Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será que eu sou o único que NÃO quer ver um filme da Liga da Justiça?

 

Até gosto de filmes porradaria-sem-fim em horas que não quero pensar em nada...mas prefiro os filmes que possam ter algum elemento psicológico a ser trabalhado, mesmo que minimamente, como na trilogia Batman (e acredito que no próximo Homem de aço).

 

Vingadores deu bilheteria porque como não precisava explicar nada (devido aos filmes solos) o pau comeu do começo ao fim do filme. Mas, sinceramente? Não consigo assisti-lo depois de duas vezes...

 

Veja bem, não acho que o filme é uma porcaria, apenas que não faz o MEU perfil.

 

Um filme da Liga da Justiça não vai ter como trabalhar esse lado psicológico dos personagens (porque o que o povo quer ver é porrada...e são muitos personagens pra isso)...e como a Warner não vai lançar filmes solos dos demais heróis até 2015...

 

Prefiro cada um na sua, no seu próprio filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cir-El, veja que "Liga da Justiça" pode ter um pouco menos de porradaria que "Os Vingadores" e ainda assim ser um filme bem recebido pela maioria que curte porrada.

 

Em um filme de grupo, como "Onze homens e um segredo", o tal elemento psicológico é desenvolvido em duas etapas juntamente à apresentação dos vários personagens "principais": em cenas dentro e fora da ação.

 

Portanto, não creio que isso precisa ser visto de forma totalmente separada (ação e desenvolvimento). Por exemplo: em "Os Vingadores", quem prestou atenção e não assistiu a "Thor" sacou o status da relação entre Thor e Loki em meio a uma sequência de ação ("sequestro" na nave + bate papo furioso nas montanhas + briga com Capitão e Homem de Ferro na floresta).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Nada contra, BALROG. Mas não acho essa coca toda que dizem. Só ví STAR TREK, que é um bom filme que cumpre muito bem a missão de atualizar as aventuras da Enterprises para os novos tempos, mas que não me deu nenhum choque gigante de empolgação ou momento super foda. Mas se eu tivesse que escolher entre o Abrams e o Verbinski, com certeza eu escolheria o Verbinski,

 

  CIR EL, como eu acredito que podemos ter "o melhor de dois mundos", quero muito ver um filme da Liga Da Justiça, assim como eu quero ver filmes dos personagens em seus universos particulares. Eu não julgo filmes por sua carga emocional, e pessoalmente, não uso como parâmetro na hora de decidir se um filme é bom ou não. Eu mesmo prefiro ver VINGADORES a TDKR, embora prefira ver TDK a VINGADORES.

 

 E como disse o PRIMO, o desenvolvimento psicológico dos personagens de VINGADORES esta lá. Não tão esmiuçado quanto nos filmes da trilogia Batman do Nolan, mas esta lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 BALROG, vc disse que quer o personagem do Levitt longe do UDC cinematográfico, mas se for levar os filmes do Nolan em conta, então ele já faz parte do esquema, não tem como ignorar. John Blake até poderia aparecer no filme da Liga, mas com um papel proporcional ao de Phil Coulson em VINGADORES, por exemplo.

 

 

Hum... como assim, Questão?

Como a participação do Blake poderia se assemelhar à do Coulson?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Estou falando de proporção dentro da trama PRIMO e não de função (acho que foi isso que você pensou, certo?)

 

  Por exemplo, se no filme a Liga contar com cinco membros (Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde) o papel de Blake não poderia ser igual ou maior ao dos cinco grandes. O tamanho maximo de relevancia que o Blake poderia ter na trama seria o tamanho que o Coulson teve na trama de VINGADORES. Mas poderia ser menor, como foI as participações de Maria Hill, ou mesmo uma mini participação como foi o caso de Pepper Potts.

 

 Na verdade, Blake é até dispensavel de um filme da Liga, mas seria indispensavel de um 4º filme solo do morcego, por exemplo (tudo isso levando em conta que a cronologia iniciada pelo Nolan seria mantida).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai chegar o dia em que os filmes de super heróis é que darão continuidade as suas histórias, mostrando algo novo no universo deles.

