Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pelo q me consta o Ledger e o Bale acabaram de trabalhar juntos em I'm not here com a Julianne Moore e a Cate Blanchett,estou erradosmiley25.gif

Vixi!Pára de implicancia com o cara...smiley36.gifAgora o Coringa já foi escolhido deixa nas mãos de Deus e se o passado do Ledger o condena(toda hora essa filmografia dele pré-Brokeback é comentada),deixa o cara mostrar q estamos errado iniciando trabalhos dignos em Brokeback,I'm not here e The Dark Knight...Que coisa...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo q me consta o Ledger e o Bale acabaram de trabalhar juntos em I'm not here com a Julianne Moore e a Cate Blanchett' date='estou erradosmiley25.gif

Vixi!Pára de implicancia com o cara...smiley36.gifAgora o Coringa já foi escolhido deixa nas mãos de Deus e se o passado do Ledger o condena(toda hora essa filmografia dele pré-Brokeback é comentada),deixa o cara mostrar q estamos errado iniciando trabalhos dignos em Brokeback,I'm not here e The Dark Knight...Que coisa...smiley36.gif

 

[/quote']

 

No IMDB,ainda consta que eles estão filmando o filme ainda! E isso é um motivo a mais pro Bale dar essa declaração ,ou tu queria que ele dissesse algo do tipo sobre o Ledger ter sido escolhido: "ele é podre! Eu odeio ter que trabalhar com ele agora ,não quero nem pensar em trabalhar com ele ano que vem....vou ficar feliz se tiver alguma cena do Batman surrando o Coringa,só isso seria legal fazer com ele!Se ele pedir pra fazer alguma cena de barraca comigo ,eu mando o dublÊ!"

 

Se o Bale for sincero a este ponto ,no dia seguinte ou na fase de pós produção de "i´m not here" um vai tirar satisfação do outro.....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

A falsidade de Hollywood é o que impera.......mas que está na cara que o Bale nunca viu um trabalho anterior sequer do Ledger ,isso ta claro nessa declaração !

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo q me consta o Ledger e o Bale acabaram de trabalhar juntos em I'm not here com a Julianne Moore e a Cate Blanchett' date='estou erradosmiley25.gif

Vixi!Pára de implicancia com o cara...smiley36.gifAgora o Coringa já foi escolhido deixa nas mãos de Deus e se o passado do Ledger o condena(toda hora essa filmografia dele pré-Brokeback é comentada),deixa o cara mostrar q estamos errado iniciando trabalhos dignos em Brokeback,I'm not here e The Dark Knight...Que coisa...smiley36.gif

 

[/quote']

No IMDB,ainda consta que eles estão filmando o filme ainda! E isso é um motivo a mais pro Bale dar essa declaração ,ou tu queria que ele dissesse algo do tipo sobre o Ledger ter sido escolhido: "ele é podre! Eu odeio ter que trabalhar com ele agora ,não quero nem pensar em trabalhar com ele ano que vem....vou ficar feliz se tiver alguma cena do Batman surrando o Coringa,só isso seria legal fazer com ele!Se ele pedir pra fazer alguma cena de barraca comigo ,eu mando o dublÊ!"

Se o Bale for sincero a este ponto ,no dia seguinte ou na fase de pós produção de "i´m not here" um vai tirar satisfação do outro.....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif


A falsidade de Hollywood é o que impera.......mas que está na cara que o Bale nunca viu um trabalho anterior sequer do Ledger ,isso ta claro nessa declaração !

Até onde sei o Bale participa da escolha de elenco com o Nolan...Ficar discutindo o "q o cara quis dizer de verdade" não leva a nada, na boa...

Sinceramente, escolha de ator que em preocupa é o Harvey Dent...os boatos tão mais a favor de quem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Sobre Kate : O problema é com o fator "par romântico" , sim senhor . Até eu , que não vi problema algum com a atriz , penso ser absolutamente desnecessária essa forçassão de barra feita só pra mostrar aos leigos que Batman é homem . Tá na cara que este papel era para Harvey Dent , que poderia muito bem encarnar aqui um antigo amigo de Wayne conforme vemos em "Animated Series". Às vezes , em meio aos meus delírios imagino se a caso Nolan não pretende matar Rachel nas mãos do Coringa , fazendo dessa maneira com que seu lugar seja ocupado pelo futuro "Duas-Caras" , mas não acho que ele tenha culhões pra isso . Voltando então , o problema é sim com o par de Wayne , só que como o "diabo" tem que ter uma cara como foi a dos muçulmanos durante as cruzadas , aqui acontece com a pobre atriz que é cruxificada por ter aceitado uma proposta de trabalho , não sabendo que estava se metendo num papel maldito para toda aquela que o aceitasse .

