Members Garami Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 Os meus também foram poucos esse último mês Tenho que me empenhar mais em março: 1) Filhos da Esperança (Children of Men, 2006) - dir.: Alfonso Cuarón - 9/10 2) Simpathy for Mr. Vengeance (idem, 2002) - dir.: Chan wook Park - 7/10 3) A Conquista da Honra (Flags of our Fathers, 2006) - dir.: Clint Eastwood - 8/10 4) Babel (idem, 2006) - dir.: Alejandro González Iñarritu - 6/10 5) Oldboy (idem, 2003) - dir.: Chan wook Park - 10/10 6) Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine, 2006) - dir.: Jonathan Dayton & Valerie Faris - 9/10 7) Simpathy for Lady Vengeance (idem, 2005) - dir.: Chan wook Park - 7/10 8) A Rainha (The Queen, 2006) - dir.: Stephen Frears - 9/10 9) Rocky Balboa (idem, 2006) - dir.: Sylvester Stallone - 9/10 10) João e o Pé de Feijão (Jack and the Beanstalk: The Real Story) - dir.: Brian Henson - 5/10 11) Pecados Íntimos (Little Children, 2006) - dir.: Todd Field - 9/10 12) Clube da Luta (Fight Club, 1999) - dir.: David Fincher - 10/10 13) Perfume: A História de um Assassino (Perfume: The Story of a Murderer, 2006) - dir.: Tom Tkywer - 8/10 14) Colateral (Collateral, 2004) - dir.: Michael Mann - 9/10 15) O Lenhador (The Woodsman, 2004) - dir.: Nichole Kassell - 7/10 16) A Janela Secreta (Secret Window, 2004) - dir.: David Koepp - 6/10 17) D2: Nós Somos os Campeões (D2: The Mighty Ducks, 1994) - dir.: Sam Weisman - 6/10 18) Paradise Now (idem, 2005) - dir.: Hany Abu-Assad - 7/10 19) Era Uma Vez no Oeste (C'era una volta il West, 1968) - dir.: Sergio Leone - 9/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Highlander Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 Fevereiro em negrito os q eu já havia assistido antes e foram "revistos" -Shakma -Espíritos -Coach Carter -Anjos Rebeldes -Mundo Canibal -Em Busca da Felicidade -O Último Rei da Escócia -Os Infiltrados -Jogos Mortais -Os Suspeitos -O Corte -Rocky Balboa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 vamos lá, entre "/ /" os filmes revistos. Cotações de 0 a 5. 21. Mais Estranho que a Ficção (Stranger than Fiction, 2006, dir. Marc Forster) - 22. Seres Rastejantes (Slither, 2006, dir. James Gunn) - 23. /Touro Indomável (Raging Bull, 1980, dir. Martin Scorsese) - 24. Dorminhoco (Sleeper, 1973, dir. Woody Allen) - 25. /Filhos da Esperança/ (Children of Men, 2006, dir. Alfonso Cuaron) - 26. /Looney Tunes: De Volta à Ação/ (Looney Tunes: Back to Action, 2003, dir. Joe Dante) - 27. 800 Balas (Idem, 2002, dir. Alex de la Iglesia) - 28. Plata Queimada (Plata Quemada, 2000, dir. Marcelo Piñeyro) - 29. A Passagem (Stay, 2005, dir. Marc Forster) - 30. Alta Tensão (Haute Tension, 2003, dir. Alexandre Aja) - 31. /Velocidade Máxima/ (Speed, 1994, dir. Jan de Bont) - 32. Cruz de Ferro (Cross of Iron, 1977, dir. Sam Peckinpah) - 33. A Proposta (The Proposition, 2005, dir. John Hillcoat) - 34. /Embriagado de Amor/ (Punch-Drunk Love, 2002, dir. Paul Thomas Anderson) - 36. Luzes da Cidade (City Lights, 1931, dir. Charlie