Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-feira 13 (Fevereiro de 2009)

Jailcante

Recommended Posts

• Members
Do 7 e X' date=' eu gosto.08 Foram os que eu vi no cinema.06 Agora, o 5, 8  9... nope.

[/quote']

Putz, eu não suporto o X, pra mim não colou como comédia e muito menos como terror.

O 7 eu citei mas preciso rever, assim como o 8 e o 9.

Do Jason só vi Freddy vs. Jason no cinema, desse eu gostei até. 05

E mais cenas de sexo, que beleza, já me ganhou. 1606
  • Members

O Freddy vs Jason' date=' eu também vi no cinema. E também gosto muito.

Me lembro quando teve a cena que o Freddy vem para o mundo real e vê o Jason inda na direção dele puto da vida, o povo no cinema "uuuuuu". 06 E a cara que o Freddy faz nessa hora é hilária.
[/quote']

eu gostei desse e do Jason X (ambos vi no cinema)

É lucro já!!

Impossível de fazerem um filme pior que a Parte 9 e Jason X!!!

E outra: SEXTA-FEIRA 13 sem sexo não é SEXTA-FEIRA 13. Tem que ter muito mesmo...sexo e sangue!

Tem uma rápida cena de sexo no Jason X (o casal  é assassinado após Jason matar a cientista loira) e na Parte 9 (o casal é assassinado no local que acampavam)

cinéfilo2008-10-27 01:17:14

• Members

A única parte boa do 8º filme é mesmo o Jason em NY. Pena que isso só dura uns 15 mins. do filme.06

Mas eu gosto do filme em si até o momento em que ele chega por lá...0606

Enfim, aproveitando a ocasião, já que estamos a falar desse "clássico", no começo dele toca uma música mto bacana eqto a câmera passeia por NY em lugares que o Jason estará...se alguém souber que música é, eu agradeço.

Sei que isso é quase off-topic, mas desculpem-me, eu apenas quis aproveitar a chance, já que lembrei disso agora. 0508060606

Editando:

Achei. A música é Darkest Side of the Night - Metropolis.

Valew a todos que pensaram em me ajudar e não teve necessidade. 0516

Rob Gordon2008-10-27 05:09:11

• Members

Olha' date=' acho impossível fazerem algo pior que as partes 5, 7, 8, 9 e X, portanto estou otimista também. 16

[/quote']

Sempre é possível quando se está no fundo do poço, cavar mais um pouco.

E eu gosto de Sexta 7...

Das partes 1 a 8, o pior sem dúvidas é o 5º ! Os outros são bons, principalmente o 3º !
  • Members

Era só olhar os créditos finais do filme que aparece o nome da música lá... smiley24

Eu não tenho e nunca tive o filme, qdo peguei na locadora revirei aqueles créditos e não conseguia descobrir a música...eu fui burro de não procurar no you tube, isso sim...06060606 Mas fazia mto tempo que não pensava nisso e só lembrei qdo fui postar aqui sobre o filme. Mas que seja, agora tá tudo resolvido. 0505060606

Rob Gordon2008-10-28 04:47:13

• Members

Jared Padalecki surge em novas imagens de Sexta-Feira 13

E também o resto do elenco de potenciais vítimas

30/10/2008

A refilmagem de Sexta-Feira 13 teve mais duas fotos divulgadas, incluindo a primeira com o astro de Supernatural Jared Padalecki e outra com futuras vítimas do maníaco. Confira na galeria.

sextafeira13_10.jpg

sextafeira13_11.jpg

Fonte: Omelete
  • 4 weeks later...