    Sobre o albinismo do Coringa : Isso foi muito bem explorado em "Batman e Houdinni" , onde o Coringa não era chamado por Coringa , e sim por "Albino" .

    Sobre o Espantalho :o filme contou a origem dele . Note que só no final é que ele realmente surtou e se assumiu como "Espantalho" , nome usado até então apenas para suas consultas , método , inclusive , usado nos primórdios da psicologia moderna , longe de ser somente uma "máscara que ele tira da mala". Portanto , quem sabe em alguma sequência não o vejamos novamente com um visual mais próximo do que vc proclama ? Faria até mais sentido , já que ele estará no auge da loucura . Tenho várias Hqs aqui onde vemos um Espantalho totalmente anárquico e insano , berrando muito e aprontando um monte .

    Sobre o próximo par : Gostaria que fosse Talia , e para isso não consigo imaginar ninguém melhor , mais atriz e parecida com a personagem do que Katherine Zeta Jones .

    Sobre Mulher-Gato : Acho ela um personagem tão necessário à essa franquia quanto Robin . Na verdade , a menos , é claro , que haja um esforço descumunal da parte de Nolan em recriá-la de forma decente , pois isso nem Frank Miller conseguiu (ou alguém aqui se convenceu que uma prostituta vestida com fantasia de carnaval possa ser uma ameaça urbana ?) . Trata-se de um personagem sem origem definida , habilidades e métodos definidos , tão pouco personalidade definida . Nota-se de longe a forçassão que é para todo roteirista ter de arrumar um roteiro que contenha este personagem e venha a  ser realmente bom . Tanto é , que ninguém sabe se ela é vilã ou heroína , afinal . O nível da trama sempre cai com ela , ao contrário de quando ficamos perante personagens bem construídas , como é o caso da Caçadora , da Talia ou mesmo da Hera Venenosa . Querem um exemplo claro do que digo ? Ao assistir a um episódio de alguma série animada do Batman , eu aposto que na hora de torcer pelo vilão do dia , ela é a última opção que vem em suas mentes , não é assim ? E outra : Por ser mulher , quase sempre tem aquela mentirada dela batendo no Batman e ele , como sempre , "passando a mão na cabeça dela" enquanto é apunhalado por trás . Isso já encheu o saco !

    Zombie , se o cara fizer um bom trabalho e arrebentar a boca do balão , vc vai admitir ou fará como um antigo participante que nunca dava o braço a torçer ?

Rei do cuco2006-8-8 4:4:8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só não concordo sobre o q tu disse a respeito da mulher-gato...isso é uma impressão sua, na série animada ela é muito bem trabalhada e é um dos personagens mais interessantes....Acho que ela tem que voltar a série sim...

Eu não entendo esse radicalismo de vocês qto ao "mundo fictício", já pararam pra pensar que vocês (e eu tb) estamos num fórum falando sobre um super-herói, um psicótico q se veste de morcego e anda num tanque na ruas à noite? O que há de realista nisso? Olha, estudo gênero cinematográfico a anos, e realista não é exatamente o termo, não há nada de realista no Begins...Acho que vocês tão falando bobagem...Alguém conhece aqui neo-realismo italiano?  

LincK2006-8-8 4:10:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porém devo concordar que a mulher-gato, atualmente, tá precisando de uma retrabalhada...só não gosto que a menospreze, é, ao meu ver, a personagem feminina do mundo dos quadrinhos mais reconhecida...Alguém gostou da personalidade dela em CIDADE ETERNA? LincK2006-8-8 4:24:3

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tá rolando um boato em outros fóruns que de o Coringa nesse filme teria a cabeça raspada e que seria albino!! smiley5.gif Que terrorismo é esse? Alguém chegou a ler esse boato de fato?


