Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Chris Pine desmente rumor sobre seu personagem

steve-trevor-mulher-maravilha.jpg

Chris Pine desmentiu um rumor antigo sobre Steve Trevor, seu personagem no filme da Mulher-Maravilha, em entrevista ao Huffington Post.Questionado se interpreta duas versões dele, Steve Trevor no presente e seu avô no passado, o ator disse: “Não é verdade”, sem elaborar muito.No entanto, Pine depois comentou mais a respeito de sua participação:“Foi divertido fazer par romântico com Gal Gadot [a Mulher-Maravilha] e trazer um pouco de humor, além de fazer parte das cenas de ação. Fiz de tudo um pouco, praticamente! Então foi bem divertido participar do filme”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cada uma... :wacko:  :rolleyes:

ONU vai declarar Dia da Mulher-Maravilha em evento com Lynda Carter

Lynda-carter.jpg

Lynda Carter vai aparecer no evento do dia 21 de outubro, em Nova York, em que a ONU vai declarar a data oficialmente como o Dia da Mulher-Maravilha.Carter famosamente interpretou a personagem na série de TV da heroína, exibida entre 1975 e 1979.“A Mulher-Maravilha ensinou às mulheres a serem quem elas eram”, comentou Carter em entrevista ao Closer. “Eu recebi as melhores cartas dos fãs me dizendo o quanto fui uma inspiração para eles, porque Diana representa uma força interior que toda mulher tem”.“As pessoas das emissoras na época não achavam que havia um mercado para uma heroína feminina como a Mulher-Maravilha. É incrível porque as mulheres compravam todos os produtos das propagandas, mas só havia homens nas séries”, lembrou ainda.O evento de fundação do Dia de Mulher-Maravilha faz parte das comemorações dos 75 anos da personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quatro????  :o  :rolleyes:

Mulher-Maravilha vestirá 4 uniformes diferentes durante o filme solo

CoTCbgPWAAEUYy7-631x420.jpg

O figurinista Michael Wilkinson conversou com a Variety sobre seu trabalho em Mulher-Maravilha, dando continuidade ao visual que concebeu para a heroína em Batman vs Superman, e revelou que Diana usará 4 uniformes diferentes durante o novo filme.“Fizemos muita pesquisa para cada um deles. Era importante incluir os elementos clássicos, mas conseguir fazê-los parecer reais e autênticos – a águia no peito, os motivos de WW pela fantasia, a tiara e a estrela. Criamos nossa própria linguagem, que tem a ver com arquitetura, roupas de soldados, figurinos civis”, comentou.“Tudo tem uma razão para ser nos figurinos da DC. Há um cérebro por trás da tiara”, brincou ainda o figurinista. “As armas, a espada, o laço, o escudo, nós gastamos todos esses acessórios como se tivessem visto anos de batalhas”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Tudo tem uma razão para ser nos figurinos da DC. Há um cérebro por trás da tiara”, brincou ainda o figurinista. “As armas, a espada, o laço, o escudo, nós gastamos todos esses acessórios como se tivessem visto anos de batalhas”

 

Bem legal esse conceito!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Mulher-Maravilha’ será mais leve que ‘Batman vs Superman’ e ‘Esquadrão Suicida’

Publicado em 13/10/2016 às 14:03 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
38

Em entrevista à Variety, a produtora Deborah Snyder revelou que o filme solo da ‘Mulher-Maravilha’ terá um tom totalmente diferente de ‘Batman vs Superman‘ e ‘Esquadrão Suicida‘.

“Mulher Maravilha é muito diferente em termos de tom e estilo do que 
 vs 
 e
. Nós escolhemos diretores que têm seus próprios pontos de vista, de modo que cada um dos nossos filmes terão a sua própria personalidade. Esse filme será mais leve e divertido, além de ser mais colorido”, afirmou.

A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha tem uma pegada esperançosa e inspiracional, diz executiva da DC

Diane Nelson comenta a visão de Patty Jenkins para o filme de origem
12/10/2016 - 10:59 MARCELO HESSEL
 

Depois de Gal Gadot comentar a questão da sexualidade de Mulher-Maravilha, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, também deu uma entrevista para falar sobre o longa-metragem de estreia da amazona. À Variety, ela elogiou a visão da diretora Patty Jenkins para o filme.

 

"A visão dela é verdadeira, a personagem representa algo para ela. Ficou muito claro desde o começo que ela entendia os atributos essenciais da Mulher-Maravilha, que ela queria contar essa história, esse arco... Vamos ver a jornada de Diana Prince saindo de Temíscira e aprendendo sobre o mundo a respeito do qual só escutou [histórias] quando crescia. A pegada do filme é esperançosa e inspiracional, e a ação é f****", diz Nelson.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Honestamente, fica difícil criar hype depois de SS e BvS. BvS deveria ser o rei da codada preta. Não foi. Desapontou. SS deveria ser o "Guardians da DC", divertido e tudo mais. Desapontou feio.

