Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu mal posso esperar pra ver o filme inteiro Sky, desde o logo do Dc/Warner até os créditos finais, só saio do cinema rindo ou chorando (vai q o filme não é bom...rsrsrsr) qdo o cara da lanterninha jogar aquela p*&¨% de luz no meu rosto... 3d04.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

2ª POSTAGEM: PROVA DEFINITIVA DE CHARADA EM THE DARK KNIGTH

 

Se não leu a 1ª vai ler que é continuação.Na 1ª apresentei os fatos, nessa 2ª vamos as pistas. Se lerem as pistas abaixo vão ver que de forma racional, não que michael hall é o charada(isto só vem na minha 3ª postagem) mais vão ver várias contradições em entrevistas, revelações e etc que nos levam a crêr que ele pode ser o charada.

 

 

Pista 1 - O ator antony michael hall foi contratado para o filme the dark knight e declarou :

 

" Assinei um contrato de confidencialidade, não posso dizer qual o papel porque afeta a história [do filme]. É um grande papel e eu apareço no filme inteiro"  

[Entrevista do ator antony michael hall ao jornal LA Daily news]

 

Será que ele interpreta um padeiro ? um leiteiro ? ou como disseram uns nerds americanos : um mero ancora de TV? o que este papel poderia influênciar a historia do filme ? de modo que

como ele mesmo disse teve até que assinar um contrato para não falar nada nem sequer dizer qual é seu papel ? ORA AMIGOS....

 

Michael hall é claro em sua entrevista :

ELE NÃO PODE FALAR NADA PORQUE SE FALAR ESTRAGA A HISTÓRIA DO FILME, NEM PODE REVELAR SEU PAPEL

ELE APARECE O FILME TODO.

É UM GRANDE PAPEL NO FILME

 

Qualquer ser RACIONAL calcula que michael hall não vai fazer um papel secundario de um mero ancora, de um padeiro, um policial ...e etc.Michael hall faz um papel que como ele mesmo falou é de extrema importancia para o filme de modo que ele nem pode falar A VERDADE sobre o seu papel.

 

Pista 2 (Importantíssima)- A warner da a sua versão mais acaba é revelando coisas:

 

Logo em seguida a entrevista do antony michael hall, a warner semanas depois revela que seu papel é de um jornalista investigativo chamado mike engel, mais perai vamos PENSAR :

 

QUALQUER SER PENSANTE(incluo os golfinhos nisto) chega a conclusão que : Pra que a warner criou um contrato pro michael hall assinar dizendo que ele não pode revelar qual é seu papel e  semanas depois seu papel é revelado pela própia warner ??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

 

Desculpem amigos, mais quaisquer IMBECIL(incluo ai também os golfinhos) vê que o papel divulgado pela warner OFICIALMENTE não é o que o michael hall assinou o contrato. Este papel(mike angel reporter investigativo) é o que SERÁ APRESENTADO antes do filme , usado na midia e etc.No filme ele vai se tornar outra coisa. NOS MESMOS MOLDES DO Liam nielsen e ken watanable em begins, onde watanable foi apresentado pela warner oficialmente como ras al gul e no final era só um laranja do mesmo(e chegou a ser criticado por ter aceitado isto). Só que la a coisa era ainda mais amena porque eles podiam falar ! Anonty michael hall nem falar pode, porque ????

 

Pista 3 - Os spoilers sobre o personagem de antony michael hall.(ATENÇÃO AQUI É A ANALISE DE SPOILERS, E TODO SPOILER SEM VIDEO OU FOTO É SOMENTE ESPECULAÇÃO)

 

Seguido a isto surgiu então os spoilers do filme e michael hall estava no meio claro e o que descobrimos:

 

- Ele começa realmente o filme como um reporter investigativo acustumado a deduzir pistas, ele trabalha no jornal "Gotham globe" , seu nome é Mike Engel.

- Ele misteriosamente e sem quaisquer explicação tem uma adoração pelo Bruce wayne.

- Sua histeria pelo wayne fará com que compre até um lamborguini igual ao do wayne, ou que peça ao wayne para deixar dirigiar ao seu.Não se sabe ao certo, mais isto mostra que ele é "fã do wayne".

- Como todo jornalista de gotham , ele quer saber quem é o batman.

