Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ryan Reynolds fala sobre o conflito de viver Deadpool e Lanterna Verde no cinema

"Existem muitos personagens de quadrinhos interessantes por aí. Eu adoraria interpretar outros", diz

22/07/2009

Agora que Ryan Reynolds foi oficializado como o Hal Jordan do filme Green Lantern, ele fala do potencial conflito com outra produção saída dos quadrinhos: o longa-metragem solo de Deadpool, derivado de X-Men Origens: Wolverine.

"Não há regra nenhuma dizendo que você não pode viver dois personagens diferentes em dois universos de heróis diferentes", comentou o ator à Entertainment Weekly. E Reynolds (que já integrou a franquia Blade e durante muito tempo foi considerado para estrelar o filme de Flash) não se contenta: "Existem muitos personagens de quadrinhos interessantes por aí. Eu adoraria interpretar outros".

Por enquanto o filme de Deadpool é apenas uma ideia. Já Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell vai trabalhar em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. As filmagens começam em novembro, em Sydney, na Austrália. O filme estreia em 17 de junho de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Particularmente vejo o Reynolds como um ator de comédia e não algo sério, o lanterna é um pouco parecido com o Superman, se começarem a computadorizar muito estraga, mas pode salvar com a história, acho que como o personagem não tem tido produções em filmes, acho que tem tudo para dar certo, espero como falei que tenha uma boa estória, ao que os fãs querem, agradar varias camadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adaptação terá orçamento milionário - 12/08/2009 16:54

Anunciado em 2004, o longa sobre o Lanterna Verde sairá apenas em 2011 e o orçamento será milionário, informou o site The Hollywood Reporter.

Segundo a fonte, US$ 150 milhões serão gastos para levar a história do herói às telas. A sinopse do longa ainda não foi revelada e Ryan Reynolds foi confirmado há pouco tempo como o protagonista .

A data de lançamento do filme sobre o super-herói está agendada para 17 de junho de 2011.

 

FONTE: CINEMA EM CENA
Link to comment
Share on other sites

  • Members


150 mião pro Latrina Verde
 

 

Bom, o Hollywood Reporter divulgou o orçamento do filme do Lanterna Verde (programado para ir para os cinemas e torrents mais próximos de vocês no dia 17 de junho de 2011). Vão torrar 150 mião de doletas pra colocar o anel em Ryan Reynolds.

Será que isso é muito? Ou pouco?

Bom, vamos comparar com os orçamentos de outros filmes?

[Mais:]

Superman Returns:
Custo: 260 milhões (220 + 40 de produções antigas)
Arrecadação: 391 milhões

Homem-Aranha 3:
Custo: 258 milhões
Arrecadação: 891 milhões

Homem-Aranha 2:
Custo: 200 milhões
Arrecadação: 783 milhões

Batman: O Cavaleiro das Trevas:
Custo: 185 milhões
Arrecadação: 1 bilhão

Batman Begins:
Custo: 150 milhões
Arrecadação: 373 milhões

O Incrível Hulk:
Custo: 150 milhões
Arrecadação: 263 milhões

Homem de Ferro:
Custo: 140 milhões
Arrecadação: 585 milhões

Homem-Aranha:
Custo: 140 milhões
Arrecadação: 822 milhões

Hulk:
Custo: 137 milhões
Arrecadação: 245 milhões

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado:
Custo: 130 milhões
Arrecadação: 290 milhões

Watchmen:
Custo: 130 milhões
Arrecadação: 183 milhões

Quarteto Fantástico:
Custo: 100 milhões
Arrecadação: 330 milhões

Mulher-Gato:
Custo: 100 milhões
Arrecadação: 82 milhões

Demolidor:
Custo: 78 milhões
Arrecadação: 179 milhões

Blade:
Custo: 45 milhões
Arrecadação: 131 milhões

Elektra:
Custo: 43 milhões
Arrecadação: 57 milhões

Bom, o orçamento está um pouco acima do primeiro Homem de Ferro e no nível de Batman Begins e O Incrível Hulk. Porém, ainda abaixo de Homem-Aranha 2 e 3 e do elefante branco de Superman Returns (Bwa-ha-ha).

Acho que o orçamento tá bom. Vamos ver no que dá.

PS: Mulher-Gato foi o ÚNICO filme de heróis que deu prejuízo!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAIU HAUIHA UIHA UIH AUIH AIUH AUIH AUIH AUIH UIAH UIAH UIHA UIHA UIH AIUHAIH

Change  • 14:00:37 • Cinema, DC •  43 comentários 13/08/09

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/08/13/150_miao_pro_lanterna_verde/#more37070

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia um pouco antiga, mas bacana:

 

Revelações sobre o roteiro de The Green Lantern
16/07/2009
Por Bernardo Santana

Enquanto o filme do Superman parece cada vez mais empacado, principalmente devido a disputas judiciais, o longa do Lanterna Verde vai de vento em popa. Depois do anúncio da contratação do ator Ryan Reynolds como protagonista, surgiram esta semana mais detalhes sobre o roteiro da adaptação.

