Members Ana Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Alguém aqui gosta de assistir menus? Bem... eu explico. Existem filmes que tem uns menus tão bons, mas tão bons, que eu fico um tempão parada só assistindo ele. O menu acaba e começa umas dez vezes... Na opinião de vocês quais os melhores menus de DVD? Eu acho maravilhosos os menus dos filmes: Kill Bill Parte 1 -> a sintonia das imagens e efeitos com a música The Grand Duel é perfeita. Match Point -> A ópera de fundo é belíssima e os efeitos de rasgos nas imagens também combinam muito com a essência do filme. Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Gosto do menu dos DVD's de Star Wars (todos) e também os menus de Jurassic Park (todos) ! Ah ! Os menus das temporadas de Os Simpsons também são lindos ! Eu tenho as seis primeiras temporadas e todos são fantásticos ! Minduim2007-04-13 16:40:45 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Qq um da serie Brasileirinhas... Aquele da Vivi Fernandez vou te contar.. Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Qq um da serie Brasileirinhas... Aquele da Vivi Fernandez vou te contar.. O Soto não perde uma oportunidade.... Quote Link to comment
Nacka Posted April 13, 2007 Report Share Posted April 13, 2007 Gosto muito dos menus de O Exterminador do Futuro 2... Quote Link to comment
Members Minduim Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Gosto muito dos menus de O Exterminador do Futuro 2... [/quote'] Qual Nacka ?!? O da Universal ?!? Quote Link to comment
Nacka Posted April 13, 2007 Report Share Posted April 13, 2007 Studio Canal (o que dá na mesma, acho) Nacka2007-04-13 17:06:04 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Kill Bill Parte 1 -> a sintonia das imagens e efeitos com a música The Grand Duel é perfeita. Concordo. Quote Link to comment
Members The Fox Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 As do Poderoso Chefão são ótimas.... é sempre uma paisagem em que ocorreu um assassinato ou um momento importante pro filme... Laranja Mecânica é foda também.... por causa da múscia... Os Intocáveis por causa das imagens e da música... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Os da Edição Especial dos filmes do 007 (capa Prateada), mas pra ver tem que colocar em Inglês o menu (idem para O Silêncio dos Inocentes e Platoon). E outro que vi recentemente legal é o do Clube dos Cinco. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 As do Poderoso Chefão são ótimas.... é sempre uma paisagem em que ocorreu um assassinato ou um momento importante pro filme... Laranja Mecânica é foda também.... por causa da múscia... Os Intocáveis por causa das imagens e da música... Concordo! Todos esses são ótimos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 O menu de Os Infiltrados é muito bom também, por causa da música irlandesa. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2007 Members Report Share Posted April 13, 2007 Tb achei, gostei tb do menu de "A feiticeira", que bota aquela musiquinha tema da série. Quote Link to comment
Members Sith Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Todos os DVDs de Star Wars, incluindo filme e bonus,s eles são mto bem feitos e seguem um mesmo padrão em todos... Os DVDs da Ultimate Edition do 007 tb está fantastico... Menina Má.com... aquele menu em forma de chat ficou fantastico tb... Quote Link to comment
Members Faéu Posted April 19, 2007 Members Report Share Posted April 19, 2007 CÃES DE ALUGUEL! Quote Link to comment
Members Harlock Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Por incrível que pareça o menu do dvd do Seu Jorge e Ana Carolina (não lembro se é ela mesmo junto dele) é um dos melhores menus que eu já vi, é simplesmente os dois conversando com o público e fazendo comentários sobre o dvd e Seu Jorge: - a as opções tão todas ai, você escolhe. Seu Jorge: - não quer tomar nada não, um suquinho de laranja? Depois eu posto os dos filmes.Harlock2007-05-09 16:33:49 Quote Link to comment
Members Dook Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Poderiam colocar imagens aqui dos menus... Quote Link to comment
Members Ana Posted May 9, 2007 Author Members Report Share Posted May 9, 2007 Por incrível que pareça o menu do dvd do Seu Jorge e Ana Carolina (não lembro se é ela mesmo junto dele) é um dos melhores menus que eu já vi' date=' é simplesmente os dois conversando com o público e fazendo comentários sobre o dvd e Seu Jorge: - a as opções tão todas ai, você escolhe. Seu Jorge: - não quer tomar nada não, um suquinho de laranja? Depois eu posto os dos filmes.[/quote'] O do "Procurando Nemo" também é assim. Quote Link to comment
Members Ana Posted May 9, 2007 Author Members Report Share Posted May 9, 2007 Poderiam colocar imagens aqui dos menus... É que a graça dos menus é o movimento, uma imagem não ia ajudar muito... Acho, pelo menos. Quote Link to comment
Members Gui Marchetti Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Um menu que eu achei muito bem bolado, é o do disco de extras do Final Fantasy, em que a personagem principal (animada), começa a andar pelos sets interagindo com as pessoas, até chegar num computador e ir para a tela dele com as opções. Ele está até dublado em português. Quote Link to comment
Members The Fox Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 CÃES DE ALUGUEL! Será que é o mesmo que o meu? É difícil e demorado conseguir escolher as opções... Quote Link to comment
Members Emy J. Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 O menu de Requiem Para Um Sonho é fantastico! O do Kill Bill tbm é ótimo, assim como o filme todo *-* Não me lembro mais nenhum sensacional, mas existem mtos menus bons por aí *assim como ruins* O do Pulp Fiction, filme sensacional por exemplo, tem um menu de merda XD Mas é perdoado pq é filme antigo, e logo que lançaram o formato DVD devem ter feito e as técnicas não eram lá mto avançadas. Fica aqueles botõezinhos bregas, parecidos com buttons de homepage do Yahoo! shaushaushauhsuahsa Quote Link to comment
Members homer j Posted February 2, 2008 Members Report Share Posted February 2, 2008 curto muito o menu de Sin City, pois a música é animal e mostra as cenas dos quadrinhos se transformando nas do filme. Fodão! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted February 2, 2008 Members Report Share Posted February 2, 2008 Celebridades, por causa da música. Não gosto de menus cheios de fricote, q levam um tempão pra mostrar as opções. Quote Link to comment
Members Elioth Posted February 5, 2008 Members Report Share Posted February 5, 2008 KILL BILL 1 E 2 STAR WARS (TODOS, INCLUSIVE EXTRAS) T2 ULTIMATE (INCLUSIVE EXTRAS) T2 EXTREME (INCLUSIVE EXTRAS) TRANSFORMERS SIN CITY Quote Link to comment
Recommended Posts