Members ltrhpsm Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Junho - 2007: 01. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra [Pirates of Caribbean: The Curse of Black-Pearl / 2003], de Gore Verbinsky - 10 02. Trama Macabra [Family Plot / 1976], de Alfred Hitchcock - 8.25 03. Piratas do Caribe: O Baú da Morte [Pirates of Caribbean: Dead Man's Chest / 2006], de Gore Verbinsky - 9 04. O Retorno [Vozvrashceniye / 2003], de Andrei Zvyagintsev - 9 05. Short Cuts: Cenas da Vida [short Cuts / 1993], de Robert Altman - 10 06. Filhos da Esperança [Children of Men / 2006], de Alfonso Cuarón - 8.50 07. Diamante de Sangue [blood Diamond / 2006], de Edward Zick - 5.50 08. Vamos Nessa [Go / 1999], de Doug Liman - 8.25 09. O Labirinto do Fauno [El Laberinto del Fauno / 2006], de Guillermo del Toro - 9.50 10. A Noiva Estava de preto [La Mariée était en noir / 1968], de François Truffaut - 8.75 11. Bonequinha de Luxo [breakfast at Tiffany's / 1961], de Blake Edwards - 8.50 12. Louco de Amor [Fool For Love / 1985], de Robert Altman - 9.25 13. As Vinhas da Ira [The Grapes of Wrath / 1940], de John Ford - 9 14. Casanova e a Revolução [La Nuit de Varennes / 1982], de Ettore Scola - 7 15. Desconstruindo Harry [Desconstructing Harry / 1997], de Woody Allen - 9.25 16. Poder Além da Vida [Peaceful Warrior / 2006], de Victor Salva - 5.75 17. A Outra [Another Woman / 1988], de Woody Allen - 9 18. Loucuras de Verão [American Graffiti / 1973], de George Lucas - 8.75 19. Dogville [Dogville / 2003], de Lars Von Trier - 10 20. Shrek Terceiro [shrek Third / 2007], de Chris Miller - 7 21. Profissão: Repórter [The Passenger / 1975], de Michelangelo Antonioni - 7.50 Top 3 - Primeira Vez: 1. Dogville 2. Short Cuts: Cenas da Vida 3. O Labirinto do Fauno Pior - Primeira Vez: Diamante de Sangue Itálico = Revistos. ltrhpsm2007-07-11 13:26:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Maio - 2007 Veludo Azul - 5/5 Batman - O retorno - 4,5/5 Pulp Fiction - OP Homem Aranha - 5/5 Homem Aranha 2 - 4/5 Homem Aranha 3 - 2,5/5 Terra de sonhos - 4/5 O excentricos Tenenbaums - OP Happy Feet - O Pingüim - 2,5/5 O Sexto Sentido - OPKill Bil 1 - 5/5 O labirinto do fauno - OP A rosa purpura do cairo - OP Piratas do caribe 3 - 3,5/5 Melhor visto pela primeira vez: O labirinto do fauno Pior: Homem Aranha 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 171 Filmes / Semestre. 21 GramasAlejandro González Iñarritu21 Grams (2003)9,25 Que Espere o CéuAlexander HallHere Comes Mr. Jordan (1941)6 E Sua Mãe TambémAlfonso CuarónY Tu Mamá También (2001)9 Filhos da EsperançaAlfonso CuarónChildren of Men (2006)8,5 Um Barco e Nove DestinosAlfred HitchcockLifeboat (1944)7,75 Ladrão de CasacaAlfred HitchcockTo Catch a Thief (1955)8,5 O Terceiro TiroAlfred HitchcockThe Trouble With Harry (1955)8,25 Trama MacabraAlfred HitchcockFamily Plot (1976)8,25 Carnaval 2005 Aloísio Legey Carnaval 2005 (2005) 8 Carnaval 2006 Aloísio Legey Carnaval 2006 (2006) 9,25 Danton – O Processo de RevoluçãoAndrzej WajdaDanton (1983)8,25 O Reverso da FortunaBarbet SchroederThe Reversal of Fortune (1990)7,5 O Enigma da PirâmideBarry LevinsonYoung Sherlock Holmes (1985)3,5 Crepúsculo dos Deuses Billy Wilder Sunset Boulevard (1950) 9,75 O Pecado Mora ao LadoBilly WylderThe Seven-Year Itch (1955)8 Bonequinha de LuxoBlake EdwardsBreakfast at Tiffany's (1961)8,5 A Nova Transa da Pantera Cor-de-RosaBlake EdwardsThe Pink Panther Strikes Again (1976)7 A Trilha da Pantera Cor-de-RosaBlake EdwardsTrail of the Pink Panther (1982)5,25 A Vingança da Pantera Cor-de-RosaBlake EdwardsRevenge of the Pink Panther (1978)7,25 Dália NegraBrian De PalmaThe Black Dahlia (2006)8,75 Dublê de CorpoBrian De PalmaBody Double (1984)8,75 Os Intocáveis Brian De Palma The Untouchables (1987) 8,75 Superman – O RetornoBrian SyngerSuperman Returns (2006)7 Guerra dos MundosByron HaskinThe War of The Worlds (1953)4 Castelo Rá-Tim-Bum, O FilmeCao HamburgerCastelo Rá-Tim-Bum, O Filme (1999)2,75 Os Dez MandamentosCecil B. DeMilleThe Ten Commandments (1956)8,5 Sansão & DalilaCecil B. DeMilleSamson and Delilah (1949)6,25 Shrek TerceiroChris MillerShrek Third (2007)7 Babe – O Porquinho AtrapalhadoChris NoonanBabe (1995)8 InsôniaChristopher NolanInsomnia (2002)9 Os Imperdoáveis Clint Eastwood The Unforgiven (1992) 8,5 O CorteCosta-GravasLe Couperet (2005)8,25 Los Angeles – Cidade ProbidaCurtis HansonL.A. Confidential (1997)9,25 Caiu do CéuDanny BoyleMillions (2004)9,5 Fonte da VidaDarren AronofskyThe Fountain (2006)9,5 Por Água AbaixoDavid Bowers & Sam FellFlushed Away (2006)5,25 Clube da LutaDavid FincherFight Club (1999)9 O Vale ProibidoDavid JacobsonDown In The Valley (2005)7 Lawrence da Arábia David Lean Lawrence of Arabia (1962) 9,25 Passagem Para a ÍndiaDavid LeanA Passage To India (1985)8,75 A Ponte do Rio Kwai David Lean The Bridge on the River Kwai (1957) 9,5 Huckabees – A Vida é uma ComédiaDavid O RusselI Heart Huckabees (2004)8,5 Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!David ZuckerAirplane! (1980)6,25 Corra Que a Polícia Vem Aí!David ZuckerThe Nacked Gun (1988)6 Vamos NessaDoug LimanGo (1999)8,25 Diamante de SangueEdward ZickBlood Diamond (2006)5,5 Casanova e a RevoluçãoEttore ScolaLa Nuit de Varennes (1982)7 Sob a Névoa da