----> O personagem Reese não tem  vinculos com o do michael hall. Este personagem Reese(interpretado pelo ator Joshua Harto) trabalha na área tecnologica das industrias wayne(daonde sai os apetrechos do batman) em begins esta área estava desativada .Agora esta ativada e o reese é quem comanda la .Por causa disto ele deve descobrir quem é o batman(ou deduzir que o batman utiliza as coisas das industrias wayne) e chantagear o Fox e outros por causa disto.

 

OBS1: Pode ser que o michael hall acesse o reese em algum ponto do filme pelo que sabe ou o Reese vá atras do jornalista Mike engel para revelar a identidade do batman, porque sabe que o jornalista mike engel tem adoração pelo wayne e quer saber quem é o batman.

OBS: Os nerds chegaram a dizer que o reese era o michael hall.Erraram.

 

CONCLUSÃO: Mike engel esta acustumando a resolver pistas, adora o bruce wayne, seu personagem é crucial para o filme(como ele mesmo disse na entrevista) e etc. AGORA RESPONDAM :

 

QUE PERSONAGEM DAS HQS DO BATMAN DEDUZ PISTAS E CHARADAS ?

QUE PERSONAGEM DAS HQS DO BATMAN TEM ADORAÇÃO PELO BRUCE WAYNE ?

QUE PERSONAGEM DO UNIVERSO DO BATMAN NO FILME "BATMAN FOREVER" TINHA ADORAÇÃO PELO WAYNE(BASEADO NAS HQS) E TINHA CONTATOS NAÁREA TECNOLÓGICA DAS INDUSTRIAS WAYNE ?

QUE TIPO DE PERSONAGEM FORA UM VILÃO CONHECIDO EM TODO MUNDO POPO,  PODE SER TÃO CRUCIAL NUM FILME A PONTO DE SE ASSINAR UM CONTRATO COM O ATOR PARA NÃO FALAR NADA ? Uma resposta racional pra esta ultima questão é :o mike engel matou os pais do bruce.....só se for isto.

 

RESPOSTA PARA TODAS AS QUESTÕES ACIMA - O CHARADA , concordam ?

 

Isto porém é aquilo:  pode ser que seja realmente. Como ainda não pode ser.Não é definitivo, é como calcular meses antes que liam nielsen seria o ras al gul em begins, algo dificil.Mais na 3ª e ultima postagem eu trago tudo definitivamente.

 

Porém eu ja aviso:  Mike engel é o charada e quem quiser pode deixar a mente fluir e começar porque a dizer porque agora , porque na 3ª postagem eu vou falar ,então vai : deixem a mente fluir e vejam QUE TA NA CARA ,se alguem quiser ja ir arriscando pode falar.

 

Fiquem com Deus

 

 keduardo2008-05-16 00:59:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

VAMOS LA PESSOAL TA NA CARA ACHA AI.

 

Agora amigo leo joker você insiste em dizer que o papel que foi oferecido ao vigo foi o do Lliam neeson* mais como isto é uma coisa de "ou foi ou não foi" vou mostrar a você que o papel era do ken wetanable :

 

"Viggo Mortensen

recusou o convite para interpretar o personagem Ra's Al Ghul."

[site http://www.adorocinema.com.br/filmes/batman-begins/batman-begins.asp], No mesmo site na parte de mostrar quem são os atores e personagens aparece

Christian

Bale (Bruce Wayne / Batman)

 

Michael

Caine (Alfred Pennyworth)

 

Liam

Neeson (Henri Ducard)

 

Morgan

Freeman (Lucius Fox)

 

Gary

Oldman (Tenente James Gordon)

 

Ken Watanabe (Ra's Al Ghul)

 

Katie

Holmes (Rachel Dodson)

 

Cillian

Murphy (Dr. Jonathan Crane / Espantalho)

 

Tom

Wilkinson (Carmine Falcone)

 

Rutger

Hauer (Richard Earle)

 

Vamos a outro do arco da velha:

 

" O ator Michale Caine (O Americano Tranqüilo), que está escalado para viver o mordomo Alfred no vindouro Batman 5, falou ao serviço de notícias do canal de TV Sci-Fi Channel sobre novas especulações para o elenco da película do Morcegão.Segundo Caine, Viggo Mortensen (o Aragorn de O Senhor dos Anéis, precisa dizer?) estaria sendo cotado para viver um dos vilões do filme. Os bat-bandidos escalados para Batman 5,

até onde se sabe, são Rã's Al Ghul e o Espantalho. Não se sabe qual dos

dois malvados Mortensen viveria. Para falar a verdade, parece uma

decisão estranha para um ator que, em sua vinda ao Brasil, recusava-se

ao máximo a ser vinculado com filmes de fantasia e “nerdices” em

geral..."

