Members pantalaimon Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Eu gostei das imagens, legais. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Do 7 e X' date=' eu gosto. Foram os que eu vi no cinema. Agora, o 5, 8 9... nope. [/quote'] Putz, eu não suporto o X, pra mim não colou como comédia e muito menos como terror. O 7 eu citei mas preciso rever, assim como o 8 e o 9. Do Jason só vi Freddy vs. Jason no cinema, desse eu gostei até. E mais cenas de sexo, que beleza, já me ganhou. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Eu não tenho como saber os números, são muitos. Eu gosto do da paranormal, a Tina, o de NY, e primeirão também, acho que é o primeiro, o da mãe né?E o resto é tudo igual lá no acampamento ;D Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 25, 2008 Author Members Report Share Posted October 25, 2008 O Freddy vs Jason, eu também vi no cinema. E também gosto muito. Me lembro quando teve a cena que o Freddy vem para o mundo real e vê o Jason inda na direção dele puto da vida, o povo no cinema "uuuuuu". E a cara que o Freddy faz nessa hora é hilária. Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 É lucro já!! Impossível de fazerem um filme pior que a Parte 9 e Jason X!!! E outra: SEXTA-FEIRA 13 sem sexo não é SEXTA-FEIRA 13. Tem que ter muito mesmo...sexo e sangue! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Pô...sacanagem...eu gosto do Jason em NY no oitavo filme da série... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 26, 2008 Author Members Report Share Posted October 26, 2008 A única parte boa do 8º filme é mesmo o Jason em NY. Pena que isso só dura uns 15 mins. do filme. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 O Freddy vs Jason' date=' eu também vi no cinema. E também gosto muito. Me lembro quando teve a cena que o Freddy vem para o mundo real e vê o Jason inda na direção dele puto da vida, o povo no cinema "uuuuuu". E a cara que o Freddy faz nessa hora é hilária.[/quote'] eu gostei desse e do Jason X (ambos vi no cinema) É lucro já!! Impossível de fazerem um filme pior que a Parte 9 e Jason X!!! E outra: SEXTA-FEIRA 13 sem sexo não é SEXTA-FEIRA 13. Tem que ter muito mesmo...sexo e sangue! Tem uma rápida cena de sexo no Jason X (o casal é assassinado após Jason matar a cientista loira) e na Parte 9 (o casal é assassinado no local que acampavam) cinéfilo2008-10-27 01:17:14 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 A única parte boa do 8º filme é mesmo o Jason em NY. Pena que isso só dura uns 15 mins. do filme. Mas eu gosto do filme em si até o momento em que ele chega por lá... Enfim, aproveitando a ocasião, já que estamos a falar desse "clássico", no começo dele toca uma música mto bacana eqto a câmera passeia por NY em lugares que o Jason estará...se alguém souber que música é, eu agradeço. Sei que isso é quase off-topic, mas desculpem-me, eu apenas quis aproveitar a chance, já que lembrei disso agora. Editando: Achei. A música é Darkest Side of the Night - Metropolis. Valew a todos que pensaram em me ajudar e não teve necessidade. Rob Gordon2008-10-27 05:09:11 Quote Link to comment
Members Dook Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Era só olhar os créditos finais do filme que aparece o nome da música lá... Quote Link to comment
Members Dook Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Olha' date=' acho impossível fazerem algo pior que as partes 5, 7, 8, 9 e X, portanto estou otimista também. [/quote'] Sempre é possível quando se está no fundo do poço, cavar mais um pouco. E eu gosto de Sexta 7... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 eu também gosto do 7 a luta final Jason vs Tina é a terceira melhor luta de toda a série (só perde pra luta Jason vs Tommy da parte IV e Sra Voohrees vs Alice do primeiro) Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Olha' date=' acho impossível fazerem algo pior que as partes 5, 7, 8, 9 e X, portanto estou otimista também. [/quote'] Sempre é possível quando se está no fundo do poço, cavar mais um pouco. E eu gosto de Sexta 7... Das partes 1 a 8, o pior sem dúvidas é o 5º ! Os outros são bons, principalmente o 3º ! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 28, 2008 Members Report Share Posted October 28, 2008 Era só olhar os créditos finais do filme que aparece o nome da música lá... Eu não tenho e nunca tive o filme, qdo peguei na locadora revirei aqueles créditos e não conseguia descobrir a música...eu fui burro de não procurar no you tube, isso sim... Mas fazia mto tempo que não pensava nisso e só lembrei qdo fui postar aqui sobre o filme. Mas que seja, agora tá tudo resolvido. Rob Gordon2008-10-28 04:47:13 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted October 28, 2008 Members Report Share Posted October 28, 2008 olhando um site não oficial que descreve as cenas deletadas Dá pra notar que os filmes (da parte 1 à 8) são bem violentos provavelmente esse novo filme não vai fugir da regra cinéfilo2008-10-28 23:38:10 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 29, 2008 Author Members Report Share Posted October 29, 2008 A Paramount cortou muita coisas nos filmes que fez. Gostaria que ela pegasse o embalo no novo filme e relançasse os anteriores para DVD sem esse cortes. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Jared Padalecki surge em novas imagens de Sexta-Feira 13 E também o resto do elenco de potenciais vítimas 30/10/2008 A refilmagem de Sexta-Feira 13 teve mais duas fotos divulgadas, incluindo a primeira com o astro de Supernatural Jared Padalecki e outra com futuras vítimas do maníaco. Confira na galeria. Fonte: Omelete Quote Link to comment
Members Dook Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Propaganda Colgate... impressionante como conseguem deixar tudo pasteurizado... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Putz, essa 2ª foto tá muito cara de propaganda mesmo. O da direita parece que vai ser o comedor da turma e a loirona da esquerda a que mostra os seios. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 E a de castanho claro sentada ali é lindinha demais, pqp É....cara de propaganda...mas propaganda de facão...vão todos entrar nele...literalmente. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Eles diversificaram, olha só pessoal, não temos apenas a loira gostosa, e o negro isolado, agora existe um oriental; quase perfeito, faltou o latino, vou reclamar, direitos iguais. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Mas se o negro isolado morrer primeiro vai tudo por água abaixo... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Deve ser um dos primeiros a morrer, mas sei lá, com toda a comoção Obama, quem sabe, ele não sobrevive? Quote Link to comment
Members Dook Posted November 27, 2008 Members Report Share Posted November 27, 2008 Já teve um crioulo sobrevivendo... e foi justamente no PIOR filme da série... chega né? O próprio Jason já mostrou que racismo não é com ele. Albinos, carcamanos, yankees, pretos, judeus, todos merecem entrar na faca... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted November 27, 2008 Members Report Share Posted November 27, 2008 É verdade.... o menino negro que ajudou o Tommy e a Pâmela na luta contra o falso Jason na Parte 5. Nem me lembrei desse detalhe mas o pior filme da série pra mim é o Jason vai para o Inferno Jason X eu considero uma mera diversão já que foi o único filme da série que eu assisti no cinema Quote Link to comment
Recommended Posts