Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sexta-feira 13 (Fevereiro de 2009)

Featured Replies

• Replies 676
  • Views 98.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o sétimo tem a morte mais massa da série (que foi homenageada no Jason X), mas nele o Jason leva muita porrada dessa menina paranormal   eu vi essa pérola naquela extinta sessão de terror da RedeTV!

• Angelo Voorhees
    Angelo Voorhees

Não fala merda.   Os filmes podem ser mal feitos e zuados, mas Jason é um clássico. Não haverá outro serial killer como ele.   E pro cara que falou que o Freddy morre no final de Freddy vs.

• Atenção: o texto está forrado de SPOILERS! Se bem que, num filme tão previsível, “spoiler” é quase uma redundância.       Foi com leve expectativa que fui assistir ao remake/reimaginação do novo S

• Members
Do 7 e X' date=' eu gosto.08 Foram os que eu vi no cinema.06 Agora, o 5, 8  9... nope.

[/quote']

Putz, eu não suporto o X, pra mim não colou como comédia e muito menos como terror.

O 7 eu citei mas preciso rever, assim como o 8 e o 9.

Do Jason só vi Freddy vs. Jason no cinema, desse eu gostei até. 05

E mais cenas de sexo, que beleza, já me ganhou. 1606
  • Members

Eu não tenho como saber os números, são muitos. Eu gosto do da paranormal, a Tina, o de NY, e primeirão também, acho que é o primeiro, o da mãe né?E o resto é tudo igual lá no acampamento ;D

• Author
  • Members

O Freddy vs Jason, eu também vi no cinema. E também gosto muito.

Me lembro quando teve a cena que o Freddy vem para o mundo real e vê o Jason inda na direção dele puto da vida, o povo no cinema "uuuuuu". 06 E a cara que o Freddy faz nessa hora é hilária.
  • Members

O Freddy vs Jason' date=' eu também vi no cinema. E também gosto muito.

Me lembro quando teve a cena que o Freddy vem para o mundo real e vê o Jason inda na direção dele puto da vida, o povo no cinema "uuuuuu". 06 E a cara que o Freddy faz nessa hora é hilária.
[/quote']

eu gostei desse e do Jason X (ambos vi no cinema)

É lucro já!!

Impossível de fazerem um filme pior que a Parte 9 e Jason X!!!

E outra: SEXTA-FEIRA 13 sem sexo não é SEXTA-FEIRA 13. Tem que ter muito mesmo...sexo e sangue!

Tem uma rápida cena de sexo no Jason X (o casal  é assassinado após Jason matar a cientista loira) e na Parte 9 (o casal é assassinado no local que acampavam)

cinéfilo2008-10-27 01:17:14

• Members

A única parte boa do 8º filme é mesmo o Jason em NY. Pena que isso só dura uns 15 mins. do filme.06

Mas eu gosto do filme em si até o momento em que ele chega por lá...0606

Enfim, aproveitando a ocasião, já que estamos a falar desse "clássico", no começo dele toca uma música mto bacana eqto a câmera passeia por NY em lugares que o Jason estará...se alguém souber que música é, eu agradeço.

Sei que isso é quase off-topic, mas desculpem-me, eu apenas quis aproveitar a chance, já que lembrei disso agora. 0508060606

Editando:

Achei. A música é Darkest Side of the Night - Metropolis.

Valew a todos que pensaram em me ajudar e não teve necessidade. 0516

Rob Gordon2008-10-27 05:09:11

• Members

Olha' date=' acho impossível fazerem algo pior que as partes 5, 7, 8, 9 e X, portanto estou otimista também. 16

[/quote']

Sempre é possível quando se está no fundo do poço, cavar mais um pouco.

E eu gosto de Sexta 7...
  • Members

eu também gosto do 7

a luta final Jason vs Tina é a terceira melhor luta de toda a série (só perde pra luta Jason vs Tommy da parte IV e Sra Voohrees vs Alice do primeiro) 

• Members

Olha' date=' acho impossível fazerem algo pior que as partes 5, 7, 8, 9 e X, portanto estou otimista também. 16

[/quote']

Sempre é possível quando se está no fundo do poço, cavar mais um pouco.

E eu gosto de Sexta 7...

Das partes 1 a 8, o pior sem dúvidas é o 5º ! Os outros são bons, principalmente o 3º !
  • Members

Era só olhar os créditos finais do filme que aparece o nome da música lá... smiley24

Eu não tenho e nunca tive o filme, qdo peguei na locadora revirei aqueles créditos e não conseguia descobrir a música...eu fui burro de não procurar no you tube, isso sim...06060606 Mas fazia mto tempo que não pensava nisso e só lembrei qdo fui postar aqui sobre o filme. Mas que seja, agora tá tudo resolvido. 0505060606

Rob Gordon2008-10-28 04:47:13

• Members

olhando um site não oficial que descreve as cenas deletadas

Dá pra notar que os filmes (da parte 1 à 8) são bem violentos

provavelmente esse novo filme não vai fugir da regra

cinéfilo2008-10-28 23:38:10

• Members

Jared Padalecki surge em novas imagens de Sexta-Feira 13

E também o resto do elenco de potenciais vítimas

30/10/2008

A refilmagem de Sexta-Feira 13 teve mais duas fotos divulgadas, incluindo a primeira com o astro de Supernatural Jared Padalecki e outra com futuras vítimas do maníaco. Confira na galeria.

sextafeira13_10.jpg

sextafeira13_11.jpg

Fonte: Omelete
  • 4 weeks later...
  • Members

Já teve um crioulo sobrevivendo... e foi justamente no PIOR filme da série... chega né? O próprio Jason já mostrou que racismo não é com ele. Albinos, carcamanos, yankees, pretos, judeus, todos merecem entrar na faca...

06
  • Members

É verdade....

o menino negro que ajudou o Tommy e a Pâmela na luta contra o falso Jason na Parte 5. Nem me lembrei desse detalhe

mas o pior filme da série pra mim é o Jason vai para o Inferno

Jason X eu considero uma mera diversão já que foi o único filme da série que eu assisti no cinema