[http://www.sobrecarga.com.br/node/view/944]

 

E quem era antes do filme o Ras al gul  e espantalho antes do filme? Ken watanable e cillian murphy

 

 

* não pode  falar lLam nielsen como em todos milhares de sites em português.Engraçado que quando eu falo que o nome do filme é "o cavaleiro das trevas" sem batman vem gente e diz: é batman-o cavaleiro das trevas AQUI NO BRASIL. Então amigos AQUI NO BRASIL é Liam nielsen , só escrever no google e vai achar um milhão de sites falando do ator e o chamando por este nome, dentre estes uns 20 sites de cinema !

 

Fiquem com DEUS

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só três coisas:

1- Sua teimosia em relação ao Viggo é transcendental... Isso que você postou não diz nada. Eu sei que nos créditos o Neeson tá creditado como Ducard e o Watanabe como Ra's mas... ah, sabe de uma coisa, deixa pra lá... smiley26

2- PQP: É LIAM NEESON, e não existe LIAM NIELSEN... 07

3- Desisto, vc não tem cura. 06
leoJoker2008-05-16 01:10:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele deve ter confudido com o Leslie Nielsen' date=' Leo.

Honestamente, não sei porque tanta especulação em cima do personagem do Hall, porque não esperar e ser surpreendido ao assistir o filme...?


[/quote']

 

Tá confundindo não... ele insiste que em português se chama Liam Nielsen para não dizer que errou... ai, ai...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Aqui no Brasil é Liam Nielsen"...

 

hahahahahahahahhahahahahahahahhahahhahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahh

 

Essa foi a melhor de todas...

 

Liam Nielsen, Ken Watanable, Ken Wetanable....

 

keduardo, pela última vez: o nome do filme aqui no Brasil é "Batman - O Cavaleiro das Trevas".

 

Olhe no site oficial da Warner, se quiser:

 

 

Mas eu vou fazer um favor para você (e para todos os demais aqui deste fórum, na tentativa de encerrar este assunto de uma vez).

Segue abaixo uma imagem retirada do website oficial da Warner do Brasil:

 

image1jz0.jpg

 

Detalhe para o pôster nacional:

O que seria aquilo escrito dentro do símbolo do morcego?

Ah, quem diria, está escrito "Batman"...

 

 
cidra2008-05-16 02:54:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Amigo cidra escreve no google conhece "www.google.com.br" o nome

 

Liam Nielsen

 

E vai ver todas as referências do ator .Dentre estes uns 20 sites de cinema fazendo criticas a seus filmes e o chamando assim.Ninguem aparece tentando corrigir, mais vc tai pra isto.

 

Então você vai la manda email pra estes mais de 250 sites e depois retorna me avisando que eu paro de escrever ok ? 03

 

E sobre o nome do filme como ele  é "O cavaleiro das trevas" os caras estão escrevendo batman dentro do logo do begins AAHHAHAHAHA " Eta pais miserável este mesmo.

 

Sobre o debate, cada vez mais que se aproxima mais uma tese comprovada os caras correm do debate , igual quando falei: o curinga vai ser um cara do gueto (falei isto antes de tudo) e tai os trailers pra confirmar e os spoilers e fotos.

 

Ja fiz duas postagens, na primeira falaram bem pode não ser, depois na segunda escrevi pacas com varios argumentos fortes NÃO APARECEU NINGUEM PRA CONTRADIZER, ao contrario o amigo LEOJOKER ja prevendo o óbvio (que eu vou vir com algo forte) ja até pediu pra mim não postar, mesmo que não seja o que vai acontecer.

 

Amigos VAMOS EVITAR FFFFLOOD. E cidra você digita uma coisa a cada 3 anos da tua vida e ainda escreve errado varias vezes, eu que não sou professor de português que não vou ficar me metendo na tua vida. No dia que você escrever 1/3 dos meus textos e ainda passar 10 na frente de um computador digitando horas por dia, programando , atendendo clientes, fazendo sites e softwares agente conversa, enquanto você digitar algo igual o intervalo de tempo do cometa hublle e ainda escrever errado não da nem pra "ouvir" o que você fala.

 

Amigo leojoker sobre o ras al gul, entre em foruns americanos e pergunte.Ja que no final a acessoria de imprensa do Vigo disse que ele na verdade nunca recebeu uma proposta oficial da warner...