Chaplin) - 37. A Conquista da Honra (Flags of Our Fathers, 2006, dir. Clint Eastwood) - 38. Deja Vu (Idem, 2006, dir. Tony Scott) - 39. Teia de Chocolate (Merci Pour Le Chocolat, 2001, dir. Claude Chabrol) - 40. À Procura da Felicidade (The Persuit of Happyness, 2006, dir. Gabriele Muccino) - 41. O Cachorro (Bombón El Perro, 2004, dir. Carlos Sorin) - 42. O Último Tango em Paris (Last Tango in Paris, 1972, dir. Bernardo Bertolucci) - 43. O Vento nos Levará (Le Vent nos Emportera, 1999, dir. Abbas Kiarostami) - 44. Sexo, Mentiras e Videotapes (Sex, Lies and Videotapes, 1989, dir. Steven Soderbergh) - 45. Noites de Circo (Gycklarnas Afton, 1953, Ingmar Bergman) - 46. Babel (Idem, 2006, Alejandro Gonzalez Inarritu) - 47. Os Sete Gatinhos (1980, Neville D'Almeida) - 48. /Durval Discos/ (2002, Ana Muylaert) - 49. Candidato Maldito ("Masters of Horror" Homecoming, 2005, Joe Dante) - 50. Monsieur Verdoux (Idem, 1947, Charlie Chaplin) - 51. /O Grande Ditador/ (The Great Dictator, 1940, Charlie Chaplin) - Christopher_P2007-03-03 11:39:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted March 3, 2007 Report Share Posted March 3, 2007 Vou botar os que eu me lembro ; The Ron Clark History - 8/10 Dália Negra (The Black Dhália) - 6/10 O diabo veste prada - 7,5/10 Happy feet - O Pinguim - 8/10 Filhos da esperança (Children of Men) - 10/10 Stay alive (jogo mortal) - 01/10 Vovózona 2 - 02/10 Half Nelson - 09/10 Os Infiltrados (revisto) - 10/10 Vi bem mais acho mas só lembro desses agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted March 5, 2007 Members Report Share Posted March 5, 2007 Os meus foram poucos, é que o Carnaval atrapalhou. A Conquista da Honra (Flags of Our Fathers, Clint Eastwood, EUA, 2006)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> ***1/2 Sindicato de Ladrões (On The Waterfront, Elia Kazan, EUA, 1954) ***** O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend Wedding, PJ Hogan, EUA, 1997) ** Babel (Alejandro Gonzalez Iñarritu, EUA, 2006) **1/2 Half Nelson (Ryan Fleck, EUA, 2006) *** Os Sonhadores (The Dreamers, Bernardo Bertolucci, Ita/Fra/UK, 2003) *** Cachê (Michael Haneke, França/Áustria/Ale, 2005) ****1/2 A Dama na Água (Lady in The Water, M. Night Shyamalan, EUA, 2006) *1/2 O Cavaleiro Solitário (Pale Rider, Clint Eastwood, EUA, 1985) *** A Ponte de San Luis Rey (The Bridge of San Luis Rey, Mary McGukian, UK/Esp/Fra, 2004) ** saulomeri2007-03-05 19:20:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 6, 2007 Members Report Share Posted March 6, 2007 Balanço anual - atualizado 08.03.2007. Itálico = Revisto. Ladrão de CasacaAlfred HitchcockTo Catch a Thief (1955)8,5 Carnaval 2006 Aloísio Legey Carnaval 2006 (2006) 9,25 O Enigma da PirâmideBarry LevinsonYoung Sherlock Holmes (1985)3,5 A Nova Transa da Pantera Cor-de-RosaBlake EdwardsThe Pink Panther Strikes Again (1976)7 A Trilha da Pantera Cor-de-RosaBlake EdwardsTrail of the Pink Panther (1982)5,25 A Vingança da Pantera Cor-de-RosaBlake EdwardsRevenge of the Pink