GuerraErrol MorrisThe Fog of War (2003)9,25 O Poderoso Chefão Francis Ford Coppola The Godfather (1972) 9,75 O Poderoso Chefão (comentado)Francis Ford CoppolaThe Godfather (1972)8,5 Os IncompreendidosFrançois TruffautLes Quatre Cent Coups (1959)9,5 A Noiva Estava de PretoFrançois TruffautLa Mariée état em noir (1968)8,75 A Felicidade Não Se Compra Frank Capra It's a Wonderful Life (1947) 10 ClickFrank CoraciClick (2006)6,5 O Homem Que Não Vendeu Sua AlmaFred ZinnemannA Man For All Seasons (1966)8,5 À Procura da FelicidadeGabriele MuccinoThe Pursuit of Happyness (2006)7,25 Loucuras de VerãoGeorge LucasAmerican Grafitti (1973)8,75 Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança George Lucas Star Wars (1977) 8 Os Brutos Também AmamGeorge StevensShane (1952)7,5 A Casa-MonstroGil KenanMonster House (2006)7,25 Deus e o Diabo na Terra do SolGláuber RochaDeus e o Diabo na Terra do Sol (1964)9,5 Terra em TranseGláuber RochaTerra em Transe (1967)9,75 Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra Gore Verbinsky Pirates of Caribbean: The Curse of Black-Pearl (2003) 10 Piratas do Caribe: O Baú da Morte Gore Verbinsky Pirates of Caribbean: Dead Man's Chest (2006) 9 Piratas do Caribe: No Fim do MundoGore Verbinsky O Sol de Cada ManhãGore VerbinskyThe Weather Man (2005)6,25 O Labirinto do FaunoGuillermo del ToroEl Laberinto del Fauno (2006)9,5 ElefanteGus Van SantElephant (2003)7,25 Snatch – Porcos e DiamantesGuy RitchieSnatch (2000)9,5 Edukators: Os EducadoresHans WeingartnerDei Fetten Jahre Sind Vorbei (2004)4 Levada da BrecaHoward HanksBringing Up Baby (1938)8 Morangos SilvestresIngmar BergmanSmultronstället (1957)9,25 PersonaIngmar BergmanPersona (1966)10 O Sétimo SeloIngmar BergmanDet Sjunde Inseglet (1957)10 Sonata de OutonoIngmar BergmanHöstsonaten (1978)8,75 Os Caça-FantasmasIvan ReitmanGhost Busters (1984)7,25 Imagens de uma VidaJan HarlanStanley Kubrick: A Life in Pictures9,25 Obrigado por FumarJason ReitmanThank You for Smoking (2005)9,5 Rover Dangerfield – Uma Vida de CachorroJim George & Bob SeeleyRover Dangerfield (1991)6 Flores PartidasJim JarmuschBroken Flowers (2005)7 O Homem Que Não Estava LáJoel CoenThe Man Who Wasn't There10 O Homem Que Não Estava Lá Joel Coen The Man Who Wasn't There 10 O Fantasma da Ópera Joel Schumacher The Phantom of the Opera (2004) 9,5 As Vinhas da IraJohn FordThe Grapes of Wrath (1940)9 Curtindo a Vida Adoidado John Hughes Ferris Bueller's Day Off (1986) 9,5 Curtindo a Vida Adoidado John Hughes Ferris Bueller's Day Off (1986) 9,5 O Tesouro de Sierra MadreJohn HustonThe Treasure of Sierra Madre (1948)9,5 CarrosJohn LassesterCars (2006)9 Pequena Miss SunshineJonathan Dayton & Valerie FarrisLittle Miss Sunshine (2006)8 SteamboyKatsushiro ÔtomoSuchîmubôi (2004)7,5 A Dupla Vida de VeroniqueKrzysztof KieslowksiLa Double Vie de Veronique (1991)9 DogvilleLars Von TrierDogville (2003)10 Um Cão AndaluzLuis BuñuelUn Chien Andalou (1926) Robinson CrusoéLuis BuñuelRobinson Crusoe (1954)9,5 SinaisM. Night ShyamalanSigns (2002)9,5 Um Filme FaladoManoel de OliveiraUm Filme Falado (2003)4,25 Uma Mulher Contra HitlerMarc RothermundSophie School – Die Letzten Tage (2005)8,25 Cinema, Aspirinas e UrubusMarcelo GomesCinema, Aspirinas e Urubus (2006)9,5 007 – Casino RoyaleMartin CampbellCasino Royale (2006)8,5 Os InfiltradosMartin ScorseseThe Departed (2006)9,5 New York, New YorkMartin ScorseseNew York, New York (1977)8,25 ApocalyptoMel GibsonApocalypto (2007)2 Casablanca Michael Curtiz Casablanca (1942) 10 CachéMichael HanekeCaché (2005)9,5 Miami ViceMichael MannMiami Vice (2006)8,5 Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças Michel Gondry Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004) 9,75 Profissão: RepórterMichelangelo AntonioniThe Passenger (1975)7,5 A Primeira Noite de um Homem Mike Nichols The Graduate (1967) 9,5 CaráterMike Van DiemKarakter (1996)8 O IlusionistaNeil BurgerThe Illusionist (2006)6,75 O Assassinato de um PresidenteNiels MuellerThe Assassination of Richard Nixon (2004)8,5 Torres GêmeasOliver StoneWorld Trade Center (2006)6,25 A Marca da MaldadeOrson WellesTouch of Evil (1958)9,25 Embriagado de Amor Paul Thomas Anderson Punch-Drunk Love (2002) 9,5 MagnóliaPaul Thomas AndersonMagnolia (1999)9,75 VolverPedro AlmodóvarVolver (2006)9,25 Bagdad CaféPercy AdlonOut of Rosenheim (1987)8,75 Monstros S.A. Pete Docter Monsters, Inc. (2001) 9,25 Retratos de FamíliaPhil MorrisonJunebug (2005)9 Cães de AluguelQuentin TarantinoReservoir Dogs (1992)10 Cães de Aluguel Quentin Tarantino Reservoir Dogs (1992) 10 Kill Bill – Volume 1Quentin TarantinoKill Bill: Vol. 1 (2003)9,25 Kill Bill – Volume 2Quentin TarantinoKill Bill: Vol. 2 (2004)9,5 Pulp Fiction – Tempo de ViolênciaQuentin TarantinoPulp Fiction (1994)9,5 A Ponta de um CrimeRian JohnsonBrick (2005)8,25 The Beatles: Os Reis do Iê-Iê-IêRichard LesterA Hard Day's Night (1964)7,5 De Corpo e AlmaRobert AltmanThe Company (2003)9,5 Louco de AmorRobert AltmanFool For Love (1985)9,25 Quando os Homens são HomensRobert AltmanMcCabe & Mrs. Miller (1971)8 Short Cuts – Cenas da VidaRobert AltmanShort Cuts (1993)10 A Última NoiteRobert AltmanA Prairie Home Companion (2006)9 Uma Cilada Para Roger Rabbit Robert Zemeckis Who Framed Roger Rabbit? (1988) 9,75 