Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

huahuahua vivendo e aprendendo... mas meu' date=' deve ser uma coisa bem estranha... O Marko tem 40 e ainda nao conseguiu ter a chance de ver a dita cuja... Jovens do forun, vcs tem uma vida de tentativas pela frente, huahuhahua.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Eu já falei...o Marko é da antiga....ele se importa mais com o seu proprio orgasmo e esquece o da parceira....smiley36.gif

Sem querer ofender Marko smiley1.gif

Tentar, podem tentar avontade....mas fazer....é a mesma probabilidade de ver uma mulher com orgasmos multiplos.....mto poucas...hehehehsmiley36.gif

Sith38549.0260532407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse sith fala como se fosse o "homem-vibrador"... mas ele mesmo se condena, já que atribui o seu vasto conhecimento ao grande oráculo google...

 

 

 

ponto G e orgasmos múltiplos são como disco voador: muita gente jura que existe, mas...

 

 

 

bem típico de coisas que se acham no google smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ejaculação feminina ?

Alguém já presenciou ?

Existe sim Marko...não é lenda urbana não...smiley36.gif

Me admira vc nunca ter presenciado...ou vc so se importa com o seu orgasmo' date=' e não da parceira smiley2.gif

[/quote']

O orgasmo não tem nada a ver com ejaculação . Não me refiro ao fato da mulher ficar molhada , mas sim a EJACULAR ( lançar um jato de líquido , que no caso das mulheres é frequentemente confundido com urina )

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahua vivendo e aprendendo... mas meu' date=' deve ser uma coisa bem estranha... O Marko tem 40 e ainda nao conseguiu ter a chance de ver a dita cuja... Jovens do forun, vcs tem uma vida de tentativas pela frente, huahuhahua.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Eu já falei...o Marko é da antiga....ele se importa mais com o seu proprio orgasmo e esquece o da parceira....smiley36.gif

Sem querer ofender Marko smiley1.gif

Tentar, podem tentar avontade....mas fazer....é a mesma probabilidade de ver uma mulher com orgasmos multiplos.....mto poucas...hehehehsmiley36.gif

Engano seu .

Se eu não fizer minha mulher alcançar o orgasmo primeiro ela fica insuportável no dia seguinte .

Dar a ela o orgasmo é questão de paz conjugal .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahua vivendo e aprendendo... mas meu' date=' deve ser uma coisa bem estranha... O Marko tem 40 e ainda nao conseguiu ter a chance de ver a dita cuja... Jovens do forun, vcs tem uma vida de tentativas pela frente, huahuhahua.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Eu já falei...o Marko é da antiga....ele se importa mais com o seu proprio orgasmo e esquece o da parceira....smiley36.gif

Sem querer ofender Marko smiley1.gif

Tentar, podem tentar avontade....mas fazer....é a mesma probabilidade de ver uma mulher com orgasmos multiplos.....mto poucas...hehehehsmiley36.gif

Engano seu .

Se eu não fizer minha mulher alcançar o orgasmo primeiro ela fica insuportável no dia seguinte .

Dar a ela o orgasmo é questão de paz conjugal .

 

Vc tem orgasmo com ela?se acertar no alvo certo..ela pode ter orgasmos multiplos por minutos..aí a paz volta a reinarsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahuahuahuahau...homem-vibrador é boa, e eu não aprendi tudo q sei no google, existe uma coisa chamada aula de biologia e educação sexual nas escolas e outras coisas q aprendi na vida, se vc não teve...o q posso fazer...nada...mas negar q essas coisas existem...é negar q 2+2 é 4....mas fazer o q?...

Marko e a formula para a felicidade conjugal...hehehe...como se ninguem soubesse isso...hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas voltando ao tópico:

masturbação: os muleques realmente praticam mais ou as garotas praticam na mesma proporção só que não "divulgam" isso com a mesma empolgação dos caras??

tipo...numa rodinha de amigos sempre rolava aquela conversa sobre masturbação na escola...com as meninas isso parece ser bem mais retraído...ou não??