Panther (1978)7,25 Dália NegraBrian De PalmaThe Black Dahlia (2006)8,75 Superman – O RetornoBrian SyngerSuperman Returns (2006)7 InsôniaChristopher NolanInsomnia (2002)9 Os Imperdoáveis Clint Eastwood The Unforgiven (1992) 8,5 Los Angeles – Cidade ProbidaCurtis HansonL.A. Confidential (1997)9,25 Por Água AbaixoDavid Bowers & Sam FellFlushed Away (2006)5,25 O Vale ProibidoDavid JacobsonDown In The Valley (2005)7 Corra Que a Polícia Vem Aí!David ZuckerThe Nacked Gun (1988)6 Sob a Névoa da GuerraErrol MorrisThe Fog of War (2003)9,25 O Poderoso Chefão Francis Ford Coppola The Godfather (1972) 9,75 O Poderoso Chefão (comentado)Francis Ford CoppolaThe Godfather (1972)8,5 A Felicidade Não Se Compra Frank Capra It's a Wonderful Life (1947) 10 ClickFrank CoraciClick (2006)6,5 À Procura da FelicidadeGabriele MuccinoThe Pursuit of Happyness (2006)7,25 Deus e o Diabo na Terra do SolGláuber RochaDeus e o Diabo na Terra do Sol (1964)9,5 Terra em TranseGláuber RochaTerra em Transe (1967)9,75 O Sol de Cada ManhãGore VerbinskyThe Weather Man (2005)6,25 Os Caça-FantasmasIvan ReitmanGhost Busters (1984)7,25 O Homem Que Não Estava LáJoel CoenThe Man Who Wasn't There10 O Homem Que Não Estava Lá Joel Coen The Man Who Wasn't There 10 Curtindo a Vida Adoidado John Hughes Ferris Bueller's Day Off (1986) 9,5 SteamboyKatsushiro ÔtomoSuchîmubôi (2004)7,5 SinaisM. Night ShyamalanSigns (2002)9,5 Os InfiltradosMartin ScorseseThe Departed (2006)9,75 Casablanca Michael Curtiz Casablanca (1942) 10 CachéMichael HanekeCaché (2005)9,5 Miami ViceMichael MannMiami Vice (2006)8,5 Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Michel Gondry Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004) 9,75 A Primeira Noite de um Homem Mike Nichols The Graduate (1967) 9,5 Torres GêmeasOliver StoneWorld Trade Center (2006)6,25 Embriagado de Amor Paul Thomas Anderson Punch-Drunk Love (2002) 9,5 Bagdad CaféPercy AdlonOut of Rosenheim (1987)8,75 Retratos de FamíliaPhil MorrisonJunebug (2005)9 A Ponta de um CrimeRian JohnsonBrick (2005)8,25 Cães de AluguelQuentin TarantinoReservoir Dogs (1992)10 Pulp Fiction – Tempo de ViolênciaQuentin TarantinoPulp Fiction (1994)9,5 De Volta Para O Futuro Robert Zemeckis Back To The Future (1985) 9,75 De Volta Para O Futuro: Parte II Robert Zemeckis Back To The Future: Part II (1989) 9,5 De Volta Para O Futuro: Parte III Robert Zemeckis Back To The Future: Part III (1990) 9,25 De Volta Para O Futuro: Parte III Robert Zemeckis Back To The Future: Part III (1990) 9,5 Doutor Fantástico Stanley Kubrick Doctor Strangelove (1964) 9,75 Laranja Mecânica Stanley Kubrick A Clockwork Orange (1971) 10 O IluminadoStanley KubrickThe Shining (1980)9,75 Nascido Para MatarStanley KubrickFull Metal Jacket (1987)9,5 SpartacusStanley KubrickSpartacus (1960)8,5 Rocky BalboaSylvester StalloneRocky Balboa (2006)7,25 DuckTales: O FilmeVáriosDuckTales: The Movie4ltrhpsm2007-03-09 02:57:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 MARÇO 063 - No Silêncio da Noite (In a Lonely Place; EUA, 