ContatoRobert ZemeckisContact (1997)9,5 De Volta Para O Futuro Robert Zemeckis Back To The Future (1985) 9,75 De Volta Para O Futuro: Parte II Robert Zemeckis Back To The Future: Part II (1989) 9,5 De Volta Para O Futuro: Parte III Robert Zemeckis Back To The Future: Part III (1990) 9,25 De Volta Para O Futuro: Parte III Robert Zemeckis Back To The Future: Part III (1990) 9,5 Náufrago Robert Zemeckis Cast Away (2000) 9 O Rei Leão Roger Allers & Rob Minkoff The Lion King (1994) 10 Lua de PapelRoman BogdanovichPaper Moon (1973)7,5 Soldado AnônimoSam MendesJarhead (2005)8,25 Homem-Aranha Sam Raimi Spider-Man (2002) 9,75 Homem-Aranha 2 Sam Raimi Spider-Man 2 (2004) 9,5 Homem-Aranha 3Sam RaimiSpider-Man 3 (2007)4,5 O Encouraçado PotemkinSergei EisensteinBronenosets Potemkin (1925)8,25 Anti-Herói AmericanoShari Springer & Robert PulciniAmerican Splendor (2003)5,25 As Virgens SuicidasSofia CoppolaThe Suicide Virgins (1999)10 Doutor Fantástico Stanley Kubrick Doctor Strangelove (1964) 9,75 Laranja Mecânica Stanley Kubrick A Clockwork Orange (1971) 10 Laranja Mecânica Stanley Kubrick A Clockwork Orange (1971) 10 O IluminadoStanley KubrickThe Shining (1980)9,75 Nascido Para MatarStanley KubrickFull Metal Jacket (1987)9,5 SpartacusStanley KubrickSpartacus (1960)8,5 Os Caçadores da Arca Perdida Steven Spielberg The Raiders of Lost Ark (1981) 8,75 TootsieSydney PollackTootsie (1982)7,75 Rocky BalboaSylvester StalloneRocky Balboa (2006)7,25 A Vida de BrianTerry JonesMonty Python's Life of Brian (1979)6,75 Batman: O RetornoTim BurtonBatman Returns (1992)9,25 A Fantástica Fábrica de Chocolate Tim Burton Willy Wonka and the Chocolate Factory (2005) 10 ParaísoTom TykwerHeaven (2002)7,25 Casa de Areia e NévoaValdim PerelmanHouse of Sand and Fog (20037,75 Alice no País das Maravilhas Vários Alice in Wonderland (1951) 9,25 Cassino RoyaleVáriosCasino Royale (1967)3,5 DuckTales: O FilmeVáriosDuckTales: The Movie4 Poder Além da VidaVictor SalvaPeaceful Warrior (2206)5,75 Abril DespedaçadoWalter SallesAbril Despedaçado (2001)8,5 O Enigma de Kaspar HauserWerner HerzogJeder für sich und Gott gegen alle (1974)9,5 Nosferatu – O Vampiro da NoiteWerner HerzogNosferatu: Phantom der Natch (1979)9,5 Os Excêntricos TenenbaumsWes AndersonThe Royal Tenenbaums (2001)9,5 O Morro dos Ventos UivantesWilliam WylerWithering Heights (1939)6,25 Robin Hood Wolfgang Reitherman Robin Hood (1973) 7 Desconstruindo HarryWoody AllenDesconstructing Harry (1997)9,25 Dirigindo no EscuroWoody AllenHolywood Ending (2002)7 Hannah e Suas IrmãsWoody AllenHannah and Her Sisters (1986)8,75 A OutraWoody AllenAnother Woman (1988)9 *Desconsiderem os dois filmes de Luis Buñuel, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo e Apocalypto.ltrhpsm2007-07-11 13:34:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted June 17, 2007 Report Share Posted June 17, 2007 Legal: Os meus (não tenho certeza se são todos de junho, então pus os 10 últimos vistos): 1) Un Chien Andalou (1929) 9,2/10 2) Grindhouse (2007) 9,2/10 3) The I Inside (review) (2003) 8,9/10 4) 28 Days Later (review) (2002) 8,1/10 5) Hot Fuzz (2007) 7,9/10 6) The Sea Wolf (1941) 7,9/10 7) Santa Sangre (1989) 7,8/10 8) Sae - Yi Yaeseu (aka: Say Yes) (2001) 7,3/10 9) 28 Weeks Later (2007) 7,0/10 10) Dead End (2003) 4,1/10 E estou assistindo a The Secret... Mr. Scofield2007-06-17 14:15:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Legal:Os meus (não tenho certeza se são todos de junho, então pus os 10 últimos vistos):1) Un Chien Andalou (1929) 9,2/102) Grindhouse (2007) 9,2/103) The I Inside (review) (2003) 8,9/104) 28 Days Later (review) (2002) 8,1/105) Hot Fuzz (2007) 7,9/106) The Sea Wolf (1941) 7,9/107) Santa Sangre (1989) 7,8/108) Sae - Yi Yaeseu (aka: Say Yes) (2001) 7,3/109) 28 Weeks Later (2007) 7,0/1010) Dead End (2003) 4,1/10E estou assistindo a The Secret... [/quote'] Jim Cunningham foi o nome que martelou minha cabeça enquanto o assistia...Forasteiro2007-06-17 14:20:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted June 17, 2007 Members Report Share Posted June 17, 2007 Acossado (1959) Jean-Luc Godard 5.0 Fanny & Alexander (1982) Ingmar Bergman 8.0 Jules et Jim (1962) François Truffaut 7.0 Pacto Sinistro (1951) Alfred Hitchcock 6.0 Sete Samurais' date=' Os (1954) Akira Kurosawa 6.0 Ah, lembrando que, a partir de 7.0, o filme já é muito foda e altamente recomendável. [/quote'] PÔ. Fanny e Alexander podia emprestar uns pontos pra esses aí. Mas até entendo... Jules et Jim é um dos meus favoritos. Mas pô, pro Acossado, Pacto Sinistro (mesmo não sendo dos meus preferidos do Hitch, blablabla), Sete Samurais, why? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dan... Posted June 18, 2007 Members Report Share Posted June 18, 2007 Acossado (1959) Jean-Luc Godard 5.0 Fanny & Alexander (1982) Ingmar Bergman 8.0 Jules et Jim (1962) François Truffaut 7.0 Pacto Sinistro (1951) Alfred Hitchcock 6.0 Sete Samurais' date=' Os (1954) Akira Kurosawa 6.0 Ah, lembrando que, a partir de 7.0, o filme já é muito foda e altamente recomendável. [/quote'] PÔ. Fanny e Alexander podia emprestar uns pontos pra esses aí. Mas até entendo... Jules et Jim é um dos meus favoritos. Mas pô, pro Acossado, Pacto Sinistro (mesmo não sendo dos meus preferidos do Hitch, blablabla), Sete Samurais, why? Ah, Fanny & Alexander é um filme maravilhoso, não tem de emprestar pontos a ninguém! É Bergman sacramentando o fim de sua carreira no cinema traçando um perfil de todas as suas ambições cinematográficas, de forma mais leve e agridoce do que nunca. Acho sensacional mesmo. Quanto a Jules e Jim, é um ótimo filme, sim, mas esperava um pouco mais. Achei a narrativa um pouco frenética demais (sim, é proposital, eu sei), e estranhei um pouco também a caracterização da personagem da Jeanne Moureau. Ou melhor, não a caracterização, a construção idiossincrática mesmo. Me soa um pouco estranho o modo de agir dela, não consigo entender porquê. Mas, ah, de resto, o filme é foda mesmo, com um final amarguíssimo e extremamente poético que fica horas e horas latejando em nossa mente. Acossado... bem, não gosto do estilo do Godard. Acho ele um canastrão, hehe. Tudo é muito pretensioso e, na minha opinião, pouco funcional. Acossado tem umas cenas interessantíssimas, mas, no geral, é um filme que não me agrada. Pseudo-intelectualismo intragável. Dele eu sei que tu adoras O Demônio das Onze Horas, que eu ainda não vi, e pretendo acha de alguma forma, já que penso ser interessante. Pensava isso de Acossado também, mas...hehe. Pacto Sinistro... eu gosto bastante do Hitchcock. Aliás, não tem como não gostar. Janela Indiscreta e Um Corpo Que Cai são dois dos meus filmes preferidos, e ele tem pérolas como Interlúdio, Os Pássaros, Festim Diabólico e Psicose na filmografia. Só que, às vezes, aquela sutileza e o despretensiosimo de certas seqüências, neste Pacto Sinistro, me deixaram pouco envolvido. Achei que faltou tensão, algo que os filmes citados acima têm de sobra. Ainda assim, também possui cenas muito boas, como o assassinato filmado pelo reflexo na lente do óculos caido no chão. Boa técnica, mas um filme um pouco ordinário. Quanto a Os Sete Samurais, também achei bastante decepcionante. Histórias da cultura oriental já não me agradam por natureza (vide Herói), a não ser quando contadas de forma muuuito boa (vide Ran). Os Sete Samurais tem uma história bem interessante (embora já tenha virado clichezona), mas, sei lá, a narrativa me pareceu um pouco exaustiva. Em certos momentos, fica um filme meio enfadonho e, em outros, meio morgado. É um bom filme, mas menor do que eu esperava. Mas, ah... aquele plano final é lindíssimo, de qualquer forma. Expliquei-me?Dan...2007-06-18 12:09:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted June 19, 2007 Members Report Share Posted June 19, 2007 Sim. O Godard é meio um 'ame ou odeie', e acho que no final até o próprio pseudo-intelectualismo acabe fazendo um pouco parte. Ele organiza os personagens em torno das próprias citações que eles fazem. Enfim, acaba entrando no campo do exercício quase que totalmente, de um universo bem particular; do próprio fluxo de pensamento dos personagens e do próprio Godard. O Demônio das Onze Horas é o meu favorito, mas não acho que vc vá gostar muito não, já que ele tem mais forte quase tudo o que Acossado tem só que em maior intensidade. Mas creio que vc vá gostar de O Desprezo. O Fanny e Alexander eu não consegui gostar muito, acho que seria praticamente a sua opinião sobre o Godard. Pacto Sinistro não é um dos meus favoritos do gorducho, mas adoro mesmo assim. Já Os Sete Samurais é meio pesado de assistir também, mas eu acho encantador, muito leve e cativante.rubysun2007-06-19 21:38:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dan... Posted June 25, 2007 Members Report Share Posted June 25, 2007 O Demônio das Onze Horas é o meu favorito' date=' mas não acho que vc vá gostar muito não, já que ele tem mais forte quase tudo o que Acossado tem só que em maior intensidade. [/quote'] Então... o destino é mesmo discrepante, às vezes, tanto quanto inusitado. O fato é que Pierrot le Fou é um filme sensacional, mesmo. O Godard consegue utilizar muito bem suas peculiaridades e aquelas auto-referências que tu citastes em benefício à narrativa, de forma muito mais orgânica do que em Acossado, filme que, pra mim, é muito mais pretensioso do que funcional. E, além disso, a técnica do filme é sublime, resultando em alguns planos de beleza bastante exótica que, confesso, jamais imaginaria serem filmados por alguém como o Godard, hehe. Sim, ainda continuo com aquela imagem de canastrão pseudo-intelectual que tenho dele, mas O Demônio das Onze Horas ao menos me fez ver que é possível encontrar coisa boa dentro da filmografia dele. Se não isso, pelo menos me fez ter esperança novamente. Enfim, dentre os Godards e Truffauts que assisti, esse aqui foi o que mais me encantou. Maravilhoso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 30, 2007 Members Report Share Posted June 30, 2007 Junho / 2007 109- Ran (Ran / Akira Kurosawa / 1985) 5/5110- Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais (Wallace & Gromit in The Curse of the Were-Rabbit / Steve Box, Nick Park / 2005) 4/5111- Shrek Terceiro (Shrek the Third / Chris Miller / 2007) 3/5112- Visitor Q (Ôdishon / Takashi Miike / 1999) 2,5/5113- Mais Estranho que a Ficção (Stranger Than Fiction / Marc Forster / 2006) 4/5114- Homem Duplo; O (A Scanner Darkly / Richard Linklater / 2006) 