Os gibis (revistinhas), cartoons ou animações serão o meio da história entre um filme e outro, assim como as séries tentam ser hoje.

 

Quando este dia chegar, ficará fácil ou pelo menos mais natural, fazer a transição do Batman velho para o Batman novo e assim sucessivamente.

 

Para os outros heróis a mesma ideia. 

 

As oportunidades seriam imensas, assim como os riscos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu espero que não. Não vejo oportunidade nenhuma nisso.

 

    Acho que vai chegar o dia em que o subgênero de super heroi não vai mais depender de adaptações de HQ, pois o cinema começara a gerar os seus proprios super herois. Mas espero que para isso não tenham que transformar o Batman (que é Bruce Wayne) em outro personagem, o Superman (que é Clark Kent) em outro personagem e assim sucessivamente. Afinal, seria como um filme do 007 onde 007 não é James Bond. Não há vantagem nenhuma nisso.

 

 Mas enfim. Há alguns meses, analisamos aqui alguns arcos de historias das HQs, na tentativa de ver o que poderia ser aproveitado. Sugiro a retomada disso com o clássico arco LENDAS.

 

Legends-No.-2-Dec-1986-Mini-Series-x1-.7

 

 

 Dc%2BComics%2BLegends%2B-%2BSuperman.gif

 

 

DC%20Comics-Legends-6.jpg

 

 

  Aqui vai um resumão. Na trama, cansado das consecutivas derrotas para os herois da Terra, Darkseid decide que a melhor forma de destrui-los, é destruir a fé dos terraqueos em suas "lendas". Ele envia o Glorioso Godfrey aos Estados Unidos disfarçado como o psicólogo Gordon Godfrey, que inicia uma maciça campanha contra os chamados "super herois".

 

 Paralelamente, Darkseid envia os monstros conhecidos como Magma e Macro Man ao nosso Planeta, e ambos iniciam uma onda de destruição. Em Nova York, Ajax, Nuclear e Vixen são imcapazes de deter o Magma. Em Fawcett City, Godfrey é entrevistado na radio local por Billy Batson, alter ego do Capitão Marvel, quando a cidade é atacada pelo Macro Man. Batson imediatamente se transforma no Capitão Marvel, e parte para enfrentar o monstro que ataca o centro da cidade. De Apokolips, Darkseid observa atentamente a luta, e no momento certo, ativa a auto destruição do Macro Man, fazendo parecer que o heroi negligentemente assassinou a criatura á sangue frio e botou centenas de vidas em risco. Consumido pela culpa, Billy decide não mais se tornar o Capitão Marvel. O incidente também dá força a causa de Godfrey, que ganha cada vez mais adeptos pelo país, influencia aumentada pelos poderes mentais do vilão.

 

 Lanterna Verde (Guy Gardner) Besouro Azul e Canário Negro enfrentam a hostilidade da população, que sai as ruas para exigir que o governo faça alguma coisa em relação a ameaça dos super herois. Em Gotham City, a situação chega a niveis alarmantes, quando Robin (Jason Todd) é brutalmente espancado pela população após juntamente com Batman intervir em uma situação com refens em um shopping center. Todos esses incidentes fazem com que o presidente dos Estados Unidos emita uma lei presidencial que torna terminantemente proibido o vigilantismo, independente se é praticado por humanos ou super seres.

 

 Alguns herois como Superman, Mulher Maravilha e Flash decidem acatar a lei. Mas outros como Batman, Lanterna Verde, Besouro Azul e Cánario Negro optam por continuar com suas atividades, e passam a ser perseguidos pelas autoridades. Para piorar a situação, Darkseid abduz o Superman e submete o kriptoniano a lavagem cerebral. Acreditando ser filho do senhor de Apokolips, Superman lidera um ataque ao planeta rival, Nova Genese.