1950); dir.: Nicholas Ray - ****064 - Nashville (EUA, 1975); dir.: Robert Altman - ****065 - Bola de Fogo (Ball of Fire; EUA, 1941); dir.: Howard Hawks - ****066 - A Grande Testemunha (Au Hasard Balthazar; França, 1966); dir.: Robert Bresson - ****067 - The Brown Bunny (EUA, 2003); dir.: Vincent Gallo - ***068 - Gêmeos, Mórbida Semelhança (Dead Ringers; Canadá, 1988); dir.: David Cronenberg - ****069 - À Beira do Abismo (The Big Sleep; EUA, 1946); dir.: Howard Hawks - ****070 - Quem Bate à Minha Porta (Who's That Knocking at my Door; EUA, 1967); dir.: Martin Scorsese - ***071 - Violência Gratuita (Funny Games; Áustria, 1997); dir.: Michael Haneke - ****072 - Cupido é Moleque Teimoso (The Awful Truth; EUA, 1937); dir.: Leo McCarey - ***073 - Ichi the Killer (Koroshiya 1; Japão, 2001); dir.: Takashi Miike - ***074 - Sexy e Marginal (Boxcar Bertha; EUA, 1972); dir.: Martin Scorsese - *075 - Os Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble in Little China; EUA, 1986); dir.: John Carpenter - ***076 - O Bom Pastor (The Good Shepherd; EUA, 2006); dir.: Robert De Niro - **077 - Maria Antonieta (Marie Antoinette; EUA, 2006); dir.: Sofia Coppola - ***078 - O Discreto Charme da Burguesia (Le Discret Charm de la Bourgeoisie; França, 1972); dir.: Luis Buñuel - ****079 - /De Olhos bem Fechados (Eyes Wide Shut; EUA/Inglaterra, 1999); dir.: Stanley Kubrick - ****/080 - Cantando na Chuva (Singin' in the Rain; EUA, 1952); dir.: Stanely Donen & Gene Kelly - ****081 - Persona (Suécia, 1966); dir.: Ingmar Bergman - ***082 - Rio Vermelho (Red River; EUA, 1948); dir.: Howard Hawks - ****083 - 300 (EUA, 2007); dir.: Zack Snyder - ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 1-Um drink no inferno 10/10 2-Os aventureiros do bairro proibido 10/10 3-Cidade de Deus 10/10 4-Dia de cão 10/10 5-Jogos de guerra 9.5/10 6-Os infiltrados 9.5/10 7-Deu a louca na Chapeuzinho 9.5/10 8-Uma vida iluminada 9/10 9-Planeta dos macacos 9/10 10-Hannibal 9/10 11-Comando final 9/10 12-Adrenalina 8.5/10 13-88 minutos 8/10 14-Juventude rebelde 8/10 15- Bon Cop, Bad Cop 8/10 16-Jumanji 7.5/10 17-Do que as mulheres gostam 7.5/10 18 - Doze é demais 7.5/10 19 - Steal - Fuga alucinada 7/10 20 - Serpentes a bordo 6.5/10 21-Motoqueiro fantasma 5.5/10 22- Mal posso esperar 5/10 23-As panteras detonando 4.5/10 24-Os três ninjas contra atacam 4.5/10 25- Força delta 4/10 26- Mais velozes, mais furiosos 4/0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Março/2007 Mais um mês ralo. Pouquíssimos filmes, mas de ótima qualidade. A Missão (The Mission, Dir.: Roland Joffé, 1986) 4/5 Crepúsculo dos Deuses (Sunset Boulevard, Dir.: Billy Wilder, 1950) 5/5 Dirty Harry na Lista Negra (The Dead Pool, Dir.: Buddy Van Horn, 1988) 3/5 Festim Diabólico (Rope, Dir.: Alfred Hitchcock, 1948) 4/5 Huckabees - A Vida é uma Comédia (I Huckabees, Dir.: David O. Russel, 2004) 5/5 P.S.: Foi uma última vez, antes da resenha... Impacto Fulminante (Sudden Impact, Dir.: Clint Eastwood, 1983) 4/5 Magnum 44 (Magnum Force, Dir.: Ted Post, 1973) 5/5 Perseguidor Implacável (Dirty Harry, Dir.: Don Siegel, 1971) 5/5 Sem Medo da Morte (The Enforcer, Dir.: James Fargo, 1976) 4/5Jailcante2007-05-01 01:34:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Meu mês de Março, que foi uma droga em quantidade também 04/03 - Borat - 6/10 11/03 - De Volta Para O Futuro - 8/10 11/03 - O Pequeno Dicionário Amoroso - 8/10 15/03 - Cães de Aluguel - 10/10 (revisto) 15/03 - 2001 - Uma Odisséia No Espaço - 10/10 16/03 - De Olhos Bem Fechados - 8/10 19/03 - Match Point - Ponto Final - 9/10 22/03 - Em Busca da Terra do Nunca - 9,5/10 (revisto) 23/03 - O Show Deve Continuar - 10/10 (revisto) 26/03 - Cidade De Deus - 10/10 (revisto) Melhor filme do mês foi Cães de Aluguel... mas 2001 não ficou pra trás Troy Atwood2007-04-01 11:07:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Dias de Gloria (Indigènes, Rachid Bouchared, Fra/Mar/Arg/Bel, 2006) ***<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Três Homens em Conflito (The Good The Bad & The Ugly, Sergio Leone, Itália, 1966) ***** Poseidon (Wolfgang Petersen, EUA, 2006) *1/2 Sob o Sol da Toscana (Under the Tuscan Sun, Audrey Wells, EUA, 2003) ** Leis da Atração (Laws of Attraction, Peter Howitt, EUA, 2004) * À Procura da Felicidade (The Persuit of Happyness, Gabrielle Muccino, EUA, 2006) **1/2 Pecados Íntimos (Little Children, Todd Field, EUA, 2006) **** As Pontes de Madison (The Bridges of Madison County, Clint Eastwood, EUA, 1995) ****1/2 A Rainha (The Queen, Stephen Frears, UK, 2006) *** Cartas de Iwo Jima (Letters from Iwo Jima, Clint Eastwood, EUA/Jap, 2006)**** 36 (36 Quai des Orfevres, Olivier Marchal, Fra, 2004) *** O Labirinto do Fauno (El Laberinto Del Fauno, Guilhermo Del Toro, México, 2006) **** Fim de Caso (The End of The Affair, Neil Jordan, UK, 1999) *** Notas Sobre um Escândalo (Notes on a Scandal, Richard Eyre, UK, 2006) **1/2 Átame (Pedro Almodóvar, Espanha, 1990) ***1/2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Março<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Sem Sentido – 4 2. M.I.B. II – 2 3. Curtindo a Vida Adoidado – 10 4. Rocky II – 8 5. O Iluminado – 8 6. O Sexto Sentido – 10 7. Três Homens em Conflito – 10 8. Psicose (remake) – ? 9. Sete Homens e um Destino – 9 10. Um Estranho no Ninho – 9 11. Corra Que a Polícia Vem Aí – 9 12. Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2 – 9 13. Corra Que a Plícia Vem Aí 33 1/3 – 8 14. De Olhos Bem Fechados – 7 15. De Volta Para o Futuro – OP 16. Donnie Darko – 10 17. De Volta Para o Futuro II – OP 18. Trama Macabra – 5 19. Duro de Matar III – 8 20. A Herança de Mr. Deeds – 3 21. Cidade de Deus – 10 22. Herói - 5 Forasteiro2007-04-01 10:58:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Volver: B+ À Procura da Felicidade: B Pequena Miss Sunshine: B+ MeninaMá.com: D+ Pecados Íntimos: B+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Março: Os infiltrados (the departed, EUA, 2006) **** Xeque mate (Lucky number Slevin, EUA, 2006) ***** Letra e música (Music and lyrics, EUA, 2007) *** Motoqueiro fantasma (Ghost Rider, EUA, 2007) ** Alta fidelidade (High fidelity, EUA< 2001) *** Chicago (idem, EUA, 2003) ***** Papai Noel às avessas (Bad Santa, EUA, 2003) ***** Sideways - Entre umas e outras (Sideways, EUA, 2003) ***** Kill Bill vol. 1 (idem, EUA, 2003) ***** Kill Bill vol. 2 (idem, EUA, 2004) *** Brilho eterno de uma mente sem lembranças (Eternal sunshine of teh spotless mind, EUA, 2004) **** As panteras dentonando (Charlie Angels: Full Throttle, EUA, 2003) ** Confissões de uma mente perigosa (Confessions of a dangerous mind, EUA, 2002) **** O diário da princesa (The princess' diary, EUA, 2000) *** A fuga das galinhas (Chicken Run, Inglaterra, 2000) ***** Redentor (idem, Brasil, 2004) ***** Narradores de Javé (idem, Brasil, 2003) ***** Blade (idem, EUA, 1999) *** Blade 2 (idem, EUA, 2002) *** Blade Trinity (idem, EUA, 2004) * Norbit (idem, EUA, 2007) * Cartas de Iwo Jima (letters from Iwo Jima, EUA, 2006) ***** Piratas do Caribe: A maldição do pérola negra (Pirates of the Caribbean: The curse of the black pearl, EUA, 2003) **** Os Aristogatas (The aristocats, EUA, 1970) ** Amigas com dinheiro (Friends with money, EUA, 2006) *** Pecados Íntimos (Little Children, EUA, 2006) ***** A Rainha (The Queen, Inglaterra, 2006) ***** Antônia (idem, Brasil, 2006) *** Adrenalina (Crank, EUA, 2006) ** Deu a louca em Hollywood (Epic Movie, EUA, 2007) * Borat (idem, EUA, 2006) ***** Serpentes a bordo (Snakes on a plane, EUA, 2006) *** Legalmente loira (legally blond, EUA, 2001) *** Legalmente loira 2 (legally blond 2: Red, White and blonde, EUA, 2003) ** Os vilões da Disney (Mickey's House of mouse, EUA, 2003) *** Ponte para Terabítia (Bridge for Terabithia, EUA, 2006) **** Dreamgirls - Em busca de um sonho (Dreamgirls, EUA, 2006) *** Atirador (the shootter, EUA, 2007) * Número 23 (The number 23, EUA, 2006) * O Cheiro do ralo (idem, Brasil, 2007) ***** Scoop - O Grande furo (Scoop, EUA, 2006) ** O Bom Pastor (The Good Shepperd, EUA, 2006) ***** Maria Antonieta (Marie Antoinette, EUA, 2006) **** Peter Pan (idem, 1942, EUA) *** Peter Pan (idem, EUA, 2004) **** Eleição (Election, EUA, 1999) ***** Peter Pan de volta à Terra do Nunca (Return to Neverland, EUA, 2002) ** Leitão - o filme (Piglet's big movie, EUA, 2003) *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 bern@rdo, vc é lanterninha ? março: 1. Papillon (Franklin J. Schaffner, 1973) - 6.02. Era uma vez no Oeste (Sergio Leone, 1968) - 10.03. Vôo 93 (Peter Markle, 2006) - 4.04. Jumanji (Joe Johnston, 1995) - 4.05. ABC do Amor (Mark Levin, 2005) - 3.06. O Último Rei da Escócia (Kevin Macdonald, 2006) - 6.07. No Tempo das Diligências (John Ford, 1939) - 9.08. Scoop – O Grande Furo (Woody Allen, 2006) - 5.09. Butch Cassidy (George Roy Hill, 1969) - 9.010. Matar ou Morrer (Fred Zinnemann, 1952) - 8.011. Meu Ódio Será Sua Herança (Sam Peckinpah, 1969) - 8.012. As Vinhas da Ira (John Ford, 1940) - 9.013. Cruzada (Ridley Scott, 2005) - 5.