Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinéfilos


Recommended Posts

  • Members

Jabá Time:

 

 

A ESPERA CHEGOU AO FIM...

 

APARTIR DESTA SEGUNDA,COMEÇAREMOS A DESCOBRIR QUEM TERÁ A CHANCE DE OURO DE SE TORNAR O CINÉFILO!

 

cinfilofinalbo2.jpg

 Logotipo By Sith

 

 

Eram 25 candidatos,destes apenas 10 sobreviveram.Será possível se fabricar um cinéfilo em 7 semanas...Mais uma vez?

 

AMANHÃ,NO CINECLUBE EM CENA.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 957
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Participem da comunidade de "O Cinéfilo",no Orkut:

 

 

 

E votem na enquete:

 

 

 

 

 

 

 

1124378636.jpg

 

Quem vai vencer em O Cinéfilo?
E aí,quem será o vencedor desta segunda edição?
Criado por: R.Jordão


 

1124378636.jpg

 

Balehead

 

1124378636.jpg

 

Bern@rdo

 

1124378636.jpg

 

Dark

 

1124378636.jpg

 

Faéu

 

1124378636.jpg

 

Filipaum

 

Avatar

 

 

 

 

 

HAL2000

 

 

 

 

 

 

1124378636.jpg

 

Monster

1124378636.jpg

 

Sync

 

1124378636.jpg

 

The Cube

 

1124378636.jpg

 

Troy Atwood>
Enxak2007-05-06 21:08:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
EXCLUSIVO:

 

PARTICIPE DA COMUNIDADE DE "O CINÉFILO" NO ORKUT E SAIBA' date='DESDE JÁ,QUEM SERÃO OS 10 JURADOS DA COMPETIÇÃO:

 

31011403.jpg

 

[/quote']

 

Acesse e tenha também uma prévia das 4 primeiras provas de O Cinéfilo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mentirinha. A propaganda é a alma do negócio, hehehe...190606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jabá Time:

 

 

A ESPERA CHEGOU AO FIM...

 

APARTIR DESTA SEGUNDA,COMEÇAREMOS A DESCOBRIR QUEM TERÁ A CHANCE DE OURO DE SE TORNAR O CINÉFILO!

 

cinfilofinalbo2.jpg

 Logotipo By Sith

 

 

Eram 25 candidatos,destes apenas 10 sobreviveram.Será possível se fabricar um cinéfilo em 7 semanas...Mais uma vez?

 

AMANHÃ,NO CINECLUBE EM CENA.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu votei nele!16

 

A que atribui essa decisão? 01

 

O cara é esforçado.

 

Quando eu precisei me virar em duas, tres, quatro, pra destrinchar cinema (por mais que eu gostasse, eu precisei por motivos profissionais), só eu sabia o quando doía assistir filmes às 4 da manhã, tendo que acordar as 7...

 

Esforço é a alma do negócio.... 06

 

 

EDITANDO

 

Não estou dizendo que ninguem aqui se esforça...

 

Mas...sempre temos um queridinho. rs
Moneypenny2007-05-07 00:15:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Instigando a discussão, hehehe.

 

Moneypenny, sem dúvida que esforço é essencial. Entretanto, quem conhece os jurados que avaliaram a primeira edição de O Cinéfilo sabe que eles têm pouca paciência para com pessoas que não sabem receber críticas. Tendo em mente esse fator em específico, quem tu achas que sai beneficiado?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Instigando a discussão' date=' hehehe.

 

Moneypenny, sem dúvida que esforço é essencial. Entretanto, quem conhece os jurados que avaliaram a primeira edição de O Cinéfilo sabe que eles têm pouca paciência para com pessoas que não sabem receber críticas. Tendo em mente esse fator em específico, quem tu achas que sai beneficiado?
[/quote']

 

 

A Bale me pareceu mto aberta a criticas...isso conta a favor dela. Saber escutar e abaixar a cabeça é para poucos.

 

Pelo que li aqui, ela não se dói com críticas. Aprende com elas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alexei

Avatar 

 

 

Sync' date=' alguns fatos a seu respeito só fiquei sabendo agora, embora o conheça de alguma data, por nossa convivência no tópico do Oscar. Como você sempre demonstrou certa intransigência lá, sua disponibilidade e abertura, além da ótima qualidade do texto – um material a ser lapidado, no entanto - me deixaram surpreso. Você se classifica para a próxima fase.

[/quote']

Intransigência?? Só pq eu torçia loucamente pelo Dreamgirls?? 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

''Aquiles - Não. Me preocupa o interesse do Aquiles. Se no Cinéfilos está fazendo corpo mole' date=' que dizer do resto do jogo?''

 

Hum, já pensou em bombar na primeira prova de Quimica fundamental do ano? Ou mesmo de ficar sem lugar para morar em uma cidade no interior de São Paulo?03

 

''Aquiles, você foi de uma felicidade ímpar ao escolher o tema do texto – o extraordinário Big Fish -, embora a organização das idéias esteja muito ruim. As respostas foram sucintas porém boas, mas você não cumpriu com a tarefa por inteiro – algumas perguntas ficaram sem resposta até o momento em que terminei essa análise. Isso não demonstra má vontade com o programa? O comprometimento, assim como a abertura para receber críticas, é algo que considero essencial aqui, motivo pelo qual você não se classifica para a próxima fase. ''

 

Não demonstra má vontade com o programa não, eu disse antecipadamente que eu iria responder as perguntas até sábado, pois não teria tempo o suficiente durante a semana.(Meus motivos estão na resposta ao Rub)

 

Agora sou vagal também07

[/quote']

 

Um grande poder traz grande responsabilidade... Embora nada tenha a ver diretamente, a mensagem é óbvia: escolhas trazem consequências e renúncias. Vc optou por sua vida pessoal e isso é ótimo, vc a priorizou. O Cinéfilo, apesar de ser um jogo, requer empenho e comprometimento daquele que participa, do contrário todo o esforço será inútil. Se vc não iria aguentar o tranco - pois conciliar o jogo com as suas coisas pessoais seria complicado - pq vc se inscreveu? E mais: pq está chiando agora?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não consegui  06

Mas foi legal ter participado.

Boa sorte aos classificados03

 

McClane, não se despeça agora. Ano passado o Itt participou muito do jogo, mesmo fora dele. Façam o mesmo!  E, a propósito, você respondeu aquele post? Eu não vi...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não consegui  06

Mas foi legal ter participado.

Boa sorte aos classificados03

 

McClane' date=' não se despeça agora. Ano passado o Itt participou muito do jogo, mesmo fora dele. Façam o mesmo!  E, a propósito, você respondeu aquele post? Eu não vi...
[/quote']

 

Qual post? Não li tudo desde sabado de manhã. Vou ver se consigo ler as paginas anteriores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não consegui  06

Mas foi legal ter participado.

Boa sorte aos classificados03

 

McClane' date=' não se despeça agora. Ano passado o Itt participou muito do jogo, mesmo fora dele. Façam o mesmo!  E, a propósito, você respondeu aquele post? Eu não vi...
[/quote']

 

Qual post? Não li tudo desde sabado de manhã. Vou ver se consigo ler as paginas anteriores.

 

Página 31.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...