Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Parece c/ o ator q faz o Jason de Smallville... Tipo... Tanto Bale qto Routh assinaram contratos p/ 3 filmes. Ou seja, após as seqüências do Begins e o Retorno, pode ir o tão aguardado Batman vs. Superman. Mas,a cho q, Superman - O Retorno devia ter saído antes de Batman Begins. Sabem pq? Pensem: Superman - O Filme saiu antes de Batman - O Filme. O msm ocorreu c/ Superman II e Batman - O Retorno, Superman III e Batman Eternamente e Superman IV e Batman & Robin. Pq agora está sendo diferente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que eu não gostei muito foi o lance do efeito de voo do Super. Ok, é funcional, mas nada original o lance de mostrar ele de perto e logo em seguida mostrar ele voando ao longe... isso já desgastou, principalmente depois dos Matrix...

Uma coisa que gostei nos efeitos de Spiderman é que a camera fica o tempo todo acompanhando o corpo do aracnídeo (e de perto) quando ele se balança entre os prédios... já pensou a câmera acompanhando os voos do super de perto ao invés do bonequinho digital ao longe?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve ser sim o jovem Clark do 1º filme... Quem aki reparou nas semelhanças entre Superman - O Retorno e Batman Begins?

São os quintos filmes de seus respectivos heróis, nas mãos da Warner.

Seus títulos originais indicam ação em tempo verbal.

O herói na adolescência.

Elenco totalmente renovado, em comparação c/ os filmes anteriores. 

Filmes lançados depois q, ninguém mais esperava novos filmes dos heróis.

Foram lançados em anos consecutivos.

Diretores renomados.

Atores jovens.

E, p/ aí vai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que eu não gostei muito foi o lance do efeito de voo do Super. Ok' date=' é funcional, mas nada original o lance de mostrar ele de perto e logo em seguida mostrar ele voando ao longe... isso já desgastou, principalmente depois dos Matrix...

Uma coisa que gostei nos efeitos de Spiderman é que a camera fica o tempo todo acompanhando o corpo do aracnídeo (e de perto) quando ele se balança entre os prédios... já pensou a câmera acompanhando os voos do super de perto ao invés do bonequinho digital ao longe?

[/quote']

Ah mas com certeza deve ter todos os tipos de efeitos de voo nesse filme.Aquele que apareceu no teaser foi apenas um.

E descobri quem é.É o bebe que segurou o caminhão dos Kent´s em Superman I não é?

clark38676.5666898148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ele mesmo: Aaron Smolinski!!

glenn_ford_th.jpg

 

Outra foto que eu achei é essa: mostra Marc MacLure e Jeff East- respectivamente Jimmy Olsen e Clark Kent aos 18 anos do filme original!

McClure_East1.jpg

Desculpem colocar tanta foto aqui...mas achei que era uma curiosidade de todos saber como andam os atores tanto tempo depois. O tempo passa, hein.

E uma curiosidade: Jeff East era filho mesmo de Glenn Ford (o Jonathan Kent)!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma coisa que eu não gostei muito foi o lance do efeito de voo do

Super. Ok' date=' é funcional, mas nada original o lance de mostrar ele de

perto e logo em seguida mostrar ele voando ao longe... isso já

desgastou, principalmente depois dos Matrix...

Uma coisa que gostei nos efeitos de Spiderman é que a camera fica o

tempo todo acompanhando o corpo do aracnídeo (e de perto) quando ele se

balança entre os prédios... já pensou a câmera acompanhando os voos do

super de perto ao invés do bonequinho digital ao longe?

[/quote']

Ah mas com certeza deve ter todos os tipos de efeitos de voo nesse filme.Aquele que apareceu no teaser foi apenas um.

E descobri quem é.É o bebe que segurou o caminhão dos Kent´s em Superman I não é?

 

 

 

Eu acho muito mais inteligente mostrar bonequinhos digitais de longe do

que de perto. Só assim eles não ficam parecendo tão artificiais. E quem

garante que aquele Superman entre as nuvens é mesmo digital? Acho que é

possível filmar o ator em fundo verde e depois incorporá-lo a cena.