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Título Título Original Gênero Diretor Ano Onde? RT IMDB Nota /10 Nota /5 1. Os Infiltrados The Departed Policial Martin Scorsese 2006 DVD 93% 8.2 10 5 2. Seven - Os Sete Crimes Capitais Se7en Policial David Fincher 1995 DVD 84% 8.5 10 5 3. Operação França The French Connection Policial William Friedkin 1971 TV 97% 7.9 10 5 4. Era Uma Vez no Oeste Once Upon a Time in the West Western Sergio Leone 1969 TV 97% 8.7 10 5 5. Capote Capote Drama Benett Miller 2006 TV 91% 7.8 10 5 6. No Rastro da Bala Runing Scared Ação Wayne Kramer 2006 DVD 39% 7.5 9.5 4 7. Transamérica Transamerica Drama Duncan Tucker 2006 DVD 76% 7.7 9.0 4 8. O Homem que Sabia Demais The Man Who Knew too Much Suspense Alfred Hitchcock 1956 DVD 90% 7.5 10 5 9. O Bom Pastor The Good Shepherd Drama Robert De Niro 2007 Cinema 56% 6.9 9.0 4 10. Operação França 2 The French Connection 2 Policial John Frankenheimer 1975 DVD 77% 6.6 8.5 4 11. Diários de Motocicleta The Motorcycle Diaries Drama Walter Salles 2004 DVD 82% 7.9 10 5 12. 300 300 Ação Zack Snyder 2006 Cinema 61% 8.1 8.5 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Não, só ganhei um montão de promoção e locação de dvd de graça de um amigo meu q possui uma locadora! Sou sortudo né? E mais: a internet taí pra quê? Todo dia baixo uns três filme (pequenos). É assim q se deve viver de amizades e tecnologia. Qualquer dia desse, vou fazer amizade com lanterninha: freqüentarei um cinema por uns 3 meses e vou passar a conversar com o pessoal do cinema. bern@rdo2007-04-01 18:08:30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Tarântula, só pro seu sistema não ficar errado: O titulo original de Era Uma Vez no Oeste é "C'era una volta il West" e o ano é 1968 Não' date=' só ganhei um montão de promoção e locação de dvd de graça de um amigo meu q possui uma locadora! Sou sortudo né?[/quote'] nossa, demais ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Naomi, o título do filme pode ser este mesmo, mas segundo o IMDB o filme é de 1969. Tarântula2007-04-01 18:15:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Juliana Cappola Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Naomi' date=' o título do filme pode ser este mesmo, mas segundo o IMDB o filme é de 1969. [/quote'] estou cega então. http://imdb.com/title/tt0064116/Naomi Watts2007-04-01 18:27:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 estou cega então. http://imdb.com/title/tt0064116/ Está mes... Ops ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Poucos filmes... - Borat (Larry Charles) - **** - Turistas (John Stockwell) - * (repensei o filme e ele caiu mais no conceito) - Maria Antonieta (Sofia Copolla) - **** - O Príncipe das Sombras (John Carpenter) - ***** - Touro Indomável (Martin Scorsese) - ***** - Silverado (Lawrence Kasdan) - **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Balanço do mês de março. 