Sinceramente? Elas tocam uma sim, mas não comentam...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahua vivendo e aprendendo... mas meu' date=' deve ser uma coisa bem estranha... O Marko tem 40 e ainda nao conseguiu ter a chance de ver a dita cuja... Jovens do forun, vcs tem uma vida de tentativas pela frente, huahuhahua.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Eu já falei...o Marko é da antiga....ele se importa mais com o seu proprio orgasmo e esquece o da parceira....smiley36.gif

Sem querer ofender Marko smiley1.gif

Tentar, podem tentar avontade....mas fazer....é a mesma probabilidade de ver uma mulher com orgasmos multiplos.....mto poucas...hehehehsmiley36.gif

Engano seu .

Se eu não fizer minha mulher alcançar o orgasmo primeiro ela fica insuportável no dia seguinte .

Dar a ela o orgasmo é questão de paz conjugal .

Huahuhua agora vc me fez lembrar o acasalamento das viuvas negras. Se o macho vacilar... Vc sabe o q acontece, ne? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas voltando ao tópico:

masturbação: os muleques realmente praticam mais ou as garotas praticam na mesma proporção só que não "divulgam" isso com a mesma empolgação dos caras??

tipo...numa rodinha de amigos sempre rolava aquela conversa sobre masturbação na escola...com as meninas isso parece ser bem mais retraído...ou não??

Sinceramente? Elas tocam uma sim' date=' mas não comentam...

[/quote']

Nao sei pq, mas acho q ha varias formas de uma mulher se masturbar.. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai ai ai, huahua, mulherada, me desculpas, mas vou ter que falar... smiley36.gif

Elas se masturbam de diferentes formas, acho... Algumas dizem q eh tocando o "sininho", outras fazendo so forca com as pernas, ou em alguma coisa dura, como chao, etc...as vezes ate pegando algumas coisitas entre as pernas, entende???

hauhuahua, meu, vcs nao imaginam o quanto eu to rindo agora..... smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ai ai ai' date=' huahua, mulherada, me desculpas, mas vou ter que falar... smiley36.gif

Elas se masturbam de diferentes formas, acho... Algumas dizem q eh

tocando o "sininho", outras fazendo so forca com as pernas, ou em

alguma coisa dura, como chao, etc...as vezes ate pegando

algumas coisitas entre as pernas, entende???

hauhuahua, meu, vcs nao imaginam o quanto eu to rindo agora..... smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

[/quote']

 

Essa explicação foi uma mistura de pompoarismo, mulheres à beira de um ataque de nervos e masoquismo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai ai ai' date=' huahua, mulherada, me desculpas, mas vou ter que falar... smiley36.gif

Elas se masturbam de diferentes formas, acho... Algumas dizem q eh tocando o "sininho", outras fazendo so forca com as pernas, ou em alguma coisa dura, como chao, etc...as vezes ate pegando algumas coisitas entre as pernas, entende???

hauhuahua, meu, vcs nao imaginam o quanto eu to rindo agora..... smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

[/quote']
Essa explicação foi uma mistura de pompoarismo, mulheres à beira de um ataque de nervos e masoquismo...
smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifHuahuaha...Olha essa pameiras...hahahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No chão????ah não..smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifeu só digo que eu acho que os homens prezam a quantidade e as mulheres a qualidade...e como eu já falei,certo tipo de mulheres nao precisa de tanta frequencia para conseguir orgasmos maravilhosos...um travisseirinho já basta..smiley36.gif  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perguntas paras as mulheres:

1- É verdade quem a mulher quando esta andando de bicicleta sente prazer? dizem que o formato do cilin da bicicleta pode deixar uma mulher exitada ao ponto de um orgasmo..

2 - Porque voces mulheres ( Tomate, Palmeiras, Ninha, Pipoquinha e CIA..) evitam tanto falar de masturbação, afinal, voces se masturbam ou nao?

3 -Caso a resposta seja sim como é que faz? tipo coloca alguma coisa lá dentro? vai com o dedo mesmo...respondam aí garotas...

4- Quanto dura em media um orgasmo feminino, nos homens duram menos do que poucos segundos e nas mulheres?

5 - Porque a mulher em relação ao homem depois de um orgasmo pode tem capacidade de ter mais outros seguidos, enquanto o homem tem q passar alguns minutinhos descansando para depois dar uma checa na boneca...

6 - Quanto ao orgasmos feminino, fala serio tomate, daqui a pouco vai dizer que ejacula ovulos tambem...

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...