 

 Na Terra, com a maioria dos herois impedidos de agir, Amanda Waller, lider do Cadmus, decide reunir um grupo de supercriminosos, que sob o comando do Coronel Rick Flagg, devem deter o monstro Magma em troca de anistia por seus crimes. Esta fundado o Esquadrão Suicida. A equipe enfrenta Magma no Monte Rushmore, e a muito custo, conseguem destruir o monstro. Paralelamente, Batman e Lois Lane investigam Godfrey separadamente, e descobrem que o lider da onda anti super heroi simplesmente não tem um passado, e que todos os eventos estão conectados sob a batuta de Godfrey.

 

 Em Nova Genese, Orion, defensor do planeta, usa o computador vivo conhecido como a caixa materna para restaurar a memória do Superman. Furioso por ter sido manipulado, o kriptoniano volta a Apokolips para acertar as contas com Darkseid, e descobre que ele esta por trás das ações de Godfrey. O heroi opta então por voltar a Terra, deixando o seu acerto de contas com Darkseid para outra ocasião.

 

 Na Terra, a onda de violencia não para. Godfrey agora, joga os cidadãos contra o governo, acusando Washington de não ser capaz de valer cumprir a lei presidencial. O vilão forma um pequeno exercito, e arma a população com as maquinas de Apokolips conhecidas como os Cães de Guerra. Em Keytsone City, o Capitão Bumerangue (que havia sido libertado pelo governo após a ação no Monte Rushmore) barbariza as ruas, forçando o Flash a ignorar a lei presidencial e entrar em ação. Enquanto os inimigos se enfrentam, os Cães de guerra surgem, e o Capitão Bumerangue é capturado. Temendo que o Capitão revele a existencia do Esquadrão Suicida, Amanda Waller envia a equipe para resgatar ou eliminar o vilão, o que for mais facil. Os temores de Waller não são infundados, já que Godfrey pretende usar a revelação da existencia do Esquadrão como o grande golpe para derrubar o governo americano.

 

 Sentindo que o equilibrio entre a ordem e o caos foi corrompido, o Sr. Destino reune Superman, Batman, Flash, Lanterna Verde, Capitão Marvel (que decide voltar a ação) Besouro Azul e Canário Negro, e todos rumam para Washington, surgindo diante de Godfrey e de seu exercito quando ele esta prestes a invadir o capitólio.

 

 Os herois enfrentam os Cães de Guerra de Godfrey, tendo a dificil tarefa de não ferir os cidadãos que comandam as maquinas assassinas. Sentindo a situação virar, Godfrey abre um tubo de explosão, e convoca um exercito de parademonios para enfrentar os herois. Mesmo não tendo sido convocados pelo Sr. Destino, Ajax e Mulher Maravilha surgem em auxilio dos outros herois. o marciano inclusive, salva a vida do presidente americano. No meio da confusão, o Esquadrão Suicida consegue discretamente resgatar o Capitão Bumerangue.

 

 Os herois derrotam os paradêmonios, mas Godfrey chama o povo para linchar os "falsos herois". Cercados por uma multidão enfurecida, tudo indica que os herois não terão outra escolha a não ser enfrentar civís diretamente. É então que um grupo de crianças se coloca entre os adultos e os herois e chamam os pais  a razão. Irado, Godfrey soca uma menina que defende os herois. Este fato rompe completamente a influência do vilão sobre a multidão, que desesperado, ataca o Sr. Destino, e rouba o elmo de Nabu, na esperança de conseguir uma fonte de poder para se salvar. Um grande erro, pois ao usar o elmo, a magia que protege o artefato destroi a mente de Godfrey, deixando-o em estado semi vegetativo.

 

 Abandonado por Darkseid, Godfrey é levado pelas forças do Cadmus, enquanto a multidão se disperça. Por terem ajudado a evitar um ataque de forças hostis a Casa Branca, os herois que violaram a lei presidencial recebem anistia por este "crime". Vendo que o mundo ainda precisa da Liga Da Justiça (a equipe havia se disperçado após a CRISE NAS INFINITAS TERRAS), os herois decidem permanecer unidos, formando assim uma nova Liga da Justiça.

 

 

 A questão é

 

 1) Quais elementos de LENDAS poderiam ser utilizados no cinema?