16 Quadras2 Filhos de Francisco300À Espera do MalAlô, Dolly!Um Amor de VerdadeO Ano em que Meus Pais Saíram de FériasO Barco - Inferno no MarCaçadores de MentesO Castelo EncantadoCinema ParadisoAs Criaturas Atrás das ParedesDália NegraDeja VuDelta de VenusO Diabo Veste PradaEspantalhoEsposamanteEstrada PerdidaFaça a Coisa CertaO Fantasma de Lucy KeyesA Irmandade da GuerraLevada da BrecaMar AdentroMatch PointMotoqueiro FantasmaMuseu de CeraMy Fair LadyA Pantera Cor-de-RosaO Pecado Mora ao LadoPoderosa AfroditeO Prisioneiro da Segunda AvenidaA Procura da FelicidadeQuando os Homens são HomensQuiz Show - A Verdade nos BastidoresRejeitados pelo DiaboRocky BalboaUma Secretária de FuturoSissiSissi - A ImperatrizSissi e Seu DestinoSomneSyrianaTão Longe, Tão PertoO Último VerãoA Valsa dos ToreadoresVampiros - A ConversãoA Viagem de Chihiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 "O Castelo Encantado" é do diretor de "A viagem de Chihiro". Se sim, vc errou o nome do filme, ele se chama O Castelo Animado" e realmente é espetacular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 Março: (em negrito os revistos) 38- Dália Negra; A (The Black Dahlia / Brian De Palma / 2006 / EUA) 2,5/539- Ladrão de Casaca (To Catch a Thief / Alfred Hitchcock / 1955 / EUA) 4/540- Vida dos Outros; A (Das Leben der Anderen / Florian Henckel von Donnersmarck / 2006 / Alemanha) 4,5/541- Déjà Vu (Idem / Tony Scott / 2006 / EUA) 5/542- Ano em que Meus Pais Sairam de Férias; O (Idem / Cao Hamburger / 2006 / Brasil) 4/543- Zathura - Uma Aventura Espacial (Zathura: A Space Adventure / Jon Favreau / 2005 / EUA) 2/544- Criaturas Atrás das Paredes; As (The People under the Stairs / Wes Craven / 1991 / EUA) 2,5/545- Monty Python - O Sentido da Vida (The Meaning of Life / Terry Jones, Terry Gilliam / 1983 / Inglaterra) 3/546- Oldboy (Idem / Chan-wook Park / 2003 / Coréia do Sul) 5/547- Aventureiros do Bairro Proibido; Os (Big Trouble in Little China / John Carpenter / 1986 / EUA) 3/548- Massacre da Serra Elétrica; O - O Início (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning / Jonathan Liebesman / 2006 / EUA) 3/549- Confidence - O Golpe Perfeito (Confidence / James Foley / 2003 / EUA) 3/550- Espinha do Diabo; A (El Espinazo del Diabo / Guillermo del Toro / 2001 / Espanha) 4/551- Parceiros do Crime (Killing Zoe / Roger Avary / 1994 / França) 3/552- Happy Feet - O Pingüim (Happy Feet / George Miller / 2006 / EUA) 3/553- Stallone Cobra (Cobra / George P. Cosmatos / 1986 / EUA) 3/554- Pacto dos Lobos; O (Le Pacte des Loups / Christophe Gans / 2001 / França) 4/555- Cidade de Deus (Idem / Fernando Meirelles / 2002 / Brasil) 5/556- Bom Ano; Um (A Good Year / Ridley Scott / 2006 / EUA) 2,5/557- Irmãos Cara-de-Pau; Os (The Blues Brothers / John Landis / 1980 / EUA) 4,5/558- The Host (Gwoemul aka "The Host" in USA / Joon-ho Bong / 2006 / Coréia do Sul) 4/559- Céu de Suely; O (Idem / Karim Ainouz / 2006 / Brasil) 4/560- 300 (Idem / Zack Snyder / 2006 / EUA) 2,5/5 Melhor do mês visto pela 1ª vez: Cidade de Deus. Pior do mês visto pela 1ª vez: Zathura.fapreve2007-04-03 17:17:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.