Segundo apurado pela revista estadunidense Empire, Abin Sur estará mesmo no filme, mas, diferente do que acontece nos quadrinhos, será atacado por um supervilão chamado Legion (nas HQs, para quem não sabe, Sur cai na Terra por causa do personagem Atrócitus). Aparentemente, Carol Ferris também terá sua participação. A atriz preferida do diretor Martin Campbell para o papel do interesse amoroso de Hal Jordan é a australiana Rose Byrne [na foto].

Alan Scott, Sinestro, Kilowog, Guy Gardner e até mesmo Clark Kent (?!) também podem dar as caras no filme, de acordo com a prévia do roteiro que a Empire teve acesso. No entanto, o diretor do longa fez uma observação à MTV que pode tirar um pouco da empolgação dos fãs: “Honestamente, [o roteiro] muda todos os dias. Qualquer informação que eu der hoje pode ficar obsoleta em uma semana, e talvez voltar a ser atual na outra!”

The Green Lantern tem previsão para começar a ser filmado em janeiro do ano que vem e estreia em 16 de abril de 2011 (um mês antes do filme do Thor). Esperemos com os dedos cruzados.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme do Lanterna Verde pode estar com problemas

Dólar australiano estaria afugentando a produção

25/08/2009

De acordo com a Production Weekly, a produção do filme Lanterna Verde pode estar com problemas. O longa-metragem do super-herói da DC Comics tem início das filmagens marcado para novembro, na Austrália. Porém, a crise financeira mundial deu força ao dólar australiano em relação ao estadunidense, o que está tornando os custos de produção lá inviáveis, ainda que o governo tenha negociado com a Warner Bros. deduções de impostos e incentivos fiscais.

Se Lanterna Verde tiver que mudar de país a essa altura da pré-produção, é muito provável que outra mudança de data de estreia aconteça. Originalmente o filme era previsto para dezembro de 2010, mas passou para junho de 2011. Se isso acontecer, a agenda de Ryan Reynolds, o protagonista, também pode ficar comprometida.

A WB ainda não fez qualquer declaração a respeito.

Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell trabalha em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Notícia um pouco antiga' date=' mas bacana:

 

Revelações sobre o roteiro de The Green Lantern
16/07/2009
Por Bernardo Santana

Enquanto o filme do Superman parece cada vez mais empacado, principalmente devido a disputas judiciais, o longa do Lanterna Verde vai de vento em popa. Depois do anúncio da contratação do ator Ryan Reynolds como protagonista, surgiram esta semana mais detalhes sobre o roteiro da adaptação.

Segundo apurado pela revista estadunidense Empire, Abin Sur estará mesmo no filme, mas, diferente do que acontece nos quadrinhos, será atacado por um supervilão chamado Legion (nas HQs, para quem não sabe, Sur cai na Terra por causa do personagem Atrócitus). Aparentemente, Carol Ferris também terá sua participação. A atriz preferida do diretor Martin Campbell para o papel do interesse amoroso de Hal Jordan é a australiana Rose Byrne [na foto'].

Alan Scott, Sinestro, Kilowog, Guy Gardner e até mesmo Clark Kent (?!) também podem dar as caras no filme, de acordo com a prévia do roteiro que a Empire teve acesso. No entanto, o diretor do longa fez uma observação à MTV que pode tirar um pouco da empolgação dos fãs: “Honestamente, [o roteiro] muda todos os dias. Qualquer informação que eu der hoje pode ficar obsoleta em uma semana, e talvez voltar a ser atual na outra!”

The Green Lantern tem previsão para começar a ser filmado em janeiro do ano que vem e estreia em 16 de abril de 2011 (um mês antes do filme do Thor). Esperemos com os dedos cruzados.

 

 

Pode ser boato, mas não estaria aí se desenhando o filme da Liga da Justiça?05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagens de Lanterna Verde podem mudar para Nova Orleans

Produção já tem plano B caso precise mesmo deixar a Austrália

27/08/2009

Na terça-feira espalhou-se rapidamente que a produção do filme Lanterna Verde poderia deixar a Austrália por conta do aumento de custos decorrentes da cotação do dólar australiano. Agora sites dão como certa a mudança para das filmagens dentro dos EUA.

Segundo o CHUD e o /Film, o destino escolhido é a Louisiana, que tem investido pesado em incentivos fiscais e deduções de impostos para filmagens, para ajudar na reconstrução de Nova Orleans e arredores depois da devastação do furacão Katrina, em 2005.

