Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

De forma alguma. O trabalho de uma atriz, tem seu maior peso, na máscara facial, ao lado do poder contido no olhar. Ao alterar suas expressões retirando-as por meio de alterações cirúrgicas ou botox, a atriz perde esse material. Kidman já perdeu cerca de 50% das expressões faciais dela. Isso a está destruindo. Ela convence ainda por ser uma atriz com talento muito grande por possuir uma interiorização forte em suas construções. Mas seus últimos resultados já estão muito prejudicados, vide A Pele, Bússula e Margot, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

De forma alguma. O trabalho de uma atriz' date=' tem seu maior peso, na máscara facial, ao lado do poder contido no olhar. Ao alterar suas expressões retirando-as por meio de alterações cirúrgicas ou botox, a atriz perde esse material. Kidman já perdeu cerca de 50% das expressões faciais dela. Isso a está destruindo. Ela convence ainda por ser uma atriz com talento muito grande por possuir uma interiorização forte em suas construções. Mas seus últimos resultados já estão muito prejudicados, vide A Pele, Bússula e Margot, por exemplo.[/quote']

 

Discordo, essas tais "limitações" não atrapalham em nada na sua performance em Margot, até pelo contrário, devido ao carater da personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é besteira e é uma desculpa. Eu não vi o filme ainda. Mas somente pelas fotos você já percebe. Na realidade, não importa se a personagem é um tretaplegico, como em O Escafandro e a Borboleta ou não, a natureza da personagem não interfere em absolutamente nada. A expressão precisa estar lá. Simples. Se o resultado é bom ainda, é como falei, devido ao talento dela e a forma que interioriza as personagens lendo seus subtextos.

Link to comment
Share on other sites

 Eu não vi o filme ainda.

 

 

 

Mas somente pelas fotos você já percebe.

 

 

Não, isso que é uma besteira e uma desculpa.

E ela tem sim muita expressão no filme, eu achei ao menos.

Quando eu disse que ajuda me refiro quando a personagem tem que mostrar uma falta disso, mas o contrário tbm não foi afetado.

 
Beckin2008-03-06 19:06:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso é besteira e é uma desculpa. Eu não vi o filme ainda. Mas somente pelas fotos você já percebe. Na realidade' date=' não importa se a personagem é um tretaplegico, como em O Escafandro e a Borboleta ou não, a natureza da personagem não interfere em absolutamente nada. A expressão precisa estar lá. Simples. Se o resultado é bom ainda, é como falei, devido ao talento dela e a forma que interioriza as personagens lendo seus subtextos.[/quote']

 

Seria bom vc ver o filme antes de tirar conclusões preciptadas como essas em negrito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao. nao atrapalhou. atua melhor q muita gente de cara limpa' date=' msm com a cara "estranha" e cheia de botox. as atuaçoes dela nao diminuiram em "a bussola", " a pele", e principalmente em "margot".

[/quote']

 

Não vou discurtir. Se você acha que uma atriz pode ter o mesmo desempenho com 50% a menos de expressão facial, problema seu. Eu preferiria ver a Nicole com rugas em cena, seria muito mais rico e verdadeiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revi Margot e a cena da palestra continua na minha cabeça, a atuação dela nessa cena em particular é fantástica, estou cada vez mais ansioso para ver o desempenho dela em Australia e Next, principalmente nesse primeiro.

 

Top ATUAÇÕES da Nicole:

 

01. As Horas

02. Dogville

03. Os Outros

04. Margot

05. Moulin Rouge

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse, não vou discutir, mas não diga o que não sabe por suas próprias impressões. Admita apenas, que é fã dela e que ainda gosta do trabalho de atriz. Afinal, importa apenas para você, o que deixa ou não de pensar à respeito de Nicole.

 

O fato da "mutilação" existe. Cabe a cada um tirar as conclusões sobre o resultado.03 Para mim, ela perdeu o respeito que um dia teve, afinal, uma atriz que considera sua beleza mais importante que o seu trabalho, não merece uma atenção grande. Graças a Deus que existem Streep's, Blanchett's, Moore's e Winslet's que se importam apenas, com o seu trabalho.

