Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Namorada do Batman


Caçador_Urbano
 Share

Quem foi a melhor namorada?  

24 members have voted

  1. 1. Quem foi a melhor namorada?

    • Linda Page (Shirley Paterson)
      1
    • Vicki Vale (Jane Adams)
      0
    • Vicki Vale (Kim Basinger)
      3
    • Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer)
      34
    • Andrea Beaumont (Dana Delany)
      2
    • Dra. Chase Meridian (Nicolle Kidman)
      6
    • Julie Madson (Elle McPherson)
      0
    • Rachel Dowes (Katie Holmes)
      12
    • Outra
      7


Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

Porra, esqueceram de mencionar a namorada mais famosa do Batman: O ROBIN! smiley36.gif

 

 

 

A minha preferida é a Mulher Gato da Michelle Pfeiffer. A Nicolle Kidman certamente é a mais bonita de todas, mas não gostei da interpretação dela no filme. Aliás, não gostei de nada daquele filme.RAZIEL2006-2-7 3:57:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra' date=' esqueceram de mencionar a namorada mais famosa do Batman: O ROBIN! smiley36.gif

A minha preferida é a Mulher Gato da Michelle Pfeiffer. A Nicolle Kidman certamente é a mais bonita de todas, mas não gostei da interpretação dela no filme. Aliás, não gostei de nada daquele filme.[/quote']

Robin é o filho adotivo/tutelado do Batman. Como eh q, o Batman ia namorar c/ o próprio filho? Num tem lógica... Pense bem!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra' date=' esqueceram de mencionar a namorada mais famosa do Batman: O ROBIN! smiley36.gif A minha preferida é a Mulher Gato da Michelle Pfeiffer. A Nicolle Kidman certamente é a mais bonita de todas, mas não gostei da interpretação dela no filme. Aliás, não gostei de nada daquele filme.[/quote']

 

Robin é o filho adotivo/tutelado do Batman. Como eh q, o Batman ia namorar c/ o próprio filho? Num tem lógica... Pense bem!

 

 

 

Pois é... além de ser um relacionamento homossexual, também é incestuoso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Robin era menor de idade... Cês tão bestando' date=' se acham msm q, eles são um casal.[/quote']

 

 

 

Vixe! então o relacionamento era homossexual, incestuoso e pedófilo!

 

 

 

 

 

Antes q a discussão fique feia... eu to brincando. Não foi a intenção

do criador de Robin trazer ele a história como interesse romântico de

Batman, mas esse boato sempre existiu. Acho q começou com a série dos

anos 60.

 

Henchman2006-2-9 11:34:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Robin era menor de idade... Cês tão bestando' date=' se acham msm q, eles são um casal.[/quote']

 

 

 

Vixe! então o relacionamento era homossexual, incestuoso e pedófilo!

 

 

 

 

 

Antes q a discussão fique feia... eu to brincando. Não foi a intenção

 

do criador de Robin trazer ele a história como interesse romântico de

 

Batman, mas esse boato sempre existiu. Acho q começou com a série dos

 

anos 60.

 

 

 

 

Exatamente! Calma Caçador, é tudo brincadeira! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes q a discussão fique feia... eu to brincando. Não foi a intenção do criador de Robin trazer ele a história como interesse romântico de Batman, mas esse boato sempre existiu. Acho q começou com a série dos anos 60.

ERRADO! A culpa eh daql psicólogo maluco (Frederick de sei lah o q, eu acho). Quem aki se lembra o nome dele? O cara deveria ter se internado num hospício... rs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Robin era menor de idade... Cês tão bestando' date=' se acham msm q, eles são um casal.[/quote']

Vixe! então o relacionamento era homossexual, incestuoso e pedófilo!


Antes q a discussão fique feia... eu to brincando. Não foi a intenção do criador de Robin trazer ele a história como interesse romântico de Batman, mas esse boato sempre existiu. Acho q começou com a série dos anos 60.

No sense.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes q a discussão fique feia... eu to brincando. Não foi a intenção do criador de Robin trazer ele a história como interesse romântico de Batman' date=' mas esse boato sempre existiu. Acho q começou com a série dos anos 60.
[/quote']

ERRADO! A culpa eh daql psicólogo maluco (Frederick de sei lah o q, eu acho). Quem aki se lembra o nome dele? O cara deveria ter se internado num hospício... rs.

Que absurdo, que calunia. Ele deveria ser processado também por caluniar um personagem fictício. Aff!smiley11.gif

Acho que temos um concorrente para o Pequeno Pônei. Hahahaha!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Será que ele se inscreveu para o Colégio do Buraco Negro?smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...