Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu prefiro dar um voto de confiança para o Singer. Achei X-Men 2 espetacular e Os Suspeitos um filme muito inteligente. E como já disse um dos produtores de Singer e podemos constatar nos dois X-Men' date=' Singer tem o dom de fixar as suas histórias na REALIDADE. Ou seja, será bem interessante ver a história de um homem à prova de balas, capaz de voar, da forma mais realista possível! smiley2.gif[/quote']

 

 

 

não quero cortar suas asinhas alexander, mas esse negócio de realismo é meio foda, e olha que to HIPER ANSIOSO PRA VER BATMAN BEGINS NA VISÃO DE CHRISTOPHER NOLAN, esperando ver algo mais decente que o que já foi feito até agora.....

 

não dá pra exigirmos realismo de um filme que mostra as aventuras de um cara que é praticamente indestrutível não é verdade?um bom filme, aí sim, é outra coisa, o mesmo que espero de batman begins, agora, não podemos levar estas obras a sério demais não é meu caro?

 

ou voce iria se cagar de medo se fosse um assaltante armado na rua e se deparasse com uma figura com um par de chifrinhos na cabeça e uma capa esvoaçante querendo parecer intimidador?

 

talvez seja este um dos motivos pelo qual por melhor que seja este tipo de obra, sempre seremos ignorados por grandes premiações que insistem em nos ignorar por se tratar de filmes com temática juvenil.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo, como eu disse antes.... Superman é um filme sobre um homem à prova de balas capaz de voar. A temática em si já é absurda, mas tem sim como fazer um filme "REALISTA" (veja que coloquei entre aspas) dentro desse contexto. Por exemplo, todos os filmes do Superman feitos até hoje, não foram nem um pouco realistas, pois não explorou as reações, implicações e indagações mais prováveis da sociedade ao se deparar com um alienígena que se comporta como um propenso líder mundial:

Quais são as reais intensões dele? Ele é contagioso? O que impede que ele entre em nossas casas ou assalte o Fort Knox? A humanidade vai aceitar ser "protegida"  por um alienígena???

Isso é apenas 1% das indagações "realistas" que são ignoradas nos filmes antigos e Brian Singer abordou muito bem em X-Men!!! É disso que estou falando e espero ver no Superman de Singer!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo' date=' como eu disse antes.... Superman é um filme sobre um homem à prova de balas capaz de voar. A temática em si já é absurda, mas tem sim como fazer um filme "REALISTA" (veja que coloquei entre aspas) dentro desse contexto. Por exemplo, todos os filmes do Superman feitos até hoje, não foram nem um pouco realistas, pois não explorou as reações, implicações e indagações mais prováveis da sociedade ao se deparar com um alienígena que se comporta como um propenso líder mundial:

Quais são as reais intensões dele? Ele é contagioso? O que impede que ele entre em nossas casas ou assalte o Fort Knox? A humanidade vai aceitar ser "protegida"  por um alienígena???

Isso é apenas 1% das indagações "realistas" que são ignoradas nos filmes antigos e Brian Singer abordou muito bem em X-Men!!! É disso que estou falando e espero ver no Superman de Singer!!

[/quote']

 

concordo plenamente, cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo' date=' como eu disse antes.... Superman é um filme sobre um homem à prova de balas capaz de voar. A temática em si já é absurda, mas tem sim como fazer um filme "REALISTA" (veja que coloquei entre aspas) dentro desse contexto. Por exemplo, todos os filmes do Superman feitos até hoje, não foram nem um pouco realistas, pois não explorou as reações, implicações e indagações mais prováveis da sociedade ao se deparar com um alienígena que se comporta como um propenso líder mundial:

Quais são as reais intensões dele? Ele é contagioso? O que impede que ele entre em nossas casas ou assalte o Fort Knox? A humanidade vai aceitar ser "protegida"  por um alienígena???

Isso é apenas 1% das indagações "realistas" que são ignoradas nos filmes antigos e Brian Singer abordou muito bem em X-Men!!! É disso que estou falando e espero ver no Superman de Singer!!

[/quote']

 

concordo plenamente, cara.

Eu tb concordo, espero que o filme tenha essa profundidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sei lá sandro. é legal, modernão e tudo mais, mas prefiro que deixem as inovações com os efeitos e o roteiro

e deixar símbolo quieto

muitos fãs podem ficar indignados. além do que, podem usar esse aí no filme, não no uniforme, mas numa bandeira, um fã, ou em uma cena em outro planeta (tipo se recuperando para voltar à Terra - se for o caso).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo' date=' como eu disse antes.... Superman é um filme sobre um homem à prova de balas capaz de voar. A temática em si já é absurda, mas tem sim como fazer um filme "REALISTA" (veja que coloquei entre aspas) dentro desse contexto. Por exemplo, todos os filmes do Superman feitos até hoje, não foram nem um pouco realistas, pois não explorou as reações, implicações e indagações mais prováveis da sociedade ao se deparar com um alienígena que se comporta como um propenso líder mundial:

 

Quais são as reais intensões dele? Ele é contagioso? O que impede que ele entre em nossas casas ou assalte o Fort Knox? A humanidade vai aceitar ser "protegida"  por um alienígena???

