o diretor do filme é profundo conhecedor do BAtman está muito enganado.Ele é fã do Batman porque gosta do personagem sim mas não é leitor de decadas dos gibis não e nem por isso "não sabe nada",fez um bom trabalho e teve que antes ler algumas obras......por isso é importante citar a opinião dos outros .....um Kevin Smith ,por exemplo ,é muito mais conhecedor do universo do Morcego ,no entanto,Nolam conseguiu fazer um bom trabalho,por isso desqualificar a opinião dos outros é um linha tênue pra total prepotência ou pro brilhantismo sem humildade.

 

Há paginas atrás um membro do fórum veio e esclareceu a ideia do tanque de ácido ,enquanto todos os "que sabem tudo" ficavam discutindo ..ele deu um show de argumentação já que tantos vinham aqui e defendiam a criação de Alan Moore pra queda no taque de ácido em a Piada Mortal,pois bem o cara demonstrou ser muito mais conhecdor de quadrinhos, inclusive citando a edição de 1951 que ele leu,foi um dos poucos que concordou comigo que A piada mOrtal não fazia parte da cronologia oficial do Batman,mesmo assim o cara não foi arrogante ao ponto de dizer que existia muita gente aqui que "não sabe nada"....ele veio com humildade e esclareceu bem mais.Eu mesmo achava sim que a obra de Alan Moore tinha criado aquilo de tanque de ácido,realmente eu não li a obra de 1951 e assumi isso ,mas não vi ninguém aqui agradece-lo pelo grande esclarecimento!

 

Enfim quem acha que aqui tem muita gente "que não sabe nada",não é obrigado a frequentar o fórum não! Procurem outro fórum  que tenha gente do mesmo nível que vocês julgam ter!

Zombie2006-8-20 15:47:4

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pessoal, desde o que lê Batman desde 1951 e o que começou ontem devem ter opiniões respeitadas, vamos discutir o FILME numa boa, ok?

 

Realmente o post do cara que falou dos gibis de 1951 foi matador.

 

Sobre Harvey Dent, achei isso no SHH, uma comparação interessante. Mas tirando a parte física, devemos entender qual é a visão que o Nolan tem do Coringa e do Duas Caras, talvez assim as escolhas dele ficariam mais claras para nós.

384px-Batmanannual14.png

 

Ryan%20Philippe.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por mim a idéia de atores jovens e que não são apenas bombados idiotas fazendo filmes onde só querem saber de mulheres e carros já está excelente, pra quem reclama de phillip seymour hoffman, ryan phillipe e heath ledger deviam tomar cuidado com o que falam, e agradecerem por não termos mais um diretor idiota que muito possivelmente cotaria panacas como ashton kutcher por exemplo..... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera só para deixar com água na boca para o q virá em The Dark Knight!!!!!

BATMAN BEGINS NA HBO!!!!

Para resolver o rolo que os filmes anteriores deixaram, os produtores resolveram apagar tudo e começar de novo. Batman Begins mostra mais uma vez como Bruce Wayne, um garoto milionário, ficou traumatizado com a morte dos pais e se tornou o Homem Morcego. Christian Bale mostra que nem todo ator infantil vira um desastre ao se tornar adulto e ganha o público com sua dedicação ao papel. O par romântico com a fraca Katie Holmes no entanto, não funciona. HBO, 26/08, 21h00.

Fonte:www.omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu hj no cinemaemcena só espera confirmação...

Ps:Tem gente aqui q vai pirar...smiley36.gif

21/08/2006:

 

phillipperyan.jpg(11:42) Citando uma notícia publicada pelo IMDb no último dia <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />16, a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana escreveu em seu blog, Hollywood Watch, que Ryan Phillippe (Crash – No Limite – à esquerda) está no elenco de The Dark Knight. Segundo ela, a contratação do ator está garantida e ele vai interpretar Harvey Dent, que mais tarde se torna o vilão Duas Caras.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

hoffmanphilipseymour.jpgBahiana ainda diz que Christopher Nolan está tentando conseguir Philip Seymour Hoffman (Capote – à direita) para o papel de Pingüim. De acordo com a jornalista, as negociações “estão indo muito bem.”

 

[Agradecemos ao leitor Julio Alves Santiago pela colaboração!]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O nome de Phillipe não me agrada... Não por ele não ser um bom ator, ele até que serve mais ou menos... Porém, considero novo demais para o papel... Um ator com idade entre 35 anos seria o mais indicado para viver o Duas Caras, mas... como eu sempre digo, "Em Nolan eu Confio"...

 

Já a escolha de Seymour Hoffman para o papel do Pingüim é muito boa... Ele é um ótimo ator, que pode vir a nos mostrar uma visão interessante desse personagem... Mas, como já disse, espero que a posição do Pinguim em The Dark Night seja semelhante a de Carmine Falcone em Batman Begins...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...