 

Olha ai ATÉ AGORA NINGUEM COMENTOU A SEGUNDA POSTAGEM DO CHARADA, nem teve lógica de deduzir a prova final que via vir na TERCEIRA POSTAGEM que aliáis ja esta pronta.

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-16 03:07:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo cidra escreve no google conhece "www.google.com.br" o nome

Liam Nielsen

 

Você não quer que eu leve isto a sério' date=' realmente, quer?

 

E cidra você digita uma coisa a cada 3 anos da tua vida e ainda escreve errado varias vezes, eu que não sou professor de português que não vou ficar me metendo na tua vida. No dia que você escrever 1/3 dos meus textos e ainda passar 10 na frente de um computador digitando horas por dia, programando , atendendo clientes, fazendo sites e softwares agente conversa, enquanto você digitar algo igual o intervalo de tempo do cometa hublle e ainda escrever errado não da nem pra "ouvir" o que você fala.

 

Por favor, corrija meus erros, ó ser sapiente...

Onde estão meus erros?

 

Pobrezinho, passa muito tempo na frente do computador e não pode escrever direito...Temos que chamar o Ken Wetanable para ajudar...

 

E o que seria o cometa Hublle?

Seria aquele que foi avistado com o telescópio Halley?

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

 

Mas está certo, keduardo.

Você acha que não é importante escrever sequer os nomes próprios corretamente, então está bem.

Será que o Cristiano Beile vai fazer um bom trabalho no filme Darqui Naite?

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Mereceu:

 

estigmagt2.jpg

 

Quer saber de uma coisa, continua com o seu "viralzinho" aí e me deixa quieto...

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
cidra2008-05-16 03:09:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Amigo cidra se não quer digitar eu mesmo vou la e trago os resultados da pesquisa do nome Liam nielsen no google.com.br

 

 

ATENÇÃO O PRIMEIRO É SITE DA PREFEITURA DE SÃO PAULO :

Jacqueline Dourado Penafort - Mestrado na UNICAMP, na área de adaptada

Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML

Neal com Jody Foster e Lian Nielsen. Música do coração com Meryl Streep. Ray Man com Dustin Hofman e Tom Cruise. Etc… 21/09 - Dia do Nacional do Deficiente ...

www.prefeitura.sp.gov.br/.../programas/0003/apostila_curso_capacitacao_SP.doc - Páginas Semelhantes

=========================================

abaixo outros

Telepac - A Internet Profissional
Reúne um elenco fabuloso: desde os talentosos Liam Nielsen, Lily Taylor, à belíssima Catherine Zeta Jones. Conquista o promissor título de “a grande aposta” ...

adsl.telepac.pt/prod.html?id=95 - 53k - Em cache - Páginas Semelhantes

=========================================

Pnet - comunidades e amizades em Portugal, Brasil e Palops

Liam Nielsen,

Robert de Niro, Nicole Kidman; Brad Pitt e Angelina Jolie. Prato

favorito:. São tantos que nem vou enumerar! O que mais detesto: ...

www.portugalnet.pt/minatiago/ - 62k -Em cache - Páginas Semelhantes

 

=============================================

AGORA ALGUNS SITES DE CINEMA

A LISTA DE SCHINDLER - DRAMA - EXCELENTE - Liam Nielsen, Ben Kingsley Ralph Fiennes, Caroline Goodall - Dir.: Steven Spielberg - 3h10min ...

www.transportes.ufjf.br/0filmes.htm - 314k - Em cache - Páginas Semelhantes

=============================================

Mensagens

e Liam Neeson. É realmente um bom filme, a não perder! ... duas boas cenas de acção e de efeitos especiais e também das boas interpretações do Liam Nielsen, ...

www.7arte.net/cgi-bin/m_vermensagem.pl?codigo=02415&tipo=filmes - 38k -

==============================================

 

AHAHAHAHAHAHHAHAH, o cidra por favor entra em contato com os caras ai pra corrigir , você que é o robin do professor pasquale. há

 

O

que ocorre aqui eu já falei, sem argumentos para debates sérios e

adultos os caras infantis vem com ladainhas de o nome é com isto e com

aquilo, coisas que nem a prefeitura de são paulo ou sites de cinema ta ligando .

 

Fiquem com Deus

 

 

 

keduardo2008-05-16 03:12:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

O cidra pediu :

" Por favor, corrija meus erros, ó ser sapiente...

