Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom dia a todos!

 

 

 

Respeitando todas as opiniões, eu sempre sigo a aparência dos quadrinhos, então eu acho que a mulher maravilha deveria ser a Helen Ganzarolli do Domingo legal, ela é a que mais se parece com a personagem dos quadrinhos, é alta e tem um rosto bem parecido mesmo.

 

 

 

Tenham todos um bom dia e até mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia a todos!

Respeitando todas as opiniões' date=' eu sempre sigo a aparência dos quadrinhos, então eu acho que a mulher maravilha deveria ser a Helen Ganzarolli do Domingo legal, ela é a que mais se parece com a personagem dos quadrinhos, é alta e tem um rosto bem parecido mesmo.

Tenham todos um bom dia e até mais![/quote']

 

06060606060606060606060606060606060606060606

 

Ah! Esqueci, não posso postar somente emoticons né?! Então:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

P.S.: Respeito sua opinião, mas que é esdrúxula é!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia a todos!

Respeitando todas as opiniões' date=' eu sempre sigo a aparência dos quadrinhos, então eu acho que a mulher maravilha deveria ser a Helen Ganzarolli do Domingo legal, ela é a que mais se parece com a personagem dos quadrinhos, é alta e tem um rosto bem parecido mesmo.

Tenham todos um bom dia e até mais![/quote']

 

06060606060606060606060606060606060606060606

 

Ah! Esqueci, não posso postar somente emoticons né?! Então:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

P.S.: Respeito sua opinião, mas que é esdrúxula é!

 

 

puts, o q dirá da minha, q sugeri a Sheila Carvalho..0806
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Atriz indiana cotada para Mulher-Maravilha não nega rumores

Por Marcelo Hessel
11/12/2006

envie_amigo.gif

priyanka_chopra.jpgEm junho cogitou-se que a Mulher-Maravilha, papel feminino mais debatido de Hollywood atualmente, poderia ir para uma atriz indiana, Priyanka Chopra (Krrish). A própria comenta agora os rumores.

"Até que algo aconteça, não quero comentar o assunto. Não estou confirmando as notícias nem negando-as no momento", disse ao jornal Times of India com a postura clássica de quem não tem nada a perder.

"Eu nem mesmo me considero uma ótimo ou mesmo boa atriz. Talvez nem uma atriz média. Tenho muito o que fazer. Não tenho treinamento de interpretação, nem faço muito parte da fraternidade do cinema. Realmente acho que preciso de mais experiência", disse a ex-modelo.

Joss Whedon segue escrevendo o roteiro do filme. Ele será o diretor - e insinua que busca uma atriz desconhecida, de traços físicos fortes, para viver a heroína da DC Comics.

Ai, ela não!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...