 

  Embora ainda não seja oficial, muitos rumores tem apontado Darkseid, o nemêsis da equipe, como o vilão da trama. Se a idéia de lançar LIGA DA JUSTIÇA em 2015 persistir (acho que um adiamento de um ano faria bem ao projeto) isso colocaria a DC em rota de colisão direta com a Marvel, já que já foi confirmado que Thanos será o grande vilão do 2º filme da super equipe da Marvel. A semelhança fisica entre os dois personagens pode vir a ser prejudicial.

 

 Por outro lado, a personalidade dos dois personagens é bem diferente, e se isso for bem trabalhado, a semelhança entre os dois pode não ser um problema.

 

  A idéia de Darkseid jogar a população contra os herois é bem boa. A cena da Liga cercada pela multidão enfurecida é bastante poderosa, embora o seu desfecho nas hqs seja bobo e ingênuo, algo assim poderia ser utilizado no cinema. Alias, a questão da confiança do povo em herois foi trabalhada na trilogia do Nolan, e sera trabalhada em MAN OF STEEL. O filme da Liga pode coroar esse arco.

 

 No geral, apesar de possuir varios pontos datados, e aspectos excessivamente pró Estados Unidos, acho que LENDAS tem pontos bem interessantes, como os herois tendo que enfrentar os que juraram proteger, e a lei presidencial que proibe os vigilantes de atuar. Coisas assim poderiam vir a ser utilizadas no filme da superequipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mandou bem QUESTÃO!!!

 

Sou um dos maiores fãs de John Byrne!!!

 

Antes de conhecer seu trabalho eu acompanhava apenas esporadicamente as HQs, mas depois de ver seus X-men não perdia uma edição da extinta Superaventuras Marvel!!!

 

Acho que a trama de Lendas uma das melhores possíveis para introduzir Darkseid nas telonas, PORÉM seria necessário mais de um filme para desenvolvê-la, inclusive passando por filmes-solo dos personagens.

 

Realmente, fica difícil vislumbrar um bom filme já pra 2015.

 

Aliás, penso que a Warner/DC chegou a pensar em fazer algo parecido ao que a Marvel fez.

 

Posso até estar errado, mas acredito que, depois do sucesso de Begins - em 2005 - na DC alguém deve ter levantado essa bola, porém os executivos da Warner, devem ter dito o seguinte: "Bom, sabemos que com o Batman deu certo. Vamos fazer um filme novo do Superman pra ver o que acontece."

 

Veio 2006 e a primeira bomba destruindo a idéia - Superman Returns.

 

Baixada a poeira venho 2008 e a sequencia de Begins - TDK - se torna um épico da história das adaptações, sucesso absoluto de crítica e de público; soma-se a isso o sucesso de Iron Man e a revelação de que a concorrente tem um plano futuro para sua principal equipe - Os Vingadores.

 

Novamente, alguém na DC deve ter falado: "Eles vão fazer!!! Temos que fazer a JLA!!!"

 

Aí os executivos devem ter dito: "OK, Nolan está trazendo um rio de dinheiro, vamos fazer um filme com outro herói que rivalize com Iorn Man em efeitos especiais - que é o que a garotada do PS2/XBox gosta - pra ver o que acontece."

 

Veio 2011 e a maior esperança dos Dcnautas de termos algo parecido ao projeto Avengers se tornou um dos maiores fiascos da história do cinema - Lanterna "I know right!!!" Verde.

 

Não fosse o morcegão estaríamos perdidos!!!

 

Ah, antes que eu me esqueça, QUESTÃO, sua comparação Batman/Superman com 007 diz tudo sobre adaptações, digna de uma placa!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

>>> É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!!!

 

Marvel prepara grande evento cósmico Nova, Thanos e Guardiões da Galáxia iniciarão saga
Érico Borgo
21 de Janeiro de 2013
guardioes-da-galaxia.jpg
 
thanos-rising.jpg
 

A Marvel Entertainment segue adotando estratégias semelhantes para que seus universos dos quadrinhos e das telas tenham alguma relação, estabelecendo um benefício mútuo para ambas as mídias e ampliando os lucros da empresa.