Onde estão meus erros? "

 

Resposta : Te dou 2 erros no seu própio pedido acima de achar seus erros ! imagine em seu histórico de escritos neste forum  :

 

Não preciso ir tão longe, você ja errou no uso das reticências AHAHAHA, vamos APRENDER AMIGO CIDRA COMO SE USA AS RETICÊNCIAS (...) CORRETAMENTE :

 

--------------

ERRO 1 :

No Texto Literário usamos as reticências com dois propósitos:

1) Com propósito suspensivo, ou seja, quando queremos assinalar uma interrupção de uma frase.

2)

Com o propósito expressivo, de caráter subjetivo, indicando espanto,

surpresa, admiração, entusiasmo, desprezo, ironia, cólera, sarcasmo.

1 - Com propósito suspensivo, usamos:

a) Na omissão de trechos de uma citação. Neste caso, devemos empregá-la sempre entre parênteses ou colchetes:

Se é para o bem de todos [...] diga ao povo que fico. (D. Pedro)

B) Quando queremos deixar o pensamento em suspenso para que o leitor o complete:

  Para bom entendedor...

 • Você me enganou, seu...

  Lá fora as pessoas circulam livres. Nós aqui... Por que não fugir!

c) Quando o interlocutor deixa que um segundo conclua seu pensamento, intencionalmente incompleto:

— Apesar disso, a Marocas...?

— É verdade, dominou-o. (Machado de Assis)

d) Quando, nos diálogos, queremos reproduzir o corte da frase de um personagem pela interferência da fala de outro.

— Mas a Escritura... – ia dizendo o mestre-de-campo João Barbosa.

— Deixemos em paz a escritura! – interrompeu o carmelita.

Se a fala do personagem continua normalmente depois dessa interferência, costuma-se preceder o seguimento de reticências. Veja:

— O que me parece, aventurou o coronel, é que eles vieram ao cheiro dos cobres...

— Decerto.

—... e que a tal D. Helena (Deus lhe perdoe!) não estava tão inocente como dizia. (Machado de Assis)

e)

Quando queremos indicar que, naquela posição, há uma pausa na fala da

personagem, causada por hesitação, dúvida, timidez, suspense ou outra

razão. Após a pausa, podemos retomar a fala da personagem:

E o prêmio vai para... a equipe azul.

— Saiba que fiz... fiz um drama.

Uma vez no poder, podem facilmente alijar os políticos profissionais...

e os coronéis de...de... quero dizer, os coronéis honorários. (Érico Veríssimo)

2 - Com o propósito expressivo, de caráter subjetivo, usamos(QUE É O QUE TEORICAMENTE O CIDRA TENTOU USAR, mais sua frase não assinala ironia,desprezo, nem admiração e sim "desafio", porque ele esta me desafiando a achar seus erros, o que não leva reticências.):

Quando queremos assinalar na elocução, certas

inflexões de natureza emocional, tais como: alegria, tristeza, espanto,

cólera, sarcasmo, desprezo, ironia, entusiasmo, admiração, impaciência,

ou seja, as mais variadas nuanças emotivas; sempre no fim de um período

de sentido pleno. As reticências, neste caso, por vezes, emprestam às

frases uma sugestão de continuidade, ou de estagnação:

— Olhe a escada, é escura; ponha o chapéu... (Machado de Assis)

Ódio por ele? Não... não vale a pena... (Florbela Espanca)

Mas que vejo eu ali... Que quadro de amarguras!

Lá fora... Bem, lá fora as pessoas circulam livres... (Castro Alves

APRENDEU CIDRA ?

 

============

ERRO 2 :

No mesmo texto tem mais erro: Onde estão meus erros?  diz cidra :

 

TAI AI AHAHAHA , apreda como se usa a interrogação :

  • Você não vai a festa hoje?

Obs: Não se usa ponto de interrogação depois de interrogativa indireta:

  • Maria perguntou se devíamos ou não estar aborrecidos.
E a sua pergunta é uma interrogativa direta !

OBS: 2 ERROS NO PRÓPIO PEDIDO DE SE ACHAR UM ERRO , IMAGINE NO QUE ESTE CIDADÃO JA ESCREVEU POR AQUI. ZERO NA REDAÇÃO EM CIDRA. AINDA BEM QUE ELE ESCREVE DE 10 EM 10 ANOS.

ledgerjoker.jpg

AHAHAHAHHA

 

Fiquem com Deus

keduardo2008-05-16 03:29:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keduardo, os sites que vc colocou estão cometendo o mesmo erro que vc

de colocar o sobrenome do Leslie Nielsen no Liam. Já que vc sabe usar o

google, faz um teste, com Liam Nielsen vc clica ali em cima em

"imagens" e ve o que aparece. Agora vc escreve Liam Neeson e clica de

novo em imagens! Tchanãn!!! Surpresa!