Mesmo que seja visto de muito longe. Ou não?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que eu não gostei muito foi o lance do efeito de voo do Super. Ok' date=' é funcional, mas nada original o lance de mostrar ele de perto e logo em seguida mostrar ele voando ao longe... isso já desgastou, principalmente depois dos Matrix...

Uma coisa que gostei nos efeitos de Spiderman é que a camera fica o tempo todo acompanhando o corpo do aracnídeo (e de perto) quando ele se balança entre os prédios... já pensou a câmera acompanhando os voos do super de perto ao invés do bonequinho digital ao longe?

[/quote']

Ah mas com certeza deve ter todos os tipos de efeitos de voo nesse filme.Aquele que apareceu no teaser foi apenas um.

E descobri quem é.É o bebe que segurou o caminhão dos Kent´s em Superman I não é?



Eu acho muito mais inteligente mostrar bonequinhos digitais de longe do que de perto. Só assim eles não ficam parecendo tão artificiais. E quem garante que aquele Superman entre as nuvens é mesmo digital? Acho que é possível filmar o ator em fundo verde e depois incorporá-lo a cena. Mesmo que seja visto de muito longe. Ou não?

Quando eu falei em câmera perto do super enquanto voa me referia ao próprio ator em fundo verde. Odeio bonequinhos digitais ao longe, imagina de perto.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

É tudo suposição esse lance de CGI, o Singer disse que usaria o mínimo de CGI possível, mas de longe não faria diferença.

 

 

 

Só acho que está havendo muita reclamação nada haver, tipo deveria ter

mostrado isso ou aquilo, é um Teaser, não um trailer, tem teaser que só

mostra o logo do filme, esse mostrou muito até.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' acho que vocês não entenderam... é um teaser ora bolas, um TEASER... não é para mostrar muito mesmo... é para deixar no clima... e coo teaser digo até que mostrou demais....

Espero que o trailer seja no mesmo estilo... sem mostrar muito, para não acabar com as surpresas...

[/quote']

 

Exato, Rrocha. E é curioso observar fanzóides xiitas que não admitem que não fizeram um bom trabalho no teaser, com medo do filme se tornar a nova sensação do momento e abocanhar aqueles "fãs temporários".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' acho que vocês não entenderam... é um teaser ora bolas, um TEASER... não é para mostrar muito mesmo... é para deixar no clima... e coo teaser digo até que mostrou demais....

Espero que o trailer seja no mesmo estilo... sem mostrar muito, para não acabar com as surpresas...

[/quote']

Exato, Rrocha. E é curioso observar fanzóides xiitas que não admitem que não fizeram um bom trabalho no teaser, com medo do filme se tornar a nova sensação do momento e abocanhar aqueles "fãs temporários".

gostei da análise

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que foi falado do filme Batman Vs Superman aí??

[/quote']

pelo que entendi da entrevista, não existe um contrato com Bale e Routh para um filme com Bruce e Clark juntos. Porém, parece que em "Superman - o retorno" tem uma foto do Batman pulando entre prédios com créditos do Jimmy Olsen. smiley23.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que foi falado do filme Batman Vs Superman aí??

[/quote']

pelo que entendi da entrevista, não existe um contrato com Bale e Routh para um filme com Bruce e Clark juntos. Porém, parece que em "Superman - o retorno" tem uma foto do Batman pulando entre prédios com créditos do Jimmy Olsen. smiley23.gif

   Uma coisa que eu gostasse que ocorresse no filme é algum personagem do filme, folheando um jornal antigo, se deparasse com uma foto, em cores, do superman na fase elétrica (claro, Brandon Routh caracterizado), mesmo não gostando dessa fase eu queria ter uma noção de como ele ficaria na vida real, e seria bom para dar uma aproximação maior do filme com os acontecimentos dos quadrinhos.

newsuperman3yh.jpg

 

new_superman.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...