Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 

 Mas CINÉFILO, repare que o lugar onde Bruce esta preso (se é que esta preso) não se parece em nada com uma cadeia comum americana. Lembra, e muito o mosteiro da Liga Das Sombras visto em BEGINS.

 

 Eu acho que Bruce pode ser aprisionado depois da surra sim, mas em um covil da Liga Das Sombras, onde sera torturado pelo Bane.
Questão2011-12-18 22:23:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Entaum Questão concordo com vc, na 1a. vez q vi trailer podia jurar q aquele senhor q aparece ao lado do Bruce era o Alfred, mas acho q viajei um pouco, não dá pra confirmar pois a cena é cortada rapidamente para o estádio.

 
Sei naum, tenho palpite q Nolan vai matar o Alfred...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Trailer tem easter egg do Robin

Ou seria uma homenagem do próprio público?

Marcelo Forlani
18 de Dezembro de 2011


 rogues-robin.jpg

O pessoal do Cosmic Book News garantiu o troféu cata-piolho de 2011! Eles acharam no meio do trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge um easter egg do Robin.

Veja na Galeria Batman que no meio do público que acompanhava o jogo de futebol americano do Gotham Rogues há um grupo de torcedores segurando segurando placas com o nome do time. Agora olhe bem para o "R". Sim, é o símbolo do garoto prodígio.

Seria tudo isso uma grande brincadeira de Nolan ou será que lá na Batcaverna o Dick Grayson está dizendo uma hora dessas "Santa coincidência, Batman"?

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012

Cir-El2011-12-19 08:21:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

seria legal o Nolan fazer o Batman fingir que morreu e se aposentar, e então fazer um gancho com o filme dos Novos Titãs (o cameo do Robin seria completamente diferente da origem dele das HQs)

 

Um ano depois dos eventos do TDKR dois jovens heróis (Aqualad e Kid Flash) chegam em Gotham para procurar alguém para ajudá-los a vencer o Senhor Ciclone e então observam o jovem Dick Grayson que estava agindo sozinho como Robin inspirado pelas atitudes do Batman

 

obs: Não comentem, foi só uma sugestão de final fechado

 

 

 

cinéfilo2011-12-19 16:10:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

se a surra vai ser antes da prisão, então aquela pessoa que está com o Bruce barbudo deve ser a mesma pessoa que está rendida nas escadas na cena da surra onde no teaser trailer mostrou o Batman cambaleando sem ter nenhuma reação enquanto o Bane parte pra cima do Batman

 

cinéfilo2011-12-19 16:21:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Facebook o pessoal tava tentando desvendar o que a Mulher-Gato dizia no trailer, então fiz uma tradução, que colo aqui para quem se interessar:

 

 

 

"Há uma tempestade chegando, sr. Wayne. É melhor você e seus amigos fecharem as escotilhas. Pq quando ela chegar, vocês todos vão se perguntar como chegaram a crer que poderiam viver com tanto, e deixar tão pouco para o resto de nós."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é um trailer espetacular, mas é bem bacana. Dá bem aquela dimensão que a porca vai torcer o rabo em Gotham. Aquele climão com o hino norte-americano no estádio dando o tom antes de Bane chegar foi muito bem construído. Se essa sequência for bem construída na montagem tem possibilidade de ser algo marcante, A sequência de ação do filme, tal qual a perseguição à Harvey Dent preso em O Cavaleiro das Trevas.

 

Pode não ficar aleijado, mas o Batman vai sim apanhar feito um condenado e não será no final do filme - aquele de bengala é o Bruce, afinal. E a Mulher Gato tá com uma cara de ativista de esquerda, uma versão radical do pessoal do Occupy...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Achei o Trailer beeeeeeeeeem fraquinho... Não mostra praticamente nada... Só fica na promessa....

 

Só faltou o João Kleber falando: "Para! Para! Para!"

 

eu prefiro que fique assim o trailer: pra termos a emoção de assistirmos o filme no cinema.. os paparazzi quase ferraram com o marketing do filme entregando algumas surpresas

 

 

cinéfilo2011-12-19 17:33:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Vi o trailer , e agora que reparei que o Bruce esta usando bengala em algumas cenas, inclusive as cenas da festa, onde Wayne fala com a Selina e  com a Miranda Tate. Então ou a surra se passa antes da festa, ou não é em decorrencia da surra que Bruce esta usando bengala. Ou ainda, tudo não passa de fingimento, e Wayne não precisa de bengala nenhuma

 

 Quanto ao velho que esta na cadeia com o Bruce, parece que é o Alfred mesmo, embora não tenha certeza, pois ele esta desfocado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom apenas! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Primeiro defeito é obvio. Boa parte das pessoas que esperava o trailer já viu em uma resolução péssima que vazou na net. Até mesmo porque seu lançamento já faz uma semana se não me engano em algumas salas de cinema do mundo. Enfim falta de respeito com os fãs ao redor do globo. Para piorar este fã aqui não acha hino nenhum bonito até mesmo o francês que não evoca exatamente nacionalidade. Foi horrível ver o garotinho cantar o hino nacional norte americano como música de fundo. WTF??? Será que o nolan embarcou nesta coisa idiota de apelo nacionalista em um herói como Batman. Seria mais feitio do Superman. Alias nem o Capitão América fomos obrigados a ouvir o hino. Enfim não combinou com o herói e sua “jornada” uma coisa que exclui sua universalidade. Só nisto metade da minha expectativa já ficou negativa, para piorar odiei este veiculo voador, que aparece rapidamente. Tá fora da realidade! Parece muito fake a nave ET!

