Members Thiago Araujo Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Esse tópico é para comentários sobre os jogos de videogames que poderiam virar um grande filme se caissem nas mãos certas.... Um que sempre que eu quis ver na telona é: Fatal Fury conta a tragetória dos irmãos Bogard na missão de vingar a morte do pai. Gostaria de ver ele sendo explorado mais pela trama do que as cenas de lutas, poucas e boas.... o Tony Higashi poderia ser interpretado pelo Tony Jaa... lógico que deveria dar uma mudada no visual... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Se eu fosse diretor de cinema faria um filme do Megaman. Ainda bem que não sou... Ia ficar uma droga. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Gary, seu pedido foi (quase) atendido: Clássico game de luta King of Fighters vai virar filme Game de luta da SNK começa a juntar produtoras 22/05/2007 Depois de Mortal Kombat e Street Fighter' date=' a tríade se completa. Série de luta emblemática da produtora SNK e dos videogames de modo geral, King of Fighters vai virar filme. A Double Edge Entertainment, produtora com escritórios em Taipei e Los Angeles financiada pela gigante dos computadores BenQ, co-produz e financia o filme. Caberá à Double Edge, também, distribuí-lo no mercado de Taiwan. A companhia japonesa Micott & Basara e a representante Arclight/Easternlight co-produzem. Afora os detalhes mercadológicos, não há informações ainda sobre a equipe criativa. O que não vai faltar é história e personagem - a série King of Fighters já deu fruto a mais de 30 títulos para arcades e consoles desde 1994. [/quote'] Quote Link to comment
Members Ana Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Não gosto de filmes com carros como "Velozes e Furiosos", mas a estória do game IPOD ficaria bem legal num filme. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Um game que eu sempre quis ver no cinema: Vejo a Naomi Watts no papel... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ainda tenho esperanças de ver um bom suspense baseado no primeiro Resident Evil. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Jogos que eu gostaria que virasse filme: Breath of Fire Chrono Trigger The Legend of Zelda Maniac Mansion Dino Crisis (outro jogo de Survival Horror da Capcom) cinéfilo2007-05-22 18:00:57 Quote Link to comment
Members Marty Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 E como está a história do "Hallo" da Microsoft, será que vai sair o filme??? Outro bom jogo que poderia dar filme é "God Of War" Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Sillent Hill. Tipo, um filme de verdade. Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Zelda e Chrono Trigger? Deus me livre... Quote Link to comment
Members Dark Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Zelda e Chrono Trigger? Deus me livre... (2), MUITO medo do que poderia sair disso aí. É o mesmo que esperar um bom filme baseado em Super Mario. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Zelda e Chrono Trigger? Deus me livre... (2)' date=' MUITO medo do que poderia sair disso aí. É o mesmo que esperar um bom filme baseado em Super Mario. [/quote'] Paul Thomas Anderson pode. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Sillent Hill. Tipo' date=' um filme de verdade. [/quote'] Eu gostei do filme. A Radha tá excelente. Nota: 3,5/5 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ainda tenho esperanças de ver um bom suspense baseado no primeiro Resident Evil. Se vc ainda tem esperança, veja "Resident Evil - Extinção". Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Sillent Hill. Tipo' date=' um filme de verdade. [/quote'] Eu gostei do filme. A Radha tá excelente. Nota: 3,5/5 Silent Hill tinha o potencial de uma obra-prima. O que Shyamalan não faria com o filme...? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Concordo, mas sendo melhor q "Resident evil" já bastou pra mim. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Sillent Hill. Tipo' date=' um filme de verdade. [/quote'] Eu gostei do filme. A Radha tá excelente. Nota: 3,5/5 Silent Hill tinha o potencial de uma obra-prima. O que Shyamalan não faria com o filme...? No mínimo algo trilhões de vezes melhor. O cara que criou a história de Sillent Hill entrou no mercado errado. Odiei o filme bernardo. Acho que daria 1/5 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Curiosidade: Você sabia que o roteirista de Terror em Silent Hill é Roger Avary, que escreveu Pulp Fiction ao lado de Quentin Tarantino? Em tempo: Ainda não vi SH, mas gosto muito do jogo (que não cheguei a zerar, pois o CD estava riscado logo no finalzinho). Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Curiosidade: Você sabia que o roteirista de Terror em Silent Hill é Roger Avary' date=' que escreveu Pulp Fiction ao lado de Quentin Tarantino? Em tempo: Ainda não vi SH, mas gosto muito do jogo (que não cheguei a zerar, pois o CD estava riscado logo no finalzinho).[/quote'] Isso só me faz pagar ainda mais pau pro Tarantino. Roger Avary deve ter escolhido o nome da Mrs. Wallacy ou algo assim. Quote Link to comment
Members Tensor Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 E como está a história do "Hallo" da Microsoft' date=' será que vai sair o filme??? Outro bom jogo que poderia dar filme é "God Of War"[/quote'] Pois é. Halo é meu game preferido. A história dele é muito foda, se pegar um bom roterista e um bom diretor, tem tudo pra ser o melhor filme baseado em um jogo. Se ele sair do papel, claro. Outro que eu sonho muito em ver na telona: Metal Guear. Sei lá, um Paul Verhoeven (é vivo?) ficaria legal na direção. Quote Link to comment
Members rubysun Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Metal Gear com Verhoeven sairia OP. E bom, tbm sou fãzóide de Zelda e Chrono Trigger, mas pra adaptar a linguagem para o cinema sairia uma caca tipo subsubsubsubsub-SDA... a história é gamesca demais. Mas pelo que eu andei ouvindo, Chrono Trigger se daria bem nas mãos de um Joe Dante, diretor que eu não conheço. Quote Link to comment
Members HAL2000 Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 E como está a história do "Hallo" da Microsoft' date=' será que vai sair o filme??? Outro bom jogo que poderia dar filme é "God Of War"[/quote'] Pois é. Halo é meu game preferido. A história dele é muito foda, se pegar um bom roterista e um bom diretor, tem tudo pra ser o melhor filme baseado em um jogo. Se ele sair do papel, claro. Outro que eu sonho muito em ver na telona: Metal Guear. Sei lá, um Paul Verhoeven (é vivo?) ficaria legal na direção. Metal Gear? Não.. Sei lá, aquilo já é mais filme do que jogo. (se jogar 'cortando' todos os trailers e diálogos do Codec, verá que no fim, o jogo inteiro não passa de 50 minutos). E também não consigo (muito menos desejo) ver Snake e companhia nas telonas... (maldito lado fãzóide)Por mim, fica do jeito que está.HAL20002007-05-22 22:05:28 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ainda tenho esperanças de ver um bom suspense baseado no primeiro Resident Evil. Se vc ainda tem esperança' date=' veja "Resident Evil - Extinção". [/quote'] Já desanimei, Bernardo. Nem vi o segundo. Não quero chegar perto do terceiro. É muita pose para pouca emoção. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Rock n' Roll Racing nas mãos do Snyder. Filipaum2007-05-22 22:22:21 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Realmente, Metal Gear já é um filme. Silent Hill pra mim é a melhor adaptação já feita. Velozes e Furiosos virou game DEPOIS do filme. Eu gostaria de ver God Of War na tela grande também. Quote Link to comment
Recommended Posts