Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-feira 13 (Fevereiro de 2009)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os filmes de terror que ele prodiziu até que foram bons. Pelo menos, os que vi, (Massacre e Amityville) são. Mas já passou da hora dele tentar produzir algo próprio e dar uma pausa nesses remakes infindáveis.

 

De qualquer forma, produzindo filmes de terror, ele se deu bem melhor que outros diretores como o Robert Zemeckis (Casa da Colina, Navio Fantasma, 13 Fantamas) e o Sam Raimi (O Pesadelo, O Grito).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa segunda foto ai brocha qualquer um,só mostra que vai ser mais do mesmo.

 

Tem a Loira peituda que deve morrer transando,tem o loiro bombado que deve morrer feliz comendo a loira,tem a mocinha que sobrevive no final,o cara que cumpre a cota de negros no filme,e agora tem um Japa nerd que deve morar mexendo no computador ou ouvindo música...
Link to comment
Share on other sites

 

sextafeira13_11.jpg

 

Fonte: Omelete

A loirinha paga os peitinhos. O negro sobrevive ou morre por último. O loiro é o ticudo e o japa é o zé graça da turma' date=' o que faz piadinhas e menospreza as lendas, pra mim é o candidato a morrer primeiro06

 

[/quote']

Renato, só se for pra inovar...todo mundo sabe que negros não sobrevivem em filmes de horror e são rapidamente dizimados. A primeira pessoa que deu vida longa a um deles foi Romero em Night of the Living Dead, em 68 (embora ele morra do mesmo jeito), mas parece que o exemplo não foi muito seguido não, são raras as exceções. 06

Pra mim a sobrevivente é a bonitinha sentada ao lado da loira. É mais discreta, tão bonita quanto a outra (mas a cena faz de tudo para empalidecê-la) e parece se divertir contidamente. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza deve ter muito mais vítimas do Jason que esses 5 ai da foto,deve ser uma verdadeira carnificina.

O Trailer se deixa meio explícito qual será a ordem das mortes,mais claro que pode ter mudanças,mais acho que vai ser assim mesmo a loira da ponta é a primeira vítima,o loiro da outra ponta a segunda vítima,o Negão o terceiro a menina que ta sentada deve sobreviver com o cara de Sobrenatural.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, só se for pra inovar...todo mundo sabe que negros não sobrevivem em filmes de horror e são rapidamente dizimados. A primeira pessoa que deu vida longa a um deles foi Romero em Night of the Living Dead, em 68 (embora ele morra do mesmo jeito), mas parece que o exemplo não foi muito seguido não, são raras as exceções. 06
Pra mim a sobrevivente é a bonitinha sentada ao lado da loira. É mais discreta, tão bonita quanto a outra (mas a cena faz de tudo para empalidecê-la) e parece se divertir contidamente. 0606
[/quote']

 

Eis uma exceção

do-fundo-do-mar-poster01.jpg

 

O negro e zé graça que sobrevive06

do-fundo-do-mar02.jpg

 

Mas na maioria é assim mesmo. Só o Will Smith é exceção06

 

No bolão dos sobreviventes eis minha aposta:

- Sobrevive o Jared (Sam de Supernatural) e a menina sentada.

- O negão ou o japinha sobrevivem; Como surpresa final, quando os dois acham que não existem mais sobreviventes06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo o trailer senti uma sensação de deja vu, parecia que estava vendo (estruturalmente) o trailer de Massacre da Serra Elétrica, muito parecido, até mesmo as tomadas no chão, seguindo os passos do Jason e os closes rápidos e fechados em algumas cenas....sei não....09

crazy2008-12-06 15:39:37
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...