Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Enquanto isso, em Cidadópolis:

 

http://www.bluetights.net/theplanet/showthread.php?t=13152

Muitas fotos escaneadas do Official Movie Guide!!!

 

Se isso aqui num é o Reeve ressurgido, então é Clone Wars! hehehe

http://img61.imageshack.us/my.php?image=guide74nr.jpg

 

update:

e que MUDARAM no uniforme, mudaram mesmo!!! O S tá maior que a primeira foto divulgada.

 

zelele2006-5-23 12:21:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman - O retorno: Novos cartazes e comerciais de TV

 

 

Parece que a Warner Bros estava esperando passar o barulho em torno de O código Da Vinci e a Fox diminuir a avalanche de divulgação de X-Men: O confronto final para meter o pé no acelerador e iniciar seu próprio tsunami promocional de Superman - O retorno.

Cartazes, fotos e comercias do filme têm surgido diariamente e hoje não é diferente. Veja abaixo mais dois pôsteres e dois comerciais de TV da nova aventura do Homem de Aço nas telas (o segundo tem cara de arte licenciada - para venda direta ao consumidor, mas o primeiro é mesmo de cinema):

poster_3.jpg

poster_4.jpg

Comercial 3

QuickTime

Real Player

Windows Media

PSP

Comercial 4

QuickTime

Real Player

Windows Media

PSP

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Soto' date=' assim que você modificaria o Super?

superman-blue.jpg

Vomitando

[/quote']

 

Cara... Simplesmetne não conheço nada a respeito dessa versão do Superman... Sei apenas que ela é execrada pelos fãs... E até onde eu sei não é apenas por causa do uniforme... Será que teria como colocar aqui algum resumo do que ocorreu ou algo assim?

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Super Elétrico:

electro.gif

 Superman perde os poderes quando o sol é encoberto pelo devorador de sóis, depois que o sol volta seus poderes, de alguma forma, não voltam. Ele tenta diversas coisas e mesmo assim continua sem poderes (ele está sem cabelo no casamento dele e da lois, e é nessa história que ele corta o cabelo q antes tava cumprido). Um ser de energia ataca pesquisadores na antartida, e mesmo sem poderes o super tenta ajudar e a criatura toma posse do corpo dele e depois sai. Como última alternativa super e metron se teleportam para o núcleo do sol, não lembro o porque do metron ir, era algo sobre recuperar dados. No núcleo do sol os poderes do super voltam e ele salva metron. Ápós algum tempo o super tá em seu apartamento e de repente fica intangível e atravessa a parede, ele caí (de início ele não consegue voar). Ele consegue um pouco de controle sobre os novos poderes, porém eles são elétricos e o corpo do super vai se desfazendo, esse traje é construído por hamilton a partir de um tecido especial feito pela LexCorp. O super não precisa tirar ele, apenas pensar e consegue tranformar o traja em sua roupa normal de Clark Kent, porém ele fica vulnerável quando está vestido como Clark (algo relacionado com o subconciente).

 

Dois Supermen

mbaileybluered1mt.jpg

O Ciborgue aprisiona o corpo do super em várias "baterias" para mandá-las pro espaço e assim fazer com que ele não consiga se recompor, porém o super consegue sair delas, mas sua mente estava em comflito, por nao saber se salvava a Lois ou se pegava o Ciborgue, por isso seu corpo se divide em dois, um indo salvar a lois e outro indo atras do Ciborgue.

 Já não sei como ele volta a ser o super original, sei que acontece depois da saga "Os Gigantes do Milenio".

MAXTER2006-5-23 17:14:8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito show esse novo trailer! smiley32.gif Fiquei arrepiado do início ao fim! smiley19.gif Achei melhor do que o anterior! As cenas de vôo estão animais. A trilha clássica arrepia. 

E que trilha é aquela na segunda metade do trailer? É a nova trilha original composta especialmente para o filme? Ou é de algum outro filme (como costuma acontecer nos trailers)??? Se for a nova trilha, tá aprovadíssima!!! À altura da clássica de John Willians!!! smiley32.gif O coro 'medieval' no estilo "Carmina Burana" é animal! smiley1.gif

Não vou nem comentar a cena do tiro no olho. Show demais!!! smiley32.gif Se algum engraçadinho vier falar em "matrix" ou "bullet time", vai levar uma bifa! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

guide115ef.th.jpg

Tem algo errado com essa foto? Essa perna curta está estranha....

Alguém lembra do Ananias que aparecia no programa dos Trapalhões?? smiley36.gif smiley36.gif

E aquela cena da bala no olho de certa forma me lembra a do tiro que o Wolverine leva no X2...( a bala sai e ele faz uma cara de "Eu sou fodão")

Link to comment
Share on other sites

  • Members

guide115ef.th.jpg

Tem algo errado com essa foto? Essa perna curta está estranha....

E aquela cena da bala no olho de certa forma me lembra a do tiro que o Wolverine leva no X2...( a bala sai e ele faz uma cara de "Eu sou fodão")

pode crer, so q o Wolverine ao menos tem bom gosto pra se vestir, nao beirando o ridiculo.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não lembro onde lí que o super usa esse traje "carnavalesco" para chamar a atenção para a roupa, para que não reparem muito no rosto dele, ajudando assim a não o identificarem como Clark Kent.

 Se o Cantor fuçasse muito na roupa ia ser linchado, e eu ia tá junto linchando ele!

 Sem contar que o super tem moral pra andar até de bikini rosa-choque por aí, quem vai dizer para o SUPERMAN que a roupa dele é ridícula??? smiley36.gif

MAXTER2006-5-23 18:30:49
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...