 

Sei não o cheiro não me agrada. 07

 

Para não ser cruel. Bom apenas! Espero que o filme seja melhor que o trailer para o bem dele. Este último foi um balde de água fria depois do último trailer que este sim foi muito mais emocionante. Plutão Orco2011-12-19 20:52:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei o Trailer beeeeeeeeeem fraquinho... Não mostra praticamente nada... Só fica na promessa....

Só faltou o João Kleber falando: "Para! Para! Para!"


eu prefiro que fique assim o trailer: pra termos a emoção de assistirmos o filme no cinema.. os paparazzi quase ferraram com o marketing do filme entregando algumas surpresas
 

Que marketing ??? A propaganda idiota de algumas salas de cinema. Depois de dias que aparece na net. Quem ferrou o filme é apenas o próprio Filme.07Plutão Orco2011-12-19 21:01:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo plenamente para mim não funcionou esta “emoção”. Diga de passagem uma emoção nada universal o apelo da “nacionalidade”.  E esta idéia de mostrar uma mulher gato como esquerdista radical e Bane terrorista. Puta merda! Tá com cheiro de filme maniqueísta e dos ruins. Virou Rocky IV?  Será uma apelação para público bitolado que acredita na “guerra do terror” e da “ameaça comunista”. Putz!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pqp... a historia se passa onde? Daqui a pouco terao que fazer um filme num pais ficticio' date=' numa lingua ficticia...pra nao desagradar ninguem...[/quote']

 

Não gostei destoa do que eu esperava. Batman que vagou pelo mundo para adquirir auto conhecimento, lutar contra a corrupção, o crime e tal. Vemos uma trilha sonora de um hino fica muito estranho diga de passagem um estranho no ninho um tema nada a ver neste universo. Se isto não incomodou. Bom para você, para mim não combina em nada do que já foi visto em tela. 18<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é porque a histórie se passa nos estados unidos ela tem que ficar jogando isso na cara...

 

Além do mais, como disseram por aí, nem Capitão América tem esse apelo, por mais razões que tenha...

 

Era muito mais condizente com o filme do Capitão os soldados cantarem o hino eu acharia normal, agora, no Batman, sei la... Não combina...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E não é a propaganda nacionalista que incômoda. Se fosse outro filme com esta premissa não teria nada de mais. Não é nem este o problema. É o que esta p$#@# faz neste filme o que ela tem a ver com a narrativa? Mas ai vem um e fala o Bane acaba com o espírito obriga eles a acordar? WTF??? O que isto tem a ver com a cidade em si? O Bane ameaça o País ou a cidade fictícia? Mesmo que a Cidade simbolize o país, vale lembrar que ela nos filmes anteriores é o poço de corrupção e não se tem confiança nas instituições diferente dos valores dos EUA. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Poxa!!! A música “nada simbólica” está em quase metade do trailer.

 

Eu achei ainda bom apesar disto tudo destoar e muito da proposta. Agora não esperem que eu venha me rebaixar e achar tudo bonito e lamber o traseiro de toda porcaria que se sai de um filme.

 

Olho este aqui TDK:

 

 

 

E este outro trailer deste mesmo filme são bem superiores porque se focam na proposta. Pelo menos em minha opinião achei muito mais dramático à trilha sonora as imagens é muito superior do que aquela merda que escutei e vi. Faltou a montagem e emoção certa a ser evocada.  

 

 

E só para reforçar o porquê o trailer é ruim em minha opinião, se no outro filme o Coringa é destaque do trailer neste o Bane é nada até agora. Não vi este temor do cara fodão que dizem que é. Parece mais emoção cega de tietes. Vamos ser racionais (acho que é pedir muito para alguns).

Plutão Orco2011-12-19 22:42:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Haja fanatismo... Se fosse o hino de outro país não teria causado tanta revolta. O fervor antiamericano deixa as pessoas doidas...

 

O hino deu um clima tétrico muito bom... aquela coisa toda perfeitinha de futebol americano prestes a ser arrasada sem dó. Mas enfim... tem gente que prefere ver propaganda nacionalista em tudo...

Exatamente. Foi o que eu disse no Facebook.

 

Quanta revolta por causa do hino... Parece antiamericanismo fanático. Gostei do hino cantado pelo garoto de um jeito triste. Tinha o grande risco de ficar piegas, mas ficou triste. No contexto do trailer dá uma sensação de sonho arruinado, uma idéia de progresso e paz que não é real e está prestes a ruir. O menino cantando o hino antes de um esporte tão americano. É uma imagem do sonho americano. Então vem Bane e explode tudo, e todo mundo é obrigado a acordar. É um grande golpe no moral das pessoas.

 

 

Lucyfer2011-12-19 22:53:40

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...