Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu comparei! Acho que todo mundo comparou. E já pelo trailer dá pra ver que o Spacey' date=' que mesmo sendo um ator renomado e logo com mais credibilidade, já mostrou a que veio. E que sua imitação de Gene Hackman promete muito.[/quote']

Meu irmão, ao ver o trailer, disse que a imitação de Hackman irá roubar a cena.

E é justamente isso que eu to questionado. Se já da pra ver que o Spacey vai ser bom como Lex' date=' porque ainda não dá pra ver se o Routh vai ser bom como Super? Parece que o estudio não tá confiando muito no Routh pra colocar cenas com ele atuando nos trailers.[/quote']

Não acho. Para o estúdio, o Luthor tem que ser mostrado como vilão, louco, enfim... já o Super eles colocam as cenas de ação.
Também não vimos nenhuma cena do Perry ou da Marta Kent e nem por isso estamos recesos com suas atuações... estamos?

Mas ficou claro que a intenção é que ele calce as botas do Reeve e de continuidade a seu trabalho.

Graças a Deus né??

Outra coisa que é bom reparar: Muita gente não vai com a cara da Kate. Mas se a Lois não for lá essas coisas' date=' acho que não compromete o filme. A Lois da Margot Kidder não é a versão definitiva da Lois pra muita gente, logo ninguem pressiona a Kate Bosworth a tentar trazer a personagem de volta daquela maneira. Pra mim a melhor Lois continua sendo uma mistura da Lois do Animated com a Lois da Teri Hatcher. E parece que a do filme não vai ter nada a ver com isso.[/quote']

Vamos esperar pra ver...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha gostei muito do Routh como Clark e Superman.

Gostei muito da Kate como Lois.

E também do Spacey como Luthor.

Todos os principais estão muito bem caracterizados.

Porém o mais perfeito é o Jimmy...o cara saiu dos gibis literalmente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ja a Kate decidiu fazer uma Lois totalmente diferente' date=' ela nem assistiu aos filmes antes de filmar, que não assistia desde pequena, aliás, ela disse que nem era fã do super...[/quote']

Que vaca velhasmiley7.gif
Agora estou do seu lado Ursa... odeio a Kate...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressão minha, mas o uniforme do Super mudou daquilo que vimos no ano passado?

 

Achei as cores mais vivas e o emblema um pouco maior. Ah... alguém tem idéia pq os manés do design de costume não colocaram o S na capa?

 

Abraços!

 

ps.: odeio a Kate tumem!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressão minha' date=' mas o uniforme do Super mudou daquilo que vimos no ano passado?

Achei as cores mais vivas e o emblema um pouco maior. Ah... alguém tem idéia pq os manés do design de costume não colocaram o S na capa?

Abraços!

ps.: odeio a Kate tumem![/quote']

Dizem as más línguas que não colocaram o emblema na capa para não dificultar na hora de fazê-la em CGI.
Mas o fato é que se houvesse um emblema na capa iríamos ter uma overdose de emblemas, já que o podemos encontrar no peito, no cinto e na parte traseira das botas.
Além do que, em muitos uniformes do Super nos quadrinhos, não é sempre que ele usa o emblema amarelo na capa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É impressão minha' date=' mas o uniforme do Super mudou daquilo que vimos no ano passado?

 

Achei as cores mais vivas e o emblema um pouco maior. Ah... alguém tem idéia pq os manés do design de costume não colocaram o S na capa?

 

Abraços!

 

ps.: odeio a Kate tumem![/quote']

Dizem as más línguas que não colocaram o emblema na capa para não dificultar na hora de fazê-la em CGI.

Mas o fato é que se houvesse um emblema na capa iríamos ter uma overdose de emblemas, já que o podemos encontrar no peito, no cinto e na parte traseira das botas.

Além do que, em muitos uniformes do Super nos quadrinhos, não é sempre que ele usa o emblema amarelo na capa.

 

Realmente, o emblema na capa não é algo que seja sempre visto nos quadrinhos... Quanto a questão dele não ter sido colocado na capa pra facilitar os efeitos, isso é mais do que normal...

 

E, realmente, é ótimo não ter, dado que só falta o símbolo ser pregado na testa do Routh!!!smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não tem ninguem aqui gorando X3... se os dois filmes forem bons' date=' todos saímos ganhando... essa besteira de Marvel X DC é besteira pura...


O trailer ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/quote']

Eita, mas que vai dar briga se colocarem o trailer do super no X-men III, ah isso vai! smiley18.gifsmiley36.gif

 Mas sobre o trailer, tah foda pah caraleoo... aquela cena do olho entao, putz, nem se fala... o Super despencando do céu, desacordado, etc... mto roxxx!!!

MAXTER2006-5-22 15:34:5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem as más línguas que não colocaram o emblema na capa para não dificultar na hora de fazê-la em CGI.