O Albinismo Natural eu não acredito ' date='como eu disse nas paginas atrás ,eu acredito mais numa doença que gradativamente vai embranquecendo (não totalmente) a pele e desesperando o individuo......agora..por que não colocar uma doença que também o faz perder os cabelas....assim o Coringa seria um individuo que usaria peruca? Ai acho boato.....

Mas um detalhe que não foi revelado ,é quem será o novo papel feminino na trama e quem será o 2º vilão (Nolam utilizou o vilão Espantalho ,como secundário,pra ser o "escada" pro Rhas)...havia boatos que o segundo vilão poderia ser o Pinguim.....mas considerando a trajetoria do desenho e das Hqs ...e considerando que este vilão eu já vi sendo colocado em boatos...eu apostaria mais num vilão dewsconhecido que ultimamente tem vindo a tona chamado :Black Mask!

af_batman_rogues_blackmask.jpg

[/quote']

 Pq será que eu lí "Michael Jackson" nas entrelinhas? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Linck... "wellcome back' date=' brother!" smiley1.gif

Grande Adam Jones... chegou inspirado, hein? Tava vendo quantas páginas vc ia ocupar dando quote na galera. smiley36.gif

Grande Texer.... minha bronca não é pelo fato do Ledger ter interpretado um homossexual. Pra mim isso não tem peso nenhum. Da mesma forma que não me incomodo com atores realmente gays interpretando personagens icônicos, como Ian Mckellen (Gandalf, Magneto, Sir Teabing) e Billy Zane (O Fantasma), coisa que deixa os xiitas de cabelo em pé. O problema é a maldita cena da barraca! Ficou na memória, eternamente associada ao ator. E não me agrada olhar para o Coringa e lembrar da maldita barraca. Duvido que em Capote tenha uma cena dessa. smiley17.gif

Grande Regis.... num esquenta com o cabeção, não. A cabeleira verde do Joker vai escondê-la. smiley36.gif

[/quote']

Duas observações:

1-Eu sinceramente ao ver qualquer filme com o Ledger naum vou me lembrar de cena da barraca de Brokeback Mountain...smiley36.gif

2-Num sabia q o Billy Zane era gay assumido...smiley36.gif

 Graças a Deus eu não assisti a tal filme, e nem pretendo assistir!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo q me consta o Ledger e o Bale acabaram de trabalhar juntos em I'm not here com a Julianne Moore e a Cate Blanchett' date='estou erradosmiley25.gif

Vixi!Pára de implicancia com o cara...smiley36.gifAgora o Coringa já foi escolhido deixa nas mãos de Deus e se o passado do Ledger o condena(toda hora essa filmografia dele pré-Brokeback é comentada),deixa o cara mostrar q estamos errado iniciando trabalhos dignos em Brokeback,I'm not here e The Dark Knight...Que coisa...smiley36.gif

 

[/quote']

No IMDB,ainda consta que eles estão filmando o filme ainda! E isso é um motivo a mais pro Bale dar essa declaração ,ou tu queria que ele dissesse algo do tipo sobre o Ledger ter sido escolhido: "ele é podre! Eu odeio ter que trabalhar com ele agora ,não quero nem pensar em trabalhar com ele ano que vem....vou ficar feliz se tiver alguma cena do Batman surrando o Coringa,só isso seria legal fazer com ele!Se ele pedir pra fazer alguma cena de barraca comigo ,eu mando o dublÊ!"

Se o Bale for sincero a este ponto ,no dia seguinte ou na fase de pós produção de "i´m not here" um vai tirar satisfação do outro.....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif


A falsidade de Hollywood é o que impera.......mas que está na cara que o Bale nunca viu um trabalho anterior sequer do Ledger ,isso ta claro nessa declaração !

