Members Dark Knight Posted August 24, 2007 Members Report Share Posted August 24, 2007 Esse ano a minha lista de filmes está patética...dos filmes feitos esse ano eu só vi 300 e Zodíaco. Que coincidência! Eu também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members acidfrehley Posted August 24, 2007 Members Report Share Posted August 24, 2007 Recém cadastrei e to com uma certa preguiça de listar o que vi de bom nesse ano. De cabeça; gostei muito do Stranger than fiction, 300, Borat, Hot Fuzz. E d'outro lado, achei Zodiac e Babel um saco. Dos que vi esse ano, mas não são necessariamente de 2007: -Children of Men -Squid and the whale -Fargo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EdTheTrooper Posted August 24, 2007 Members Report Share Posted August 24, 2007 Babel 8,7/10 - #62 Zodiac 8,7/10 - #64 Little Children 8,7/10 #65 88 Minutes 7/10 - #145 Maria Antonieta 8,2/10 - #86 The Pursuit of Happyness 7,7 - #117 Lucky Number Slevin 7,5/10 - #120 Borat 6,0/10 - ### Piratas do Caribe 8,1/10 - #93 (nota pra trilogia) Esses são os principais mas eu vi mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EricFernandes Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 Melhores: 01. Ponte para Terabítia 02. Zodíaco 03. Cartas de Iwo Jima 04. Conquista da Honra 05. Mais Estranho que a Ficção 06. Ratatouille 07. Blades Of Glory 08. O Amor Não Tira Férias 09. Duro de Matar 4.0 10. Homen Aranha 3 11. Paranóia 12. Treze Homens e um Novo Segredo 13. Harry Potter e a Ordem da Fênix 14. DreamGirls 15. Transformers 16. Bobby 17. Letra e Música Piores: 01. Babel ... 02. Quarteto Fantástico 2 03. O Bom Pastor 04. Motoqueiro Fantasma 05. Uma Noite no Museu 06. O Ilusionista EricFernandes2007-08-25 04:34:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Fox Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 Atualizando... Zodíaco A Conquista da Honra Cartas de Iwo Jima Babel 300Batismo de SangueHarry Potter e a Ordem da Fênix Homem-Aranha 3 Os Simpsons: O Filme Rocky BalboaO Ultimato Bourne Duro de Matar 4.0As Férias de Mr. Bean Treze Homens e Um Novo Segredo Dejá Vù Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado Motoqueiro Fantasma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 01. Ratatouille 02. Ponte Para Terabítia 03. Borat 04. A Rainha 05. O Hospedeiro 06. Quebra de Confiança 07. Lady Vingança 08. Zodiaco 09. Escorregando Para a Glória 10. Sob Suspeita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Melhores: 01. Ponte para Terabítia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EricFernandes Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Sim, sim! Ultra foda. E pensar que o subestimei totalmente antes de vê-lo . Wrong, Wrong.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Bom ... segue o meu TOP ... sendo que os filmes em asterisco estrearam comercialmente em 2007, mas só vi em DVD: 1) MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO – 9*<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) A VIDA SECRETA DAS PALAVRAS - 9 3) RATATOUILLE – 9 4) ROCKY BALBOA – 9 5) APOCALYPTO – 9* 6) CARTAS DE IWO JIMA – 9* 7) O ULTIMATO BOURNE - 8 8) DURO DE MATAR 4.0 - 8 9) O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO - 8 10) PECADOS ÍNTIMOS - 8 11) BABEL – 8 12) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 13) 300 – 8 14) NÃO POR ACASO – 8 15) SANEAMENTO BÁSICO – O FILME – 7 16) SEM RESERVAS – 7 17) A RAINHA – 7* 18) LETRA E MÚSICA – 7* 19) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 20) O BOM PASTOR – 7* 21) TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO – 7 22) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 23) O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA – 7* 24) SIMPSONS – O FILME - 7 25) A CONQUISTA DA HONRA – 7* 26) SHREK TERCEIRO - 7 27) HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX – 7 28) TRANSFORMERS – 6 29) DÉJÀ VU – 6* 30) HOMEM-ARANHA 3 – 6 31) UM BEIJO A MAIS – 6 32) UM CRIME DE MESTRE – 6 33) DREAMGIRLS – <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM BUSCA DE UM SONHO – 6* 34) O HOMEM DUPLO – 6* 35) DIAMANTE DE SANGUE – 6 36) VÊNUS – 6* 37) PONTE PARA TERABÍTIA – 6* 38) BORAT – 6* 39) NOTAS SOBRE UM ESCÂNDALO – 5* 40) UMA NOITE NO MUSEU – 5 41) O AMOR PODE DAR CERTO – 4* 42) A GRANDE FAMÍLIA – 4 43) NÚMERO 23 – 4 45) CANDY – 4* 46) MIMZY – A CHAVE DO UNIVERSO - 4 47) SCOOP – O GRANDE FURO – 3* 48) ESCOLA DE IDIOTAS – 3* 49) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 50) QUATRO ESTRELAS – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted August 27, 2007 Members Report Share Posted August 27, 2007 1- Sympathy for Lady Vengeance (Chinjeolhan geumjassi) 5/5 2- Simpsons; Os - O Filme (The Simpsons Movie) 5/5 3- Vida dos Outros; A (Das Leben der Anderen) 4,5/5 4- The Host - O Hospedeiro (Gwoemul aka "The Host" in USA) 4,5/5 5- Déjà Vu (Déjà Vu) 4,5/5 6- Perfume - A História de um Assassino (Perfume: The Story of a Murderer) 4,5/5 7- Mais Estranho que a Ficção (Stranger Than Fiction) 4/5 8- Pecados Íntimos (Little Children) 4/5 9- Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan) 4/5 10- Ponte para Terabítia (Bridge to Terabithia) 4/5 11- Hot Fuzz (Hot Fuzz) 4/5 12- Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean's Thirteen) 3,5/5 13- Sunshine - Alerta Solar (Sunshine) 3,5/5 14- Rocky Balboa (Rocky Balboa) 3,5/5 15- Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End) 3,5/5 16- Homem Duplo; O (A Scanner Darkly) 3,5/5 17- Babel (Babel) 3/5 18- Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix) 3/5 19- Shrek Terceiro (Shrek the Third) 3/5 20- Homem-Aranha 3 (Spider Man 3) 3/5 21- Alpha Dog (Alpha Dog) 3/5 22- Inacreditável - A Batalha dos Aflitos (Inacreditável - A Batalha dos Aflitos) 3/5 23- Apocalypto (Apocalypto) 3/5 24- Mestre das Armas; O (Huo Yuan Jia aka "Fearless") 3/5 25- Letra e Música (Music and Lyrics) 2,5/5 26- 300 (300) 2,5/5 27- 88 Minutos (88 Minutes) 2,5/5 28- Massacre da Serra Elétrica; O - O Início (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning) 2,5/5 29- Sonhando Alto (The Astronaut Farmer) 2,5/5 30- Grande Família; A - O Filme (Grande Família; A - O Filme) 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted August 27, 2007 Members Report Share Posted August 27, 2007 1 - Zodíaco (Fincher) 2 - Quebra de Confiança (Ray) 3 - Maria Antonieta (Coppola) 4 - Um Crime de Mestre (Hoblit) 5 - Ratatouille (Bird) 6 - A Rainha (Frears) 7 - Duro de Matar 4.0 (Wiseman) 8 - Possuídos (Friedkin) 9 - Half Nelson (Fleck) 10 - Os Simpsons, o Filme (Silverman) 11 - Harry Potter e a Ordem da Fênix (Yates) 12 - Piratas do Caribe: O Fim do Mundo (Verbinski) 13 - Homem Aranha 3 (Raimi) 14 - A Conquista da Honra (Eastwood) 15 - Perfume - A História de um Assassino (Tykwer) 16 - Rocky Balboa (Stallone) 17 - Pecados Íntimos (Field) 18 - Não por Acaso (Barcinski) 19 - Babel (Iñarritu) 20 - 300 (Snyder) 21 - Transformers (Bay) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted August 27, 2007 Members Report Share Posted August 27, 2007 OS 10 PIORES FILMES DE 2007 (1º Semestre)#10 - Notas Sobre um Escândalo #09 - Harry Potter e a Ordem da Fênix #08 - A Grande Família – O Filme#07 - Homem Aranha 3 #06 - Scoop – O Grande Furo #05 - Candy #04 - Hannibal – A Origem do Mal #03 - Número 23 (Number 23,2007) #02 - Minha Mãe Quer Que Eu Case (Because I Said So , 2007) #01 - Deu A Louca Em Hollywood (Epic Movie , 2007) OS 10 MELHORES FILMES DE 2007 (1º Semestre) #10 - 300 #09 - Pecados Íntimos#08 - Piratas Do Caribe – No Fim Do Mundo#07 - Ponte Para Terabítia #06 - Diamante De Sangue #05 - Borat #04 - Ratatouille #03 - Mais Estranho Que a Ficção 02# - Zodíaco 01# - O Cheiro Do Ralo Postado em PTM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 27, 2007 Members Report Share Posted August 27, 2007 Atualizando: Melhores: Pecados Íntimos - Dir.: Todd Field. [OP] Mais Estranho que a Ficção - Dir.: Marc Forster. [9,75] Notas Sobre Um Escândalo - Dir.: Richard Eyre. [9,70] O Ultimato Bourne - Dir.: Paul Greengrass. [9,65]Ratatouille - Dir.: Brad Bird. [9,60] Saneamento Básico - O Filme - Dir.: Jorge Furtado.[9,5] Rainha, A - Dir.: Stephen Frears. [9,45] Hospedeiro, O - Dir.: Joon-ho Bong. [9,40] Cartas de Iwo Jima - Dir.: Clint Eastwood. [9,25] Borat - Dir.: Larry Charles. [9,15] Menções honrosas: À Procura da Felicidade - Dir.: Gabriele Mucino. [8,25] Bom Pastor, O - Dir.: Robert DeNiro. [8,75] Caixa Dois - Dir.: Bruno Barreto. [8,35] Crime de Mestre, Um - Dir.: Gregory Hoblit. [8,15] Déjà Vu - Dir.: Tony Scott. [8] Duro de Matar 4.0. - Dir.: Len Wiseman. [8,75] Hollywoodland - Bastidores da Fama - Dir.: Allen Coulter. [8,25] Maria Antonieta - Dir.: Sofia Coppola. [9] Pele, A - Dir.: Steven Shainberg. [8,85] Piratas do Caribe - No Fim do Mundo - Dir.: Gore Verbinski. [8,60] Ponte Para Terabítia - Dir.: Gabor Csupo. [8,95] Rocky Balboa - Dir.: Sylvester Stallone. [8,5] Sem Reservas - Dir.: Scott Hicks. [8,45] Simpsons - O Filme, Os - Dir.: David Silverman. [8,95] Piores: Deu a Louca em Hollywood - Dir.: Jason Friedberg e Aaron Seltzer. [0] Norbit - Dir.: Brian Robbins. [0,5] Colheita do Mal, A - Dir.: Stephen Hopkins. [0,75] Estranha Perfeita, A - Dir.: James Foley. [1] Minha Mãe Quer Que Eu Case - Dir.: Michael Lehmann. [1,11] Hannibal - A Origem do Mal - Dir.: Peter Webber. [1,25] Número 23 - Dir.: Joel Schumacher. [1,5] Ó Paí, Ó - Dir.: Monique Gardenberg. [1,60] O Ex-Namorado da Minha Mulher - Dir.: Jesse Peretz. [1,70] A Morte Pede Carona - Dir.: Dave Meyers. [1,75] Menções desonrosas: 300 - Dir.: Zack Snyder. [2] Apocalypto - Dir.: Mel Gibson. [2,25] Atirador - Dir.: Antoine Fuqua. [2,5] Babel - Dir.: Alejandro Gonzales Iñarritu. [3] Conquista da Honra, A - Dir.: Clint Eastwood. [4] Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho - Dir.: Bill Condon. [3,5] Grande