 

Isso é apenas 1% das indagações "realistas" que são ignoradas nos filmes antigos e Brian Singer abordou muito bem em X-Men!!! É disso que estou falando e espero ver no Superman de Singer!!

[/quote']

 

 

 

Alexander meu caro....voce sabe que essa sua análise não bate muito bem com o primeiro superman...os outros vá lá.....

 

mas no primeiro filme sim, nós temos, mesmo que obviamente, diferente de singer, mas temos sim, clark kent vendo por exemplo as consequencias de seus atos, e como ele se mostra debilitado frente a essas forças que são muito maiores que ele.....

 

era outra época, não dá pra exigir uma abordagem nem perto do que singer fez com x-men....

 

aaahhh, em tempo.... 1%????

 

tá certo que esse lance dele ser ou não perigoso pra sociedade não é abordado, e ele já é logo de cara visto como bonzinho pelos humanos...mas pô , o que voce esperava? logo na primeira aparição dele, o que que ele faz pra dar as pessoas a impressão de que é possivelmente uma ameaça?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O garoto escalado para ser o jovem Clark tem cara de bobo como qualquer garoto de quinze anos, mas ele tem potencial, afinal é bem parecido com Brandon Routh, ou seja, ele pode ficar um gaaaatooo qdo crescer!

Estou começando a me conformar com Kate Bosworth, dizem até que ela já está na Austrália, talvez com uma boa maquiagem ele fique parecendo mais velha, e espero que ela atue muito bem para demonstrar maturidade. Vejam seu visual morena:

**http%3A%2F%2Fwww.adocorp.com%2Fgallery%2Falbums%2Fuserpics%2F10003%2Faag.sized.jpg

Imagino que no filme ela deva ter cabelos mais curtos e mais escuros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O garoto escalado para ser o jovem Clark tem cara de bobo como qualquer garoto de quinze anos' date=' mas ele tem potencial, afinal é bem parecido com Brandon Routh, ou seja, ele pode ficar um gaaaatooo qdo crescer!

Estou começando a me conformar com Kate Bosworth, dizem até que ela já está na Austrália, talvez com uma boa maquiagem ele fique parecendo mais velha, e espero que ela atue muito bem para demonstrar maturidade. Vejam seu visual morena:

**http%3A%2F%2Fwww.adocorp.com%2Fgallery%2Falbums%2Fuserpics%2F10003%2Faag.sized.jpg

Imagino que no filme ela deva ter cabelos mais curtos e mais escuros.

[/quote']

No q o fato de um moleque parecer o Routh, lhe dá algum tipo de potencial??? smiley5.gif O Brandon também tem cara de mané!!! smiley36.gif 

Brincadeirinha Ursa...

Ah... Acho q tá bom (ou BOA!!!) a Kate Bosworth como Lois mesmo... Gostei da aparencia dela na foto q a Ursa postou, e acho dispensável a "maquiagem". Não há a menor necessidade dela parecer mais velha, além do q, Brandon Routh também aparenta ser bem novo! Só lhe falta mesmo é o cabelo preto. Nada q um Viena Hair não resolva...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
]

Francamente... Não tinha um moleque c/ mais cara de Mané' date=' não????

[/quote']

mas esse mlk tem cara de mané!  smiley36.gif



Eu achei a escolha certa...afinal... existe alguem mais mané que o Super???HaHaHaHaHa...smiley4.gifsmiley36.gif

 

não poderia ter escolhido melhor as palavras smiley36.gif

sem dizer a lengalenga de rodar todo os USA fazendo teste com todo mundo!!! não é possível que não escolheram o cara certo!! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

deixar a Kate feia vai ser dificil...

olhem as maças do rosto dela' date=' q charme   =P

[/quote']

Sandro, eu disse que a Lois é uma mulher FEITA, ou seja, madura, nos seus 30 anos, e não FEIA! smiley17.gif

Aliás, a kate é bem bonita mesmo, ao contrário de todas as outras atrizes que já interpretaram a Lois, ela parece até uma modelo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

deixar a Kate feia vai ser dificil...

olhem as maças do rosto dela' date=' q charme   =P

[/quote']

Sandro, eu disse que a Lois é uma mulher FEITA, ou seja, madura, nos seus 30 anos, e não FEIA! smiley17.gif

Aliás, a kate é bem bonita mesmo, ao contrário de todas as outras atrizes que já interpretaram a Lois, ela parece até uma modelo.

hahauahuahuha caraca, agora q eu vi q tinha lido errado... foi mal aí  smiley36.gif

bem, pelo menos concordamos q a Kate é bonita  =P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...