3,5/5115- Fome de Viver (The Hunger / Tony Scott / 1983) 4/5116- Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcerer Stone / Chris Columbus / 2001) 3,5/5117- Jogo Mortal (Stay Alive / Brent Bell / 2006) 2,5/5118- Albergue; O (Hostel / Eli Roth / 2005)119- Como Se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates / Peter Segal / 2004) 4,5/5120- Vovó..zona (Big Momma's House / Raja Gosnell / 2000) 1/5121- Cão Andaluz; Um (Un Chien Andalou / Luis Buñuel / 1929) 5/5122- Harry Potter e a Câmara Secreta (Harry Potter and the Chamber of Secrets / Chris Columbus / 2002) 3,5/5123- Olga (Olga / Jayme Monjardim / 2004) 1,5/5124- Duro de Matar 2 (Die Hard 2 / Renny Harlin / 1990) 4/5125- Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean's Thirteen / Steven Soderbergh / 2007) 3,5/5126- Ricky Bobby - A Toda Velocidade (Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby / Adam McKay / 2006) 3/5127- Viver e Morrer em Los Angeles (To Live and Die in L.A. / William Friedkin / 1985) 4/5 Melhor visto pela primeira vez - RanPior visto pela primeira vez - Olga *Negrito = Revistofapreve2007-06-30 02:29:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted June 30, 2007 Members Report Share Posted June 30, 2007 02/06 - Eles Vivem - 5/5 03/06 - Vem Dançar (Take The Lead) - 3/5 03/06 - Três Homens Em Conflito (TheGood, The Bad and The Ugly) - OP 05/06 - Embriagado de Amor (Punch-DrunkLove) - OP 12/06 - Huckabees - A Vida é uma Comédia (I S2 Huckabees) - 4/508/06 – Cabaret (Cabaret) – 5/5 08/06 – Psicose (Psycho) – OP 09/06 – Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (Pirates Of Caribbean – At World’s End) – 4/5 09/06 – Nascido Para Matar (Full Metal Jacket) – 5/5 09/06 – Má Educação (La Mala Educación) – 3/5 10/06 – À Prova de Morte (Death Proof) – 5/5 10/06 – Últimos Dias (Last Days) – 3/5 10/06 – Veludo Azul (Blue Velvet) – 5/5 10/06 – O Homem Elefante (The Elephant Man) – 3,5/5 12/06 - Kramer Vs. Kramer (Kramer Vs. Kramer) - 3,5/5 17/06 – Senhor Vingança (original) – 3,5/5 18/06 – Pulp Fiction – Tempo de Violência – OP 19/06 – Ghost World – Aprendendo a Viver (Ghost World) – 4,5/5 21/06 – Fargo (Fargo) – 5/5 22/06 – Dogville (Dogville) – OP 23/06 - Clube da Luta (Fight Club) - 3,5/5 28/06 - Era Uma Vez Na América (Once Upon a Time In America) - 3/5 30/06 - Prenda-me Se For Capaz (Catch Me If You Can) – 4,5/5 30/06 - Antes do Amanhecer (Before Sunrise) - 4,5/5 Melhor do mês: Três Homens Em Conflito e Embriagado de Amor Pior do mês: Últimos Dias EDIT: Hoje ainda vi o curtíssimo Antes do Amanhecer. Troy Atwood2007-06-30 19:31:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted June 30, 2007 Members Report Share Posted June 30, 2007 A Vida dos Outros (Das Leben der Anderer, Forian Von Donnersmark, Ale, 2006) ***1/2<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Boogie Nights (Idem, Paul Thomas Anderson, EUA, 1997) **** Borat (Idem, Larry Charles, UK, 2006) **1/2 O Hospedeiro (Gwoemul, Bong Joon-ho, Coréia do Sul, 2007) ***1/2 Obrigado por Fumar (Thank You for Smoking, Jason Reitman, EUA, 2006) *** Homem Aranha 3 (Spider-man 3, Sam Raimi, EUA, 2007) **1/2 O Retorno (Vozvrashcheniye, Andrei Zvyagintsev, Rússia, 2003) ****1/2 A Ultima Noite (A Prairie Home Companion, Robert Altman, EUA, 2006) **** Rastro Perdido (Broken Trail, Walter Hill, EUA, 2006) *** Querida Wendy (Dear Wendy, Thomas Vinterberg, UK, 2005) ***1/2 Violência Gratuita (Funny Games, Michael Haneke, Austria, 1997) **** Miss Potter (Idem, Chris Noonan, UK, 2006) *** Treze Homens e Um Outro Segredo (Ocean’s Thirtheen, Steven Soderbergh, EUA, 2007) *** Zodíaco (Zodiac, David Fincher, EUA, 2007) ***1/2 Amistad (Idem, Steven Spielberg, EUA, 1997) *** Os Bons Companheiros (Goodfellas, Martin Scorsese, EUA, 1990) ****1/2 Na minha opnião o melhor dos mês foi O Retorno e Os Bons Companheiros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 30, 2007 Members Report Share Posted June 30, 2007 1-Um Crime de Mestre (Fracture, EUA, 2007) Dir.: Gregory Hoblit. 4,5/5 2-Premonições (Premonition, EUA, 2007) Dir.: Mennan Yapo. 1,5/5 3-As Horas (The Hours, EUA, Inglaterra, 2002) Dir.: Stephen Daldry. OP 4-Iris (idem, Inglaterra, 2001) Dir.: Richard Eyre. 3,5/5 5-Coisas Belas e Sujas (Dirty Pretty Things, Inglaterra, 2004) Dir.: Stephen Frears. 4,25/5 6-O Plano Perfeito (Inside Man, EUA, 2005) Dir.: Spike Lee. 4,25/5 7-Fora de Rumo (Derailed, EUA, 2005) Dir.: Albert Pedraza. 3,5/5 8-Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, Inglaterra, 1971) Dir.: Stanley Kubrick. OP 9-Segredos e Mentiras (Secrets and Lies, Inglaterra, 1996) Dir.: Mike Leigh. 4,75/5 10-Batismo de Sangue (idem, Brasil, 2006) Dir.: Helvecio Ratton. 2,5/5 11-Shrek Terceiro (shrek The Third, EUA, 2007) Dir.: Chris Miller e Raman Hui. 2,5/5 12-O Hospedeiro (Gwoemul, Coréia do Sul, 2006) Dir.: Joon Ho-Bong. 4,25/5 13-Voando Alto (View from the top, EUA, 2002) Dir.: Bruno Barreto. 3/5 14-Os Seus, Os Meus e Os Nossos (Yours, Mine & Ours, EUA, 2005) Dir.: Raja Gosnell. 1,75/5 15-A Filha do Chefe (My Boss' Daughter, EUA, 2003) Dir.: David Zucker. 2/5 16-Dia de Treinamento (Trainning Day, EUA, 2001) Dir.: Antoine Fuqua. 3,75/5 17-Zodíaco (Zodiac, EUA, 2007) Dir.: David Fincher. 