 

Mas na realidade, esse assunto involve algo sério, pois Nicole, sempre foi vista e aceita, além de ser reconhecida somente pela sua beleza e pelo fato de ser esposa do Cruise. Ela começou a ser reconhecida como atriz a poucos anos, portanto, perder algo que foi de extrema importância para ela a vida inteira, deve ser difícil e complicado. Eu só acho o fato triste e digno de pena... Se fosse uma atriz que tivesse sido reconhecida e tivesse tido uma carreira construída pelo seu talento, hoje veríamos (talvez) as rugas no rosto dela.
FeCamargo2008-03-08 18:50:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim, eu sou fa dela. e o q vc quer dizer com "nao diga o q nao sabe por suas proprias impressoes". vc diz q ela perdeu 50% da expressao facial baseado em que?ah ta, pq vc acha a cara dela horrivel e pronto, afirma q ela perdeu metade da expressao, otimo argumento. a grande "prova" de q ela é respeitada e reconhecida como boa atriz sao os criticos, de verdade, q no ano passado falaram maravilhas dela. sempre terao aqueles "pseudo-criticos" q ao inves de analisar a atuaçao e o filme soltam comentarios como " a cara dela ta cheia de botox e nao sei o q", uma forma evidente de aumentar o ja pobre e falido texto deles; capacidade zero de criticar o filme. sim, ela teve uma enorme fase, quase a decada de 90 inteira associada a seu casamento, e so. mas a partir de 2000 ela fez grandes filmes e sim, começou a ser valorizada por seu talento, ou vc, baseado nao sei em que, acha o contrario?

so acho uma pena o fato das pessoas se focarem apenas na cara dela cheia de botox e estranha, e deixarem de lado seus filmes. é uma mediocridade muito grande se prender apenas a isso. como fa, nao cego, eu tb acho q ela exagera no botox, e eu tb espero q ela pare de fazer isso num futuro proximo. mas ai isso é com ela, a cara é dela, ela decide o q fazer. pode ter certeza q eu, como fa, serei o primeiro a critica-la e a reconhecer quando a botox atrapalhar sua interpretaçao, pq até agora nao atrapalhou, de verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

nicolekidman_03.jpgNicole Kidman pode voltar a estrelar um
musical. A atriz, protagonista de Moulin Rouge! O Amor em Vermelho, está
em negociações para participar de Nine, adaptação do musical da

Broadway.

judidench_01.jpgAlém de Kidman, Judi Dench (Notas Sobre um
Escândalo
- à direita) também está debatendo sua participação na produção.
Detalhes sobre o personagem das duas atrizes não forma divulgados.


De acordo com o The Hollywood Reporter,
a fotografia principal começaria no mês passado, mas precisou ser adiada por que
o diretor
Anthony
Minghella, falecido em março, não teve tempo o suficiente para revisar o roteiro
antes do início da greve. A nova previsão para o começo das filmagens é setembro
deste ano.


Kidman esteve em cartaz nos cinemas no ano
passado em A Bússola de Ouro e Invasores. A atriz também faz parte do elenco
do drama

Australia
, que deve estrear nos Estados Unidos em novembro deste
ano.




Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Nicole Kidman dá à luz uma menina, Sunday Rose

Parto foi confirmado nesta segunda (7) pela agente da atriz.
Filha é fruto do casamento com o cantor country Keith Urban.

Do G1, com agências ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Foto:%20Isaac%20Brekken/AP 

Isaac Brekken/AP

Nicole Kidman e Keith Urban em foto de maio de 2008 (Foto: Isaac Brekken/AP)

 

A atriz Nicole Kidman deu à luz uma menina, sua primeira filha biológica e fruto do casamento com o cantor country Keith Urban, anunciou nesta segunda-feira (7) sua representante em Nova York.


"Nicole Kidman deu à luz uma menina na manhã desta segunda nos Estados Unidos", indica o comunicado da agente Allen Eichhorn.

 

A menina vai se chamar Sunday Rose Kidman Urban e nasceu com 2,9 kg. Kidman, 41 anos, é mãe biológica pela primeira vez, já que a atriz australiana adotou um menino e uma menina com seu ex-marido, Tom Cruise, de quem se separou em 2001 citando "diferenças inconciliáveis".


Keith Urban se encontrava junto a Kidman na hora do parto, em Nashville. "A mamãe e sua filha estão muito bem", acrescentou Eichhorn.

 

Kidman venceu um Oscar em 2002 pelo filme "As horas". Já Urban, 40, levou o Grammy de 2006 na categoria melhor cantor country.

Fonte: globo.com

 

05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...