Num acho nem q seje questão de falsidade...Muitas vezes camaradagem com a pessoa com quem vc vai trabalhar,cordialidade.Isso naum ocorre apenas em Hollywood,mas na vida de todos no geral.smiley2.gif

Quando falei desse trabalho deles anterior a The Dark Knight é prq se os dois trabalharam juntos ele falou isso com conhecimento de causa.E outra ,num é prq vc,Zombie, naum gostou da interpretação do Ledger em boa parte de seus filmes q todo mundo tem q odiar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Uma atriz ' date='que pena ser meio velha pra a filha do Rhas(se bem que podem alterar isso no roteiro ,fazendo ela ser somente mesmo a nova lider da Liga das Sombras) ,mas seria uma boa escolha pra Thalia:

amanda.peet.jpg
Amanda Peet



[/quote']

Amanda Peet teria sido uma ótima Lois Lane, isso sim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma atriz ' date='que pena ser meio velha pra a filha do Rhas(se bem que podem alterar isso no roteiro ,fazendo ela ser somente mesmo a nova lider da Liga das Sombras) ,mas seria uma boa escolha pra Thalia:

 

 

amanda.peet.jpg

Amanda Peet

 

 

[/quote']

Amanda Peet teria sido uma ótima Lois Lane, isso sim...

 

Sem dúvida alguma teria sido uma excelente Lois Lane, mas... fazer? Vai entender o Singer...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma atriz ' date='que pena ser meio velha pra a filha do Rhas(se bem que podem alterar isso no roteiro ,fazendo ela ser somente mesmo a nova lider da Liga das Sombras) ,mas seria uma boa escolha pra Thalia:

 

 

amanda.peet.jpg

Amanda Peet

 

 

[/quote']

Amanda Peet teria sido uma �tima Lois Lane, isso sim...

 

Sem d�vida alguma teria sido uma excelente Lois Lane, mas... fazer? Vai entender o Singer...

 

Sunderhus

 

Ahhhhhhh ,concordo com todos! realemente foi o primeiro nome,Lois Lane,que pensei que ela seria perfeita! Mas como ela não foi escolhida pro Superman,seria um bom nome pra ser o novo par amoroso de Bruce Wayne,mesmo que não venh a ser a Talia.....

 

Só não entendo por que vocês podem achar perfeito ela pra ter interpretado a Lois Lane e eu não posso achar a Rebecca Romijn perfeita pra Selina Kyle?smiley36.gifsmiley36.gif

 

Alias respondendo a pergunta acima ,se o Ledger fizer um bom trabalho eu vou reconhecer sim.A questão é que fâzoide sempre tende a querer que o personagem seja nas telas a cópia fiel de como ele vê o personagem na sua imaginação...por exemplo,depois do Coringa ,o Espantalho é o vilão que eu mais gosto.....por isso minha implicancia com a parte da roupa e falta de certa lógica de enredo do personagem...mas Cillian Murphy fez sim um bom trabalho....eu não gostei mas admito que a culpa não foi dele que interpretou mal,ele interpretou bem ,a concepção de roteiro do personagem é que não correspondeu com minhas expectativas!Eu acho que o Ledger vai ser o mesmo caso ..vai até interpretar bem mas não vai empolgar .....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

T� demorando pra novas not�cias...No site do IMDB ainda citam o pingum' date=' ser�?[/quote']

 

Só vão filmar em janeiro de 2007,o máximo que pode ser divulgado até lá são os atores novos que entrarão na trama pra ser ou o 2º vilão(se tiver) ou o par romantico do Bruce...e talvez algum pequeno detalhe do roteiro...mas este ano não teremos grandes noticias mais não.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto à mulher-gato, bem... acho ela infinitamente mais essencial na franquia do que o Robin. Gostaria de vê-la nessa concepção mais realista de Nolan. Eu a imagino com a Catherine Zeta-Jones no início do filme Armadilha, com todo aquele aparato "ninja-hightech", mas com algum detalhezinho bem discreto associando ao gato. Pode até mesmo ser discretas orelhinhas na máscara, ou mesmo uma imagem de gato na fivela do cinto.

Quanto ao Coringa. Não gosto dessa versão "albino". Foge à questão do tanque de produtos químicos (pelo amor de Deus, não é ácido!!!!) E ainda mais agora que todo mundo já viu ou leu o Código Da Vinci.

Quanto ao Harvey Dent, os nomes que eu já ouvi ou li em algum lugar: Liev Schroeb, Josh Lucas, Hugh Jackman... .E PASMEM..... JAKE GYLENHAAL!!!!!! smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif Juro por Deus! E isso foi bem antes de anunciarem o Ledger! smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gosto dessa versão "albino". Foge à questão do tanque de produtos químicos (pelo amor de Deus, não é ácido!!!!)

