Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Namorada do Batman


Caçador_Urbano
 Share

Quem foi a melhor namorada?  

24 members have voted

  1. 1. Quem foi a melhor namorada?

    • Linda Page (Shirley Paterson)
      1
    • Vicki Vale (Jane Adams)
      0
    • Vicki Vale (Kim Basinger)
      3
    • Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer)
      34
    • Andrea Beaumont (Dana Delany)
      2
    • Dra. Chase Meridian (Nicolle Kidman)
      6
    • Julie Madson (Elle McPherson)
      0
    • Rachel Dowes (Katie Holmes)
      12
    • Outra
      7


Recommended Posts

  • 1 year later...
  • Members

Batman Beyond 2.0 – Escritores comentam sobre revelação chocante!

 

yFhYCyr.png
 

Os escritores por trás da HQ digital Batman Beyond 2.0 comentam em entrevista com a IGN sobre o que foi revelado na última edição e o que podemos esperar daqui pra frente! Confira:

Atenção: Spoilers!

Kyle Higgins and Alec Siegel, os roteiristas por trás de Batman Beyond 2.0, lançaram o Capítulo Vinte e Oito no último sábado. Nele, ficamos sabendo da tensão existente entre Bruce Wayne, Dick Grayson e Barbara Gordon.

Anter de Barbara namorar Dick, ela teve um breve romance com Bruce; o Batman original confessou ao seu primeiro sidekick algo que Barbara nunca havia lhe contado: Ela estava grávida, esperando um filho do Bruce. Dick não levou a revelação muito bem e acabou atacando seu antigo mestre.

Em outro canto, Barbara tenta capturar um bandido quando é acertada bem na barriga. A ruiva cai com a mão no ventre, claramente sentindo muita dor e – possivelmente – perdendo o filho de Bruce no golpe.

IGN: Esse capítulo foi algo realmente ousado. Como foi planejar tudo isso e como o Batman se envolveu?

Kyle Higgins: Muito dessa história sou eu respondendo perguntas que eu tinha como fã… mas de uma maneira bem dramática. Lembro de ter visto um episódio onde Barbara sente com Terry para jantar e – em muitas palavras – diz que já tinha se envolvido com Bruce. Eu me lembro de ficar imaginando como Dick Grayson reagiria a isso – será que ele ao menos saberia? Nunca dei muito crédito pra Barbara. Fiquei imaginando como uma ferida do passado de Bruce iria afetar a relação dele com Terry, já que o garoto já se encontrava em dúvida sobre seu mestre.

IGN Comics: Algo a mais que gostaria de comentar sobre esse grande acontecimento?

 

Higgins: Não queremos dar spoilers do resto, então prefiro que as pessoas continuem lendo.

 

IGN Comics: O que você tem a dizer sobre os fãs para que eles fiquem animados com o que vem a seguir?

 

Siegel: Melanie Walker, clássica vilã do Beyond, linhas do tempo alternativas e o retorno de outros Beyonders.

 

Higgins: Eu leria isso!

Fonte: IGN

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

É, Barbara Gordon(a primeira Batgirl) entra oficialmente na longa lista de ficantes do Batman. 

 

Agora, já pensaram no que aconteceria se essa criança nascesse? Será que Bruce iria secretamente esposar a Barbara? O mais irônico é que num universo que criou os fãs do "casal" Batman e Mulher Maravilha, foi justamente a Barbara Gordon que foi pra cama com o morcego. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members
On 3/3/2006 at 4:10 PM, Caçador_Urbano said:

 

Estranho pq?smiley5.gif

 

Vc quer discutir comigo, já saquei qualé a sua!smiley2.gif

 

Se for assim, a Mulher-Maravilha é namorada da Moça-Maravilha, o The Flash do Kid Flash, o Arqueiro Verde do Ricardito, o Aquaman do Aqualad, o Superman do Jimmy Olsen...smiley11.gif

 

NÃO qro MAIS discutir a homossexualidade do Batman, Robin e Coringa NESTE tópico, comecem a fazer estas discussões no tópico adequado. E, depois, eu vou qrer saber o nome do tópico em questão.smiley7.gif

 

O Batman Ñ pode SER homossexual, POIS, simplesmente, NÃO há NENHUMA prova CONCRETA.smiley19.gif

 

Parem de discutir AKI sobre a homossexualidade de Batman, Robin e Coringa q, JAH está ME incomodando! Movam todas as discussões p/ OUTRO tópico, mas, AKI NÃO!smiley21.gif

 

SE, alguém tiver UM assunto RELATIVO ao tópico p/ discutir/comentar, esteja à vontade! CASO CONTRÁRIO, vá escrever SUAS BABOSEIRAS NOUTRO LUGAR!smiley18.gif

Nada como esse tópico para me tirar da depressão nesta segunda-feira monótona hahaha.

Por favor, fixem esse tópico moderadores, pelo bem da humanidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Star Lord said:

Nada como esse tópico para me tirar da depressão nesta segunda-feira monótona hahaha.

Por favor, fixem esse tópico moderadores, pelo bem da humanidade.

esse tópico é uma das relíquias do site... lembro bem na época o fuzuê que deu...?

valeu por resgatar essta pérola do forúm, que realmente anima o astral de qualquer alma depressiva com seu conteúdo altamente hilário... Caçador urbano é mito!?

e a página 4 é muito divertida..?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Big One said:

kkk sensacional.

E aí, Big...afinal porque baniram esse cabra? Essa estória nunca ficou bem clara pra mim... o moleque não era sacana e sim pra lá de ingenuo mesmo, bem inofensivo... porque não readmitem ele pra animar a galera dando upgrade no tópico??

Em tempo, depois que "impecharam" ele ficou mais ativo nas redes sociais, chamou foristas pra fazer um abaixo assinado pra que readmitissem ele, etc.. sem sucesso, claro! Eu quase desadicionei (faltou pouco?) do Face porque enchia muito o saco com assuntos que só diziam respeito a ele...agora ta mais "calminho"..

Quem quiser adicionar o mito Caçador Urbano, aliás sua identidade civil, o perfil ta aqui.. mas é por conta e risco.?

https://www.facebook.com/saviochristi

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Jailcante said:

É que o cara tava reclamando de discutir o Robin como namorado do Batman, fico imaginando se rolou de alguém trolar e criar esse tópico. hehehe

ele criou o tópico de forma séria em forma de enquete, mas não passou nem da primeira página assim?... o mineiro Raziel ja aloprou que a melhor namorada não era nenhuma da enquete e sim o Robin... pra quê... o moleque pilhou e deu no que deu! Se tivesse ficado quieto a graça ia acabar tão rápido quanto surgiu... e não teriamos este valioso e rico compêndio de pérolas contra o baixo astral!?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
13 hours ago, Jorge Soto said:

E aí, Big...afinal porque baniram esse cabra?

Cara eu nem lembro o motivo na época..só procurando os posts antigos mesmo...mas hj em dia tanto faz...nem sei como fizemos isso...ele pode postar qdo quiser...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...