Família, A - O Filme - Dir.: Mauricio Farias. [3,25] Homem-Aranha 3 - Dir.: Sam Raimi. [3,75] Motoqueiro Fantasma - Dir.: Mark Steven Johnson. [2] Motoqueiros Selvagens - Dir.: Walt Becker. [2,5] Premonições - Dir.: Mennan Yapo. [1,95] Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - Dir.: Tim Story. [1,80] Scoop - O Grande Furo - Dir.: Woody Allen. [2,75] Tartarugas Ninjas - O Retorno, As - Dir.: Kevin Munroe. [3,25] Volta do Todo Poderoso, A - Dir.: Tom Shadyac. [4] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 Atualizando meu TOP ... filmes com o asterisco estrearam nos cinemas no Brasil em 2007, mas só vi em DVD: 1) MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO – 9*<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) A VIDA SECRETA DAS PALAVRAS – 9 3) CIDADE DOS HOMENS - 9 4) RATATOUILLE – 9 5) ROCKY BALBOA – 9 6) APOCALYPTO – 9* 7) CARTAS DE IWO JIMA – 9* 8) O ULTIMATO BOURNE - 8 9) DURO DE MATAR 4.0 - 8 10) O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO - 8 11) PECADOS ÍNTIMOS – 8 12) BUG (POSSUÍDOS) - 8 13) BABEL – 8 14) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 15) 300 – 8 16) NÃO POR ACASO – 8 17) SANEAMENTO BÁSICO – O FILME – 7 18) SEM RESERVAS – 7 19) A RAINHA – 7* 20) LETRA E MÚSICA – 7* 21) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 22) O BOM PASTOR – 7* 23) TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO – 7 24) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 25) O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA – 7* 26) SIMPSONS – O FILME - 7 27) A CONQUISTA DA HONRA – 7* 28) SHREK TERCEIRO - 7 29) HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX – 7 30) TRANSFORMERS – 6 31) DÉJÀ VU – 6* 32) HOMEM-ARANHA 3 – 6 33) UM BEIJO A MAIS – 6 34) UM CRIME DE MESTRE – 6 35) DREAMGIRLS – <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM BUSCA DE UM SONHO – 6* 36) O HOMEM DUPLO – 6* 37) DIAMANTE DE SANGUE – 6 38) VÊNUS – 6* 39) PONTE PARA TERABÍTIA – 6* 40) BORAT – 6* 41) NOTAS SOBRE UM ESCÂNDALO – 5* 42) UMA NOITE NO MUSEU – 5 43) O AMOR PODE DAR CERTO – 4* 44) A GRANDE FAMÍLIA – 4 45) NÚMERO 23 – 4 46) CANDY – 4* 47) MIMZY – A CHAVE DO UNIVERSO - 4 48) SCOOP – O GRANDE FURO – 3* 49) ESCOLA DE IDIOTAS – 3* 50) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 51) QUATRO ESTRELAS – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bamby Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 a milha lista so os que eu gostei muito 1 transformers (10 ) 2 homen aranha 3 (9 ) 3 300 (9 ) 4 harry potter e a ordem da fenix(8) 5 ratatouille(8) 6 paranoia(8) 7 quarteto fantastico e o surfista prateado(8) 8 piratas do caribe no fim do mundo(8) 9 o ultimato bourno(8) 10 a morte pede carona(8) 11 duro de matar 4.0(7) 12 a colheita do mal(7) 13 norbit(7) nao gostei eu odiei14 shirek terceiro(50 15 haniball a origem do mal (5) 16 a volta do todo poderoso (4) 17 primo basilio (3) 18 deu a louca em hoollwood (2) 19 o motoqueiro fantasma (2) 20 numero 23 (1) 21 uma noite no museu (1) 22 cidade de deus (1) 23 espiritos 2 (0,5) 24 escola de idiotas (0,5) 25 a grande familia (0) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 Pecados Íntimos Ratatouille Mais Estranho que a Ficção Maria Antonieta Borat Perfume - A História de um Assassino