[/quote']

 

Essa questão do tanque de ácido(ou produtos quimicos) simplesmente não existe ! senão no primeiro filme do Tim Burton!Aquilo foi um recurso utilizado pra explicar a origem do Coringa no filme de 89,mas esqueça aquilo de Jack Napier e tanque de produtos quimicos...isso não faz parte da cronologia oficial dele aprovada pela DC Comics não! Por isso assim como Burton fez ,o Nolam pode sim remodelar o personagem e contar um nova origem ...até porque o que oficialmente existe sobre o Coringa ,é que nas Hqs nada se conhece realmente dele ,de quem ele foi ...NADA mesmo......a não ser surtos que foram vinculados em A piada Mortal,mas até mesmo na historia ,isso fica claro que poderia aquela historia ser tudo fruto de alucinação......portanto a verdade é que não há mesmo uma origem e quem foi o Coringa e a DC Comics prefere assim mesmo. tornando o personagem mais interessante no universo das hqs.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto dessa versão "albino". Foge à questão do tanque de produtos químicos (pelo amor de Deus, não é ácido!!!!)

[/quote']

Essa questão do tanque de ácido(ou produtos quimicos) simplesmente não existe ! senão no primeiro filme do Tim Burton!Aquilo foi um recurso utilizado pra explicar a origem do Coringa no filme de 89,mas esqueça aquilo de Jack Napier e tanque de produtos quimicos...isso não faz parte da cronologia oficial dele aprovada pela DC Comics não! Por isso assim como Burton fez ,o Nolam pode sim remodelar o personagem e contar um nova origem ...até porque o que oficialmente existe sobre o Coringa ,é que nas Hqs nada se conhece realmente dele ,de quem ele foi ...NADA mesmo......a não ser surtos que foram vinculados em A piada Mortal,mas até mesmo na historia ,isso fica claro que poderia aquela historia ser tudo fruto de alucinação......portanto a verdade é que não há mesmo uma origem e quem foi o Coringa e a DC Comics prefere assim mesmo. tornando o personagem mais interessante no universo das hqs.

A Piada Mortal é muito mais relevante do que essa mera citação que tu fez...concordo que fica em aberto a origem dele, mas essa (do tanque) é a mais aceitável e consensual, então sem muitas mudanças, respeito as hqs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto dessa versão "albino". Foge à questão do tanque de produtos químicos (pelo amor de Deus, não é ácido!!!!)

[/quote']

Essa questão do tanque de ácido(ou produtos quimicos) simplesmente não existe ! senão no primeiro filme do Tim Burton!Aquilo foi um recurso utilizado pra explicar a origem do Coringa no filme de 89,mas esqueça aquilo de Jack Napier e tanque de produtos quimicos...isso não faz parte da cronologia oficial dele aprovada pela DC Comics não! Por isso assim como Burton fez ,o Nolam pode sim remodelar o personagem e contar um nova origem ...até porque o que oficialmente existe sobre o Coringa ,é que nas Hqs nada se conhece realmente dele ,de quem ele foi ...NADA mesmo......a não ser surtos que foram vinculados em A piada Mortal,mas até mesmo na historia ,isso fica claro que poderia aquela historia ser tudo fruto de alucinação......portanto a verdade é que não há mesmo uma origem e quem foi o Coringa e a DC Comics prefere assim mesmo. tornando o personagem mais interessante no universo das hqs.

Não estou tão certo quanto ao que você diz sobre "A Piada Mortal". Até onde sei, aquela É a origem "oficial" do Coringa. Todo o lance do Capuz Vermelho, a queda no tanque de produtos químicos, etc.
E não acho que fica nada claro de que tudo aquilo não passa de alucinações do Coringa. Mesmo doido, ele deve ter lembranças de seu passado. A questão, é como ele reage a essas lembranças. Acho que se fizem a história da origem do Coringa de forma linear, tudo ficaria mais claro. Aí entra a originalidade do Alan Moore em contar tal origem em forma de flashbacks. Se você dissesse que a veracidade dos fatos mostrados no HQ são 'interpretativos', até concordaria. Mas dizer que "fica claro", acho um tanto exagerado.

E, só pra constar, Burton se baseou nessa HQ para criar a origem do Coringa em seu filme.