O longa-metragem do super-herói da DC Comics tinha início marcado para novembro; agora as filmagens devem começar no início de 2010. A Warner Bros. lança o filme em junho de 2011.

Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan (Ryan Reynolds) ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell trabalha em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Lanterna, depois do furacão
 

 

Olha só, nerds amaldiçoados... A indústria dos boatos cinematográficos da internet é foda, mal lançaram um dizendo que o filmedo Lanterna Verde poderia deixar a Austrália devido à alta do dólar, já vieram com a segunda parte da "notícia"...

[Mais:]

O Slashfilms diz que o filme do Lanterna vai mesmo mudar de paragens, não será mais rodado na Austrália, rumaria ele de volta aos EUA, mais precisamente em Nova Orleans na Louisiana...

Segundo o site o estado americano seria mais vantajoso, pois desde o furacão Katrina eles investem muito em incentivos fiscais pra toda e qualquer iniciativa que possa gerar empregos e dividendos pra ajudar na recuperação dos estragos, e um filme de 150 mijones de doletas certamente´se encaixa nas duas possibilidades.

As filmagens então seriam adiadas, ao invés de começar agora no final do ano (novembro) devem seguir lá pro final de janeiro, atrasando a produção em quase 3 meses... Aparentemente a data de lançamento do filme continua a mesma, no verão americano de 2011.

O que eu acho? Sei que a maioria do público internacional não se liga muito nas locações dos filmes, ou no sotaque dos personagens... mas isso lá nos EUA é bem diferente, e diversos filmes têm problemas de aceitação do público por usarem essas coisas de um jeito meio jegue (como o último filme do Justiceiro, que mostrava uma "Nova York" no Canadá e tinha um bandido italiano com sotaque escocês)...

Ou seja, se o filme do Lanterna se der mal na bilhetereichan os caras vão ter que inventar uma desculpa melhor do que essa de que as locações não pareciam "americanas".

Hell • 11:00:18 • Cinema, DC •  32 comentários

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/08/27/lanterna_depois_do_furacao/#more37385

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bradley Cooper explica como perdeu para Ryan Reynolds o papel de Lanterna Verde

"Eu não consegui não fazer uma voz de Batman do Christian Bale no teste", diz.

28/08/2009

O ator Bradley Cooper (Se Beber Não Case) esteve no talk-show de Conan O'Brien e contou como conseguiu perder para Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) o papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde.

"Eu realmente tive a chance de me testar para o papel, o que por si já é sensacional. Ryan Reynolds conseguiu. Aliás, se eu estivesse dirigindo esse filme, eu teria escolhido ele também. O cara é perfeito. Ele se parece com um super-herói de verdade", disse.

Daí Cooper conta como foi seu teste: "Eu não consegui não fazer uma voz de Batman do Christian Bale. Nem sei como saiu aquilo! Coloquei a máscara e o diretor disse 'OK, Bradley, fale normalmente'. E eu respondia [com aquela voz gutural de Batman]: 'Tá legal, entendi. Escute, Sally, vamos ter que levar sua família embora se você não me escutar!'. Daí eu fui ver no monitor como ficou e era um desastre. Parecia um esquete do Saturday Night Live".

Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green assinam o roteiro. Martin Campbell começa a filmar no ano que vem. O filme estreia em 17 de junho de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme do Lanterna Verde procurando elenco
Hector Hammond, Carol Ferris, Sinestro e Abin Sur em busca de intérpretes
18/09/2009Érico Borgo

As filmagens da adaptação para as telas das histórias em quadrinhos do Lanterna Verde começam no início de 2010. Assim, os diretores de elenco correm para preencher todos os papéis da aventura. Até aqui, apenas Ryan Reynolds está confirmado como Hal Jordan, piloto de testes que ganhou seu anel esmeralda e se tornou o herói do título.

Segundo o Spoiler TV, os seguintes personagens estão buscando intérpretes no momento:

DR. HECTOR HAMMOND
27-35, austero e impessoal - patologista e filho de um senador.
SINESTRO
35-45 anos, inteligente, durão, intimidador e com ótimo físico.
ABIN SUR
35-45 anos, um grande guerreiro.
CAROL FERRIS
26-32, uma inteligente e atraente mulher, dona de um MBA. Ela começou como piloto e hoje é dona da Ferris Aircraft. Workaholic. Personagem principal feminina.
Todos nomes bastante conhecidos dos quadrinhos do herói, portanto.

O diretor Martin Campbell trabalha em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. A Warner Bros. lança o filme em junho de 2011.

http://www.omelete.com.br/cine/100022230/Filme_do_Lanterna_Verde_procurando_elenco.aspx

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...