Antônia Dreamgirls - Em Busca de um Sonho A Conquista da Honra Notas Sobre um Escândalo Ponte para Terabítia Cartas de Iwo Jima Os Simpsons - O Filme O Último Rei da Escócia Alpha Dog A Rainha Vênus O Homem Duplo Harry Potter e a Ordem da Fênix Babel Rocky Balboa Diamante de Sangue Sunshine - Alerta Solar Homem-Aranha 3 300 Piratas do Caribe: No Fim do Mundo Shrek Terceiro Letra e Música O Bom Pastor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted September 3, 2007 Members Report Share Posted September 3, 2007 1- Rainha, A2- Zodíaco3- Cartas de Iwo Jima4- Ratatouille 5- Bobby6- Procura da Felicidade, À7- Ultimato Bourne, O8- Babel9- 300 10- Rocky Balboa11- Diamante de Sangue12- Maria Antonieta13- Duro de Matar 4.0 14- Xeque-Mate15- Correndo com Tesouras 16- Déjà Vu17- Conquista da Honra, A18- Hollywoodland - Os Bastidores da Fama 19- Segredo de Berlim, O 20- Scoop - O Grande Furo21- Piratas do Caribe - No Fim do Mundo 22- Pecados Íntimos23- Notas sobre um Escândalo24- Apocalypto 25- Mais Estranho que a Ficção26- Shrek Terceiro 27- Bom Pastor, O 28- Obrigado por Fumar 29- Grande Ilusão, A30- Homem Aranha 3 31- Homem Duplo, O 32- Noite no Museu, Uma 33- Alpha Dog 34- Último Rei da Escócia, O 35- Tropa de Elite 36- Transformers 37- Volta do Todo Poderoso, A 38- Borat 39- Sem Reserva 40- Dreamgirls - Em Busca da Fama41- 88 minutos42- Half Nelson 43- Marcas do Passado44- Cheiro do Ralo, O45- Vênus 46- Hannibal - A Origem do Mal47- Motoqueiro Fantasma48- Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado 49- Turistas 50- Número 23 51- Perfume - A História de um Assassino 52- Mestre das Armas, O 53- Norbit 54- Últimos Dias D4rk Schn31d3r2007-09-03 09:53:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted September 5, 2007 Author Members Report Share Posted September 5, 2007 1. Zodíaco (David Fincher, 2007)2. Ratatouille (Brad Bird, 2007)3. Cartas de Iwo Jima (Clint Eastwood, 2006) 4. Dias Selvagens (Wong Kar-Wai, 1991)5. Maria Antonieta (Sofia Coppola, 2006) 6. A Conquista da Honra (Clint Eastwood, 2006)7. Borat: O Segundo Melhor Repórter do Cazaquistão Viaja à América (Larry Charles, 2006)8. Bug (William Friedkin, 2006)9. Lady Vingança (Park Chan-wook, 2005)10. O Hospedeiro (Bong Joon-ho, 2006)11. O Grande Chefe (Lars Von Trier, 2006) 12. O Ultimato Bourne (Paul Greengrass, 2007)13. Saneamento Básico, o Filme (Jorge Furtado, 2007)14. Duro de Matar 4.0 (Len Wiseman, 2007)15. Treze Homens e Mais Um Segredo (Steven Soderbergh, 2007)16. O Homem Duplo (Richard Linklater, 2006)17. Os Simpsons (David Silverman, 2007)18. Harry Potter e a Ordem da Fênix (David Yates, 2007)19. A Rainha (Stephen Frears, 2006) 20. Half Nelson (Ryan Fleck, 2006) 21. Pecados Íntimos (Todd Field, 2006)22. Homem-Aranha 3 (Sam Raimi, 2007)23. Ventos da Liberdade (Ken Loach, 2006) 24. Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Gore Verbinski, 2007)25. 300 (Zack Snyder, 2006)26. O Bom Pastor (Robert De Niro, 2006)27. A Família do Futuro (Stephen Johnson, 2007) 28. Motoqueiro Fantasma (Mark Steven Johnson, 2007)29. Hollywoodland (Allen Coulter, 2006)30. O Último Rei da Escócia (Kevin MacDonald, 2006) 31. Babel (Alejandro González Iñárritu, 2006)32. Dreamgirls (Bill Condon, 2006) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Plutão Orco Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Solução para o problema: não dê notas' date=' senão fica essa coisa alienígena aí. [/quote'] Concordo. Eu também parei com isto de dar nota, a melhor forma de avaliar seu filme é comentando, mesmo que seja rasamente como eu fiz. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted September 6, 2007 Members Report Share Posted September 6, 2007 Estou sem tempo para listas mas com certeza Os Simpsons e O Ultimato Bourne estão no top 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted September 8, 2007 Members Report Share Posted September 8, 2007 Revendo algumas notas ... 1) MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO – 9*<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) A VIDA SECRETA DAS PALAVRAS – 9 3) CIDADE DOS HOMENS - 9 4) RATATOUILLE – 9 5) CARTAS DE IWO JIMA – 9* 6) O ULTIMATO BOURNE - 8 7) DURO DE MATAR 4.0 – 8 8) ROCKY BALBOA – 8 9) O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO - 8 10) PECADOS ÍNTIMOS – 8 11) BUG (POSSUÍDOS) – 8 12) APOCALYPTO – 8* 13) BABEL – 8 14) PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO - 8 15) 300 – 8 16) NÃO POR ACASO – 8 17) SANEAMENTO BÁSICO – O FILME – 7 18) SEM RESERVAS – 7 19) A RAINHA – 7* 20) LETRA E MÚSICA – 7* 21) SUNSHINE – ALERTA SOLAR – 7 22) O BOM PASTOR – 7* 23) TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO – 7 24) À PROCURA DA FELICIDADE – 7 25) O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA – 7* 26) SIMPSONS – O FILME - 7 27) A CONQUISTA DA HONRA – 7* 28) SHREK TERCEIRO - 7 29) HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX – 7 30) TRANSFORMERS – 6 31) DÉJÀ VU – 6* 32) HOMEM-ARANHA 3 – 6 33) UM BEIJO A MAIS – 6 34) UM CRIME DE MESTRE – 6 35) DREAMGIRLS – <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM BUSCA DE UM SONHO – 6* 36) O HOMEM DUPLO – 6* 37) DIAMANTE DE SANGUE – 6 38) VÊNUS – 6* 39) PONTE PARA TERABÍTIA – 6* 40) BORAT – 6* 41) A HORA DO RUSH 3 - 5 42) NOTAS SOBRE UM ESCÂNDALO – 5* 43) UMA NOITE NO MUSEU – 5 44) O AMOR PODE DAR CERTO – 4* 45) A GRANDE FAMÍLIA – 4 46) NÚMERO 23 – 4 48) PARANÓIA - 4 49) CANDY – 4* 50) MIMZY – A CHAVE DO UNIVERSO - 4 51) SCOOP – O GRANDE FURO – 3* 52) ESCOLA DE IDIOTAS – 3* 53) MOTOQUEIRO FANTASMA – 3 54) QUATRO ESTRELAS – 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 9, 2007 Members Report Share Posted September 9, 2007 Cartas de Iwo Jima Pecados Íntimos A Conquista da Honra Maria Antonieta Batismo de Sangue* Apocalypto Ventos da Liberdade Treze Homens e um Novo Segredo À Procura da Felicidade Um Crime de Mestre * = novo Gustavo²2007-09-09 22:37:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 10, 2007 Members Report Share Posted September 10, 2007 1- Sympathy for Lady Vengeance (Chinjeolhan geumjassi) 5/52- Simpsons; Os - O Filme (The Simpsons Movie) 5/53- Vida dos Outros; A (Das Leben der Anderen) 4,5/54- The Host - O Hospedeiro (Gwoemul aka "The Host" in USA) 4,5/55- Déjà Vu (Déjà Vu) 4,5/56- Perfume - A História de um Assassino (Perfume: The Story of a Murderer) 4,5/57- Mais Estranho que a Ficção (Stranger Than Fiction) 4/58- Pecados Íntimos (Little Children) 4/59- Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan) 4/510- Ponte para Terabítia (Bridge to