4/5 18-Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller's Day Off, EUA, 1968) Dir.: John Hughes. 3,5/5 19-Diário de uma Paixão (The Notebook, EUA, 2004) Dir.: Nick Cassavetes. 4,25/5 20-Adaptação (Adaptation, EUA, 2002) Dir.: Spike Jonze. OP 21-As Confissões de Schmidt (About Schmidt, EUA, 2002) Dir.: Alexander Payne. OP 22-13 Homens e Mais Um Segredo (Ocean's Thirteen, EUA, 2007) Dir.: Steven Soderbergh. 3/5 23-Não por acaso (idem, Brasil, 2007) Dir.: Phillippe Barcinski. 2,25/5 24-Encontros e desencontros (Los In Translation, Japão, 2003) Dir.: Sofia Coppola. OP 25-O Mundo de Andy (Man on the moon, EUA, 1999) Dir.: Milos Forman. OP 26-Forrest Gump - O Contador de Histórias (Forrest Gump, EUA, 1994) Dir.: Robert Zemeckis. OP 27-O Aviador (The Aviator, EUA, 2004) Dir.: Martin Scorsese. 4,75/5 Melhor do Mês: As Horas Pior do mês: Premoniçõesbern@rdo2007-07-01 22:49:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted June 30, 2007 Members Report Share Posted June 30, 2007 Belo final de mês, bernardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 30, 2007 Members Report Share Posted June 30, 2007 Pois é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted June 30, 2007 Report Share Posted June 30, 2007 Dos que eu lembro ; O Labirinto do Fauno 4/5 Volver 4,5/5 The Holyday - o amor não tira férias 3/5 Aprovados 2/5 The Science of Sleep 4/5 Sherrybaby 4/5 Pecados íntimos 4/5 Letra e música 2/5 Segredos da noite 2/5 O homem duplo 3/5 Barbarella (1968) Duro de matar 5/5 - Continua ótimo, mas mais pela nostalgia também. Adorava quando eu era menor, não sei se era uma criança normal porque eu só via Die Hard e filmes de terror Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted June 30, 2007 Members Report Share Posted June 30, 2007 Tempão que não passo por aqui. Vi muitos filmes bons mas o melhor é Era uma vez na America. Esse marcou. OP. Master Piece. 10/10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted June 30, 2007 Author Members Report Share Posted June 30, 2007 JUNHO 093. Quebra de Confiança (Breach; dir: Billy Ray; 2007) - *** 094. O Despertar de Uma Paixão (The Painted Veil; dir: John Curran; 2006) - ** [quase ***] 095. I'm a Cyborg, But That's OK (Saibogujiman kwenchana; dir: Chan-wook Park; 2006) - *** 096. O Preço de Uma Verdade (Shattered Glass; dir: Billy Ray; 2003) - *** 097. Shrek Terceiro (Shrek the Third; dir: Chris Miller e Raman Hui; 2007) - ** 098. /Tempos Modernos (Modern Times; dir: Charles Chaplin; 1936) - ****/ 099. Hot Fuzz (dir: Edgar Wright; 2007) - *** 100. Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead; dir: Edgar Wright; 2004) - *** 101. Black Snake Moan (dir: Craig Brewer; 2007) - * 102. Ponte Para Terabítia (Bridge to Terabithia; dir: Gabor Csupo; 2007) - **** 103. Tucker - Um Homem e Seu Sonho (Tucker: The Man and His Dream; dir: Francis Ford Coppola; 1988) - *** 104. Treze Homens e Um Novo Segredo (Ocean's Thirteen; dir: Steven Soderbergh; 2007) - *** 105. Deja Vu (idem; dir: Tony Scott; 2007) - ** 106. Se Eu Fosse Você (dir: Daniel Filho; 2006) - ** 107. Exilados (Fong juk; dir: Johnny To; 2006) - *** 108. As Pontes de Madison (The Bridges of Madison County; dir: Clint Eastwood; 1995) - *** 109. O Pagamento Final (Carlito's Way; dir: Brian de Palma; 1993) - **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted July 1, 2007 Members Report Share Posted July 1, 2007 O Demônio das Onze Horas é o meu favorito' date=' mas não acho que vc vá gostar muito não, já que ele tem mais forte quase tudo o que Acossado tem só que em maior intensidade. [/quote'] Então... o destino é mesmo discrepante' date=' às vezes, tanto quanto inusitado. O fato é que Pierrot le Fou é um filme sensacional, mesmo. O Godard consegue utilizar muito bem suas peculiaridades e aquelas auto-referências que tu citastes em benefício à narrativa, de forma muito mais orgânica do que em Acossado, filme que, pra mim, é muito mais pretensioso do que funcional. E, além disso, a técnica do filme é sublime, resultando em alguns planos de beleza bastante exótica que, confesso, jamais imaginaria serem filmados por alguém como o Godard, hehe. Sim, ainda continuo com aquela imagem de canastrão pseudo-intelectual que tenho dele, mas O Demônio das Onze Horas ao menos me fez ver que é possível encontrar coisa boa dentro da filmografia dele. Se não isso, pelo menos me fez ter esperança novamente. Enfim, dentre os Godards e Truffauts que assisti, esse aqui foi o que mais me encantou. Maravilhoso mesmo. [/quote'] Pois é. A edição desse filme é fantástica também, surta quando pode. Acho interessante reparar que o estilo do Godard é semelhante ao que o Tarantino faz hoje, de criar essa teia de referências, muito fake e muito pop. E os dois são recebidos com as mesmas pedras; egocêntrico, vazio, e por aí vai... quem fala mal do Tarantino devia conhecer um pouco do Godard. JUNHO: 113. Zodíaco (Zodiac. EUA, 2007); dir.: David Fincher - **** 114. Nosferatu (Nosferatu: Eine Symphony des Greuens. Alemanha, 1922); dir.: F.W. Murnau - **** 115. Morangos Silvestres (Smulltronstället. Suécia, 1957); dir.: Ingmar Bergman - *** 116. O Grande Lebowski (The Big Lebowski. EUA, 1998); dir.: Joel & Ethan Coen - **** 117. /Crimes e Pecados (Crimes and Misdemeanors. EUA, 1989); dir.: Woody Allen - ****/ 118. O Anjo Exterminador (El Ángel Exterminador. México, 1962); dir.: Luis Buñuel - **** 119. Roma, Cidade Aberta (Roma, Città Aperta. Itália, 1945); dir.: Roberto Rossellini - *** 120. /Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End. EUA, 2007) - **/ 121. O Jovem Frankenstein (The Young Frankenstein. EUA, 1974); dir.: Mel Brooks - *** 122. /Space Jam (EUA, 1996); dir.: Joe Pytka - */ 123. Fanny e Alexander (Fanny och Alexander. Suécia, 1982); dir.: Ingmar Bergman - ** 124. /Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind. EUA, 1977); dir.: Steven Spielberg - ****/ 125. O Pagamento Final (Carlito's Way. EUA, 1993); dir.: Brian De Palma - **** 126. Zombie - O Despertar dos Mortos (Dawn of the Dead. EUA, 1978); dir.: George A. Romero - **** 127. Domicílio Conjugal (Domicile Conjugal. França, 1970); dir.: François Truffaut - **** 128. Amor em Fuga (L'amour en Fuite. França, 1978); dir.: François Truffaut - *** 129. Short Cuts (EUA, 1993); dir.: Robert Altman - **** 130. Acossado (À bout de souffle. França, 1960); dir.: Jean-Luc Godard - **** 131. Prelúdio Para Matar (Profondo Rosso. Itália, 1975); dir.: Dario Argento - **** 132. GOZU (Gokudô kyôfu dai-gekijô: Gozu. Japão, 2003); dir.: Takashi Miike - * 133. A Regra do Jogo (La Régle du jeu. França, 1939); dir.: Jean Renoir - **** 134. No Tempo das Diligências (Stagecoach. EUA, 1939); dir.: John Ford - **** 135. Rabid Dogs (Cani Arrabbiati. Itália, 1974); dir.: Mario Bava - **** 136. /Borat: O Segundo Melhor Repórter do Cazaquistão Viaja à América (Borat: Cultural Learnings of America For Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan. EUA, 2006); dir.: Larry Charles - ****/ 137. Alexander Nevsky (Aleksandr Nevskiy. Rússia, 1938); dir.: Sergei Eisenstein - * 138. A General (The General. EUA, 1927); dir.: Buster Keaton - *** 139. Viver (Ikiru. Japão, 1952); dir.: Akira Kurosawa - *** 140. Pavor na Cidade dos Zumbis (Paura nella città dei morti viventi. Itália, 1980); dir.: Lucio Fulci - *** 141. Onze Homens e um Segredo (Ocean's Eleven. EUA, 2001); dir.: Steven Soderbergh - *** 142. Tenebre (Itália, 1982); dir.: Dario Argento - **** 143. /Doze Homens e Outro Segredo (Ocean's Twelve. EUA, 2004); dir.: Steven Soderbergh - ***/ 144. A Idade do Ouro (L'Âge d'Or. França, 1930); dir.: Luis Buñuel - ** 145. A Outra (Another Woman. EUA, 1988); dir.: Woody Allen - **** 146. A Mulher Faz o Homem (Mr. Smith Goes to Washington. EUA, 1939); dir.: Frank Capra - **** 147. Christine - O Carro Assassino (Christine. EUA, 1983); dir.: John Carpenter - ** 148. Jejum de Amor (His Girl Friday. EUA, 1940); dir.: Howard Hawks - **** 149. O Enigma de Kaspar Hauser (Jeder für sich und Gott gegen alle. Alemanha, 1974); dir.: Werner Herzog - **** 150. Profissão: Repórter (Professione: reporter. Inglaterra, 1975); dir.: Michelangelo Antonioni - *** 151. Extermínio (28 Days Later. Inglaterra, 2002); dir.: Danny Boyle - *** Qualquer coisa...rubysun2007-07-01 02:01:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dan... Posted July 1, 2007 Members Report Share Posted July 1, 2007 Aconteceu Naquela Noite (Frank Capra, 1936) 8.0<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acossado (Jean-Luc Godard, 1960) 5.0 Alucinado, O (Luis Buñuel, 1952) 8.0 Bananas (Woody Allen, 1971) 6.0 Barton Fink (Brothers Coen, 1991) 8.0 Bons Companheiros, Os (Martin Scorsese, 1990) 9.0 Caminhos Perigosos (Martin Scorsese, 1973) 8.0 Cidade dos Sonhos (David Lynch, 2002) 9.0 Conversação, A (Francis Ford Coppola, 1974) 7.0 Demônio das Onze Horas, O (Jean-Luc Godard, 1965) 10.0 Diário de uma Camareira (Luis Buñuel, 1966) 7.0 Dublê de Corpo (Brian de Palma, 1984) 8.0 Ensaio de um Crime (Luis Buñuel, 1955) 7.0 Esse Obscuro Objeto de Desejo (Luis Buñuel, 1977) 9.0 Gosto de Sangue (Brothers Coen, 1984) 7.0 Hair (Milos Forman, 1979) 9.0 Homem Nú, O (Hugo Carvana, 1997) 3.0 Hora do Lobo, A (Ingmar Bergman, 1968) 10.0 Incompreendidos, Os (François Truffaut, 1959) 7.0 Inquilino, O (Roman Polanski, 1976) 9.0 Interlúdio (Alfred Hitchcock, 1946) 8.0 Janela Indiscreta (Alfred Hitchcock, 1954) 10.0 Ladrões de Bicicleta (Vittorio De Sica, 1948) 7.0 Morangos Silvestres (Ingmar Bergman, 1957) 9.0 Outra, A (Woody Allen, 1988) 8.0 Pacto de Sangue (Billy Wilder, 1944) 9.0 Por Uns Dólares a Mais (Sergio Leone, 1967) 6.0 Se Meu Apartamento Falasse (Billy Wilder, 1960) 8.0 Sonhos Eróticos de uma Noite de Verão (Woody Allen, 1982) 6.0 Stalker (Andrei Tarkovski, 1979) 4.0 Testemunha de Acusação (Billy Wilder, 1957) 8.0 Via Láctea, A (Luis Buñuel, 1969) 7.0 A Maioria é inédito, mas tem várias revisões ai no meio. Dan...2007-07-01 02:40:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted July 1, 2007 Members Report Share Posted July 1, 2007 Até que esse mês rendeu um pouquinho, visto que ando assistindo a algumas séries também... 