Com Os Vingadores atingindo o terceiro lugar no ranking dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos, a chamada "Casa das Ideias" traçou uma estratégia clara: vai apostar no seu universo cósmico nos próximos anos. Nas telas, preparará o terrenos para Os Vingadores 2 com Guardiões da Galáxia, filme que adaptará as aventuras da superequipe espacial. Enquanto isso, nos quadrinhos, a próxima grande saga da editora promete deixar os problemas de relacionamento de heróis na geladeira (como Guerra Civil ou Vingadores vs. X-Men) por um tempo. Segundo o Bleeding Cool, a editora planeja um grande crossover cósmico para os próximos meses.

A ação começará em Nova #1, em fevereiro, e seguirá na recém-anunciada Thanos Rising e na nova série dos Guardiões da Galáxia. Os elementos serão introduzidos aos poucos até culminar em um grande evento, que a editora compara em escala ao recente, e lucrativo, Vingadores vs. X-Men. A próxima saga da editora, Age of Ultron, também terá alguma relação e, aparentemente, a série principal do Homem de Ferro também (mais um indício da ligação entre os universos do cinema e das páginas). Segundo os boatos, Brian Michael Bendis, o principal criador da editora, provavelmente cuidará do novo projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 1) Quais elementos de LENDAS poderiam ser utilizados no cinema?

 

Como um primeiro filme (em 2015 ou 2016 - segunda opção melhor, concordo) seria a apresentação da Liga para o mundo, creio que não seria o momento de questionar nesse nível a existência da equipe formada. Então uma história com base em "Lendas" ficaria pelo menos para um segundo filme.

 

Mas isso não impede o uso, no primeiro, de alguns ótimos elementos desse arco.

Entre eles, cito a lavagem cerebral no Superman, que é sempre uma boa opção pra gerar cenas bem diferentes do que a maioria espera.

 

Outro elemento é o recrutamento de anti-heróis pelo governo, com visual o menos carnavalesco possível, por favor.

 

E usaria também a formação da Liga como uma fatalidade, uma conclusão após um grande desafio, e não o resultado de um planejamento de alguém nesse sentido, como em "Os Vingadores".

 

A maior parte dos outros elementos eu não usaria por terem cara de conspiração contra o grupo, o que acredito se encaixar melhor em uma sequência.

 

Por conta dos filmes da Marvel Studios, a semelhança entre Darkseid e Thanos realmente me incomoda. Não sou contra a presença de Darkseid, mas prefiro que ele não apareça no primeiro filme, para que a obra tenha ainda mais personalidade própria aos olhos do grande público e da crítica, com menos risco de se macular. Outra sugestão nesse sentido é guardar a figura dele como um "chefão de fase", aparecendo somente em um terceiro filme, por exemplo. Ele pode participar antes, mas na surdina. Nesse caso uma trilogia seria bem vinda, com Intergang e mais alguém (ou algo) no primeiro filme, Godfrey e parademônios no segundo e Darkseid no terceiro. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mandou muito bem PRIMO!!!

 

Acho que esse ponto que voce colocou da Liga se formar naturalemente extremamente importante para diferenciá-la de Vingadores.

 

Aliás esse seu último post desenha a melhor forma de fazer a Liga possível - pelo menos que eu vi até agora!!!

 

Eu só acrescentaria como elemento para justificar a vinda de Darkseid a Equação Anti-Vida - pensando numa trilogia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Byrne com certeza é foda, BALROG. A fase dele a frente do Super também é classica, e foi a principal base para os produtores da excelente SUPERMAN THE ANIMATED SERIES

 

  Quanto a trama de LIGA DA JUSTIÇA ser construida aos poucos nos filmes solo (como a Marvel faz) ainda acho o ideal, mas é um modelo que ainda precisa de alguns ajustes (que acho que a Marvel fara em sua fase 2). Por exemplo, na minha opinião, os filmes solo devem ser centrados nos universos particulares desses herois, e a pavimentação para o evento central (o filme da equipe) deve ser discreta, mas não atrapalhar a trama solo do heroi. Esse foi um problema que atrapalhou THOR e especialmente HOMEM DE FERRO 2. A DC tem que aprender com os erros da Marvel, e não repeti-los. O que tem que ser repetido são os acertos. Hehehe.