Cá pra nós, pra uns caras que criam gorilas gigantes, gente voando pra tudo que é lado, cidades inteiras, dinossauros e milhões de outras coisas incríveis em CGI, um emblema amarelo numa capa vermelha não me parece ser tão difícil de fazer assim pra ser a desculpa de tirá-lo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei dessa cena do olho, achei simples, mas impactante, creio q o diretor quer demonstrar os varios graus de invunerabilidade do superhomem, e nunca tinha visto uma cena dessas nos quadrinhos , por isso q gostei. quanto ao proprio brandon routh acho q estaum mantendo o misterio sobre o personagem, afinal se o super tagarelasse a cada 2 seg. todo mundo ia reclamar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem as más línguas que não colocaram o emblema na capa para não dificultar na hora de fazê-la em CGI.


Cá pra nós' date=' pra uns caras que criam gorilas gigantes, gente voando pra tudo que é lado, cidades inteiras, dinossauros e milhões de outras coisas incríveis em CGI, um emblema amarelo numa capa vermelha não me parece ser tão difícil de fazer assim pra ser a desculpa de tirá-lo...

[/quote']

acredite, e dificil sim pelo fato da capa esvoacar direto... Mas o fato de ter uniforme colorido ja e duro de engolir. Se ao menos tivessem dado um look novo e mais moderno... da forma q ta parecee um Gigante do Ringue..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou gostando do novo Superman. Comparações são inevitáveis, mas tem que serem feitas com pés no chão. Routh é um e Reeve é outro. Nunca terá um igual ao outro. Talvez (e isso sei que dificilmente os fãs darão o braço a torcer, por simples fé cega) o Routh seja melhor que o Reeve em alguns aspectos e em outros não. Iguais, não serão.

Do que vi e ouvi na interpretação do Routh,olha...tenho que confessar que me surpreendeu. Não achei que ficaria bom quando ele foi contratado.

Se você reparar na voz, verá que ele muda a entonação quando está de Superman (voz mais grave, impactante) e quando está como Clark Kent (voz suave, mais aguda - dá pra perceber quando ele entra na sala do Perry..."Você me chamou?".). E olha que não foi só eu que vi...minha noiva é fonoaudióloga.

E isso era algo que o Reeve fazia muito bem. Ponto para o filme.

 

Cir-El2006-5-22 18:31:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vlcsnap-874518.jpg

As cenas de voo estão espetaculares.

vlcsnap-875282.jpg

preparando para voar

Click to view full size image

Ainda não consigo entender o porque dos óculos.

Click to view full size image

Tomara que o Singer tenha um boa resposta

Click to view full size image

vlcsnap-95201.jpg

Essa até parece uma pintura do Ross

vlcsnap-100427.jpg

Metrópolis

vlcsnap-100724.jpg

Que dificuldade...

vlcsnap-102580.jpg

Para o alto e avante!

vlcsnap-103833.jpg

"Tão botando a mão na minha marmita!!!!"

vlcsnap-104591.jpg

Que troço é esse?

vlcsnap-108452.jpg

vlcsnap-108819.jpg

vlcsnap-109390.jpg

vlcsnap-109417.jpg

Quanta paulada!

vlcsnap-108873.jpg

vlcsnap-108936.jpg

Gel? que gel?

vlcsnap-110569.jpg

he he...falhou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Creio

que o motivo de não colocarem o \S/ na capa é por não poluir d+ o

visual, visto que ele já se encontra no cinto, e provavelmente nas

botas! Talvez seja também por Singer ser fã das histórias mais antigas

do super, as quais não continham o \S/ amarelo na capa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostei dessa cena do olho' date=' achei simples, mas impactante, creio q o diretor quer demonstrar os varios graus de invunerabilidade do superhomem, e nunca tinha visto uma cena dessas nos quadrinhos , por isso q gostei. quanto ao proprio brandon routh acho q estaum mantendo o misterio sobre o personagem, afinal se o super tagarelasse a cada 2 seg. todo mundo ia reclamar.

[/quote']

 

Realmente, isso é verdade... Mas as pessoas vão continuar comparando, infelizmente....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vlcsnap-874518.jpg

As cenas de voo estão espetaculares.

vlcsnap-875282.jpg

preparando para voar

Click to view full size image

Ainda não consigo entender o porque dos óculos.

Click to view full size image

Tomara que o Singer tenha um boa resposta

Click to view full size image

vlcsnap-95201.jpg

Essa até parece uma pintura do Ross

vlcsnap-100427.jpg

Metrópolis

vlcsnap-100724.jpg

Que dificuldade...

vlcsnap-102580.jpg

Para o alto e avante!

vlcsnap-103833.jpg

"Tão botando a mão na minha marmita!!!!"

vlcsnap-104591.jpg

Que troço é esse?

vlcsnap-108452.jpg

vlcsnap-108819.jpg

vlcsnap-109390.jpg

vlcsnap-109417.jpg

Quanta paulada!

vlcsnap-108873.jpg

vlcsnap-108936.jpg

Gel? que gel?

vlcsnap-110569.jpg

he he...falhou...

[/quote']

 

Essas imagens são simplesmente incríveis... (e os comentários estão ótimos)... Realmente, uma das perguntas que não querem calar é justamente o porque do óculos na infância do Super, uma vez que ele só passou a utilizá-los quando adulto, para compor o disfarce de Clark Kent... E, como bem apontou nosso comentarista, realmente, muita coisa nesse filme que já foi liberada lembra Alex Ross... Será que ele participou da produção?

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...