1) Piratas do Caribe 3: O Fim do Mundo - dir.: Gore Verbinski 2) Maria Antonieta - dir.: Sofia Copolla 3) O Decálogo (Partes 1 e 2) - dir.: Krzysztof Kieslowski 4) Pequena Miss Sunshine - dir.: Jonathan Dayton & Valerie Faris 5) Alphaville - dir.: Jean-Luc Godard 6) Violência Gratuita - dir.: Michael Haneke 7) Não por Acaso - dir.: Philippe Barcinski 8) Zodíaco - dir.: David Fincher 9) O Vídeo de Benny - dir.: Michael Haneke 10) 300 - dir.: Zach Snyder 11) O Exorcista - dir.: William Friedkin 12) O Labirinto do Fauno - dir.: Guillermo del Toro 13) Irreversível - dir.: Gaspar Noe 14) Extermínio - dir.: Danny Boyle 15) Drácula de Bram Stoker - dir.: Francis Ford Copolla 16) Cronos - dir.: Guillermo del Toro 17) Quadrilha de Sádicos - dir.: Wes Craven Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted July 1, 2007 Members Report Share Posted July 1, 2007 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Junho 1. Piratas do Caribe – O Baú da Morte – 10 2. Piratas do Caribe – No Fim do Mundo – 6 3. De Volta Para o Futuro – OP 4. Shrek 2 – 8 5. A Liberdade é Azul – 8 6. Fale Com Ela – 8 7. The Grindhouse – 10 8. Por Um Punhado de Dólares – 7 9. 300 – 4 10. O Sétimo Selo – 8 11. Ghost – 6 12. Inacreditável – A Batalha dos Aflitos – 10 13. Débi e Lóide – 8 14. Ran – 4 15. Madagascar – 6 16. Celular – 2 17. Coração de Cavaleiro – 3 18. Missão: Impossível III – 5 19. Voando Alto – 2 20. O Demolidor – 6 21. Kung-Fusão – 10 22. O Mundo de Andy – 10 23. Sinais – 10 24. Adaptação – 10 25. Uma Noite no Museu – Zero 26. Por um Triz – 6 27. Vida Bandida – 6 28. Star Wars – Uma Nova Esperança – 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 Junho/2007 A História Sem Fim (The Neverending Story, Dir.: Wolfgang Peterson, 1984) 4/5 A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, Dir.: Wes Craven, 1984) 5/5 OP A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy (A Nightmare on Elm Street Part 2 - Freddy's Revenge, Dir.: Jack Shoulder, 1985) 3/5 A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos (A Nightmare on Elm Street 3 - Dream Warriors, Dir.: Chuck Russel, 1987) 4/5 A Hora do Pesadelo 4 - O Mestre dos Sonhos (A Nightmare on Elm Street 4 - The Dream Master, Dir.: Renny Harlin, 1988) 4/5 A Hora do Pesadelo 5 - O Maior Horror de Freddy (A Nightmare on Elm Street 5 - The Dream Child, Dir.: Stephen Hopkins, 1989) 3/5 A Lenda (Legend, Dir.: Ridley Scott, 1985) 4/5 A Morte Lhe Cai Bem (Death Becomes Her, Dir.: Robert Zemeckis, 1992) 3/5 A Noiva de Chucky (The Bride of Chucky, Dir.: Ronny Yu, 1998) 4/5 Alien 3 (Alien 3, Dir.: David Fincher, 1992) 4/5 Alien A Ressurreição (Alien Ressurrection, 1997) 3/5 Alien vs Predador (Alien vs Predador, Dir.: Paul Anderson, 2004) 3/5 Brinquedo Assassino (Child's Play, Dir.: Tom Holland, 1988) 4/5 Brinquedo Assassino 2 (Child's Play 2, Dir.: John Lafia, 1990) 3/5 Brinquedo Assassino 3 (Child's Play 3, Dir.: Jack Bender , 1991) 3/5 Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Sky Captain and the World of Tomorrow, Dir.:Kerry Conran, 2004) 4/5 Dança Com Lobos (Dance with Wolves, Dir.: Kevin Costner, 1990) 5/5 Era uma Vez na América (Once Upon Time in America, Dir.: Sergio Leone, 1984) 5/5 OPMadrugada dos Mortos (Dawn of the Dead, Dir.: Zack Snyder, 2004) 5/5 O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger (Wes Craven's New Nightmare, Dir.: Wes Craven, 1994) 2/5 O Virgem de 40 Anos (The 40 Years Old Virgin, Dir.: Judd Apatow, 2005) 4/5 Os Caçafantasmas 2 (Ghostbursters 2, Dir.: Ivan Reitman, 1989) 3/5 Os Garotos Perdidos (The Lost Boys, Dir.: Joel Schumacher, 1988) 4/5 Pesadelo Final - A Morte de Freddy (Freddy's Dead - The Final Nightmare, Dir.: Rachel Tatalay, 1991) 2/5 Pacto Sinistro (Strangers in a Train, Dir.: Alfred Hitchcock, 1951) 5/5 OP Psicose (Psycho, Dir.: Alfred Hitchcock, 1960) 5/5 OPPsicose II (Psycho II, Dir.: Richard Franklin, 1983) 4/5 Psicose III (Psycho III, Dir.: Anthony Perkins, 1986) 3/5Psicose IV - O Início (Psycho IV - The Beginning, Dir.: Mike Garris, 1990) 3/5 Starsky & Hutch - Justiça em Dobro (Starsky & Hutch, Dir.: Todd Phillips, 2004) 4/5 Superman III (Superman III, Dir.: Richard Lester, 1983) 3/5 Superman O Retorno (Superman Returns, Dir.: Brian Singer, 2006) 3/5Terra dos Mortos (Land of the Dead, Dir.: George Romero, 2005) 5/5 Vale Tudo (Slap Shot, Dir.: George Roy Hill, 1977) 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 Resumo: Assisti 34 filmes mês passado (meu record esse ano), mas de inédito só Pacto Sinistro do Hitch. Todos os outros foram revistos. Jailcante2007-07-02 12:05:18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted July 2, 2007 Members Report Share Posted July 2, 2007 orgnizado por ordem alfabética do diretor... Os Matadores (Beto Brant) - ***Na Hora da Zona Morta (David Cronenberg) - **** Zodíaco (David Fincher) - *** O Violino (Francisco Vargas) - ***Piratas do Caribe 3 (Gore Verbinski) - *1/2Ascensor para o Cadafalso (Louis Malle) - ***** A Marcha dos Pinguins (Luc Jacquet) - **/Flores Partidas (Jim Jarmusch)/ - ****1/2Sobre Café e Cigarros (Jim Jarmusch) - **** Extermínio 2 (Juan Carlos Fresnadillo) - ***1/2O Demônio das Onze Horas (Jean-Luc Godard) - ***1/2Tempo de Guerra (Jean-Luc Godard) - ****1/2Uma Mulher é Uma Mulher (Jean-Luc Godard) - ****O Pequeno Soldado (Jean-Luc Godard) - *** Hermanas (Julia Solomonoff) - *** /Boogie Nights (Paul Thomas Anderson)/ - ****1/2Não Por Acaso (Philippe Barcinski) - *** Os Implacáveis (Sam Peckinpah) - ****1/2Sob o Domínio do Medo (Sam Peckinpah) - ***** Treze Homens e um Novo Segredo (Steven Soderbergh) - ***1/2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.