 

Wonder Woman, que deve ser o novo para-raio da DC... Vocês me entendem.

 

Isso dito, boto minhas fichas na diretora. Ela tem uma sutileza que perdeu-se desde os anos 50/60/70.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nhooooinnn... :D  :P  :rolleyes:  tibunitinha a Serieminha.. :)

Fotógrafo recria cenas com sua filha de 3 anos no papel

mulher-maravilha.jpg

O fotógrafo Josh Rossi quis fazer algo especial para sua filha de 3 aninhos, Nellee, que é obcecada pela Mulher-Maravilha de Gal Gadot. O resultado você pode ver no vídeo abaixo.O fotógrafo recriou cenas dos trailers do filme e também de Batman vs Superman com a sua filha assumindo o lugar da atriz no papel! Mulher-Maravilha já teve suas filmagens encerradas e agora está na fase de pós-produção. Estrelado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkk..a pirralha ja aprendeu a dar bullying no resto da molecada se dizendo filha da Seriema.. :angry:  :(  :rolleyes:

“Minha filha espalha para todo mundo que sou a Mulher-Maravilha”, diz Gal Gadot

Gal-Gadot-Mother-Daughter-Alma.jpg

Gal Gadot visitou o programa do apresentador Jimmy Kimmel e contou que sua filha pequena, Alma, diz constantemente que tem orgulho da mãe por ser a Mulher-Maravilha.“Eu não acho que ela entende muito bem o conceito de que eu estou interpretando a Mulher-Maravilha no cinema, mas ela está sempre muito orgulhosa. Ela chega para os amiguinhos dizendo ‘minha mãe é a Mulher-Maravilha’. Ela espalha para todo mundo. Ainda bem que não contei para ela antes de anunciarem oficialmente”, riu a atriz.“Curiosamente, ela não quer ser Mulher-Maravilha no Halloween. Ela quer ser um unicórnio”, contou ainda. “Mas nem eu quero ser a Mulher-Maravilha. Já usei aquela fantasia demais”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seriema levando uma surra de beleza de sua antecessora.. :rolleyes: colocar elas juntas é sacanagem pô.. :lol:

Gal Gadot e Lynda Carter se encontram em evento da ONU

lynda-gal.jpg

Lynda Carter e Gal Gadot se encontraram pela primeira vez em um evento da ONU que nomeou a Mulher-Maravilha como embaixadora para o empoderamento feminino. Logo acima você pode ver a foto das duas juntas.Carter famosamente interpretou a personagem na série de TV da heroína, exibida entre 1975 e 1979. Gadot a interpreta nos filmes da DC, começando em Batman vs Superman.“A Mulher-Maravilha ensinou às mulheres a serem quem elas eram”, comentou Carter em entrevista ao Closer. “Eu recebi as melhores cartas dos fãs me dizendo o quanto fui uma inspiração para eles, porque Diana representa uma força interior que toda mulher tem”.“As pessoas das emissoras na época não achavam que havia um mercado para uma heroína feminina como a Mulher-Maravilha. É incrível porque as mulheres compravam todos os produtos das propagandas, mas só havia homens nas séries”, lembrou ainda.O evento de fundação do Dia de Mulher-Maravilha faz parte das comemorações dos 75 anos da personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo trailer ganha classificação, duração e deve chegar em breve

wonder-woman-justice-league-new-206586.j

Preparados para mais um trailer de Mulher-Maravilha? A DC certamente está, visto que o ComicBook apurou que uma nova prévia já foi etariamente classificada (como livre para todos os públicos) e deve sair em breve.O novo trailer terá 2 minutos e 24 segundos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo trailer deve sair com cópias de Doutor Estranho

wonder-woman-justice-league-new-206586.j
Curiosamente, o novo trailer do filme solo da heroína da DC Mulher-Maravilha deve ser exibido antes das cópias de Doutor Estranho, aventura do herói da Marvel, nos cinemas. A informação é do site Trailer Track.Esperava-se que a prévia de Mulher-Maravilha fosse mostrada apenas junto com Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estreia em 17 de novembro. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Novo trailer deve sair com cópias de Doutor Estranho

Novo trailer sairá na quinta-feira (3)  

mulhermaravilhacavalo.jpg

O novo trailer do filme solo da heroína da DC Mulher-Maravilha sairá dia 3 de novembro, nesta quinta-feira, segundo a diretora Patty Jenkins. Aparentemente, rumores de que o trailer sairia com cópias de Doutor Estranho são falsos. “Obrigado por me mostrarem suas incríveis fantasias de Halloween da Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para retribuir na quinta-feira”, escreveu a diretora no Twitter.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...