 

  PRIMO, não sei se já não poderiamos ter a trama de LENDAS em um 1º filme. Lembre que na propria HQ, a Liga esta dispersa durante a saga. Isso me lembra uma fala de Nick Fury em VINGADORES em que o diretor da Shield, tentando justificar o projeto "Fase 2" diz "O mundo esta se enchendo de gente poderosa. Gente perigosa que não podemos controlar". Lembrando que no filme da Marvel, o unico heroi realmente conhecido pelo publico é o Homem de ferro, já que o Hulk é uma lenda urbana, o Thor é pouco conhecido e o Capitão America é dado como morto.

 

 Mas em LIGA DA JUSTIÇA essa proliferação de superseres já é conhecida da população. Isso poderia gerar o plano de Darkseid (que não apareceria no filme) de eliminar estes superseres, já que são uma ameaça em potencial, e decide usar a propria população para isso. Ironicamente, isso acabaria gerando o surgimento da Liga.

 

 PRIMO, como você acha que a lavagem cerebral sofrida pelo Superman durante este arco poderia ser utilizado no cinema em um 1º filme? Faço a mesma pergunta quanto a sua sugestão para o uso do Esquadrão Suicida.

 

 Concordo que Darkseid não deva aparecer em um 1º filme, já que a Marvel Studios se arriscou primeiro (de novo). Mas acho que a Intergangue não segura um primeiro filme. Poderiamos ter Vandal Savage e Godfrey no 1º filme (já com a aparição dos Cães de Guerra, mas sem parademonios, devido a semelhança com os Chitauri).

 

 Também acho que a Liga deve se formar naturalmente.

 

 Outro elemento que aparece em LENDAS e que acho que poderia ser utilizado é a duvida da população sobre a verdadeira natureza do Batman. No climax da historia, varios cidadãos questionam-se se o Batman é realmente humano. Lembrem-se que o final de TDKR, todos viram o Batman "morrer". Com o seu ressurgimento, perguntas podem surgir na mente da população do filme,  do tipo "Seria o Batman imortal?" "O morcego é mais um superser?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas em LIGA DA JUSTIÇA essa proliferação de superseres já é conhecida da população. Isso poderia gerar o plano de Darkseid (que não apareceria no filme) de eliminar estes superseres, já que são uma ameaça em potencial, e decide usar a propria população para isso. Ironicamente, isso acabaria gerando o surgimento da Liga.

 

Realmente, Questão! Olhando por esse prisma fica bacana!

 

Vou pensar em algo para o Superman e o Esquadrão Suicida.

E gostei do questionamento sobre o Batman pela população!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme Aquaman, Caçador de Marte e Gavião Negro ficam de fora

Marcelo Hessel

24 de Janeiro de 2013

justice01.jpg
 

O sempre bem informado Latino Review diz saber quais são os cinco super-heróis que formação a Liga da Justiça no filme Justice League. A Warner Bros. não arriscou e ficou com os mais conhecidos pelo grande público: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash.

Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme.

Anteriormente, o site havia dito que a ameaça de Justice League será o alienígena Darkseid - leia mais.

Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsters). Ainda falta contratar um diretor e escalar o elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que consigam um bom diretor, não um renomado que faça só pela grana, mas um com "sangue nozóio" pra fazer um grande filme.

 

Na minha concepção ideal, adoraria ver o Christian Bale como Batman, que seria o primeiro super-herói, mais velho, com voz de comando, articulador e financiador da Liga. Henry Cavill como Superman, claro, Ryan Reynolds como Lanterna, revitalizado, Ryan Gosling como Flash e Jessica Biel como Mulher-Maravilha.

 

 

2008-christian-bale-400.jpghenry-havill-shades-of-grey-pg-full.jpg

05_ryan_reynolds.jpg2011-may-ryan-gosling-400.jpg

jessica_biel.jpg

 

O fato de colocar apenas a Biel de corpo inteiro semi-despida foi só para fazer a montagem de imagens, não quis ser machista, mas sei que os boys aqui não irão reclamar.  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...