Joker.jpg

Quanto ao Coringa do Nolan, até aceito ele não mostrar a tal queda no tanque. Mas Coringa Albino é demais da conta, né!!! Só falta falarem que ele sofre da mesma doença que o Michael Jackson diz ter!!! smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Não estou tão certo quanto ao que você diz sobre "A Piada Mortal". Até onde sei' date=' aquela É a origem "oficial" do Coringa. Todo o lance do Capuz Vermelho, a queda no tanque de produtos químicos, etc.

E não acho que fica nada claro de que tudo aquilo não passa de alucinações do Coringa. Mesmo doido, ele deve ter lembranças de seu passado. A questão, é como ele reage a essas lembranças. Acho que se fizem a história da origem do Coringa de forma linear, tudo ficaria mais claro. Aí entra a originalidade do Alan Moore em contar tal origem em forma de flashbacks. Se você dissesse que a veracidade dos fatos mostrados no HQ são 'interpretativos', até concordaria. Mas dizer que "fica claro", acho um tanto exagerado.

E, só pra constar, Burton se baseou nessa HQ para criar a origem do Coringa em seu filme.

 

 

Quanto ao Coringa do Nolan, até aceito ele não mostrar a tal queda no tanque. Mas Coringa Albino é demais da conta, né!!! Só falta falarem que ele sofre da mesma doença que o Michael Jackson diz ter!!! smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

[/quote']

 

Cara na boa...o que eu estou te dizendo é que aquilo de tanque de ácido ou produtos quimicos,ou que tu quiser.....NÂO È OFICIAL! Há muitas histórias publicadas pela DC Comics que não são depois consideradas pela propria editora como OFICIAL e acabam legadas a sagas como "TUNEL DO TEMPO" ou algo alternativo..o Bruce Wayne já teve até um filho com Talia,historia esta que depois foi descartada,ficou como não-OFICIAL!

 

Pois bem ,OFICIALMENTE , Coringa não se chamou Jack Napier e não caiu em tanque de ácido! O que é mostrado é "A piada Mortal" é sim considerado como plausível de delirio  pelo próprio personagem,a insanidade do Coringa é tamanha que todas as reações dele a aquelas lembranças são bem fruto do proprio senso psicotico dele ,ali ele teria que ele mesmo acreditar no que achava,mas isto não quer dizer que aquilo é real não!Há outras histórias que também narram  possiveis origens do Coringa,mas o posicionamento da DC COomics é não tomar NENHUMA como OFICIAL(claro os fãs podem até considerar que Coringa estava dizendo algo real em determinada historia)

Sugiro que tu leia a seguinte história :"O Homem que ri" . Nela  tu vai se surprender também com o  Coringa e vai sair da tua cabeça essa ideia que tem que ter tanque de ácido ou produtos quimicos !

 

E tanto é que o Tim Burton não se baseou em quadrinhos tanto assim como você diz não,que não me recordo de nenhum quadrinho dizer o nome "Jack Napier",mas sim uma menção ao passado do palhaço do crime ligado a um antigo bandido chamado Capuz vermelho! Algo que o Burton descartou e resolveu fazer a origem segundo ele mesmo quis,botou o nome "Jack Napier" e pronto.Mas o filme do Nolam não vai por esta vertente não ,pois seria dar pólvora para os criticos fazerem logo a comparação entre os filmes de 2008 e 1989!

 

A questão do Albinismo não é "demais da conta não"! Como eu disse,há sim historias em que isso é sim relevado ,por isso não é absurdo não!

 

Agora se tem cara pra fazer comparação entre Michael Jackson(como se  ele fosse o único na face da Terra a sofrer isso e como se Vitiligo fosse a unica doença que embranquece a pele) e Coringa.....então é melhor não mencionar o termo "palhaço do crime" senão vão fazer comparações dele com Bozo,Krusty e etc!

 

 

Zombie2006-8-10 4:3:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, A Piada Mortal pode não ser uma história oficial, mas em nenhum momento eu tive a impressão de que tudo aquilo foi fruto da imaginação do Coringa.

editando...

Acabou de me ocorrer uma coisa: se "A Piada Mortal" não é oficial... ou seja, seria um "elseworld".... Como é que a paralisia de Bárbara Gordon (futura Oráculo) - que levou um tiro do Coringa nessa história - foi oficializada pela DC???

Alexander_Bell2006-8-10 21:48:55
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...