 

 

Vai doer mt adimitir o erro?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao segundo "viral", realmente existem indícios de que o Antony Michael Hall poderia ser o Charada. Porém, por enquanto fica na especulação!

 

 

 

Acho que o mais estranho realmente são as contradições do próprio quanto ao seu personagem...uma hora fala que num pode dizer nada do personagem depois abre o bico. Eu honestamente não acompanhei isso e num sei se aconteceu dessa maneira mesmo.....mas se o foi, realmente levanta dúvidas sobre o personagem dele.

 

 

 

Agora, assim como no primeiro "viral", fica na especulação, sendo que ele pode ser o Charada ou pode ser um padeiro que fornece a farinha pro Joker passar na cara, ou um churrasqueiro que acidentalmente (ou não) causou os ferimentos no rosto do Joker ao servir um pedaço de picanha pro cara durante um rodízio!

 

 

 

Num tem como sair da especulação nesse caso....tão pouco existem fatos concretos.....alias....pouca coisa é certeza até agora!!

 

 

 

Fico na dúvida de como a matemática poderá resolver este mistério!

 

 

 

Mas é isso aí!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Galera, ignorem o Kchato.

 

Ele é incapaz de errar, ele é perfeito, digita em 4 micros ao mesmo tempo, com as maos e os pés, isso sem  parar de fazer ilusionismo e todas sua atividades, é quase um Superman.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca o negócio tá feio, começou com uma brincadeira virou uma teoria e se tornou uma conspiração(obsessão06) o debate tá redendo, mas e de conhecimento público que o vilão principal  e o Coringa seguindo do mafioso Sal Maroni e uma participação do Espantalho.Acho que Michael Hall (de volta em blockbuster Nolan gosta de ressucitar defunto) vai ter importância a trama agora qual persoangem ? ninguem sabe, se não me engano tem um Batman falso no filme será que e ele ? ele não pode ser um vigilante como o Azarael das HQ já que está tão obececado pelo Batman ou talvez ser um dos vilões do próximo filme com o Duas Caras

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Não seria Leslie Nielsen???06

 

leslienielsensuperhero.jpg

 

 

 

Falando sério, se um monte de site errou não quer dizer que estejam certos, o nome dele é Lian Neeson e fim de papo.

 

Agora  vamos voltar ao assunto Dark Knght por favor.05

Big One2008-05-16 09:05:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

=====================================

OPA FINALMENTE AGUEM PERDEU SEU TEMPO E PESQUISOU NA NET E ACHOU O FIO DA MEADA.

 

É por ai amigo J.DESILENCIO, o segredo é um anagrama, só que esta tua dedução risos é a dedução colada de um site onde pessoas debatiam o que é obvio.

 

Para se descobrir anagramas de palavras existe uma FORMULA MATÉMATICA , obvio que não vou fazer pra isto vou usar um software que calcula esta formula gerando anagramas para a palavra que você quiser.

 

Minha proxima postagem vai trazer as provas inclusive com resultados de software que geram anagramas de palavra que MIKE ENGEL é um anagrama da palavra ENIGMA.

 

SÓ QUE NÃO É ISSO SÓ NÃO AMIGO J.DE SILENCIO, O anagrama que são charadas vocalicas é o que provavelmente o nolan vai apresentar no filme.

 

Parabéns amigo J.DE Silencio, e "desparabens" por ja pegar a opnião "rápida" de foruns onde tentaram "anagramar" no basico: IRACEMA é anagrama de AMERICA, mais isto é basico do anagrama.

 

Na proxima postagem.

 

Fiquem com Deus

 

keduardo2008-05-16 09:27:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não copiei de lugar algum. Você disse que a charada estava na cara. Li ambos os nomes e vi o anagrama, bastante simples e, igualmente, bastante forçado.

 

 

 

Ademais, isso que você atribui a mim, ou seja, a cópia, pode muito bem também ser atribuída a você, visto que você tampouco provou ter descoberto o anagrama antes de qualquer outro. Ou você se julga mais inteligente do que todo mundo? O próprio fato de você ter de usar um software para achar um anagrama simples de 10 letras prova que você está longe de ser um Einstein.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...