Terabithia) 4/511- Hot Fuzz (Hot Fuzz) 4/512- Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean's Thirteen) 3,5/513- Sunshine - Alerta Solar (Sunshine) 3,5/514- Rocky Balboa (Rocky Balboa) 3,5/515- Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End) 3,5/516- Homem Duplo; O (A Scanner Darkly) 3,5/517- Babel (Babel) 3/518- Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix) 3/519- Shrek Terceiro (Shrek the Third) 3/520- Homem-Aranha 3 (Spider Man 3) 3/521- Alpha Dog (Alpha Dog) 3/522- Inacreditável - A Batalha dos Aflitos (Inacreditável - A Batalha dos Aflitos) 3/523- Apocalypto (Apocalypto) 3/524- Mestre das Armas; O (Huo Yuan Jia aka "Fearless") 3/525- Letra e Música (Music and Lyrics) 2,5/526- 300 (300) 2,5/527- 88 Minutos (88 Minutes) 2,5/528- Sonhando Alto (The Astronaut Farmer) 2,5/529- O Amor Não Tira Férias (The Holiday) 2/5** 30- Massacre da Serra Elétrica; O - O Início (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning) 1,5/531- Grande Família; A - O Filme (Grande Família; A - O Filme) 1,5/532- Uma Noite no Museu (Night At the Museum) 1,5/5** **novos.fapreve2007-09-19 10:53:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted September 20, 2007 Report Share Posted September 20, 2007 1-O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum, Paul Greengrass)*<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2-Maria Antonieta (Marie Antoinette, Sofia Coppolla)* 3-Santos ou Demônios (A guide to recgonizing your saints) 4-Zodíaco (Zodiac, David Fincher)* 5-A prova de Morte - versão extendida (Death Proof, Tarantino) 6-Quebra de confiança (Breach) 7-Sunshine- Alerta Solar (Sunshine, Danny Boyle) 8-Interview (Steve Buscemi) 9-Duro de matar 4 (Live Free or die hard, Lie Wiseman)* 10-The Science of Sleep/ Homem aranha 3*/ Half Nelson/ Vacancy/ Ocean’s Thirteen* Bottom (sem ordem) Minha Mãe quer que eu case* Captivity Correndo Com tesouras Premonições Dreamgirls A estranha perfeita ------ Ainda não sei direito sobre os dois primeiros, vivo trocando eles de ordem. Os com asterisco eu vi no cinema e os outros todos em dvd (seja de locadora ou por outros meios ). Caso Death Proof só estreie em 2008 mesmo depois eu tiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 20, 2007 Members Report Share Posted September 20, 2007 Melhores: 1. Possuídos - Dir.: William Friedkin. 2. Pecados Íntimos - Dir.: Todd Field. 3. Mais Estranho Que a Ficção - Dir.: Marc Forster. 4. Notas Sobre Um Escândalo - Dir.: Richard Eyre. 5. O Ultimato Bourne - Dir.: Paul Greengrass. 6. Ratatouille - Dir.: Brad Bird. 7. Quebra de Confiança - Dir.: Billy Ray. 8. Saneamento Básico - O Filme - Dir.: Jorge Furtado. 9. Rainha, A - Dir.: Stephen Frears. 10. Hospedeiro, O - Dir.: Joon-ho Bong. Piores: 1. Deu a Louca em Hollywood - Dir.: Jason Friedberg e Aaron Seltzer. 2. Norbit - Dir.: Brian Robbins. 3. Colheita do Mal, A - Dir.: Stephen Hopkins. 4. Estranha Perfeita, A - Dir.: James Foley. 5. Minha Mãe Quer Que Eu Case - Dir.: Michael Lehmann. 6. Hannibal - A Origem do Mal - Dir.: Peter Webber. 7. Número 23 - Dir.: Joel Schumacher. 8. Ó Paí, Ó - Dir.: Monique Gardenberg. 9. O Ex-Namorado da Minha Mulher - Dir.: Jesse Peretz. 10. A Morte Pede Carona - Dir.: Dave Meyers Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.